Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Herói de Paris | Académica de Coimbra 24/25 (12/10)


ABAIXINHO

Posts Recomendados

Em 12/10/2024 em 09:17, Cadete213 disse:

Fica pelo menos até ao final de época. Muitas mudanças mas que tiveram efeito positivo, como podemos ver pelos resultados. Na Taça foi uma boa campanha e Braga fora era missão praticamente impossível.

Sim irei ficar até final da Época, construi praticamente um plantel inteiro e estou muito conectado com o clube,gostava até de me manter pelo menos mais uma temporada mas não parece ser possivel.

 

Em 12/10/2024 em 12:58, Henrique M. disse:

Acho que até o final do contrato chega uma proposta. O trabalho é bem feito até o momento, mas muitas vezes, o presidente segura até o final e nem dispensa o treinador ao final do contrato também e fica com o mesmo correndo mês a mês.

Eu quero que o meu save tenha algum realismo então se o contrato não for renovado em breve e algum clube me quiser oferecer contrato para a proxima temporada a proposta sera analisada,se chegar ao fim do contrato e ficar de Mês a Mês eu saio do clube.

9 horas atrás, ElPerroMG disse:

Mudanças significativas em relação ao elenco e modo de jogo, acho que segurar até o final dessa temporada pode render bons frutos, até mesmo para encontrar clubes melhores. Boa sorte!

Sim algumas mudanças mas essenciais para esta boa época

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...