end3r7 Postado 9 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 Ateh agora ------------- Gol: Diego (contrato ateh 2008) Berna, FH, Cetin (nao sei) Zaga: Renato Silva (contrato por 2 anos) Luiz Alberto (contrato acho que por 2 anos tbm) Roger (contrato por 2 anos) Douglas Assis (emprestimo da Cabofriense ateh o fim do ano) Fernando Souza, Anderson (nao sei) Laterais: Junior César (contrato de 2 anos) Ivan (emprestimo do Atletico PR ateh o fim do ano) Carlinhos (contrato de 1 ano) Cabeça de área: Arouca (contrato ateh 2009, certo?) Fabinho (contrato por 2 anos) Romeu, Diego Marfori (nao sei) Armadores: Thiago Neves (emprestimo por 1 ano do Parana com opcao pra renovar por +1) David (emprestimo do Atletico PR ateh o fim do ano) Cícero (contrato de 2 anos) Moritz (contrato renovado ateh fim desse ano) Thiaguinho (nao sei) Carlos Alberto (emprestimo ateh final de ano, sai pro exterior caso pinte oferta e Flu ganha 20% + 5% por ser clube formador) Atacantes: Alex Dias, Rafael Moura (2 anos) Soares (emprestimo por 2 anos, Flu tem 20% do passe) Lenny (mesma coisa que o Arouca, acho) Osmar, Alex Fidelinho, Alex Acerola (nao sei) Magrão (ateh fim de 2007) * Tiuí (contrato ateh fim de 2008) * Deve ser emprestado a Cabofriense. Possíveis emprestados/Clube nao tem interesse em ficar: Magrão, Acerola, Tiuí, Fidelinho, FH/Diego (ou um ou outro) MEI Pedrinho (dispensado) VOL Radamés (Juventude/emprestado ate final de 2007) MEI Juliano (Juventude/emprestado ate final de 2007) LTE Ulisses (Juventude/emprestado ate final de 2007) ZAG Cruz (Cabofriense/emprestado ate final de 2007) LTE Madisson (Cabofriense/emprestado ate final do Carioca) VOL Marcelo Almeida (Cabofriense/emprestado ate final do Carioca) MEI Ramon (Cabofriense/emprestado ate final do Carioca) ATA Adenis (Cabofriense/emprestado ate final do Carioca) ATA Beto (Náutico) ZAG Thiago (Flamengo) ATA Evando (dispensado) VOL Marcão (dispensado) ATA Tuta (Gremio) MEI Petkovic (dispensado) LTD Rissutt (Vitoria de Guimarães/emprestado ate final da temporada Europeia 06/07) ZAG Djordevic (dispensado) ZAG Henrique (dispensado) ZAG Gabriel Santos (dispensado) VOL Angelo (America RN) ATA Tiago Santos (Avai/emprestado ate meio de ano) A folha salarial esta mesmo em torno de R$1,2-1,4 milhoes de reais com o resto dos +ou- R$2 milhoes pro futebol sendo aplicados mensalmente pra coisas extra-campo (obras CT, implantaçao de olheiros, scouts de outros times, etc... ou seja... vai acabar caindo no bolso de alguem e ficando por la). O Magrao parece que vai ser emprestado a Cabofriense. O Pet voltou hj, mas nao interessa ao clube. E Rafael (ex-Fla, agora no Messina) parece que vai ser a ultima contrataçao.
N0name Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2007 Ateh agora ------------- Gol: Diego (contrato ateh 2008) Berna, FH, Cetin (nao sei) Zaga: Renato Silva (contrato por 2 anos) Luiz Alberto (contrato acho que por 2 anos tbm) Roger (contrato por 2 anos) Douglas Assis (emprestimo da Cabofriense ateh o fim do ano) Fernando Souza, Anderson (nao sei) Laterais: Junior César (contrato de 2 anos) Ivan (emprestimo do Atletico PR ateh o fim do ano) Carlinhos (contrato de 1 ano) Cabeça de área: Arouca (contrato ateh 2009, certo?) Fabinho (contrato por 2 anos) Romeu, Diego Marfori (nao sei) Armadores: Thiago Neves (emprestimo por 1 ano do Parana com opcao pra renovar por +1) David (emprestimo do Atletico PR ateh o fim do ano) Cícero (contrato de 2 anos) Moritz (contrato renovado ateh fim desse ano) Thiaguinho (nao sei) Carlos Alberto (emprestimo ateh final de ano, sai pro exterior caso pinte oferta e Flu ganha 20% + 5% por ser clube formador) Atacantes: Alex Dias, Rafael Moura (2 anos) Soares (emprestimo por 2 anos, Flu tem 20% do passe) Lenny (mesma coisa que o Arouca, acho) Osmar, Alex Fidelinho, Alex Acerola (nao sei) Magrão (ateh fim de 2007) * Tiuí (contrato ateh fim de 2008) * Deve ser emprestado a Cabofriense. Possíveis emprestados/Clube nao tem interesse em ficar: Magrão, Acerola, Tiuí, Fidelinho, FH/Diego (ou um ou outro) MEI Pedrinho (dispensado) VOL Radamés (Juventude/emprestado ate final de 2007) MEI Juliano (Juventude/emprestado ate final de 2007) LTE Ulisses (Juventude/emprestado ate final de 2007) ZAG Cruz (Cabofriense/emprestado ate final de 2007) LTE Madisson (Cabofriense/emprestado ate final do Carioca) VOL Marcelo Almeida (Cabofriense/emprestado ate final do Carioca) MEI Ramon (Cabofriense/emprestado ate final do Carioca) ATA Adenis (Cabofriense/emprestado ate final do Carioca) ATA Beto (Náutico) ZAG Thiago (Flamengo) ATA Evando (dispensado) VOL Marcão (dispensado) ATA Tuta (Gremio) MEI Petkovic (dispensado) LTD Rissutt (Vitoria de Guimarães/emprestado ate final da temporada Europeia 06/07) ZAG Djordevic (dispensado) ZAG Henrique (dispensado) ZAG Gabriel Santos (dispensado) VOL Angelo (America RN) ATA Tiago Santos (Avai/emprestado ate meio de ano) A folha salarial esta mesmo em torno de R$1,2-1,4 milhoes de reais com o resto dos +ou- R$2 milhoes pro futebol sendo aplicados mensalmente pra coisas extra-campo (obras CT, implantaçao de olheiros, scouts de outros times, etc... ou seja... vai acabar caindo no bolso de alguem e ficando por la). O Magrao parece que vai ser emprestado a Cabofriense. O Pet voltou hj, mas nao interessa ao clube. E Rafael (ex-Fla, agora no Messina) parece que vai ser a ultima contrataçao. Eu acho que Soares foi contratado em definitivo e o Alex Dias que é empréstimo... mas não tenho certeza... E também faltou falar que os meias Juninho e Bruno foram devolvidos aos seus clubes (Atlético MG e Grêmio respectivamente) E o Flu tá interessado também num zagueiro do Náutico, o Breno se não me engano E o Rafael do Messina é dado como contratação certa.
gostosaoboladao Postado 14 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 Rafael veio em definitivo. Sorares e Cícero vieram em definitivo. De todas as contratações as que vieram por empréstimo são: Carlos Alberto, Ivan, Alex Dias e David e Douglas.
John. Postado 14 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 E pelo jornal O Globo tem Thiago Silva por empréstimo novamente.
PMLF Postado 15 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2007 O Soares pertence a um time de empresários (O Londrina Junior Team). então acho que é empréstimo também, com opção de compra.
Douglas Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2007 E também faltou falar que os meias Juninho e Bruno foram devolvidos aos seus clubes (Atlético MG e Grêmio respectivamente) O Bruno não voltou pro Grêmio, deve tá sem clube.
PMLF Postado 15 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2007 Está sem clube sim, quando ele veio para o Flu ele já não pertencia mais ao Grêmio.
gostosaoboladao Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2007 PMLF se o Soares é de um grupo de investidor, ele vai ficar como no Fluminense? Pq a maioria dos jogadores que jogam no Corinthians e tem contrato com a MSI são considerados do Corinthians no FM.
PMLF Postado 15 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2007 Ele é de um deste empresários, mas ao contrário da MSI, estes empresários são donos de um time, então dá para colocar o jogador lá. Vamos tentar fazer como aparecer no BID, mas por hora ele ficar no Londrina Junior Team emprestado ao Flu. Se no BID colocarem ele em definitivo no Flu, a gente coloca ele em definitivo no Tricolor na database também.
Pupilow Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2007 Thiago assinou por 2 anos, mas é emprestimo? Rafael eu nao sei...
N0name Postado 17 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2007 A FONTE É O PRÓPRIO SITE DO CLUBE Flu anuncia mais dois reforços para 2007 Thiago Silva e Rafael serão apresentados na Granja Comary A diretoria do Fluminense anunciou mais dois reforços para o elenco de profissionais que disputará as competições da temporada 2007. O zagueiro Thiago Silva, titular da equipe tricolor no ano passado, e o lateral-direito Rafael, ex-Messina (ITA), serão apresentados oficialmente às 10h desta terça-feira (16/01), na Granja Comary, em Teresópolis. Ambos já foram submetidos aos exames médicos de praxe e assinaram contrato de dois anos com o Fluminense. Thiago Silva, que atuou 48 vezes pelo Fluminense em 2006, está de volta após acertar seu empréstimo junto ao Porto (POR). Já Rafael, que já passou por Vasco e Flamengo, chega para brigar pela posição com o também lateral-direito Carlinhos. Com a chegada destes dois jogadores, sobe para 16 o número de contratações feitas pela diretoria tricolor neste início de temporada. Confira abaixo as fichas destes jogadores: Thiago Emiliano da Silva Posição: Zagueiro Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ) Nascimento: 22/09/84 Altura: 1m83 / Peso: 79kg Último Clube: Dínamo de Moscou Rafael Pereira da Silva Posição: Lateral-direito Naturalidade: Ilha Solteira (SP) Nascimento: 13/03/80 Altura: 1m82 / Peso: 76kg Último Clube: Messina (ITA) Assessoria de imprensa
PMLF Postado 17 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 17 de Janeiro 2007 Thiago assinou por 2 anos, mas é emprestimo? Rafael eu nao sei... Ele tem contrato com o Porto até 2009, então pode ser empréstimo. Pode ser também que o Porto tenha simplesmente desistido dele e deixado ele ficar em definitivo no Flu. O Rafael acho que é em definitivo mesmo.
John. Postado 17 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2007 Thiago Silva é 2 anos de empréstimo sim.
PMLF Postado 19 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 19 de Janeiro 2007 O Flu profissionalizou um jogador chamado Jael (apareceu hoje no BID). Alguém sabe qual é a posição dele?
Vinicius Grillo Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2007 Fluminense acerta com volante da Hungria Dluztus Andras é aprovado após seis meses de testes no clube tricolor Dluztus Andras é titular na seleção sub-20 da Hungria RIO DE JANEIRO - O Fluminense acertou a contratação do volante Dluztus Andras, jogador da Seleção sub-20 da Hungria. O atleta estava há mais de seis meses em teste no clube e foi aprovado pela diretoria. Andras assinou contrato de cinco anos com o Flu. A aquisição de Andras foi em parceria com a empresa Global Sports, com sede em Budapeste e que cuida do futebol da Hungria. Reginaldo Oliveira, diretor da empresa, comemorou o acerto: - Num momento tão complicado para a Hungria, quando perde uma referência como Puskas, temos esta alegria para renovar nosso ânimo, provando que ainda temos grandes talentos. O Fluminense é um dos maiores clubes do mundo e reconheceu o esforço deste menino, que abriu mão de tudo em seu país pelo sonho de poder jogar no Brasil. Agradeço a muita gente no Fluminense que sempre ajudou na evolução do Andras - elogiou o empresário. FICHA TÉCNICA: Nome: Dluztus Andras Local e data de nascimento: Szged-Hungria, 08/06/1988 Nacionalidade: Húngara Peso: 78kg Altura: 1.87cm Posição: volante
PMLF Postado 8 de Fevereiro 2007 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2007 Ele até já está na db. Tinha 2 outros hungaros lá, mas eles saíram.
PMLF Postado 10 de Fevereiro 2007 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2007 O Branco vetou ele, então ele não vai mais ficar no Flu...
gostosaoboladao Postado 24 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 Paulo, o preparador físico que já foi do Fluminense, e estava no Palmeiras voltou para o Fluminense. O marasedian. Num sei o nome dele direito, depois posto a notícia.
gostosaoboladao Postado 24 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 Paulo, o Rogerio já saiu do Fluminense a muito tempo... E Cicero e Thiago Neves não são empréstimo, e sim definitivo, tenho quase certeza.
PMLF Postado 24 de Fevereiro 2007 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 Paulo, o preparador físico que já foi do Fluminense, e estava no Palmeiras voltou para o Fluminense. O marasedian. Num sei o nome dele direito, depois posto a notícia. O Rogério foi erro mesmo. :( Mas o contrato dele com o Flu acabou dia 16/01/2007, o que foi meio em cima da nossa deadline. O Fábio Mahseredjian veio depois do patch. Assim como o Anthony Santoro saiu depois do patch também (foi ontem! :D ). O Thiago Neves e o Cícero não pertencem ao Flu: THIAGO NEVES AUGUSTO APELIDO: THIAGO NEVES NASCIMENTO: 27/02/1985 (22 anos) NACIONALIDADE: BRASILEIRA ESTADO/CIDADE: CURITIBA INSCRIÇÃO: 169888 ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES PROFISSIONAL NACIONAL EMPRÉSTIMO - ANDAMENTO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB/RJ - 00009RJ CONTRATO: 00574942/RJ INÍCIO: 01/01/2007 FINAL: 31/12/2007 ATUALIZADO: 05/08/2004 -------------------------------------------------------------------------------- PROFISSIONAL NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO PARANA CLUBE/PR - 00023PR CONTRATO: 00477306/PR INÍCIO: 01/07/2004 FINAL: 31/01/2009 ATUALIZADO: 05/08/2004CICERO SANTOS NASCIMENTO: 26/08/1984 (23 anos) NACIONALIDADE: BRASILEIRA ESTADO/CIDADE: CASTELO/ES INSCRIÇÃO: 155840 ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES PROFISSIONAL NACIONAL EMPRÉSTIMO - ANDAMENTO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB/RJ - 00009RJ CONTRATO: 00586880/RJ INÍCIO: 02/01/2007 FINAL: 31/12/2008 ATUALIZADO: 17/01/2007 -------------------------------------------------------------------------------- PROFISSIONAL NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO TOMBENSE FUTEBOL CLUBE/MG - 00734MG CONTRATO: 00587436/MG INÍCIO: 02/01/2007 FINAL: 02/01/2012 ATUALIZADO: 17/01/2007
gostosaoboladao Postado 24 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 Ah sim, achei que fosse definitivo hehe.
PMLF Postado 24 de Fevereiro 2007 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 Fora o que você mencionou acima, verifica os jogadores novos que chegaram ao Flu o que pode ser mudado neles, já que na época que a db foi enviada, at emporada ainda estava muito no início. Por exemplo, o Ricardo Berna, como você deve ter notado, está melhor nesta db que na anterior, mas é capaz de ter que melhora-lo um pouquinho mais ainda.
gostosaoboladao Postado 24 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 ok paulo, eu iniciei um save com o flu agora, daqui uns meses no jogo digo o que achei deles. é, eu vi que o Berna foi melhorado, mas ainda o acho fraco, nem pra reserva ele serve.
gostosaoboladao Postado 25 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2007 Po, o Alessandro goleiro do Fluminense, é definitivo não emprestado, e acho que ele nunca foi de outro time, e foi destaque na copinha, acho que tinha que ser melhorado. E o Time A do Fluminense está muito bem, real, adorei, parabéns pelo trabalho. Já o sub-20 achei que ficou meio esculaxado, falta vários jogadores, além de alguns terem que ser melhorados.
PMLF Postado 25 de Fevereiro 2007 Autor Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2007 O Alessandro pertence ao RS Futebol mesmo, não ao Flu e ele já foi melhorado em relação ao que estava antes: ALESSANDRO FELIPE OLTRAMARI APELIDO: ALESSANDRO NASCIMENTO: 30/03/1988 (19 anos) NACIONALIDADE: BRASILEIRA ESTADO/CIDADE: CASCAVEL INSCRIÇÃO: 173081 ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES PROFISSIONAL NACIONAL EMPRÉSTIMO - ANDAMENTO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB/RJ - 00009RJ CONTRATO: 00592802/RJ INÍCIO: 25/05/2006 FINAL: 24/05/2008 ATUALIZADO: 06/06/2006PROFISSIONAL NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO RS FUTEBOL CLUBE LTDA./RS - 00463RS CONTRATO: 00539107/RS INÍCIO: 01/05/2006 FINAL: 30/04/2011 ATUALIZADO: 06/06/2006 Quando tiver a database de volta eu vejo se dá para melhorar mais sem deixa-lo overrated. Dos juniores alguns foram adicionados, mas muitos são dificeis de ser adicionados pois nem estão registrados na CBF ainda, então a única coisa que a gente sabe deles é o apelido e a posição, mas não o nome completo e a data de nascimento.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.