Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Road to World Cup 2026: C1:2 - Soy loco por ti, Copa América. [Att: 09/08]


Fujarra

Posts Recomendados

Em 09/08/2024 em 15:42, Cadete213 disse:

Os amistosos foram só para enganar. Equipa esteve muito bem, com excelentes resultados na Copa América e a caminhada para o Mundial continua a ser positiva.

Realmente, não temos sorte com amistosos, mas quando o assunto é jogo oficial, a Venezuela se supera. Já acho pouco provável não conseguir a qualificação. Obrigado Cadete!

 

Em 10/08/2024 em 16:16, GG. disse:

Depois de uns amistosos pouco entusiasmantes, até mesmo por conta dos adversários enfrentados, a Venezulea fez a Copa América de alto nível, derrotando seleções tradicionais em Mundiais (México, Uruguai e Argentina) perdendo apenas na decisão para o Brasil, que não perdeu a chance para mostrar quem merecia o título.

Na Eliminatórias, que é o foco principal, ainda não conseguiu desgarrar da 6ª posição e muito por conta das derrotas para o Paraguai e o Peru. Se continuar assim, irá até a última rodada disputando a vaga direta.

Eu fiquei surpreso com a prestação da seleção na Copa América, parece que o primeiro jogo contra o Haiti (com o choque de conseguir a vitória no limite) fez a seleção subir totalmente de rendimento. E o Brasil, apesar de passar o carro sem dó, teve um jogo semelhante ao nosso. A diferença é que eles tem jogadores que decidem jogos e não falham suas oportunidades, mas acredito que no quesito "criação" jogamos de igual para igual.

Realmente. Se for olhar friamente, conseguimos boas vitórias contra Uruguai e Equador, vitórias que poderiam nos por em boa vantagem, mas aí perdemos contra quem deveríamos ganhar. Pelo menos mantém a emoção até o último instante hahaha

Valeu Gilson!

 

Em 11/08/2024 em 07:44, ElPerroMG disse:

Subiu a régua nos adversário nos amistosos e saiu com um resultado não tão satisfatório, nem mesmo o ataque foi bem nesses jogos, o que vinha acontecendo anteriormente com a equipe marcando bastante gols. Porém, o que vale mesmo são jogos oficiais, e nesses você demonstrou que tem a seleção nas mãos fazendo a maior campanha da história da Venezuela. A Argentina já é sua freguês haha. Parabéns pela campanha histórica!! Nas eliminatórias o Equador não desagarra do seu pé, menos mal que venceu o confronto direto contra eles, ainda tem outro? Me perdi nos jogos haha. De Santis e Arace embananaram a cabeça do treinador ao aproveitar essas chances. Quero ver as próximas convocações, o que irá arrumar. Josef Martinez é meu destaque negativo, esperava muito mais dele. Boa sorte na reta final das eliminatórias!!

Subi a régua até a página 2 também né, pois enfrentei Hungria e Costa Rica e sofri igual hahahah essa campanha é muito curiosa. Mas acho que os jogadores não se empolgam com jogos amistosos, é a única explicação.

Tem sim, finalizamos o primeiro turno e reiniciamos ele contra o Uruguai, que vencemos. Ainda faltam 6 jogos e vamos enfrentar todos os adversários diretos, vai ser osso!

De Santis e Arace foram surpresas e tanto, prometiam nada e entregaram TUDO. E o Josef segue sendo convocado mais por nome mesmo, é incrível a incapacidade dele de performar bem em qqr posição que eu teste hahahah

Valeu Perro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos amistosos a Venezuela parecia que chegaria batida na Copa América, mas quis o destino que o time incorporasse o espírito guerreiro típico do futebol latino para jogar um futebol de altíssimo nível. Fez uma campanha digna, a melhor da vinotinto na competição e, infelizmente, defrontar o Brasil na final é algo de outro mundo para qualquer seleção sulamericana que não seja extremamente competitiva. No final, o vice esteve ótimo.

Já nas eliminatórias a situação, apesar de estar na zona de qualificação para a Copa, não é tão boa assim. Ainda tem alguma irregularidade e a 6ª colocação, a última que dá vaga direta, deixa isso claro. Em todo caso, me parece que o time já está mais ou menos definido com poucas vagas a serem decididas até o final deste ciclo. A tendência é encaixar melhor o esquema com os convocados se habituando a ele. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resultado na Copa América foi simplesmente maravilhoso, merecedor de uma taça de vinho tinto rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Copa América brilhante, deve ter sido muito legal acompanhar essa seleção sensação do torneio, derrubando grandes equipes como México e Argentina. Parou somente no Brasil, que dentro do game não costuma pipocar, mas o vice foi um grande feito da Venezuela. É até surpreendente levando em conta a série de derrotas nos amistosos no inicio do ano.

Já nas Eliminatórias eu acho que a situação tá mais tranquila do que se imagina, claro que tem que levar em consideração os últimos duelos que for disputar. Tem pouca variação de opções pra um banco, mas o foco é seguir trabalhando os pontos fortes. O time base tá na mente, a defesa tem bons nomes, e as pontas também. É preciso pensar em algum nome forte pra substituir o Rincón, e ajudar nesse meio-campo.

E que as convocações sejam justas e imparciais, bem mais do que o último pleito eleitoral realizado no país. Que agora venha 2025!

Boa Sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2024 em 11:49, Herr Jones disse:

Pelos amistosos a Venezuela parecia que chegaria batida na Copa América, mas quis o destino que o time incorporasse o espírito guerreiro típico do futebol latino para jogar um futebol de altíssimo nível. Fez uma campanha digna, a melhor da vinotinto na competição e, infelizmente, defrontar o Brasil na final é algo de outro mundo para qualquer seleção sulamericana que não seja extremamente competitiva. No final, o vice esteve ótimo.

Já nas eliminatórias a situação, apesar de estar na zona de qualificação para a Copa, não é tão boa assim. Ainda tem alguma irregularidade e a 6ª colocação, a última que dá vaga direta, deixa isso claro. Em todo caso, me parece que o time já está mais ou menos definido com poucas vagas a serem decididas até o final deste ciclo. A tendência é encaixar melhor o esquema com os convocados se habituando a ele. Boa sorte!

Pela campanha excelente no contexto geral, achei que faríamos mais frente ao Brasil, mas chegamos cansados e, apesar da competição ser a mesma para o Brasil, jogadores de topo cansados são muito melhores que jogadores esforçados cansados hahahah mas o 5x1 poderia ter sido menos!

É aquilo, se o time se mantiver na 6ª colocação tá bom. Eu definitivamente não quero nada além de me qualificar kkk mas precisamos melhorar esse rendimento de fato. Como falei com o Gilson, não adianta ficar trocando figurinha, conseguindo uma boa vitória contra uma favorita mas perder para um time acessível, acaba sendo "mais do mesmo".

Valeu Herr!

 

Em 16/08/2024 em 12:11, Johann Duwe disse:

O resultado na Copa América foi simplesmente maravilhoso, merecedor de uma taça de vinho tinto rsrs.

Vou até comprar um se fizermos o mesmo na copa kkkkkk

 

23 horas atrás, MitoMitológico disse:

Que Copa América brilhante, deve ter sido muito legal acompanhar essa seleção sensação do torneio, derrubando grandes equipes como México e Argentina. Parou somente no Brasil, que dentro do game não costuma pipocar, mas o vice foi um grande feito da Venezuela. É até surpreendente levando em conta a série de derrotas nos amistosos no inicio do ano.

Já nas Eliminatórias eu acho que a situação tá mais tranquila do que se imagina, claro que tem que levar em consideração os últimos duelos que for disputar. Tem pouca variação de opções pra um banco, mas o foco é seguir trabalhando os pontos fortes. O time base tá na mente, a defesa tem bons nomes, e as pontas também. É preciso pensar em algum nome forte pra substituir o Rincón, e ajudar nesse meio-campo.

E que as convocações sejam justas e imparciais, bem mais do que o último pleito eleitoral realizado no país. Que agora venha 2025!

Boa Sorte.

Foi muito maneiro, seja de jogar seja de imaginar uma campanha dessas na vida real. É muito maneiro! Lembrei de cara do Chile (só que o Chile foi bicampeão né rsrs)

Os últimos duelos são contra os times de baixo na maioria. Temos chance, estamos vivos. Fico até feliz por isso, pois tinha medo de ser mais complicado. Ainda assim tem que manter os óleos sempre bem abridos kkkk

Eu convoco quem tá melhor! Talvez em alguma seleção de mais baixo nível eu mude isso, mas por aqui vai quem tem melhor média recente hahahah nada de corrupção!

Valeu MM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha na Copa América e nas eliminatória está conseguindo ficar dentro da zona de classificação. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2024 em 16:49, LC disse:

Excelente campanha na Copa América e nas eliminatória está conseguindo ficar dentro da zona de classificação. Boa sorte na sequência.

Ficar na zona é o que importa [Elliot feelings]

Valeu LC!

 

Gente, o save continua vivo! Eu planejava atualizar a história hoje, mas eu esqueci os arquivos no trabalho RISOS. Com isso, acredito que eu atualize na segunda mesmo. Desculpa a todos pela demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha na Copa América! Despachou a favorita Argentina, mas o vice campeonato é para comemorar diante de um adversário tão forte.

A campanha nas Eliminatórias é ótima, mas os confrontos diretos serão chave para não pegar uma repescagem.

Boa sorte para a continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Grande campanha na Copa América, chegando na final e tudo. Condiz um pouco com a melhora do futebol venezuelano na vida real, mas, também não é um resultado que eles esperam que possa vir a acontecer. Agora é focar nas eliminatórias, se não classificar, com quase todo o continente indo para a Copa de 48 seleções, já desiste logo do save. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...