Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Preparadores com estilo de jogo e formação diferente podem ter impacto no funcionamento da minha tática?

Posts Recomendados

Postado

To com um save onde eu ganhei tudo, mais percebi que minha equipe tecnica ela nao tem o mesmo estilo de jogo que eu jogo e coloco pra treinar, a formação preferida e estilo de jogo dos preparadores estão relacionados a quando ele virarem treinador e assumirem um time ou em relação aos treinos aplicados no meu time?

• Leho. mudou o título para Preparadores com estilo de jogo e formação diferente podem ter impacto no funcionamento da minha tática?
Postado (editado)

estilo do preparador, abordagem, tática preferida e etc, tem muito haver se por acaso vc deixe responsabilidade táticas e de treinos nas mãos dele, ai ele vai monta treinos e táticas referente a seu estilo de jogo, MAS se vc deixa todas essa parte cntgo msm (igual eu recomendo vc fazer), essas questões do preparadores ajuda muito em questão tática, quando mais sua equipe técnica estiver com as msm taticas e abordagens que vc msm, o treino da equipe rende mais, eles aprendem a tática mais rapido e pegam a ideia do seu treinador mais rápido também do que normalmente demoraria.

isso eu falo na parte do staff técnico, pq isso na parte do staff de observação (diretor esportvo, diretor de futebol jovem e etc.) por exemplo, Nas suas fornadas de jovens anuais, quem dita quais posições e jogadores que vai vir a cada ano é seu diretor de futebol jovem, se ele gosta de 3 zagueiros, é muito mais provável que laterais não venham mais pra vc, no máximo uns ala pra vc adaptar pra lateral.

Editado por Newoldd

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...