Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Deve estar sendo muito satisfatório ver o trabalho feito desde a base até o principal. No sub-21 a maioria já integra a seleção da categoria e os newgens estão dando conta do recado. Quais que tem mais te impressionado?

No mais, realmente Magyar vem se destacando entre uma série de promessas da equipe.

Na Liga realmente a equipe se estabeleceu como força a ser batida, convencendo e vencendo seus principais rivais. Se nada mudar, tem tudo pra fazer uma belíssima campanha..

E como anda a tabela da UEL? Está na zona de classificação direta ou só nos play-off?

Boa Sorte.

Postado

Legal o sobre nome do jogador.

Me desculpe, mas tenho sentido falta das tabelas de classificação.

Postado
2 horas atrás, Cadete213 disse:

A Hungria dos anos 50, com a estrela Puskas, foi das melhores que já existiram no mundo do futebol. Falta agora o Honved chegar a esse patamar.

Não a toa é a grande inspiração do save hahaha

Postado
17 horas atrás, MitoMitológico disse:

Deve estar sendo muito satisfatório ver o trabalho feito desde a base até o principal. No sub-21 a maioria já integra a seleção da categoria e os newgens estão dando conta do recado. Quais que tem mais te impressionado?

No mais, realmente Magyar vem se destacando entre uma série de promessas da equipe.

Na Liga realmente a equipe se estabeleceu como força a ser batida, convencendo e vencendo seus principais rivais. Se nada mudar, tem tudo pra fazer uma belíssima campanha..

E como anda a tabela da UEL? Está na zona de classificação direta ou só nos play-off?

Boa Sorte.

Na verdade boa parte dos jovens ainda são de captação em outros times, formados no Honvéd são poucos. Mas também significa que estamos escolhendo bem.

15 horas atrás, GG. disse:

Legal o sobre nome do jogador.

Me desculpe, mas tenho sentido falta das tabelas de classificação.

Não precisa se desculpar, GG.

Peço desculpas a galera que tem acompanhado. O save ficou um pouco acelerado. Estou ficando mais em casa, o tempo ocioso acabou sendo “descontado” no FM. Foram uns dias ruins também em que o FM acabou ajudando a ocupar a mente.

Por isso acabei me passando e esquecendo de tirar os prints de determinados momentos, em especial onde seria o intervalo entre os post.

No próximo post já estará tudo normal

Postado

Excelente começo de temporada e me parece que deu pra dar uma arrumada na defesa, tem de tudo pra taça vir nessa temporada. Senti que teve boas atuações desse Okeke.

Esse tripé de meio campo Regista, MC(De) e Mezzala acho que já cheguei a usar em alguma versão anterior, é bom, e se o Regista for dos bons ele acha uns passes em profundidade deliciosos.

Essa seleção sub-21 dá indicativos de que logo a base da seleção húngara pode ser o Honvéd. Boa sorte!

Postado
1 hora atrás, Fernandinhobol disse:

Excelente começo de temporada e me parece que deu pra dar uma arrumada na defesa, tem de tudo pra taça vir nessa temporada. Senti que teve boas atuações desse Okeke.

Esse tripé de meio campo Regista, MC(De) e Mezzala acho que já cheguei a usar em alguma versão anterior, é bom, e se o Regista for dos bons ele acha uns passes em profundidade deliciosos.

Essa seleção sub-21 dá indicativos de que logo a base da seleção húngara pode ser o Honvéd. Boa sorte!

Okeke é bom jogador, bastante regular. Achei perdido na base do City. Em breve vou fazer um post mostrando o elenco todo.

Esse tripé de meio-campo foi um teste, mas não me agradou muito, acabou ficando exposto. Mas ainda penso em testar regista novamente.

Postado

Me surpreendeu demais essas derrotas para o Ajka e o Shamrock, achei que bateria fácil eles.

Postado
1 hora atrás, Carlos Magno22 disse:

Me surpreendeu demais essas derrotas para o Ajka e o Shamrock, achei que bateria fácil eles.

Me surpreendeu também. Esperava perder outros jogos, mas esses não hahaha

Postado
Em 07/11/2024 em 09:46, GG. disse:

Cuide de você e dos seus. Isso é o mais importante.

Concordo com o GG. O mais importante é você. As vezes colocamos outras coisas na frente do que realmente importa.

Postado
Em 07/11/2024 em 09:46, GG. disse:

Cuide de você e dos seus. Isso é o mais importante.

4 horas atrás, LC disse:

Concordo com o GG. O mais importante é você. As vezes colocamos outras coisas na frente do que realmente importa.

Obrigado aos dois. Um abraço fraternal.

Postado

p9zcC3Y.png

Janeiro 2028: Seguimos bem na virada da temporada 

Extracampo4439902acc3f6f2b.png

Fechamos parceria com o BVSC, que atualmente disputa a Segunda Divisão, ocupando o meio da tabela. Essa parceria pode ser interessante pra dar rodagem a alguns jogadores encostados, jovens que ainda não tenham capacidade de jogar no time principal.

Captura-de-tela-2024-10-31-173519a592752

image97123495156c308c.png

A avaliação prévia dos jovens que devem chegar foi bem desanimadora.

Captura-de-tela-2024-10-31-15443751530b7

TRANSFERENCIA11cf6853c7513686.png

Nenhuma contratação foi feita, o grande reforço foi conseguir assinar, de graça, com nosso goleiro Áron Yaakobishvili, que pertence a Salernitava e estava em final de contrato.

Nos desfizemos de alguns jogadores:

Milán Vas não se firmou quando teve chances e optei por negociá-lo. Foi vendido ao Györ por 250m.

O volante Ádám Nagy, que veio do Grenoble, foi vendido ao Young Boys por 700m.

E o lateral-direito Forgó, foi para o Radnik Surdulica, da Sérvia, por 21m.

HONVEDb3c5b01548ce28b6.png

Normalmente Janeiro é o mês mais cheio da segunda parte da temporada. De Fevereiro em diante tende a ser meses mais tranquilos, com 4, 5 jogos no máximo. Nessa temporada Janeiro veio com 8 jogos, sendo eles da Divisão I, Taça da Hungria e Europa League.

Os 4 primeiros jogos foram da Divisão I. Primeiro visitamos o Kecskeméti e conseguimos uma ótima goleada, por 5x1, com amplo domínio do jogo. Magyar seguiu sua base fase e marcou mais 2 gols.

Tivemos, na sequência, dois jogos seguidos na Bozsik Arena, contra Fehérvár e Diósgyör. Vencemos o Fehérvár por 2x1 e goleamos o Diósgyör por 4x0.

Ainda pela Divisão I, saímos para enfrentar o Kisvárda e conseguimos mais uma goleada, por 4x1.

Recebemos o Midtjylland, em jogo válido pela penúltima rodada da Europa League. Foi um confronto aberto, um bom jogo, mas nosso fraco desempenho defensivo pesou no placar. Fomos derrotados por 3x1, apesar de termos jogado melhor.

imagebf050e9f745e5e42.png

Nas quartas-de-finais da Taça da Hungria, enfrentamos o Eger, da 3ª divisão e vencemos por 3x0, sem dificuldades. Pela terceira temporada seguida chegamos as semifinais da competição. Espero que dessa vez a gente não vacile e consiga chegar a final. No chaveamento das semifinais vamos enfrentar o Tiszakécske, da Terceira Divisão. Os outros times mais competitivos das atuais temporadas ficaram pelo caminho.

imageea082c0f1af37660.png 

Fechando a fase de Liga da Europa League visitamos o Leverkusen, líder da competição e não vimos a cor da bola. A parte física pesou, a diferença técnica entre os times também e fomos goleados. 4x0 fora o baile!

imagedb4032dcd174dfcb.png

Apesar das duas derrotas nas duas últimas rodadas, conseguimos a classificação para os play-offs de classificação.

Captura-de-tela-2024-11-01-14072242dc321

Fechando a maratona de jogos de Janeiro, visitamos o Puskás Akadémia pela Divisão I. O outrora time competitivo e último time a superar o Ferencváros na disputa pelo título, o Puskás se tornou um time apático e não tem feito frente. Tiveram até mais posse, mas sem nos fazer correr risco e vencemos por 1x0.

imageee1980ad66a3509a.png

A excelente campanha na Divisão I nos colocou em uma situação de muito conforto. Abrimos 14 pontos de vantagem para o Ferencváros, faltando 10 rodadas para o final da temporada. Bastante animador!

Captura-de-tela-2024-11-01-1407010910502

• Masca mudou o título para Budapest Honvéd FC: Janeiro 2028: Seguimos bem na virada da temporada (10/11)
Postado

Excelente desempenho, especialmente com a maratona de jogos. A goleada sobre o Kecskeméti e a consistência em vitórias na Divisão I mostram que a equipe está forte e bem entrosada. A liderança com 14 pontos de vantagem sobre o Ferencváros é um reflexo da grande campanha e dá confiança para a reta final da temporada.

A classificação na Europa League é uma grande conquista, mesmo com as derrotas contra o Midtjylland e o Leverkusen, que são equipes fortes. Já na Taça da Hungria, chegar novamente às semifinais é uma oportunidade perfeita para finalmente quebrar a sequência e alcançar a tão desejada final.

Boa sorte nos próximos desafios! 

Postado

Continuas a um bom ritmo. Tens tudo para vencer liga e taça e é um orgulho ter se qualificado para a próxima ronda da Liga Europa. Manter os pés bem assentes no chão. 

Postado

Tenho acompanhado o save, embora só agora me tenha atualizado. Excelente descrição e apresentação, parabéns!

Na época actual é bom ver que mesmo tendo bons resultados na Europa league, as competições internas não ficam para trás. Essa é uma dificuldade que aparece bastante quando as equipas não estão habituadas a jogar tantos jogos por semana.

Postado
16 horas atrás, ElPerroMG disse:

Excelente desempenho, especialmente com a maratona de jogos. A goleada sobre o Kecskeméti e a consistência em vitórias na Divisão I mostram que a equipe está forte e bem entrosada. A liderança com 14 pontos de vantagem sobre o Ferencváros é um reflexo da grande campanha e dá confiança para a reta final da temporada.

A classificação na Europa League é uma grande conquista, mesmo com as derrotas contra o Midtjylland e o Leverkusen, que são equipes fortes. Já na Taça da Hungria, chegar novamente às semifinais é uma oportunidade perfeita para finalmente quebrar a sequência e alcançar a tão desejada final.

Boa sorte nos próximos desafios! 

Foi um primeiro semestre bem pegado, especialmente os meses de Agosto e Janeiro. Acredito que a melhora das instalações de treinos e melhora do staff contou bastante para conseguir melhorar o desempenho nesses meses. Além do elenco mais qualificado e entrosado, claro. 

A vantagem dentro da Divisão I vai nos dar a chance de mudar um pouco o foco, podendo priorizar a UEL e a Taça. Até porque o calendário folga mais nos últimos meses.

15 horas atrás, Cadete213 disse:

Continuas a um bom ritmo. Tens tudo para vencer liga e taça e é um orgulho ter se qualificado para a próxima ronda da Liga Europa. Manter os pés bem assentes no chão. 

Depois de ser eliminado na fase preliminar na última temporada, queria fazer uma campanha digna na Europa League, mas o time encaixou bem e cedo, isso ajudou muito. Na Taça, pelos times que ficaram, somos favoritos, nem tem como negar isso.

11 horas atrás, Darthz disse:

Tenho acompanhado o save, embora só agora me tenha atualizado. Excelente descrição e apresentação, parabéns!

Na época actual é bom ver que mesmo tendo bons resultados na Europa league, as competições internas não ficam para trás. Essa é uma dificuldade que aparece bastante quando as equipas não estão habituadas a jogar tantos jogos por semana.

Obrigado, Darthz. Gosto muito de conhecer e entender o contexto histórico do nosso amado futebol. Pensava em fazer um save com o Honvéd há um tempo já, depois de uma matéria que vi sobre a força do time nos anos 50. 
Depois, meio que por acaso, achei a matéria sobre como a Hungria foi importante para o futebol, aí não tinha como fugir hahaha

Meu foco pra esse temporada seria as competições nacionais. Quero muito um título (só vencemos a segunda divisão). E ser eliminado dois anos nas semifinais da Taça, por times da parte de baixo da tabela deixou um gosto amargo. Felizmente conseguimos ir bem nas três competições.

Postado

Está muito na liga húngara e acho que vem título por aí. Seria uma conquista em um bom momento para o clube. Na Europa League conquistou um bom 17º lugar. As coisas devem ficar mais difíceis agora e dependendo do sorteio, avançará mais uma fase.

Postado
11 minutos atrás, GG. disse:

Está muito na liga húngara e acho que vem título por aí. Seria uma conquista em um bom momento para o clube. Na Europa League conquistou um bom 17º lugar. As coisas devem ficar mais difíceis agora e dependendo do sorteio, avançará mais uma fase.

Como tinha dito em um comentário seu mesmo, o foco é as competições nacionais. Agora, na Liga Europa, o que vier é lucro.
O título da Divisão I está muito bem encaminhado, não podemos vacilar na Taça.

Postado

Pela campanha na Liga,14 pontos de vantagem para o Ferencváros, deve ser campeão. Na Europa eu espero que o sorteio seja benéfico, tipo pegar um Estrela Vermelha ou o Genk. Boa sorte na sequência.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...