Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Imagem

O Campeonato Nacional de Liga de Primera División, comumente conhecido como Primera División ou La Liga, e oficialmente conhecido como LALIGA EA SPORTS (estilizado tudo em maíusculas) por razões de patrocínio, é a primeira divisão de futebol profissional masculino do sistema de ligas da Espanha. Administrado pela Liga Nacional de Fútbol Profesional, é disputada por vinte clubes sob o sistema de disputa de pontos corridos.

PARTICIPANTES

image.thumb.png.5990d5658bfab37062ddb47f245ea0b4.png

ATUAL CAMPEÃO

Real Madrid

PROMOVIDOS E REBAIXADOS

image.png.5f45b8c2c7b67e16c7c01e2eca563546.png

image.png

• JGDuarte desfixou este tópico
  • Diretor Geral
Postado

A notícia mais legal até aqui é a do Julián chegando no Atleti:

Bateu de frente com o Pep, teve saco roxo e saiu, pelo menos é o que dizem as más línguas. Alto investimento do Atlético, mas acho que dessa vez num jogador que vai lhe entregar dentro de campo (pooooxa... não fica triste João Félix, não é com você hahahah). Álvarez é ótimo avante, consegue desempenhar bem em algumas funções do ataque mas mais do que isso, tem faro de gol.

Legal esse movimento dos colchoneros.

Postado

A grande probabilidade é que Mbappé tenha câimbras de tantos gols que vai fazer nessa La Liga.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Todo início de temporada é essa putaria aí pra inscrever jogador, correr pra vender/desovar uns refugos e por aí vai. Essa diretoria do Barcelona, olha... surreal.

Postado

2x1 em cima do Bilbao, gols de Yamal (golaço e partidaça), Lewa (partidinha horrenda) e recital de Pedri, onipresente hoje e meu melhor em campo. Destaque pro Raphinha (como esse maluco se destacou na PD se a única qualidade dele é cruzar bem, e pra isso ele tem que jogar na esquerda?), Baldé e Bernal também. Esse último por sinal, me lembra muito o Rodri.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

[...] Destaque pro Raphinha (como esse maluco se destacou na PD se a única qualidade dele é cruzar bem, e pra isso ele tem que jogar na esquerda?), [...]

Eu não peguei o 1T, só assisti a partir do segundo mas achei interessante ver o Raphinha por dentro hein? Óbvio que ele não tem o cacoete de um meia atacante clássico, pifador e tudo mais, mas acho que se o Flick começar a escalá-lo por ali a gente pode ganhar uma boa opção pensando em Seleção. Até porque também o momento do Yamal é absurdo e não dá pra tirá-lo do time agora.

Aliás, aproveitando: o que você tem achado de diferente desse time do Flick pro time do Xavi?

Postado

Tem estrela.
Vamos dar tempo ao tempo.

Postado
1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Tem estrela.
Vamos dar tempo ao tempo.

Tem estrela e tem muita inteligência em campo. Segurou o passo pra fugir do impedimento, recuou pra se deslocar da marcação…promissor demais!

Postado

O goleiro ajudou, mas o mérito dele é confiar no instinto e ser preciso, porque o que tem de atacante que tentaria dar um toquinho a mais ou trazer pro pé preferido e dar chance pro defensor se recuperar...

Postado

Aos 18 anos e 35 dias de idade, Endrick se tornou o não espanhol mais jovem do Real Madrid a fazer um gol na história do Campeonato Espanhol.

Só isso só...

• Diretor Geral
Postado

Nosso Bobby é promissor demais, coisa linda esse gol.

Postado
3 minutos atrás, Leho. disse:

Nosso Bobby é promissor demais, coisa linda esse gol.

"Nosso Bobbyhahahahaha

• Diretor Geral
Postado
11 minutos atrás, Masca disse:

"Nosso Bobbyhahahahaha

Como Endrick conhece Bobby Charlton? Entenda

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Postado
Em 24/08/2024 em 17:50, Leho. disse:

Eu não peguei o 1T, só assisti a partir do segundo mas achei interessante ver o Raphinha por dentro hein? Óbvio que ele não tem o cacoete de um meia atacante clássico, pifador e tudo mais, mas acho que se o Flick começar a escalá-lo por ali a gente pode ganhar uma boa opção pensando em Seleção. Até porque também o momento do Yamal é absurdo e não dá pra tirá-lo do time agora.

Aliás, aproveitando: o que você tem achado de diferente desse time do Flick pro time do Xavi?

Então, eu até preferia testar mais o Yamal por dentro ao invés do Raphinha, porque ele é atualmente o melhor armador do time, mas eu entendo deixar ele na ponta, já que também é o melhor driblador do time. O Raphinha desde o final da temporada passada começou a se destacar bem caindo mais pra esquerda, e nesse jogo em específico, ele tava batendo bem demais na bola, acertou uns 3 ou 4 cruzamentos bons. O azar dele nisso é que na esquerda na seleção tem só o Vinícius Jr kkkkk. Mas o Raphinha atual seria um bom ala, raçudo e marcador ele sempre foi, e cruzando bem acho que essa acaba sendo a melhor posição pra ele agora.

Acho que a maior diferença perceptível do time do Flick pro do Xavi pra mim, vem sendo a recomposição. O time quando perde a bola e sofre um contra-ataque, volta igual um bando de psicopata pra fechar, raramente sobra aquele espaço vazio na defesa que acontecia direto com o Xavi. Resta ver se com a volta do De Jong continua assim, até porque ele era um dos mais criticados com o Xavi na hora de recompor. Lembrei também que, na minha visão, o Flick trabalha mais os jovens, usando mais eles. O Xavi recebe muito mérito por ter lançado Yamal e Cubarsí no time, mas se observar bem, esses dois são muito acima da média, então faz sentido terem virado praticamente titulares absolutos, mas outros nomes que podiam ser testados o Xavi só usava quando não tinha mais opção, tipo tava todo mundo lesionado e só tinha eles.

Eu não sei se o Flick vai dar certo (o trabalho dele na Alemanha foi muito ruim, e é o único exemplo além do Bayern 2020 que temos dele), mas eu gosto muito da mentalidade dele em algumas coisas, parece ser um cara bem bacana de se trabalhar.

Postado

Bernal que tinha tudo pra ser o volante certo pro time rompeu o ligamento e vai ficar fora da temporada: 

images(5).jpeg.c63de6f7d3801b745f55de1dab2afd94.jpeg

• Diretor Geral
Postado
Em 29/08/2024 em 12:42, EduFernandes disse:

Bernal que tinha tudo pra ser o volante certo pro time rompeu o ligamento e vai ficar fora da temporada: 

Puuuuuta que pariu, mas vai ter azar assim também hein, lá na casa do Carvalho. Que merda!

Ele é de La Masía?

---

image.png.91bb78b47a56b0e16981e3f9a2f2459d.png

Eu não vou falar nada porque na minha vez ninguém me avisou também. Bem feito.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Ele é de La Masía?

Sim, Flick levou ele pra testar na pré temporada e gostou do que viu, aí ele acabou virando o volante titular e jogou as três primeiras partidas da LaLiga. E foi muito azar mesmo, porque ele se machucou durante os acréscimos, e uns 3 minutos antes disso ele já deu mostras de que estava esgotado fisicamente quando voltou pra recompor. Nem deu tempo de pensar em tirar ele direto.

Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

Puuuuuta que pariu, mas vai ter azar assim também hein, lá na casa do Carvalho. Que merda!

Ele é de La Masía?

---

image.png.91bb78b47a56b0e16981e3f9a2f2459d.png

Eu não vou falar nada porque na minha vez ninguém me avisou também. Bem feito.

“Não tem mais besta no futebol.”

Postado

Um dia sem Twitter e o Barcelona já faz 7x0, já sabemos quem era o problema

Postado

Barcelona meteu 7 e poderia ter feito 11 ou 12. Só Olmo colocou duas bolas na trave.

• Diretor Geral
Postado

Porra, até o Ferran deixou o dele kkkkkk (pra delírio de @EduFernandes). Destaque pras assistências do Pau Cubarsí e do Yamal nos gols do Raphinha, dois passes lindíssimos e açucarados pro brasileiro. E obviamente que este último começou a temporada voando, e por incrível que pareça não foi chamado ainda pelo Dorival.

Dani Olmo é outro que tá dando toda a pinta de que vai voar nesse time. Jogador extremamente técnico e com uma visão de jogo absurda. Fora essa veia goleadora aí que eu acho que não era tão notável nos tempos de RB, kkkkkk mas desde a Euro que ele parece que pegou gosto por marcar.

Postado

ronaldo

gordão

devolve meu valladolão!

• Diretor Geral
Postado

Fed Valverde joga demais, destruiu o Betis no domingo. Óbvio que possuem perfis diferentes, mas a camisa 8 merengue tá mt bem representada após a aposentadoria do Tonhão Kroos. Inclusive o uruguaio jogou com a chuteira do seu antecessor, mt pica isso.

Real começou bem mais ou menos essa LaLiga, mas obviamente vai se estabilizar já já. Tem mt qualidade reunida.

• 2 semanas atrás...
Postado

Atleti consegue negociar Morata e me traz Sorloth, mais caneleiro ainda.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...