PMLF Postado 26 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2005 Coloquem aqui informações que estejam faltando (ou que estejam erradas na database) sobre o Fluminense.
Shamino Postado 27 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2005 Melhorar as divisões de base do Flu como um todo, mas principalmente Toró, Rodrigo Tiuí, Rodolfo, Zé Carlos, Jan Carlos, Júnior César e Diego.
johnnyyen Postado 28 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2005 Melhorar as divisões de base do Flu como um todo, mas principalmente Toró, Rodrigo Tiuí, Rodolfo, Zé Carlos, Jan Carlos, Júnior César e Diego. <{POST_SNAPBACK}> Pô Shamino, eles tem que melhorar um pouco a qualidade atual (toró, diego, tiuí e rodolfo soares já jogam de vez em quando com o time principal) mas enquanto futuro, teoricamente eles estão entre os melhores (ainda que poucos deles fiquem bons mesmo) E o junior cesar foi pro mexico se nãoe ngano...
Rodrigo Leão Postado 28 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2005 http://lancenet.ig.com.br/clubes/FIN/notic...1-27/299772.asp O lateral-esquerdo Júnior César, ex-Fluminense, se apresentou esta semana ao Santos Laguna, do México
Vinicius Grillo Postado 1 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2005 eu axo q devia melhora esses jogadores q jah falaram aih em cima q no joo taumhorriveis
Pedro Venancio Postado 27 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2005 Vamos lá as qualidades desses jogadores: Diego: Muito bom jogador, sabe sair jogando, tem força física, chuta bem de longe, tem bom passe, boa aceleração, razoável velocidade e bom poder de marcação. Rodrigo Tiuí: Canhoto arisco, rápido, finaliza razoavelmente bem, muito ágil, se movimenta muito, drible bom, cabeceia bem também, mas não tem muita força física. Muito esperto dentro da área. Arouca (não foi citado aqui): Sai bem pro jogo, velocidade, bom passe, técnica, marca razoavelmente bem (no máximo 14). Toró: Muita habilidade, dificilmente erra um passe, bate bem faltas, escanteios e penaltis, chuta bem de fora da área, é rápido, driblador, finaliza bem, porém é extremamente mascarado, preguiçoso... Zé Carlos: Muito bom fisicamente, forte, rápido, mas tem pouca técnica e bate muito. Cabeceia bem. Jancarlos: Muita velocidade, cruza razoavelmente bem. Está emprestado ao Atlético Paranaense. Rodolfo Soares: Sai muito bem pro jogo, marca bem, chuta bem de longe, porem é muito mascarado, preguiçoso e some do jogo com facilidade.
lucas Postado 4 de Março 2005 Denunciar Postado 4 de Março 2005 EDIT: Foi mau a parada du felipe ae... ele pode ser suspenso por esse tempo... li errado!
lucas Postado 9 de Março 2005 Denunciar Postado 9 de Março 2005 agora sim... Felipe suspenso por 180 dias... Bem feito!!!
PedroMartins Postado 2 de Abril 2005 Denunciar Postado 2 de Abril 2005 Fluminense Football Club Apelido: Uniforme 1: Uniforme 2: Presidente:
Young Postado 11 de Abril 2005 Denunciar Postado 11 de Abril 2005 Atualiza. Esses sao os jogadores q o flu compro pa 2005: GOLEIROS Lugão-Volta Redonda ZAGUEIROS Igor-Atl Paranaense. Fabiano Eller-Ex Flamengo LATERAIS Gabriel-São Paulo Lino-São Paulo Leandro Eugênio-Sem Clube Schneider-Volta Redonda MEIAS Felipe-Flamengo Preto Casagrande-Santos Juninho-Atlético Mineiro Marquinho-PSV ATACANTES Tuta-Coritiba Lenadro-Goiás Léo Guerra-Volta Redonda
Vinicius Grillo Postado 18 de Abril 2005 Denunciar Postado 18 de Abril 2005 agora atualiza o campeonato carioca de 2005, assim com o vice do voltinha...
Pedro Venancio Postado 9 de Maio 2005 Denunciar Postado 9 de Maio 2005 O volante Arouca merece ser bem melhorado, principalmente no passe, na marcação, na velocidade, na finta, na criatividade e nos lançamentos longos. O problema é que ele faz algumas faltas desnecessárias. Mas tem tudo para ser o próximo volante da seleção brasileira. O volante Diego também é um excelente jogador, muita força, bom passe, finta, velocidade, excelente chute de fora da área. O lateral Juan tem excelente cruzamento, bolas paradas, velocidade, finta, passe e razoavel finalização. Bom em remates longe e em penaltis. Radamés é excelente em remates longe (pelo menos 16), tem bom passe, bate penaltis bem e marca bem, além de ser alto, cabecear bem, ter boa impulsão, mas é muito lento.
Rafael Pires D. Postado 10 de Maio 2005 Denunciar Postado 10 de Maio 2005 Marquinho e Leandro Eugênio foram dispensados
Vinicius Grillo Postado 12 de Maio 2005 Denunciar Postado 12 de Maio 2005 Mauro, q no jogo tah como Mauro Silva, deve ser o proximo a ser dispensado... vcs vao fazer o Felipe fica suspenso no update?
PMLF Postado 12 de Maio 2005 Autor Denunciar Postado 12 de Maio 2005 Mauro, q no jogo tah como Mauro Silva, deve ser o proximo a ser dispensado... vcs vao fazer o Felipe fica suspenso no update? <{POST_SNAPBACK}> Sim.
Grillo Postado 20 de Maio 2005 Denunciar Postado 20 de Maio 2005 q parada do felipe... mas o flu tem q ser melhorado e piorado tbm... po, jean carlos q nem ta mais no flu eh uma bosta, arouca eh foda, o destaque do time este ano, e eu acho q a idade do leandro ta errada no fm, vejam vcs e me digam tiui ta mt ruim no jogo, toro tbm, tem tbm o marcelo lateral da seleçao sub 17 fora q eu acho q a cor teria q ser grena ou vinho, e nao vermelha flw ae
Rafael Pires D. Postado 20 de Maio 2005 Denunciar Postado 20 de Maio 2005 q parada do felipe... mas o flu tem q ser melhorado e piorado tbm... po, jean carlos q nem ta mais no flu eh uma bosta, arouca eh foda, o destaque do time este ano, e eu acho q a idade do leandro ta errada no fm, vejam vcs e me digam tiui ta mt ruim no jogo, toro tbm, tem tbm o marcelo lateral da seleçao sub 17 fora q eu acho q a cor teria q ser grena ou vinho, e nao vermelha flw ae <{POST_SNAPBACK}> No meu save, o Tiuí era o artilheiro do meu time, deixando Fred na reserva, já que o outro também era ótimo....................................
Ismael Postado 22 de Maio 2005 Denunciar Postado 22 de Maio 2005 O Ricardo Berna do América - MG acertou com o Fluminense, de acordo com o site do flu aí vai as informações dele: Nome: Ricardo Ferreira Berna Nascimento: 11/6/1979 em São Paulo (SP) Peso: 83,5 kg Altura: 1,87m Clubes: Corinthians (categorias de base), Sendai Ikuei (Japão), Guarani, União São João, Portuguesa Santista e América-MG. ________________________________________________________ O Diego acertou com o Benfica: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...02-4284,00.html ________________________________________________________ Elenco do Flu Goleiros Fernando Henrique Kléber Ricardo Berna Laterais Direitos Gabriel Radamés Schneider Zagueiros Antônio Carlos Fabiano Eller Humberto Igor Tales Vinicius Zé Carlos Laterais Esquerdos Juan Lino Volantes Arouca Marcão Preto Casagrande Rodolfo Soares Romeu Apoiadores Alan Felipe - Suspenso Juliano Juninho - Emprestado Maicon Atacantes Alex Leandro - Emprestado Léo Guerra - ele é MA/AC Mauro - Emprestado Rodrigo Tiuí Tuta
GG. Postado 4 de Junho 2005 Denunciar Postado 4 de Junho 2005 Pergunta: o goleiro Fernando Henrique é muralha. Seus atributos não estariam muito exagerados? Não seria melhor dar uma ajustada nisso.
Shamino Postado 5 de Junho 2005 Denunciar Postado 5 de Junho 2005 Pergunta: o goleiro Fernando Henrique é muralha. Seus atributos não estariam muito exagerados? Não seria melhor dar uma ajustada nisso. <{POST_SNAPBACK}> Concordo plenamente, o FH no jogo pega até pensamento... Precisa melhorar o atacante Alex e o Kléber.
PMLF Postado 6 de Junho 2005 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2005 Eu já fiz estas alterações. O FH estava muito bom porque no ano passado ele estava tendo um temporada melhor do que em 2005.
Vinicius Grillo Postado 8 de Junho 2005 Denunciar Postado 8 de Junho 2005 mas o FH tem um grande potencial, no futuro jjogara muito
PMLF Postado 8 de Junho 2005 Autor Denunciar Postado 8 de Junho 2005 mas o FH tem um grande potencial, no futuro jjogara muito <{POST_SNAPBACK}> Sim, eu sei. O PA dele vai continuar do jeito que estava.
Vinicius Grillo Postado 11 de Junho 2005 Denunciar Postado 11 de Junho 2005 Fernando, irmão do Carlos Alberto tem tudo para ser um bom jogador, ele joga como volante, marca bem, chuta bem, bom passe, mas assim como o irmão, é muito mascarado. Shneider, joga tanto como lateral, como meia, bom jogador também, merece uma melhorada. Leandro atacante devia ter sua parte mental melhorada, como Bravura, Agressividade, Indice de Trabalho, Influencia, tudo isso...ele é o mais raçudo de todos
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.