Magic Deco Postado 24 de Outubro 2010 Denunciar Postado 24 de Outubro 2010 Diguinho hoje é vital no meio campo do Fluminense. Porém ele é muito displicente no passe, erra passe de 3 metros.Mas na marcação é incansável e ainda faz uma boa transição defesa-ataque, quando não erra passes bobos. Ele também se apresenta bastante pro jogo, não se omite igual o Julio Cesar. Concordo com tudo que disseram sobre o Mariano, principalmente nos atributos físicos, ele tá com um vigor incrível, ganha de qualquer jogador na velocidade. Não sei se o movimento "Vai à linha" significa ir a linha de fundo se for isso ele deveria ter pois sempre vai ao fundo pra cruzar. Acho também que o Conca deveria ter a maior regularidade do futebol brasileiro, desde o ano passado ele joga o mesmo futebol,até na época em que o time tava no Z-4.
Goten Postado 24 de Outubro 2010 Denunciar Postado 24 de Outubro 2010 Algumas observações pontuais: LEANDRO EUZÉBIO - DC +++ Cabeceamento, ++ Bravura, + Agressividade, ++ Desarme, + Passe, +++ Marcação, ++ Desarme -- Compostura, - Agilidade MPs: corre com a bola pela esquerda É o melhor zagueiro do time. Cabeceia MUITO bem - tem 5 gols no campeonato, um dos zagueiros mais artilheiros até aqui - e uma impulsão muito boa. É um dos mais guerreiros do time, não tira o pé de nada, vai em todas, mas é meio pesado e esquentado: não há um jogo sem que crie uma pequena confusão, em qualquer uma das áreas. É também o mais técnico dos zagueiros, tendo a melhor saída de bola do time. GUM - DC +++ Impulsão, ++ Cabeceamento, +++ Marcação --- Concentração, - Posicionamento, -- Agilidade, --- Antecipação MPs: marca adversários em cima Muito forte na bola aérea, por baixo ele deixa a desejar. Apesar de marcar bem, é facilmente driblado e muito disperso em alguns momentos. Bolas em profundidade pra cima dele é um Deus nos acuda. FERNANDO BOB - MDC/MC +++ Passe, ++ Desarme, ++ Técnica --- Imprevisibilidade, -- Criatividade, - Marcação, - Concentração MPs: não faz passes a rasgar Volante de boa técnica e de bom passe, deixa a desejar na marcação e é, de longe, o mais disperso de todos os jogadores de defesa do time. Apesar de ter um bom passe, ele só vira o jogo em movimentos muito previsíveis e raramente faz um "passe a rasgar". DIOGO - MDC +++ Bravura, +++ Marcação, +++ Resistência, ++ Força, +++ Determinação, +++ Trabalho de Equipe --- Passe, -- Decisões, -- Técnica, - Aceleração, - Velocidade MPs: marca adversários em cima, tiros de longe O mais "guerreiro" do time. Volante incansável, de péssima técnica - apesar de ter melhorado muito nesse sentido com a chegada do Muricy, ainda é muito ruim com a bola no pé -, a marcação dele é implacável. Ano passado anulou os principais meio-campistas do Brasil na arrancada que salvou o Fluminense do rebaixamento. O desarme dele não é essas coisas, já que ele comete muitas faltas. Muitas vezes escolhe o jogo errado: chuta muito de fora da área (Movimento Preferido a verificar), mesmo não tendo toda essa habilidade, etc. É bom diminuir a velocidade do cara que perdeu na corrida pro Lúcio Flávio, no último clássico contra o Botafogo. MARIANO - DD +: Velocidade, Agilidade, Resistência, Desarme, Posicionamento, Antecipação, Finta, Cruzamentos, Passe, Agressividade -: Impulsão, Cabeceamento, Remates de Longe MPs: corre com a bola frequentemente, vai à frente sempre que possível, vem pra dentro Um dos principais jogadores do time, desde o ano passado, Mariano esteve presente na última convocação do Mano Menezes, merecidamente. Muito rápido e resistente, corre os 90 minutos, vai à linha de fundo, corta pra dentro, joga nas costas da zaga, melhorou muito defensivamente - é/era um dos líderes de roubadas de bola do Campeonato Brasileiro. Mariano é, facilmente, um dos três melhores laterais-direito em atuação no Brasil no momento, se não for o melhor. MARQUINHO - MAC (original: pode jogar de MC, DE, DAE, MAE e até MD) +++ Resistência, ++ Velocidade, + Finalização, +++ Livres, + Remates de Longe, + Determinação - Passe, - Primeiro Toque, - Decisões, - Criatividade MPs: corre com a bola pela esquerda, vem pra dentro, corre frequentemente com a bola Jogador versátil, foi o coringa de Cuca no ano passado, tendo jogado a Sul-Americana inteira na lateral-esquerda. É o famoso jogador incendiário, é muito rápido, incansável, mas meio burro, estilo triatleta. É bom nas bolas paradas e tem um chute razoável. RODRIGUINHO - PL ++ Resistência, + Índice de Trabalho, ++ Determinação, + Agressividade, + Força, + Impulsão, + Sem Bola --- Técnica, -- Primeiro Toque, --- Compostura, - Finalização, -- Finta, - Decisões, - Trabalho de Equipe MPs: joga de costas pra baliza Péssimo nas finalizações, sobretudo em jogadas de 1x1, ele até que se desmarca bem. Não sabe driblar, tem dificuldades pra dominar a bola e mante-la sobre seu controle. É rápido e incansável na pressão aos zagueiros adversários.
zico Postado 1 de Novembro 2010 Denunciar Postado 1 de Novembro 2010 PMLF, vc mexeu no Deco? Porque o cara tá muito over. Outra coisa, o Whasington tem velocidade 17? Carlinhos podia ser melhorado e Julio Cesar piorado. Mariano podia melhorar tambem, técnica tá pouco. Fred under total, passe 11 é sacanagem e olha que eu sou rubro negro. Influencia dele tambem tá baixa, técnica baixo, decisão baixo, enfim Fred é bem melhor do que o jogo mostra. Fm tá over pra mim. Os outros do Flu não vi tantos jogos pra poder opinar.
PMLF Postado 1 de Novembro 2010 Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 2010 O Deco está como veio da Inglaterra. O Bernardo está agora editando o Flu, por sinal.
victaoo Postado 5 de Novembro 2010 Denunciar Postado 5 de Novembro 2010 Acabei de ver 2 erros em cláusulas de contratos: Conca é pelo menos 80% do Flu. Vou tentar confirmar essa porcentagem, porque eu acho que é 100%. Mariano é 50% do Flu. Compramos no começo do ano. Ambos, no jogo, estão com cláusula de que 100% da transferência vai pra third party.
Bernardo de Biase Postado 10 de Novembro 2010 Denunciar Postado 10 de Novembro 2010 PMLF, vc mexeu no Deco? Porque o cara tá muito over. Outra coisa, o Whasington tem velocidade 17? Carlinhos podia ser melhorado e Julio Cesar piorado. Mariano podia melhorar tambem, técnica tá pouco. Fred under total, passe 11 é sacanagem e olha que eu sou rubro negro. Influencia dele tambem tá baixa, técnica baixo, decisão baixo, enfim Fred é bem melhor do que o jogo mostra. Fm tá over pra mim. Os outros do Flu não vi tantos jogos pra poder opinar. Isso já foi corrigido, abaixei o Washington e o Deco em todos os sentidos. JC e Carlinhos foram mexidos.
inimajr Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Postado 11 de Novembro 2010 Li algumas coisas escritas antes e concordei com o Bernardo 23.10.10-16h54 e Goten 24/10/2010-18h51, mas discordei de algumas coisas do Bernardo 23.10.10-19h02, especialmente sobre o FH. Os três goleiros do Flu são mais ou menos equivalentes, embora o Berna esteja em uma fase melhor. Muita gente boa concorda que o FH é o melhor dos três (em potencial), mas há muita implicância com ele. É bom tomar cuidado com isso para não cometer injustiças... Estão over: Belletti, André Luís (fraco), Júlio César (mas ter cuidado ao reduzir, pois o cara foi o melhor LE do ano passado), Deco (ter cuidado também porque ainda está se adaptando e jogou demais por onde passou. Tá certo, no Chelsea menos um pouco), Diogo (é um leão na marcação, mas realmente falha nos passes), Washington (é o mais over de todos. Muito ruim), Rodriguinho (em meu jogo ele é bom, difrente da realidade). Estão under: Leandro Euzébio (nunca pensei que escreveria isso), Matheus Carvalho (pode ser em meu jogo também), Adriano que está no Bahia (não o vi jogar, mas, pelos comentários que vejo, o cara é bom). Percebi também outros erros: camisa do goleiro está verde, mas com o ícone azul (deve ser erro da camisa, pois não há uniforme verde de goleiro do Flu); camisa do time no menu de tática está verde, como o Palmeiras (sinto falta da tricolor); Bob está destro, mas é canhoto; Marquinho deveria ser ME original. Boa parte da comissão técnica está errada. Há um post na parte geral sobre equívocos na DB brasileira no qual um dos colegas colocou a comissão correta. Vale a pena corrigir isso (tem tudo no site oficial também) e também os atributos. Ronaldo Torres merece uma melhoria e Victor Hugo não é grandes coisas, assim como o departamento médico (fraco). Enfim, no geral a pesquisa está boa, vocês estão de parabéns.Facilitando a vida de vocês: victaoo * * Estou começando a apanhar-lhe o jeito * PipPipPipPip * Add as Friend * PM this member * Group: Membro * Posts: 705 * Joined: 24/10/07 * Sexo:Masculino * Jogo:Football Manager * Tática:4-2-3-1 * Clube:Fluminense Football Club Posted 21/10/2010 - 09:30 No Fluminense achei alguns erros iniciais, principalmente envolvendo diretoria e Staff. Tem uns em funções erradas e outros que já saíram do clube. Quem eu não citar nessa lista, mas estiver na db, pode tirar, pq já saiu do clube. Da diretoria pode tirar o Marcos Moura. Do Staff: Auxiliares Técnicos: Só ficou o Tata. O resto saiu. Eudes Pedro tá no Cruzeiro, Alfredo Montesso no Atl-GO e Chico Santos eu não sei. Coach: Ricardo Henriques saiu. Fitness Coach: Walquir Giradin saiu. Flávio Vignoli não é Fisio, é preparador físico. Jefferson Souza Ronalto Torres Youth Coach: Mario Marques Edevaldo Freitas(não é scout, é auxiliar técnico das categorias de base) Gabriel pinho Marcelo Veiga Vitor Terra Carlos Stofel GK Coach: Victor Hugo André Carvalho Physio(quem não estiver nessa lista já saiu do clube): Douglas Santos Luiz Gallo Adilson Camargo Arthur Nogueira Fábio Marcelo Carlos Soter Guilherme de Souza Roberto Tupinambá Maurício Negri Scout: Ricardo Corrêa Romerito(focado em outros países daamérica do sul) Assis(focado em categorias de base, não é youth coach)
Bernardo de Biase Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Postado 11 de Novembro 2010 Todas essas alterações foram feitas. O Júlio César foi mjuito piorado por que eu mexi em atributos físicos epsicológicos. A edição já tava mais ou menos encaminhada quando peguei, e algumas coisas já estavam resolvidas.
inimajr Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 Houve uma discussão por aí sobre o patrocínio da Unimed no Flu. Vi uma notícia não oficial sobre ele no site: http://flusocio.com.br/blog/2010/11/12/quem-nao-quer-quem/#comments Embora não seja oficial, é um bom parâmetro por ser no endereço do grupo apoiado pelo Celso Barros para a presidência do clube. Alguma razão deve ter nisso aí. Sobre as alterações, imaginei que tinha chegado tarde. Meus comentários foram só para evitar novas modificações a cada patch (imaginem se o JC volta a jogar para car... no ano que vem, ou o Deco e o Belletti recuperem o futebol do Barcelona), embora concorde que eles estão over pelo que apresentam atualmente. Enfim, confio no bom senso de vocês. Hehe..
Tó_Madeira Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 Melhora o Fred? o cara mete gol a rodo acho que precisa nao hein...ele ta certinho desse jeito!
victaoo Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 A única coisa discutível no patrocínio da Unimed com o Flu é o formato de administração do dinheiro. Porque em termos financeiros é excelente. Sim, eu já mostrei as contas aqui que a Unimed gasta mais do que 30 Milhões no Flu, e dá pra confiar na informação da Flusocio de que chega quase aos 40MM. EU acho que o valor deveria ser modificado na DB. Bernardo, dá pra fazer isso ainda??
PMLF Postado 13 de Novembro 2010 Autor Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 O problema é que o contrato da Unimed é impossivel de simular no jogo, acho que do jeito que está o efeito já é mais ou menos o que deveria ser, a longo prazo o Flu (assim como acontece com outros times brasileiros) fica até mais rico do que deveria.
victaoo Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 O problema é que o contrato da Unimed é impossivel de simular no jogo, acho que do jeito que está o efeito já é mais ou menos o que deveria ser, a longo prazo o Flu (assim como acontece com outros times brasileiros) fica até mais rico do que deveria. Eu sei que é impossível simular o tipo de contrato, só acho que o valor está bem abaixo da realidade. Ainda não joguei muito com o Flu pra ver como vão evoluir as finanças, mas se vcs acham que está sendo realista, então tudo bem.
PMLF Postado 13 de Novembro 2010 Autor Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 Se tiver tempo, tenta deixar o jogo avançar sozinho umas duas ou três temporadas. A primeira temporada é a mais dificil para todos os times pois não tem patrocinio nem dinheiro de tv.
Bernardo de Biase Postado 18 de Novembro 2010 Denunciar Postado 18 de Novembro 2010 Gostaria que quando vocês olharem a atualização comentassem de forma geral e principalmente sobre o Carlinhos, Leandro Euzébio, Fred, Deco e Conca. Se qualquer um achar que eu exagerei em alguma coisa eu gostaria de ser alertado.
John. Postado 18 de Novembro 2010 Denunciar Postado 18 de Novembro 2010 A única coisa discutível no patrocínio da Unimed com o Flu é o formato de administração do dinheiro. Porque em termos financeiros é excelente. Sim, eu já mostrei as contas aqui que a Unimed gasta mais do que 30 Milhões no Flu, e dá pra confiar na informação da Flusocio de que chega quase aos 40MM. EU acho que o valor deveria ser modificado na DB. Bernardo, dá pra fazer isso ainda?? As cifras são mais ou menos essa mesmas segundo o Peter Siemsen em entrevista a poucos dias. Não é oficial do clube, mas claro que ele fez um estudo detalhado sobre o assunto.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Novembro 2010 Denunciar Postado 18 de Novembro 2010 O rpoblema das finanças é que os times brasileiros ficam com muito dinheiro. No Inter mesmo, eu nem coloco a grana que vem do quadro social se não fica muito irreal...
victaoo Postado 18 de Novembro 2010 Denunciar Postado 18 de Novembro 2010 As cifras são mais ou menos essa mesmas segundo o Peter Siemsen em entrevista a poucos dias. Não é oficial do clube, mas claro que ele fez um estudo detalhado sobre o assunto. Não existe informação oficial do clube porque o contrato com a Unimed exige confidencialidade e só trata de um valor mínimo a ser investido(Dizem que gira em torno de 14MM). Ou seja, eles investem o quanto quiserem aqui dede que seja acima desse valor. Dá pra confiar no Peter não por causa de algum estudo detalhado e sim porque o Celso Barros apoia a candidatura dele pra presidência do Flu, e ambos já fazem juntos planos pra 2011. Logo, certamente o Peter conhece o valor investido por eles. Mas concordo que o jogo tem que ficar dentro da realidade. se aumentar muito o patrocínio vai estragar isso, então deixa como está. Gostaria que quando vocês olharem a atualização comentassem de forma geral e principalmente sobre o Carlinhos, Leandro Euzébio, Fred, Deco e Conca. Se qualquer um achar que eu exagerei em alguma coisa eu gostaria de ser alertado. Quando sai a atualização?
Bernardo de Biase Postado 18 de Novembro 2010 Denunciar Postado 18 de Novembro 2010 não tenho certeza, mas o PMLF tava falando em dezembro.
bks Postado 18 de Novembro 2010 Denunciar Postado 18 de Novembro 2010 Pode deixar Bernardo. Já estou ficando com saudades do Flu, e olha que já fiz um save neste FM com o Flusão. Assim que sair inicio um novo e dou meu primeiro feedback aqui!
victaoo Postado 18 de Novembro 2010 Denunciar Postado 18 de Novembro 2010 Uhmmm.. se for sair em dezembro mesmo vou abandonar meu save atual com o Flu pra começar direito no update novo. Vou aproveitar que estou ainda no estadual da primeira temporada e ainda não investi muito tempo nele
PMLF Postado 18 de Novembro 2010 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2010 não tenho certeza, mas o PMLF tava falando em dezembro. É, deve ser em dezembro, sem data exata ainda.
gostosaoboladao Postado 25 de Novembro 2010 Denunciar Postado 25 de Novembro 2010 Po, a folha salarial do Flu está em 4 milhões. O time vai falir assim...
PMLF Postado 25 de Novembro 2010 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2010 4 milhões por semana ou por mês? Você está na primeira temporada ainda?
gostosaoboladao Postado 25 de Novembro 2010 Denunciar Postado 25 de Novembro 2010 Por mês. Comecei agora, vou jogar umas 2 temporadas, depois posto aqui as finanças.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.