Ibarra Postado 18 de Julho Denunciar Postado 18 de Julho Oi Pessoal, Venho compartilhar meu trabalho de 2D Kits e 3D Kits Standard e gerados de PES para FM para a comunidade do FManager.br. Espero que gostem do meu tipo de trabalho que eu acho até deveria ser melhorado Tutorial de Instalação: Extrai o arquivo rar. para a seguinte pasta: Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2024/Graphics/Kits/3DKits (Se não têm a pasta graphics/kits/3DKits criem-na) Download: Brasil Kits 2024 3D Brasil Série A (mediafire.com) 3D Kits Brasil Série B 3D Kits Brasil Série C 2D Kits Brasil Série C Kits da Premier League 24/25 3D Kits Premier League (mediafire.com) Kits da LaLiga 24/25 3D Kits LaLiga (mediafire.com) Kits da Série A Enilive 24/25 3D Kits Série A Enilive (mediafire.com) Kits da Bundesliga 24/25 3D Kits Bundesliga (mediafire.com) Kits da Ligue 1 24/25 3D Kits Ligue1 (mediafire.com) Kits da Liga Portugal Betclic 24/25 3D Kits Liga Portugal Betclic Kits da Liga Portugal 2 Meu Super 24/25 3D Kits Liga Portugal 2 Meu Super 2D Kits Liga Portugal 2 Meu Super Kits da LaLiga Hypermotion 24/25 3D Kits LaLiga Hypermotion Kits da Eredivisie 24/25 3D Kits Eredivisie Citar
Wigney Postado 23 de Julho Denunciar Postado 23 de Julho Alguma possibilidade de lançar os kits da série D??? Obrigado Citar
Ibarra Postado 24 de Julho Autor Denunciar Postado 24 de Julho 16 horas atrás, Wigney disse: Alguma possibilidade de lançar os kits da série D??? Obrigado Ainda sem previsão. Citar
Donato de Assis Postado 19 de Agosto Denunciar Postado 19 de Agosto Amigo. Peguei esse download no https://sortitoutsi.net/ porém o uniforme do Vitória I está com os calções na cor errada. Citar
Ibarra Postado 20 de Agosto Autor Denunciar Postado 20 de Agosto Em 19/08/2024 em 01:01, Donato de Assis disse: Amigo. Peguei esse download no https://sortitoutsi.net/ porém o uniforme do Vitória I está com os calções na cor errada. Eu peguei uniformes de PES já feitos pela comunidade no twitter e gerei o 2D e 3D standard. Citar
Donato de Assis Postado 21 de Agosto Denunciar Postado 21 de Agosto Tem como corrigir com calções e meias na cor certa? Citar
Ibarra Postado 21 de Agosto Autor Denunciar Postado 21 de Agosto 6 horas atrás, Donato de Assis disse: Tem como corrigir com calções e meias na cor certa? Eu penso que tem como sim... Já agora segue os kits do Sporting de Portugal que tu me pediu... Citar
Donato de Assis Postado 12 de Setembro Denunciar Postado 12 de Setembro Em 21/08/2024 em 04:43, Ibarra disse: Eu penso que tem como sim... Já agora segue os kits do Sporting de Portugal que tu me pediu... amigo, você pode fazer o uniforme III do Vitória da Copa do Nordeste em 3D? Citar
Ibarra Postado 13 de Setembro Autor Denunciar Postado 13 de Setembro Em 12/09/2024 em 13:44, Donato de Assis disse: amigo, você pode fazer o uniforme III do Vitória da Copa do Nordeste em 3D? @Donato de Assis está ai e também o 2D. Citar
Donato de Assis Postado 14 de Setembro Denunciar Postado 14 de Setembro 17 horas atrás, Ibarra disse: @Donato de Assis está ai e também o 2D. muito obrigado, salvou! -) Citar
ProfMonteiro Postado 18 de Setembro Denunciar Postado 18 de Setembro Boa tarde, não estou conseguindo instalar os kits. As pastas estão no local correto, ja cliquei em reiniciar skins, mas não adianta. alguem poderia me ajudar? obrigado Citar
Ibarra Postado 19 de Setembro Autor Denunciar Postado 19 de Setembro 18 horas atrás, ProfMonteiro disse: Boa tarde, não estou conseguindo instalar os kits. As pastas estão no local correto, ja cliquei em reiniciar skins, mas não adianta. alguem poderia me ajudar? obrigado Vc limpou a cache e reiniciou a skin ? Citar
ProfMonteiro Postado 19 de Setembro Denunciar Postado 19 de Setembro 10 horas atrás, Ibarra disse: Vc limpou a cache e reiniciou a skin ? Sim, fiz os dois procedimentos. mais de uma vez, inclusive Citar
Ibarra Postado 22 de Setembro Autor Denunciar Postado 22 de Setembro Em 19/09/2024 em 23:04, ProfMonteiro disse: Sim, fiz os dois procedimentos. mais de uma vez, inclusive talvez seus arquivos de configuração estejam corrompidas, tente fazer outro arquivo de configuração... Citar
Ibarra Postado 14 de Outubro Autor Denunciar Postado 14 de Outubro Todas as terceiras camisas do Brasileirão Série A deste ano foram feitas e acabadas de ser lançadas. Citar
julianocp Postado 15 de Outubro Denunciar Postado 15 de Outubro 5 horas atrás, Ibarra disse: Todas as terceiras camisas do Brasileirão Série A deste ano foram feitas e acabadas de ser lançadas. Cara, as golas desses kits convertidos não ficam 100%, ingame da algum problema ? Citar
Ibarra Postado 17 de Outubro Autor Denunciar Postado 17 de Outubro Em 15/10/2024 em 03:17, julianocp disse: Cara, as golas desses kits convertidos não ficam 100%, ingame da algum problema ? Normal pois é uma conversão de PES para FM mas dá para quebrar um galho... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.