Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

Dúvidas


vaz_fred

Pergunta

Salve rapaziada, boa tarde.

Primeiramente parabéns pelo forum. Me cadastrei hoje por aqui e ainda estou me familiarizando com tudo. Já joguei FM quando guri, ha uns 10/15 anos atrás e sempre fui mt fã do joguinho. Atualmente comprei um iMac usado (I5, 8GB, GeForce GT 640M) e estou querendo saber como faço para poder voltar a jogar. Não manjo muito dessas tecnologias do momento, no meu tempo comprava o CD, instalava e ia ser feliz. Tem algum tópico onde eu consiga ter mais informações referente a o que eu preciso fazer para conseguir jogar? aonde baixar, o que preciso assinar ou comprar? qual jogo vale mais se o 23 ou o 24? Agradeço se conseguirem me ajudar! Abraçosss

Editado por vaz_fred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara a principal diferença do 23 pro 24 é que o 24 pode carregar saves do 23 (e o 23 nao pode do 22). Alem de umas novas posições e a possibilidade de contratar um intermediario pra vender jogador. de resto praticamente o mesmo jogo.

O jogo não é oficialmente vendido no Brasil, mas há formas de comprar legalizado (Há lojas que compram no exterior e te mandam a chave) tambem há modo de ativar no gamepass.

Eu não sei quanto disso pode ser considerado pirataria então não vou detalhar pelas regras do forum, mas você consegue achar sobre na internet facil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...