Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Imagem

 

O Campeonato Nacional de Liga de Primera División, comumente conhecido como Primera División ou La Liga, e oficialmente conhecido como LALIGA EA SPORTS (estilizado tudo em maíusculas) por razões de patrocínio, é a primeira divisão de futebol profissional masculino do sistema de ligas da Espanha. Administrado pela Liga Nacional de Fútbol Profesional, é disputada por vinte clubes sob o sistema de disputa de pontos corridos.

 

PARTICIPANTES

Citar

image.thumb.png.5990d5658bfab37062ddb47f245ea0b4.png

 

ATUAL CAMPEÃO

Citar

Real Madrid

 

PROMOVIDOS E REBAIXADOS

Citar

image.png.5f45b8c2c7b67e16c7c01e2eca563546.png

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte desfixou este tópico
  • Diretor Geral

A notícia mais legal até aqui é a do Julián chegando no Atleti:

Bateu de frente com o Pep, teve saco roxo e saiu, pelo menos é o que dizem as más línguas. Alto investimento do Atlético, mas acho que dessa vez num jogador que vai lhe entregar dentro de campo (pooooxa... não fica triste João Félix, não é com você hahahah). Álvarez é ótimo avante, consegue desempenhar bem em algumas funções do ataque mas mais do que isso, tem faro de gol.

Legal esse movimento dos colchoneros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral

Todo início de temporada é essa putaria aí pra inscrever jogador, correr pra vender/desovar uns refugos e por aí vai. Essa diretoria do Barcelona, olha... surreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2x1 em cima do Bilbao, gols de Yamal (golaço e partidaça), Lewa (partidinha horrenda) e recital de Pedri, onipresente hoje e meu melhor em campo. Destaque pro Raphinha (como esse maluco se destacou na PD se a única qualidade dele é cruzar bem, e pra isso ele tem que jogar na esquerda?), Baldé e Bernal também. Esse último por sinal, me lembra muito o Rodri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, EduFernandes disse:

[...] Destaque pro Raphinha (como esse maluco se destacou na PD se a única qualidade dele é cruzar bem, e pra isso ele tem que jogar na esquerda?), [...]

Eu não peguei o 1T, só assisti a partir do segundo mas achei interessante ver o Raphinha por dentro hein? Óbvio que ele não tem o cacoete de um meia atacante clássico, pifador e tudo mais, mas acho que se o Flick começar a escalá-lo por ali a gente pode ganhar uma boa opção pensando em Seleção. Até porque também o momento do Yamal é absurdo e não dá pra tirá-lo do time agora.

Aliás, aproveitando: o que você tem achado de diferente desse time do Flick pro time do Xavi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem estrela.
Vamos dar tempo ao tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Tem estrela.
Vamos dar tempo ao tempo.

 

Tem estrela e tem muita inteligência em campo. Segurou o passo pra fugir do impedimento, recuou pra se deslocar da marcação…promissor demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O goleiro ajudou, mas o mérito dele é confiar no instinto e ser preciso, porque o que tem de atacante que tentaria dar um toquinho a mais ou trazer pro pé preferido e dar chance pro defensor se recuperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos 18 anos e 35 dias de idade, Endrick se tornou o não espanhol mais jovem do Real Madrid a fazer um gol na história do Campeonato Espanhol.

Só isso só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leho. disse:

Nosso Bobby é promissor demais, coisa linda esse gol.

"Nosso Bobbyhahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2024 em 17:50, Leho. disse:

Eu não peguei o 1T, só assisti a partir do segundo mas achei interessante ver o Raphinha por dentro hein? Óbvio que ele não tem o cacoete de um meia atacante clássico, pifador e tudo mais, mas acho que se o Flick começar a escalá-lo por ali a gente pode ganhar uma boa opção pensando em Seleção. Até porque também o momento do Yamal é absurdo e não dá pra tirá-lo do time agora.

Aliás, aproveitando: o que você tem achado de diferente desse time do Flick pro time do Xavi?

Então, eu até preferia testar mais o Yamal por dentro ao invés do Raphinha, porque ele é atualmente o melhor armador do time, mas eu entendo deixar ele na ponta, já que também é o melhor driblador do time. O Raphinha desde o final da temporada passada começou a se destacar bem caindo mais pra esquerda, e nesse jogo em específico, ele tava batendo bem demais na bola, acertou uns 3 ou 4 cruzamentos bons. O azar dele nisso é que na esquerda na seleção tem só o Vinícius Jr kkkkk. Mas o Raphinha atual seria um bom ala, raçudo e marcador ele sempre foi, e cruzando bem acho que essa acaba sendo a melhor posição pra ele agora.

Acho que a maior diferença perceptível do time do Flick pro do Xavi pra mim, vem sendo a recomposição. O time quando perde a bola e sofre um contra-ataque, volta igual um bando de psicopata pra fechar, raramente sobra aquele espaço vazio na defesa que acontecia direto com o Xavi. Resta ver se com a volta do De Jong continua assim, até porque ele era um dos mais criticados com o Xavi na hora de recompor. Lembrei também que, na minha visão, o Flick trabalha mais os jovens, usando mais eles. O Xavi recebe muito mérito por ter lançado Yamal e Cubarsí no time, mas se observar bem, esses dois são muito acima da média, então faz sentido terem virado praticamente titulares absolutos, mas outros nomes que podiam ser testados o Xavi só usava quando não tinha mais opção, tipo tava todo mundo lesionado e só tinha eles.

Eu não sei se o Flick vai dar certo (o trabalho dele na Alemanha foi muito ruim, e é o único exemplo além do Bayern 2020 que temos dele), mas eu gosto muito da mentalidade dele em algumas coisas, parece ser um cara bem bacana de se trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernal que tinha tudo pra ser o volante certo pro time rompeu o ligamento e vai ficar fora da temporada: 

 

 images(5).jpeg.c63de6f7d3801b745f55de1dab2afd94.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 29/08/2024 em 12:42, EduFernandes disse:

Bernal que tinha tudo pra ser o volante certo pro time rompeu o ligamento e vai ficar fora da temporada: 

Puuuuuta que pariu, mas vai ter azar assim também hein, lá na casa do Carvalho. Que merda!

Ele é de La Masía?

---

image.png.91bb78b47a56b0e16981e3f9a2f2459d.png

 

 

Eu não vou falar nada porque na minha vez ninguém me avisou também. Bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Ele é de La Masía?

Sim, Flick levou ele pra testar na pré temporada e gostou do que viu, aí ele acabou virando o volante titular e jogou as três primeiras partidas da LaLiga. E foi muito azar mesmo, porque ele se machucou durante os acréscimos, e uns 3 minutos antes disso ele já deu mostras de que estava esgotado fisicamente quando voltou pra recompor. Nem deu tempo de pensar em tirar ele direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leho. disse:

Puuuuuta que pariu, mas vai ter azar assim também hein, lá na casa do Carvalho. Que merda!

Ele é de La Masía?

---

image.png.91bb78b47a56b0e16981e3f9a2f2459d.png

 

 

Eu não vou falar nada porque na minha vez ninguém me avisou também. Bem feito.

“Não tem mais besta no futebol.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Porra, até o Ferran deixou o dele kkkkkk (pra delírio de @EduFernandes). Destaque pras assistências do Pau Cubarsí e do Yamal nos gols do Raphinha, dois passes lindíssimos e açucarados pro brasileiro. E obviamente que este último começou a temporada voando, e por incrível que pareça não foi chamado ainda pelo Dorival.

Dani Olmo é outro que tá dando toda a pinta de que vai voar nesse time. Jogador extremamente técnico e com uma visão de jogo absurda. Fora essa veia goleadora aí que eu acho que não era tão notável nos tempos de RB, kkkkkk mas desde a Euro que ele parece que pegou gosto por marcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Fed Valverde joga demais, destruiu o Betis no domingo. Óbvio que possuem perfis diferentes, mas a camisa 8 merengue tá mt bem representada após a aposentadoria do Tonhão Kroos. Inclusive o uruguaio jogou com a chuteira do seu antecessor, mt pica isso.

Real começou bem mais ou menos essa LaLiga, mas obviamente vai se estabilizar já já. Tem mt qualidade reunida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...