Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Amanhã tem 'El Clasico' na decisão da Supercopa.

⏰ 16h (Brasília) 📺 ESPN e Disney+.

bafkreiddfkjaxtjlod3er6ebl4g6bplxbivivqzsoiesitf7jrgp2drrlu@jpeg

• Diretor Geral
Postado

image.png.3e1db6fe80e7a630450f76dd7120110d.png

Que o Xésny não entregue a paçoca, pfvr.

Postado

Parabéns pela vitória por 3x2, Real Madrid

Postado

Que passada de trator do Barça

• Diretor Geral
Postado
  Em 12/01/2025 em 18:26, EduFernandes disse:

Parabéns pela vitória por 3x2, Real Madrid

Expand  

Xiu, respeita os coringas do Flick por favor. Seu herege.

GhHxVT8WIAAAbgi?format=jpg&name=4096x4096

Hoje foi um baile de bola... coisa de maluco. E eu sinceramente fiquei com dó do Lucas Vásquez, o sujeito nem lateral é mas tá ali quebrando um galho, e de repente começa a ser bombardeado de tudo quanto é lado com jogador correndo pra cima dele kkkkkkkkk! Sem condições de segurar.

Partidaça do Raphinha! De almanaque. Golaço genial do menino Yamal (me lembrou os gols de um certo anão aí), como é absurdo esse moleque, meu Jesus. Lewa construindo e assumindo a bronca do pênalti, Casadó bobeando no início mas se recuperando mt bem depois, enfim. O time como um todo foi de um alto nível foda, a ponto de conseguir refletir o que foi o placar. Conquista genuína, numa vitória gigantesca em cima do maior rival.

--

No lado do Real, porra... nada funcionou. Muita gente abaixo. Acho que só o Mbappé respondeu decentemente quando a bola chegou, o resto não conseguia encaixar nada. O Bellingham então pfffff, nem entrou em campo. Rodrygo fez um belo gol na falta mas perdeu uma boa chance por tentar tirar demais do alcance do goleiro, poderia ter incendiado mais a partida.

A ver como essa derrota impacta no restante da temporada (imagino que não vai acabar o mundo, mas né, é o rival te currando com areia).

Postado

Yamal é uma aberração, uma monstruosidade.

• Diretor Geral
Postado

Bom, tem que aguardar esse julgamento do tribunal agora.

Muito estranho esse caso todo, é o clube e a federação com narrativas bem diferentes (e conflitantes, óbvio).

Postado

A treta é que apesar de eu não confiar tanto no Laporta, eu confio menos ainda no Tebas.

• Diretor Geral
Postado

Sai logo desse MOEDOR de jogador/treinador aí e retoma a carreira. Eu só não reclamei da ida ao Old Trafford lá atrás porque acabou indiretamente salvando o ano financeiro do Trikas, kkkkkkkkkkk! Mas agora já pode sair do cativeiro, rs.

Postado

Mais um enganador de Cotia...

• Diretor Geral
Postado
  Em 20/01/2025 em 15:01, ZMB disse:

Mais um enganador de Cotia...

Expand  

Oportunista.

Postado
  Em 20/01/2025 em 18:36, Leho. disse:

Oportunista.

Expand  

🌚

• Diretor Geral
Postado

O Tartaruga Ninja engatou a quinta marcha no Real, meteu um hattrick ontem vs. Valladolid e chegou a 22 gols pelo novo clube.

O desgraçado é um craque.

Postado

Que Barcelona é esse? 7x1 no Valencia, fora o baile.

• Diretor Geral
Postado

Larguei de mão no quarto gol. Valencia parecia um time Sub-15 em campo, não ofereceram resistência nenhuma.

• Diretor Geral
Postado

Esse moleque será GIGANTESCO pro futebol. 17 anos apenas.

Postado
  Em 02/02/2025 em 18:41, Leho. disse:

Expand  

Caralho, roubado demais.

• Diretor Geral
Postado

image.png.95a1282e5f7d785a77ac4c5c6085eb67.png

image.png.6981c0361aee7b95c00fa17fbfea4773.png

Rodadinha gostosa pra gente hein, @EduFernandes? Uma pena só o Araújo saindo por lesão de novo.

Empate em Madrid, vitória do Barça e todo mundo coladinho no pelotão de cima.

Postado
  Em 02/02/2025 em 18:41, Leho. disse:

Expand  

Filhote de Messi.

Postado

Ele tem uma "escapada" muito absurda. Tem muito lance que ele recebe a bola totalmente marcado, aí eu fico esperando pelo passe, já que é a (aparente) melhor opção. Só que ele pega e segura a bola, limpa TODO MUNDO e arruma um passe pra alguém livre, encontrando uma solução muito melhor do que só ter rodado a bola por estar muito marcado.

• Diretor Geral
Postado
  Em 13/02/2025 em 22:44, EduFernandes disse:

Ele tem uma "escapada" muito absurda. Tem muito lance que ele recebe a bola totalmente marcado, aí eu fico esperando pelo passe, já que é a (aparente) melhor opção. Só que ele pega e segura a bola, limpa TODO MUNDO e arruma um passe pra alguém livre, encontrando uma solução muito melhor do que só ter rodado a bola por estar muito marcado.

Expand  

E sabe o que é pior? Esse fdp faz isso direto no jogo, kkkkkkkkkk... quando eu penso que ele vai perder a bola, aí é que ela cola no pé dele até sair redondinha pro companheiro, sem marcação alguma diga-se. É surreal vê-lo jogando. Deleite.

Postado
  Em 14/02/2025 em 00:00, Leho. disse:

E sabe o que é pior? Esse fdp faz isso direto no jogo, kkkkkkkkkk... quando eu penso que ele vai perder a bola, aí é que ela cola no pé dele até sair redondinha pro companheiro, sem marcação alguma diga-se. É surreal vê-lo jogando. Deleite.

Expand  

Simmmm kkkkkk. Sempre que ele recebe com a marcação em cima e eu penso "vai dar merda, vão roubar" ele vai e se livra da marcação, e geralmente acha o Raphinha em profundidade.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

bafkreiegm67pts2radqayacd3eyebzyh34cydziwwwvwdqptbfvfpudy5m@jpeg

Impressionante como o Las Palmas é uma pedra no sapato CHATÍSSIMA pro Barcelona. Porra, é sempre um parto ganhar desses caras, seja dentro ou fora de casa. Hoje o jogo se encaminhava pra novamente ser duro de se vencer, mas o Yamal enfim destravou a defesa dos caras, achou o Olmo dentro da área  num passe improvável e o resto é a magia do bom futebol desse sujeito fazendo acontecer.

Depois disso teve um lance de VAR que porra, o jogador do Las Palmas tava um metro impedido no início da jogada mas queriam porque queriam marcar uma mão do Eric na sequência do lance (que de fato ocorreu, mas o cara tava impedido antes cacete kkkkkk). O juizão não caiu na pilha e marcou o correto.

No fim, o ídolo do @EduFernandes (Ferran Torres) ainda ampliou num vacilo dos canários na saída de bola. 2x0, vitória e liderança assegurada por mais essa rodada. Amanhã tem RM.

Postado

Enquanto isso o time do tiatiocudê...

• 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

GmMbwXebMAAUDVX?format=jpg&name=4096x4096

Hoje não Atleti, hoje não...

O roteiro parecia se repetir novamente quando o Sorloth faz o 2-0 aos 70', sendo dois gols de contragolpes enquanto o Barça perdia boas chances. O cenário era o mesmo de outros jogos entre as equipes, e novamente o Cholismo parecia levar a melhor. Mas hoje não era pra ser.

E o timing do gol do Lewa (gol não, golaço!) pra mim foi quem impediu o time de desmoronar mentalmente na partida. Foi mt rápida a resposta ao 2-0, e isso inflou de novo os companheiros a sustentarem a carga e ir pra cima buscar o resultado. O Atleti cansou bastante na reta final e isso também ajudou a permitir o domínio do Barça, e até o ídolo do @EduFernandes, Ferran Torres foi decisivo quando faz o 2-2. 

Vitória crucial de quem briga pelo caneco.

Os dois arquirrivais estão empatados em pontos na liderança neste momento (60 pts). Barça tem uma vitória a mais e um jogo ainda por fazer.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...