Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Herói de Paris | Académica de Coimbra 23/24 (02/09)


ABAIXINHO

Posts Recomendados

EDER.png.8365f99a6a6314c4ce370a113b618335.png

EDER O HEROI DE PARIS

HISTORIA

22 de Dezembro de 1987 Bissau nascia Éderzito António Macedo Lopes ou apenas Éder como é mais conhecido, começou no Oliveira do Hospital em seguida foi para o Tourizense mas foi na Académica que se começou a destacar e onde venceu a Taça de Portugal, de seguida mudou-se para Braga onde graças as suas boas exibições começou a ser chamado a seleção, em 2014 foi convocado para o Mundial de 2014 no Brasil onde foi titular nos três jogos que Portugal disputou,  após mais uma época nos guerreiros do minho cumpre o sonho e concretiza a transferencia para a Premier League para jogar no Swansea clube que pagou 6M pelo seu passe ao Braga, Infelizmente a aventura em inglaterra durou pouco e em janeiro já foi emprestado ao Lille mas o melhor estaria por vir convocatoria para o Euro 2016 a sair e lá estava Éder apesar de muitos criticarem a decisão de Fernando Santos e até de o chamarem de patinho feio da seleção a sua presença no euro em frança era certa nem que fosse no banco da equipa lusa, onde passou grande parte do euro jogando apenas 6' no jogo com a Islandia e 7' no jogo com a Austria e de seguida não mais entrou até a final em Paris, antes disso no dia 1 de julho assinou em definitivo com o Lille que pagou 4,5M ao Swansea para manter o Avançado no plantel mas o melhor estava reservado para o dia 10 de julho.

Era o minuto 79' e subia a placa com o numero 9' para entrar para o lugar de Renato Sanches melhor jogador jovem naquele Euro, Éder entra mas pouco consegue fazer no tempo regulamentar, ainda assistiu dentro de campo ao susto que Gignac deu a Portugal ao rematar em direção a baliza portuguesa mas graças a um toque com a ponta da luva de Rui Patricio a bola foi em direção ao poste e o perigo passou, começa a primeira parte do perlongamento e tudo igual, restava apenas o a segunda parte do perlongamento guerreiro bate bem o livre mas a bola vai a trave, nada parecia funcionar e parecia que iriamos para a lutaria dos penaltis.

Minuto 109' recuperação de Portugal, William passa para Moutinho este mete em Éder e fez-se História, o golo mais importante do futebol português tinha sido marcado e quem diria que seria de Éder.

Apos uma epoca no Lille, Éder vai jogar no Lokomotiv onde vence alguns trofeus e por fim vai jogar para Arabia Saudita para o Al-Raed onde termina a carreira.

INFORMAÇÃO

PERSONAGEM: Éder Lopes

CLUBE INICAL: Braga B

OBJETIVOS

TREINAR O SPORTING DE BRAGA E A ACADÉMICA DE COIMBRA (se fizer sentindo)

VENCER TODOS OS TITULOS EM PORTUGAL

VENCER UM TROFEU CONTINENTAL COM UM CLUBE PORTUGUÊS

TREINAR UM CLUBE NA PREMIER LEAGUE

VENCER A PREMIER LEAGUE

VENCER A LIGA DOS CAMPEÕES

TREINAR A SELEÇÃO DA GUINÉ BISSAU (se possivel)

LEVAR A GUINÉ BISSAU A UMA CAN (se possivel)

TREINAR A SELEÇÃO PORTUGUESA

VENCER O CAMPEONATO DA EUROPA COM PORTUGAL

CHEGAR PELO MENOS A FINAL DO CAMPEONATO DO MUNDO COM PORTUGAL

 

REGRAS

NÃO POSSO TREINAR NENHUM DOS TRÊS GRANDES

CASO ESTEJA DESEMPREGADO TEREI DE DAR SEMPRE PRIORIDADE A ACADEMICA OU AO SPORTING DE BRAGA ENQUANTO NÃO PASSAR POR LÁ

NA LIGUE 1 DAR PRIORIDADE AO LILLE

SÓ SAIR DE PORTUGAL APÓS A CONQUISTA DE TODOS OS TITULOS PROPOSTOS

NÃO TREINAR CLUBE E SELEÇÃO AO MESMO TEMPO

OBRIGADO DESDE JÁ E ESPERO QUE GOSTEM DO SAVE

EDER.png.8365f99a6a6314c4ce370a113b618335.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande herói português. Não te esqueças da luva branca. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ABAIXINHO mudou o título para [FM24] O HEROI DE PARIS
  • Fujarra mudou o título para O HEROI DE PARIS
  • #Vini mudou o título para O Herói de Paris
14 horas atrás, GG. disse:

Opa, save novo? E o de Gibraltar? Segue com ele ou foi encerrado?

Vou fazer os dois,o save de Gibraltar é algo que será mais detalhado este será mais direto ao ponto, assim também vou variando e não me canso tanto do save, mediante aquilo que me apetecer jogar vou jogando e partilhando aqui, de qualquer forma os saves vão ser atualizados de forma regular e nenhum ficará para trás.

EDER.png.8365f99a6a6314c4ce370a113b618335.png

DE VOLTA AO ATIVO

CIDADE DE GENT, BELGICA

TOCA O TELEMOVEL

António Salvador: Estou.

Éder Lopes: Bom dia, quem fala?

An tónio Salvador: Então Éder, já não me conheces a voz hahaha.

Éder Lopes: Ah Sr.António, olá como está

António Salvador: Comigo está tudo otimo, o clube é que está com alguns problemas.

Éder Lopes: Mas aconteceu alguma coisa, não ouvi falar de nada sobre.

António Salvador: Nada de grave, mas como sabes o Artur Jorge foi para o Botafogo e aquilo que parecia estar resolvido.... enfim complicou-se.

Éder Lopes: Então mas eu ouvi dizer que já tinham treinador.

António Salvador: E tinhamos o Daniel Sousa que treinou o Arouca na temporada passada, só que depois de termos tudo acordado tanto com ele como com o Arouca, ele decidiu voltar atrás e continuar no Arouca.

Éder Lopes: A sério?

Antonio Salvador: Infelizmente sim, e para piorar o Custódio decidiu sair pois como eu não lhe quis dar mais uma opurtunidade na equipa principal, ele pensa que aqui não tem maneira de crescer apenas treinado a equipa B.

Éder Lopes: Estou a ver que a situação está dificil, de qualquer forma a que se deve a sua chamada.

António Salvador: Após uma analise do mercado, chegou-me aos ouvidos que tiraste alguns cursos de treinador ao que eu pensei, quem melhor que o Heroi de Paris para guiar a maior fornada de talento que saiu da nossa academia até hoje.

Éder Lopes: Está a falar a sério Sr.António?

António Salvador: Com o Braga sabes bem que não brinco.

Éder Lopes: Eu realmente já tenho falado com a minha mulher que seria bom voltar a Portugal, e ela está a favor da ideia, logo esta proposta intressa-me bastante, mas tenho uma condição para aceitar.

António Salvador: Se for algo possivel estou todo ouvidos.

Éder Lopes: No contrato tem que estar uma clausula que me permita quebrar o contrato para ir treinar a Académica.

António Salvador: Ok não é algo que me incomode, sendo assim posso tratar da papelada?

eder1.thumb.png.844d149c8444cbac24f8b094fe666fa5.png

CONTINUA

EDER.png.8365f99a6a6314c4ce370a113b618335.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assim começa aquela que se espera seja uma grande carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Éder, um herói improvável que ficou no coração de milhões de portugueses.

Boa Sorte no início pelo Braga B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte nos Braga B(oys), save em time B é sempre bem complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essencialmente subir a segunda liga e depois seguir para outras paragens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equipa B ficas sempre dependente da equipa principal. Mas vamos lá continuar o bom trabalho. (não consigo ver as imagens).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada, suas imagens quebraram por algum motivo :/ nem consegui entender a atualização direito sem elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

EDER.png.8365f99a6a6314c4ce370a113b618335.png

NOTA IMPORTANTE

Após entender como fucionam as imagens nos foruns, irei voltar agora com os saves do "O HEROI DE PARIS" e "UMA EQUIPA DURA DE SE ENFRENTAR", peço desculpa por não o ter feito mais cedo mas a vida vai acontecendo fora daqui.

Para aqueles que se perguntam sim não estou muito habituado com foruns ou para ser mais preciso em participar deles, eu tenho 21 anos e com muita pena minha só apanhei o final do auge dos foruns, e aqueles em que eu entrava nem sequer criava conta, muitas das vezes só la ia ler dicas de jogos ou codigos para albuns virtuais da panini, entretanto apareceu o Youtube e nunca mais entrei em nada disto.

De qualquer das formas gosto muito deste formato e da partilha de histórias que aqui se faz e tenho pena que a internet não seja mais como funcionava antigamente, parece que quanto mais o tempo passa mais para trás andamos.

Com isto dizer apenas que os saves vão voltar e anterior postagem deste save em especifico será apagada e repostada de seguida.

Obrigado por lerem e até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDER.png.8365f99a6a6314c4ce370a113b618335.png

O COMEÇO NA EQUIPA B

Treinar uma Equipa B é sempre complicado,por um lado queremos ganhar jogos e ter o plantel mais forte possivel, por outro temos de entender que uma Equipa B serv para lançar jovens nas competições seniores e dar ritmo a jogadores da equipa principal, isto acaba por tornar a função de treinador de uma equipa B ser um pouco ingrata, pois nem sempre aquilo que queremos está de acordo com o que a direção quer, e as vitorias acabam por não ser o mais importante.

AMIGAVEIS

Com uma equipa com talentos como Lukas Hornicek (GR), André Ferreira (LD),Zé Pedro (DC),Tiago Helguera (MC), João Vasconcelos (MCO), Roger Fernandes (MCOD), acreditar numa promoção a segunda liga não parece descabido,mas quando treinamos uma equipa B nem tudo corre como queremos.

spacer.png

Em termos de amigaveis tudo nos conformes, com destaque para a vitória por 2-0 sobre a UD Oliveirense que está na segunda liga, vitoria que me deu logo a esperança que iriamos facilmente disputar a Liga 3.

Infelizmente contra a equipa B dos nossos rivais do minho a coisa não correu nada bem, além de termos sido goleados em casa, a equipa B do do Guimarães disputa o CNS o que disparou os meus alarmes sobre a equipa.

MERCADO

Em termos de mercado, estando nós a frente da equipa B, não temos controlo praticamente nenhum em quem entra e quem sai, ao inicio achei que apenas iriamos perder jogadores para a equipa principal mas a direção tinha outras ideias.

vWCvU4y.png

HESkJ9m.png

S5tfNsh.png

Para terem uma ideia,esta foi a equipa usada na pré-epoca, mas para meu desagrado não iria ser a equipa que iria disputar o campeonato.

HLdefgF.png

 

O que mais me irritou foi que tanto o João Vasconcelos como o Kauan Kelvin foram para clubes da mesma divisão que a nossa, pelo que não vejo o motivo destes empréstimos.

PLANTEL

vTxjqOm.pngcjKRd1k.pngx2n0wo3.png

 

LIGA 3

tu4wH9d.png

Para começar melhor não podia ser e estavamos cada vez mais confiantes de fazer um excelente campeonato, porém nem sempre as coisas correm como esperamos.

fLN1nok.png

Começamos bem com o Lusitania, no primeiro jogo em casa empatamos com a Sanjoanense num jogo em que dominamos por completo e acertamos QUATRO vezes com a bola no ferro, com o Trofense primeiro choque de realidade onde jogamos mal na frente fomos pessimos a defender, cometemos erros dignos das distritais e o Trofense soube aproveitar todos os nossos erros.

Em Setembro tivemos dois jogos onde não a muito a dizer, jogamos bem no geral mas na parte defensiva continuaram a haver erros do nivel dos bejamins e isso estava a hipotecar os nossos jogos, contra o Amarante em casa apesar da vitória foi uma partida onde estivemos a ganhar 2-0 levamos o empante e no final conseguimos fazer dois golos, ainda assim não exibição preocupante contra uma equipa que ainda não tinha qualquer ponto nos cinco primeiros jogos do campeonato.

Em Outubro apesar dos resultados foi o nosso melhor mês, contra o Lank voltamos a perder e começava seriamente a pensar se esta equipa era capaz de ser competitiva em algum ponto da época, para tentar dar a volta a situação tentei mudar a equipa taticamente na parte defensiva, e finalmente as coisas começaram a funcionar não graças a a mundaças taticas mas sim a mudanças nos centrais onde passamos a jogar com Zé Pedro como central pela esquerda e passamos a jogar com Marco Torres que voltou de lesão em vez de Fodé Pascoal que nos jogos em que jogou não esteve nada bem.

Para já esta primeira volta está longe de ser brilhante, mas serviu para aprender como lidar com esta equipa e quem sabe agora fazer uma segunda volta digna da nossa qualidade.

771101871_Capturadeecr2024-07-29002126.thumb.png.140412a9741aef775e6c139985d4f4aa.png

Em relação ao campeonato ainda tudo é possivel mas depois de uma primeira volta atribulada vamos pensar em num jogo de cada vez e fazer poucas previsões.

Para já também os meus proprios objetivos para época mudam e quero essencialmente não descer o que me parece mais que possivel.

CONTINUA

EDER.png.8365f99a6a6314c4ce370a113b618335.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O início não foi fácil. Equipa B é sempre complicado pois nunca sabes com quem contar para os jogos. E basta dar nas vistas já vai para a equipa principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ABAIXINHO disse:

De qualquer das formas gosto muito deste formato e da partilha de histórias que aqui se faz e tenho pena que a internet não seja mais como funcionava antigamente, parece que quanto mais o tempo passa mais para trás andamos.

Concordo. Temos idades parecidas e pra ser sincero tem muita coisa atual que não curto, pra se ter uma noção nunca nem usei TikTok.

Lembro da vez que joguei em Portugal, com o Felgueiras e o GD Prado, foi um pouco antes da Liga 3 ser inaugurada. Então, na época o terceiro nível era puxado, lembro que equipes como o Fafe, o Arouca, o Beira-Mar, o Vitória B e o próprio Braga B principalmente me davam muitas dores de cabeça. Lembro que tinha contratado até o Vitinha(na época Vitor Oliveira) do Braga antes dele explodir.

Agora time B é bem chatinho pra lidar com as saídas e empréstimos dos jogadores... eu lembro que já joguei com o Real Sociedad B e tinha que lidar com isso direto. O save deve estar até por aqui no fórum, se chama "O Céu é o Limite".

Não acho que vai cair, vai ser uma época mais tranquila, espero que consiga corrigir os problemas e lidar com as questões de gerir um time B.

Boa Sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo conhecedor de como a IA gere equipas B no jogo, só posso te desejar sorte.

 

Ainda mais perderes o Roger Fernandes. Dói

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2024 em 20:02, Makengo-CK24 disse:

Sendo conhecedor de como a IA gere equipas B no jogo, só posso te desejar sorte.

 

Ainda mais perderes o Roger Fernandes. Dói

Não tem sido facil mas acredito que a segunda metade irá correr melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 em 22:37, ABAIXINHO disse:

EDER.png.8365f99a6a6314c4ce370a113b618335.png

NOTA IMPORTANTE

Após entender como fucionam as imagens nos foruns, irei voltar agora com os saves do "O HEROI DE PARIS" e "UMA EQUIPA DURA DE SE ENFRENTAR", peço desculpa por não o ter feito mais cedo mas a vida vai acontecendo fora daqui.

Para aqueles que se perguntam sim não estou muito habituado com foruns ou para ser mais preciso em participar deles, eu tenho 21 anos e com muita pena minha só apanhei o final do auge dos foruns, e aqueles em que eu entrava nem sequer criava conta, muitas das vezes só la ia ler dicas de jogos ou codigos para albuns virtuais da panini, entretanto apareceu o Youtube e nunca mais entrei em nada disto.

De qualquer das formas gosto muito deste formato e da partilha de histórias que aqui se faz e tenho pena que a internet não seja mais como funcionava antigamente, parece que quanto mais o tempo passa mais para trás andamos.

Com isto dizer apenas que os saves vão voltar e anterior postagem deste save em especifico será apagada e repostada de seguida.

Obrigado por lerem e até breve.

Boa volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ABAIXINHO mudou o título para O Herói de Paris | Braga B 23/24 (17/08)

 EDER.png.8365f99a6a6314c4ce370a113b618335.png

A VOLTA DOS Bs

A primeira volta não correu como queriamos, mas com o inicio da segunda volta da primeira fase da Liga 3, tinhamos uma nova oportunidade de mostrar que temos qualidade e que podemos lutar pela subida.

Com os problemas a nivel tatico a partida resolvidos era hora de iniciar a segunda volta com confiança, e com o acreditar de que ficar nos quatro primeiros era possivel.

LIGA 3

NOVEMBRO

Em Novembro tivemos três jogos, os adversários foram a Sanjoanense, Lusitania Lourosa e a Trofense.

Começámos a segunda volta fora contra a Sanjoanense e não podiamos ter tido melhor inicio.

spacer.png

Vitória por 1-0, jogo equilibrado e apesar de ser apenas a nossa terceira vitória já dava para perceber que as coisas se estavam a compor

Jogo seguinte em casa recebiamos o Lusitana Lourosa adversáro completamente acessivel.

spacer.png

Infelizmente não conseguimos aproveitar as oportunidades e acabamos por empatar em casa por 0-0.

Jogo seguinte novamente em casa, desta vez o adversário era mais complicado a trofense com quem tinhamos perdido 4-2 na terceira jornada

47rYO3p.png

Demos o troco e desta vez quem venceu por 4-2 fomos nós e a boa fase continuou.

DEZEMBRO

Em Dezembro mais três jogos e era essencial fazer o maximo de pontos possiveis para podermos sonhar com a fase de promoção.

spacer.png

Duas vitorias incriveis frente ao Anadia (que ainda não tinha perdido qualquer jogo) e São João de Ver, seis pontos que nos ajudaram imenso, infelizmente acabamos por perder com o Amarante que ainda não tinha qualquer vitória.

ACADEMICA DE COIMBRA

Apesar de a derrota nem tudo nesse dia foi mau, depois do jogo surge esta noticia.

spacer.png

Após uma pessima primeira metade de temporada Tiago Moutinho foi despedido do cargo de treinador da Académica, com isto surgia uma oportunidade para nós, mas seria este o melhor passo para a nossa carreira.

Mandamos a nossa candidatura e agora era esperar.

LIGA 3

JANEIRO

Voltando ao campeonato tinhamos mais três jogos até ao fim da primeira fase e tinhamos tudo para poder chegar aos lugares de play-off

spacer.png

Começámos com uma vitória com o Lank Vilaverdense por 4-1 fora simplesmente incrivel, entretanto bastava uma vitoria em casa frente ao Varzim para garantirmos passagem a fase de promoção.

Que foi exatamente o que fizemos com uma boa vitoria por 3-1.

spacer.png

Garantindo assim o lugar no Play-off.

spacer.png

Conseguimos assim o 4ºlugar e vamos estar presentes na fase de promoção.

ENTRETANTO

spacer.png

CONTINUA.......

EDER.png.8365f99a6a6314c4ce370a113b618335.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ABAIXINHO mudou o título para O Herói de Paris | Braga B 23/24 (24/08)

Bons resultados que foram premiados com o acesso aos play-offs...mas apesar do "não" da Académica, acho que vamos ter surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve uma pequena melhora na equipe, que foi premiada com a classificação para a próxima fase, e agora é disputar a promoção sabendo que existe a possibilidade de encontrar um espaço numa equipe principal futuramente. Equipe B é um saco, lembro do perrengue que era quando joguei com a Real Sociedad B

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda é demasiado cedo para saires.

 

Com sorte, o treinador do Braga é despedido e consegues uma estadia como interino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...