Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Isso aqui é loucura, hein?

Arnold é TOP3 melhores LDs do mundo. E se bobear, é quem mais bate bem na bola em lançamentos/cruzamentos.

Postado
  Em 25/03/2025 em 18:06, Leho. disse:

Arnold é TOP3 melhores LDs do mundo. E se bobear, é quem mais bate bem na bola em lançamentos/cruzamentos.

Expand  

E sai free agent, não?

• Diretor Geral
Postado
  Em 25/03/2025 em 18:37, ZMB disse:

E sai free agent, não?

Expand  

Uhum.

Postado (editado)

Essa estratégia de mercado do Real é inteligentíssima: construíram uma boa e forte base do time, hoje recheada de jovens talentos, e com isso eles têm tranquilidade para pinçar excelentes nomes "sem custo". 

Baita aquisição. Arnold tem tudo para deitar e rolar nessa lateral. 

Editado por Dan_Cunha
Postado

Se é contratação sem custos então já sabe:

grckady3qra91.jpg

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA

• Diretor Geral
Postado
  Em 27/03/2025 em 16:29, Jonathan' disse:

grckady3qra91.jpg

Expand  

AIOUHEIOAUHEIOUAHEIUOHAEOIUHAIOEUHOIAUEHOIAE!

O torcedor brasileiro é único.

Postado
  Em 27/03/2025 em 16:29, Jonathan' disse:

grckady3qra91.jpg

Expand  

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postado
  Em 25/03/2025 em 18:06, Leho. disse:

Expand  

Upgrade absurdo!!

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

RODADA 30:

image.png.2217570f2b83052d216446e13e5f1dec.png

Barça perdeu a chance ontem de abrir 6 pontos de dianteira. Real havia perdido mais cedo na rodada pro Valencia (em casa!), e bastava uma vitória simples dos culés pra conseguir essa "gordurinha" a mais, só faltou combinar com o Betis haha. Numa tarde rara de pouca inspiração do menino Yamal (difícil vê-lo errando tanto numa partida como ontem), o time do Pellegrini foi extremamente eficiente pra se defender.

E aliás, tá bem ajeitado esse Betis do Pellegrini viu, fazia um tempo que não assistia a um jogo deles e olha, realmente, a boa fase não é por acaso. E legal que o gol deles foi de um brazuca, o zagueiro Natan ex-Fla e RB (alô @Banton, olha teu garoto aí brilhando na Europa).

• 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Realmente, o que destrói de jogador atualmente o United é brincadeira. Que mágica é essa?

Postado
  Em 21/04/2025 em 22:09, Leho. disse:

Realmente, o que destrói de jogador atualmente o United é brincadeira. Que mágica é essa?

Expand  

O United destruiu o Sancho que eu achava absurdamente talentoso (se bem que ele não voltou mais depois disso né), nessa eu larguei mão de quem vai pra esse time.

Se o Bruno Fernandes faz o que faz lá, em outro time ia ser o Zidane 2.

• Diretor Geral
Postado
  Em 24/04/2025 em 18:37, EduFernandes disse:

O United destruiu o Sancho que eu achava absurdamente talentoso (se bem que ele não voltou mais depois disso né), nessa eu larguei mão de quem vai pra esse time.

Expand  

Sancho é outro bom exemplo mesmo. "Esses dias" tava disputando final de Champions League pelo Dortmund, como titular e referência do time.

Postado
  Em 24/04/2025 em 18:48, Leho. disse:

Sancho é outro bom exemplo mesmo. "Esses dias" tava disputando final de Champions League pelo Dortmund, como titular e referência do time.

Expand  
  Em 24/04/2025 em 18:37, EduFernandes disse:

Expand  

Já deu tempo o suficiente pra gente concluir que pica mesmo era o Ferguson e não o Man Utd.

Nessa mesma linha concluímos também que craque era o Klopp e não o Coutinho.

• Diretor Geral
Postado
  Em 24/04/2025 em 21:10, Lewiks disse:

[...] Nessa mesma linha concluímos também que craque era o Klopp e não o Coutinho.

Expand  

Você precisa ir se tratar sobre essa tara com o Coutinho, cara. Na moralzinha, não é normal kkkkkkkkkkkk!

Postado
  Em 25/04/2025 em 02:49, Leho. disse:

Você precisa ir se tratar sobre essa tara com o Coutinho, cara. Na moralzinha, não é normal kkkkkkkkkkkk!

Expand  

Você é paulista, eu sou carioca e meu rival é o Vasco. Eu convivo com uma porrada de Vascaíno que bota a mãe na frente de um ônibus se for necessário pra defender esse pé de rato. É uma idolatria inexplicável.

• Diretor Geral
Postado
  Em 25/04/2025 em 14:17, Lewiks disse:

Você é paulista, eu sou carioca e meu rival é o Vasco. Eu convivo com uma porrada de Vascaíno que bota a mãe na frente de um ônibus se for necessário pra defender esse pé de rato. É uma idolatria inexplicável.

Expand  

Aproveita e leva esse pessoal junto na terapia também então, hahahahahaha!

Postado

o united não pagou o pai de santo também

Postado

Rapaz, Real e Barça amanhã vai pegar fogo. Vou tentar assistir.

• Diretor Geral
Postado
  Em 25/04/2025 em 19:14, twitch.tvstayheavy87 disse:

Rapaz, Real e Barça amanhã vai pegar fogo. Vou tentar assistir.

Expand  

E pegou né? Hahahaha... pena que eu só pude ver boa parte do 1T, mas o jogo foi alucinante de bom.

Importante ressaltar o mental dos caras pra tomar a virada e ainda assim buscar uma nova remontada pra cima do rival. O gol do Koundé foi pra explodir todo mundo ali de adrenalina e felicidade, kkkkkkkkkkk! E não pra menos.

Outro destaque meio manjado mas foda-se: Pedri é pica demais, Yamal é pica demais. Que golaço absurdo dos dois no 1º gol da partida, com participação especial do Cubarsí ainda, que fez uma interceptação ABSURDA na enfiada do Bellingham. La Masía do começo ao fim da jogada, pura arte.

E espero que o senhor @EduFernandes tenha providenciado sua camisa do ídolo máximo FERRAN TORRES, que guardou um golaço também 🤣.

p.s: o triplete vem aí.

Postado

Acabou que os erros de arbitragem não pesaram, mas nesse jogo os juízes parece que só viam os lances pra um lado. O VAR mesmo, pqp..

O time do Ancelotti voltou a lembrar mais os do Felipão, e quase ganharam em 2 gols de bola parada mesmo.

Postado

Na moral, o mental desse time é absurdo. Se o Xavi fosse o técnico, não ia reverter essa virada nem a pau. Acho que nem empatava. E o pior é que o povo na Espanha vive exaltando o tal "legado do Xavi" nesse time do Flick, tal qual o nosso famoso "legado do Diniz".

Em 27/04/2025 em 18:21, Leho. disse:

espero que o senhor @EduFernandes tenha providenciado sua camisa do ídolo máximo FERRAN TORRES, que guardou um golaço também 🤣.

Expand  

Pior que esse safado tá bem na temporada mesmo. Beirando os 20 gols já, e sendo reserva. Se ganhar a Champions fazendo 8 gols na final, quem sabe... 😂

• Diretor Geral
Postado
  Em 28/04/2025 em 01:52, EduFernandes disse:

Na moral, o mental desse time é absurdo. Se o Xavi fosse o técnico, não ia reverter essa virada nem a pau. Acho que nem empatava. E o pior é que o povo na Espanha vive exaltando o tal "legado do Xavi" nesse time do Flick, tal qual o nosso famoso "legado do Diniz".

Expand  

"Legado Xavi" é foda hein? Hahahaha... na verdade o Flick soube inserir algumas estratégias mais verticais dentro da já conhecida filosofia blaugrana, né? Eu pelo menos vejo assim.

O time é embasado no jogo de posse e construção como sempre, com passes curtos e etc e tal, mas agora existe uma mescla que dá mais alternativas pra agredir a zaga adversária (jogo vertical). Cansamos de ver o Raphinha ou o Yamal serem lançados com campo pra correr e sair o gol após isso.

E ainda sobre o mental, vale lembrar que esse time é MUITO jovem né? Média de idade de 25,5 anos do time que entrou em campo na final (fora os reservas também jovens que entraram - Gavi, Fermín, Pau Victor...).

Em 28/04/2025 em 01:52, EduFernandes disse:

Pior que esse safado tá bem na temporada mesmo. Beirando os 20 gols já, e sendo reserva. Se ganhar a Champions fazendo 8 gols na final, quem sabe... 😂

Expand  

Hahahahahaha! O Flick tem conseguido extrair uma boa fase dele mesmo, surpreendente.

Postado
  Em 28/04/2025 em 17:39, Leho. disse:

"Legado Xavi" é foda hein? Hahahaha... na verdade o Flick soube inserir algumas estratégias mais verticais dentro da já conhecida filosofia blaugrana, né? Eu pelo menos vejo assim.

O time é embasado no jogo de posse e construção como sempre, com passes curtos e etc e tal, mas agora existe uma mescla que dá mais alternativas pra agredir a zaga adversária (jogo vertical). Cansamos de ver o Raphinha ou o Yamal serem lançados com campo pra correr e sair o gol após isso.

E ainda sobre o mental, vale lembrar que esse time é MUITO jovem né? Média de idade de 25,5 anos do time que entrou em campo na final (fora os reservas também jovens que entraram - Gavi, Fermín, Pau Victor...).

Hahahahahaha! O Flick tem conseguido extrair uma boa fase dele mesmo, surpreendente.

Expand  

Sim, único mérito do Xavi foi lançar os jovens no time. A última temporada dele foi ridícula, teve todo mundo que pediu com exceção do Bernardo Silva, e ao invés de evoluir o time regrediu. Fora que o Raphinha com ele parecia o Rossi, horroroso. E olha que foi pedido dele.

• Diretor Geral
Postado
  Em 28/04/2025 em 17:54, EduFernandes disse:

[...] Fora que o Raphinha com ele parecia o Rossi, horroroso. E olha que foi pedido dele.

Expand  

AOIUEHIOUAHEOIUAHEOIUHAOIUEHOIUAE! Bem lembrado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...