Guest Fábio Menezes Postado 14 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2006 O Zé Carlos não foi emprestado, acho que foi em definitivo [graças a deus! ] Eu anotei no caderno Zé Carlos, mas na hora que joguei aqui às pressas, pus o nome do volante. Ele foi em definitivo para que time? Alguém sabe?
gostosaoboladao Postado 14 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2006 ele foi pro atletico mineiro
Guest Fábio Menezes Postado 15 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2006 ele foi pro atletico mineiro E depois do Atlético-MG ele foi para onde? Que clube da Rússia? Cheguei em casa somente agora, vou ver se tem algo nas notícias.
PMLF Postado 8 de Março 2006 Autor Denunciar Postado 8 de Março 2006 Fluminense empresta Beto para o Treze Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ) - O atacante Beto foi emprestado no fim da noite desta segunda-feira para o Treze (PB) a fim de disputar a fase final do Campeonato Paraibano. O jogador, que foi revelado no clube de Campina Grande (PB), estava emprestado ao Tricolor até o dia 30 de abril. Como condição para prorrogar o empréstimo até 31 de dezembro, o Treze exigiu a liberação para contar com Beto na decisão do Estadual. A diretoria do Fluminense não criou maiores problemas pois o jogador vinha se recuperando de uma lesão no joelho direito e não estava sendo aproveitado pelo técnico Paulo Campos. Beto deverá voltar para as Laranjeiras em maio. O curioso é que se o Treze passar pelo Cene na primeira fase da Copa do Brasil, enfrentará na segunda etapa o Fluminense. Mas, por um acordo de cavalheiros, o jogador não poderá ser escalado nestes confrontos diante dos cariocas. No ano passado os dois clubes também jogaram pela competição nacional e o Fluminense se classificou nas cobranças de penalidades, pois venceu por 1 a 0 no Rio e perdeu pelo mesmo marcador em Campina Grande (PB).
Guest Fábio Menezes Postado 8 de Março 2006 Denunciar Postado 8 de Março 2006 Fluminense empresta Beto para o Treze Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ) - O atacante Beto foi emprestado no fim da noite desta segunda-feira para o Treze (PB) a fim de disputar a fase final do Campeonato Paraibano. O jogador, que foi revelado no clube de Campina Grande (PB), estava emprestado ao Tricolor até o dia 30 de abril. Como condição para prorrogar o empréstimo até 31 de dezembro, o Treze exigiu a liberação para contar com Beto na decisão do Estadual. A diretoria do Fluminense não criou maiores problemas pois o jogador vinha se recuperando de uma lesão no joelho direito e não estava sendo aproveitado pelo técnico Paulo Campos. Beto deverá voltar para as Laranjeiras em maio. O curioso é que se o Treze passar pelo Cene na primeira fase da Copa do Brasil, enfrentará na segunda etapa o Fluminense. Mas, por um acordo de cavalheiros, o jogador não poderá ser escalado nestes confrontos diante dos cariocas. No ano passado os dois clubes também jogaram pela competição nacional e o Fluminense se classificou nas cobranças de penalidades, pois venceu por 1 a 0 no Rio e perdeu pelo mesmo marcador em Campina Grande (PB). Eu li essa notícia e interpretei assim: Beto volta para o Treze, time que detém o seu passe, e somente em maio o seu empréstimo com o Fluminense será renovado até o final do ano.
Young Postado 8 de Março 2006 Denunciar Postado 8 de Março 2006 O caso do beto é meio complicado, pois ele pertence ao treze, foi emprestado ao Flu pra disputar o Brasileirão 2005, se lesionou, não jogou o carioca, e ele ficará no Treze até o fim do estadual, e depois ele volta pro Flu pra terminar o tempo de empréstimo. Muito complicado, imagino que não dá pra fazer isso no FM.
Guest Fábio Menezes Postado 8 de Março 2006 Denunciar Postado 8 de Março 2006 O caso do beto é meio complicado, pois ele pertence ao treze, foi emprestado ao Flu pra disputar o Brasileirão 2005, se lesionou, não jogou o carioca, e ele ficará no Treze até o fim do estadual, e depois ele volta pro Flu pra terminar o tempo de empréstimo. Muito complicado, imagino que não dá pra fazer isso no FM. Exatamente. Então o que eu fiz? Tirei o empréstimo do Fluminense e quando for em maio, colocarei de volta o empréstimo, mas agora até o final do ano.
gostosaoboladao Postado 27 de Março 2006 Denunciar Postado 27 de Março 2006 Oswaldo de Oliveira é o novo técnico do Fluminense Treinador assumirá o comando da equipe na próxima sexta-feira num sei se vcs ja mudaram, mas cabei de ver q as negociaçoes acabaram, ele eh o novo tecnico do flu
betobunito Postado 4 de Abril 2006 Denunciar Postado 4 de Abril 2006 po...tava vendo alguns jogadores das divisões de base do flu q podem ser criados... Fabio Pereira da Silva FÁBIO Lateral 09.07.90 Fluminense F.C....isso foi retirado do site da CBf.... creio q ele seja lateral esquerdo...já q o tb lateral do flu..rafael foi convocado... e ele é lateral direito... portanto creio eu q o reserva dele no flu nao seria convocado..axo q ele é esquerdo.. jogador do juvenil....um dos destaques é o Mayaro.... que é um volante... marca bem e tem um bom passe....lembra um pouco o estilo do arouca....ele é de 11 de abril de 1989 é do time de Juniores.....Rafael gimenez q é conhecido como gimenez....tenta dar uma pesquisada nele...ele é atacante..tah sempre fazendo gol na base... tem o lateral esquerdo NOEL. Noel França. 18 de agosto de 1988 fikem de olho nos atributos do osmar q jah existe na data base pois ele é o artilheiro do carioca de juniores... jogadores do infantil q foram convocados pra seleção sub-15: Iago Araújo dos Santos IAGO Atacante 22.04.92 Fluminense F.C. Wellington Silva Sanches Aguiar WELLIGTON Meio campo 06.02.92 Fluminense F.C.
PMLF Postado 4 de Abril 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Abril 2006 jogadores do infantil q foram convocados pra seleção sub-15: Iago Araújo dos Santos IAGO Atacante 22.04.92 Fluminense F.C. Wellington Silva Sanches Aguiar WELLIGTON Meio campo 06.02.92 Fluminense F.C. Infantis eu prefiro eu não colocar. A idade minima recomendada pela SI para adicionar na database é 16 anos. Eu vou verificar os outros que você mencionou.
Guest Fábio Menezes Postado 4 de Abril 2006 Denunciar Postado 4 de Abril 2006 Infantis eu prefiro eu não colocar. A idade minima recomendada pela SI para adicionar na database é 16 anos. Eu vou verificar os outros que você mencionou. Pior sou eu que estou com um problemão: adicionar o Neymar no Santos, só que no CM 03/04 o jogo só reconhece como idade mínima a partir dos 15 anos. Não tem como a idade dele ser a "idade real", ainda mais porque o jogo começa final de 2003, início de 2004.
PMLF Postado 4 de Abril 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Abril 2006 O único jeito seria coloca-lo com 15 anos em 2003/04, mas aí ficaria estranho.
PMLF Postado 4 de Abril 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Abril 2006 Não achei nada sobre o Rafael Gimenez... O Fábio já estava e o Mayaro e o Noel eu adicionei.
betobunito Postado 5 de Abril 2006 Denunciar Postado 5 de Abril 2006 Não achei nada sobre o Rafael Gimenez... po eu sei o orkut dele....e de vários outros jogadores do flu....vc estaria interessado em de repente perguntar direto pra ele??
Guest Fábio Menezes Postado 5 de Abril 2006 Denunciar Postado 5 de Abril 2006 po eu sei o orkut dele....e de vários outros jogadores do flu....vc estaria interessado em de repente perguntar direto pra ele?? Haveria algum problema em você mesmo fazer tal pergunta?
PMLF Postado 5 de Abril 2006 Autor Denunciar Postado 5 de Abril 2006 Eu não estou no Orkut (nem quero estar). Como o Fábio sugeriu, seria bom se você pudesse perguntar o nome completo dele e a data de nascimento.
betobunito Postado 5 de Abril 2006 Denunciar Postado 5 de Abril 2006 Eu não estou no Orkut (nem quero estar). Como o Fábio sugeriu, seria bom se você pudesse perguntar o nome completo dele e a data de nascimento. vou tentar aki... e se liga tem mais um jogador pra vc criar... Vinicius Durante - VINICIUS - 05/04/1989 - Atacante. Foi artilheiro em todas as categorias...
betobunito Postado 7 de Abril 2006 Denunciar Postado 7 de Abril 2006 vou tentar aki... e se liga tem mais um jogador pra vc criar... Vinicius Durante - VINICIUS - 05/04/1989 - Atacante. Foi artilheiro em todas as categorias... criou o vinicius pmlf????
PedroMartins Postado 7 de Abril 2006 Denunciar Postado 7 de Abril 2006 criou o vinicius pmlf???? Não precisa perguntar, já que a gente visita esta parte do fórum pelo menos uma vez por dia. Se não houver nenhuma resposta, é porque o jogador foi criado. Se houver alguma dúvida ou estiver faltando algum dado para poder criar o jogador, a gente responde .
betobunito Postado 8 de Abril 2006 Denunciar Postado 8 de Abril 2006 Não precisa perguntar, já que a gente visita esta parte do fórum pelo menos uma vez por dia. Se não houver nenhuma resposta, é porque o jogador foi criado. Se houver alguma dúvida ou estiver faltando algum dado para poder criar o jogador, a gente responde . blz conqueror.... mas se por acaso eu perguntar alguma coisa num fica chateado não.. ai PMLF... falei com um camarada q trabalha comigo e tb trabalha no flu....ele disse q acha q consegue os dados do Gimenez.... ai assim q eu pegar eu posto aqui..
betobunito Postado 8 de Abril 2006 Denunciar Postado 8 de Abril 2006 ai..... O atacante Lenny acertou a renovação de seu contrato até dezembro de 2009. Apontado como uma das grandes promessas das divisões-de-base, Lenny é uma das apostas da comissão técnica nesta temporada. O coordenador de futebol, Paulo Bhering, considera que a renovação é um prêmio pelas atuações do jovem atacante entre os profissionais. "Ele vem se destacando e merecia este acerto. Estamos felizes com a sua permanência. Isso vai dar tranquilidade para o Lenny trabalhar", disse Bhering. Lenny tem 18 anos e é titular do ataque tricolor. Amanhã, no jogo-treino com o Serrano, às 9h, nas Laranjeiras, ele vai formar dupla com Tuta fonte: site oficial outra coisa...num sei se vcs já criaram ele como staff...se não...criem o ex-jogador jorginho como auxiliar do oswaldo no Flu...no site do flu tem..
betobunito Postado 18 de Abril 2006 Denunciar Postado 18 de Abril 2006 se liga rapaziada..... o staff do flu tah bem modificado em relação ao FM2006 vcs vão acertar pro FM2007??? valew...
Pedro Venancio Postado 20 de Abril 2006 Denunciar Postado 20 de Abril 2006 Tenho uma sugestão em relação ao Arouca, hoje ele joga em todas as posições do meio campo, como volante, ala pela direita ou meia de ligação. O moleque é, em minha opinião, excelente jogador. Sabe sair jogando, tem técnica, não é um jogador violento, chuta bem de fora da área, tem bom passe, boa velocidade, força física, marcação boa (sem ser excelente, senão era um jogador perfeito), e dá muita dinâmica ao time, sempre com passes precisos, além de aparentar ter muita tranquilidade em campo. Ele, Marcelo Mattos e o Lucas do Grêmio são os melhores volantes jovens do país.
betobunito Postado 21 de Abril 2006 Denunciar Postado 21 de Abril 2006 Fluminense empresta dois jogadores ao Guarani Zagueiro Alex e atacante Alexandre ficam at� dezembro em Campinas Dois jogadores formados nas divisões de base do Fluminense, em Xerém, foram emprestados ao Guarani nesta quarta-feira (19/04). O zagueiro Alex e o atacante Alexandre, ambos juniores do Fluminense, assinaram contrato até o fim da temporada com o time de Campinas, que vai disputar a série B do Campeonato Brasileiro. Fonte: Site oficial..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.