Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Seleções


F J

Posts Recomendados

Pra não bagunçar o topico da Liga Brasileira vou dar continuidade a minha ida a Indonesia aqui:

image.thumb.png.967cc383f05856302fc85728e405fda0.png

 

A Participação na Copa Asiatica sub-20 como previsto morremos na primeira fase, uma goleada facil com Guam. No jogo contra a Coreia do Sul armei um ferrolho assimetrico (eu tinha muito pouco jogador de defesa pra convocar a maioria era ponta) com 10min tomei 3x0, ai botei minha formação normal começamos a jogar bem diminuimos metemos uma bola na trave no final do 1o tempo que poderia ter mudado o jogo se entrasse, no segundo tempo a Coreia meteu o 4o e diminuimos e seguimos dando pressão, apesar da derrota foi uma atuação surpreendente do time. Pro terceiro jogo cheguei com a vantagem do empate contra a Arabia e ficou a duvida: manter um ferrolho que não deu certo ou jogar com a formação normal que foi boa contra a Coreia? Optei em voltar com a formação normal e fomos dominados, 3x0 protocolar da Arabia nem assustamos e saimos na 1a fase

 

Ai veio o 1o jogo com a Equipe Principal, eliminatoria da Copa da Asia no grupo:Tadjiquistão, Camboja e Timor Leste. O Tadjiquistão tem ranking melhor que o nosso e em teoria é o ficha 1 para classificar no grupo que só passa 1

 

No Primeiro jogo ja pegamos o favorito em casa, vencer daria um belo UP pra sequencia, mas saimos perdendo, viramos e tomamos o empate no final, gosto amargo

image.thumb.png.4294aa7587fb25ba2a32d13bce280f89.png

 

No meio do ano tem a eliminatoria da Copa Asiatica sub-23 caimos com a Coreia do Sul de novo, os melhores segundos podem se classificar porem há grupos com 5 times e com 4, estamos num com 4 o que deixa muito mais dificil:

image.png.d5eb641c39e450cc5672dea1d4eae71d.png

 

Como não há amistosos do sub-23 para testar o time marquei uma amistoso da Indonesia B com o RESERVAS DO GIMCHEON (ninguem aceitava) é o time que mais fornece jogadores pra base coreana, nosso time B (formado por jogadores sub-23) venceu de 1x0.

Apos isso chegou o dia que a liga indonesa carrega e trouxe varios jogadores novos e bem provavel que o sub-23 que va ser convocado será muito diferente do que jogou.

Dando sequencia na seleção principal vencemos facilmente o Camboja fora e lideramos a eliminatoria nos criterios empatados com 4 pontos com o Tadjiquistão

image.thumb.png.0f4565296fa8bde8613bea4521ce47e0.png

 

Ainda quero treinar um time mas estão todos me snobando e não quero a série D do Brasil. Pro meio da temporada substitui a liga inglesa e a italiana (deixei ver apenas) pela liga indonesa e segunda divisão portuguesa para ter mais opções, plano 1 é Brasil, 2 Portugal e se não der vou tentar uma dobradinha time/seleção na Indonesia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como previsto pela formação do grupo não nos classificamos para a taça asiatica 2026

image.thumb.png.2d0c38fe2c487a3363c746135520d267.png

Primeiro jogo com Timor de dominio mas não fizemos os gols que criamos, tomamos o empate com um penalti bobo perto do fim e nos acrescimos se salvamos

No jogo com a Coreia do Sul armei um ferrolho que funcionou até os 66 minutos:

image.jpeg.23a531070ed3d28c333046cc3db9290f.jpeg

 

No ultimo jogo com Myanmar chegamos com chances remotíssimas, precisavamos golear e torcer para Coreia do Norte e Vietnã não vencer para sermos o ultimo melhor segundo mesmo num grupo com 4, goleamos conseguimos passar a Malasia que estava levando a vaga porem os outros dois venceram, então a vaga nao veio.

Fiz uma entrevista com o ABC até ia topar treinar na C faltando 4 jogos mas na hora de negociar o contrato exigi umas coisas diferentes e eles não aceitaram kkkkk mas tambem ficaria meio chato assumir outro time treinar poucos jogos e pedir demissão e se vc não pede demissão os times nao chamam recem contratados para entrevista, então pelo jeito vou fechar um ano inteiro só como treinador de seleção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Masca disse:

Indonésia SUB-20 complica demais! hahaha

É divertido ahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando continuidade as eliminatorias da Copa Asia fechamos o turno contra o nosso rival Timor Leste.

O TImor veio decidido apenas a defender, finalizou só uma vez contra 27(!) nossas, tivemos uma pessima atuação e fomos salvos por um penalti bobo no finzinho da partida:

image.thumb.png.590de5413f4d363973bc0d7371ea1f85.png

 

Na sequencia pegamos o Camboja em casa, como o primeiro jogo foi 3x0 la sem sustos resolvi modificar um pouco o time, poupei todos que estavam com risco de ser suspenso com o Amarelo pois o proximo jogo é com o Tajiquistão e tambem tirei alguns titulares que são melhores porem não vem jogando/estão sem clube e estavam com ritmo de jogo ruim. Minha decisão foi errada sai perdendo do Camboja fiquei duas vezes atras e só com a entrada desses jogadores poupados consegui a vitoria, um jogo de tirar o folego

image.thumb.png.a0f66d1a6e0cbdc9f0831de9921b4b96.png

 

Estamos em 2o no grupo agora com 2 gols atras do Tajiquistão e o proximo jogo é com eles lá, ainda não decidi se jogo pra frente e tento garantir a classificação com uma vitoria ou seguro pra empatar e tento golear o Timor em Casa

 

image.thumb.png.8f69d8f12823c37a1cc7bde32118789e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REVIRAVOLTA

image.thumb.png.431dffd2cc99c17c38a7ef83014643ea.png

 

tava ganhando 60mil na Indonesia me ofereceram 520mil e ta cheio de brasileiro naturalizado, e estão na Copa do Mundo! Paulo Bento saiu do EAU pra treinar o Irã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Masca disse:

Nível de futebol não sabemos, mas ao menos o treinador tá milionário hahaha

Estou andando com uma ferrari de ouro providenciada pela federação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, F J disse:

Estou andando com uma ferrari de ouro providenciada pela federação!

hahahahaha

E a cada Vitória ganhará um carro diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei, tem MUITO BRASILEIRO naturalizado, essa foi a primeira convocação (tem um Argentino eu um Marfinense tambem):

image.thumb.jpeg.2dfca30154369b952315d442f6ba556f.jpeg

 

Primeiro jogo amistoso com o Chile, um surpreendente 2x2 em casa com o nosso goleiro pegando penalti, Marcus Meloni (ex-base do Palmeiras) meteu 2:

image.thumb.png.a763252c3d8d7953c25d0f3fed59f7c5.png

O segunda amistoso com a Jordânia teoricamente mais facil mudei bastante o time e perdemos fora da casa, logo apos o empate na saida tomamos o 3o, mas o time não jogou bem e só criou na bola parada

image.thumb.png.9e04ab392dc09395c939c37775885d52.png

 

Vou assumir o time Sub-23 tambem que diferente da Indonesia se classificou pra Copa Asiatica e quem está no meu caminho novamente???? A DESGRAÇA DA COREIA DO SUL, mas o grupo parece acessivel para um 2o lugar:

image.thumb.png.640a0083628ebf1d4eb898d45c375c66.png

Antes disto teremos 3 amistosos para treinar o time:

image.png.cc4f0faf3465d0d9b01cd0f21f41251a.png

 

Levando bem devagar o save agora com as olimpiadas, e a minha ex rssss (Indonesia) venceu o Tadjiquistão com o novo treinador e encaminhou a classificação pra copa da Asia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Voltamos ao Save!

Destaque alternativo do meu elenco é o FILHO DO MICHEL SALGADO que tem nacionalidade do EAU por causa que o pai ia frequentemente ao pais a negocios quando ele era novo:

image.thumb.png.8c083081259323d7ae49c3c95d03e757.png

Ele é reserva, meu melhor jogador é o centro avante titular, e o Miguel Salgado ainda estava machucado na convocação, não participou de nenhum amistoso preparatorio

 

Nos nossos amistosos preparatorios empatamos com a Siria, vencemos o Bahrein jogando mal e perdemos jogando bem contra a Australia, fiquei muito satisfeito com essa ultima partida:

image.thumb.png.eb763e0bbf9b75fd786784039cc397de.png

 

No Primeiro jogo goleamos o Vietnã sub-23, ótimo resultado para fazer saldo, metemos 6 no primeiro tempo e no segundo tempo fiz substituição para poupar jogadores que não tinham reservas pra posição (só tinha 22 jogadores convocáveis sendo 4 goleiros o titular ainda machucou nos amistosos e foi cortado), e não marcamos mais e ainda tomamos um, mas 6x1 sem problema

image.thumb.png.d45827c8900a73cdc1755b0081d1c122.png

 

Segundo jogo foi com o Uzbequistão e era o jogo do grupo, eles vinham de derrota da Coreia e uma vitoria nos garantiria a classificação ja que dificilmente o Vietnã venceria a Coreia. Abri 3x0 com 25 minutos pensei que seria facil, recuei o time tomei 1 nos acrescimos. Segundo tempo só deu Uzbequistão eles diminuiram vieram pra cima e ainda tiveram pra minha sorte um gol anulado aos 91

image.thumb.png.194acae8bb60fc4dcf6f0208c5253728.png

 

Cheguei lider do grupo para o duelo contra minha pedra no sapato quando treinava a Indonesia, a Coreia do Sul! Armei o Ferrolho (vejam abaixo kkkk) e ainda sai ganhando, mas logo eles empataram, ai só deu Coreia e eu me segurando (olha quantos escanteios kkkkk) mas... 1X1 E LIDERANÇA DO GRUPO PORRA!!!!!

image.thumb.png.c6c327b8b079fba3292815d23a3a1c27.png

 

Escapamos da Arabia Saudita a dona da Casa e vamos pegar a China na proxima fase, um adversário que julgo acessivel

image.thumb.png.61ca65b7832a260b889214068bd27256.png

image.thumb.png.521a50186918d49af5827b36fdbfda42.png

 

Vamos Emirados Arabes Unidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUARTO LUGAR NA COPA ASIATICA SUB-23!

É batemos no teto...mas uma excelente campanha com o 4o lugar.

Nas quartas de final batemos a China por 2x1 num jogo bem equilibrado que eu achei que iriamos ceder, mas os dois times tiveram chances de fazer mais gols, bola na trave dos dois lados

image.thumb.png.addf21a8240fcdccc6cbd694c47e6274.png

 

Na semi final enfrentamos o Irã que desbancou o até então campeão Japão, resolvi não jogar na defensiva e manter a tatica, com 2 minutos tomei gol e dai foi só dominio do Irã, demos um chute o jogo todo, 3x0 totalmente dominados, time todo muito abaixo

image.thumb.png.1dee8ac3f3c5d926fac4bcb46e923306.png

 

E na decisão de 3o e 4o enfrentamos a Austrália com quem tinhamos perdidos um amistoso, como era um jogo mais protocolar tambem resolvi manter a tatica do que jogar fechado, mandei o time jogar pela esquerda em cima de um "jogador cinza" que tava substituindo o lateral direito machucado e o zagueiro direito deles era um MC, como o FM é sacana eles fizeram dois gols vindo de lá sendo que o AMR ainda ficou com cruzinha kkkk e ainda tomei o 3o gol desse fdp tb. Fizemos um belo gol de falta no final do 1o tempo, dominamos a metade do 2o tempo mas não deu gol e no fim tomamos o 3o, 3x1 e 4o lugar.

 

image.thumb.png.18ec54c5a0ceee8dcb83da8359d05fa3.png

 

O Irã acabou campeão vencendo por 2x1 a Arabia Saudita dona da casa. Nosso atacante Sultan Adil foi artilheiro da competição com 5 gols

 

Agora dois meses dando next, não quero assumir time até a copa do mundo, temos dois amistosos (Finlandia e Gambia) em Março e depois saberemos em que grupo vamos cair na Copa do Mundo e planejaremos o ano. Mais 1 argentino e 1 Brasileiro se naturalizaram e pelo que vem tem bola pra serem convocados, vamos ser a legião estrangeira de copa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguimos em Jejum de vitórias e sorteio da Copa do Mundo

 

Infelizmente mais duas derrotas nos amistosos de Março, primeiramente jogamos com a Finlândia fora de casa e perdemos por 2x1:

image.thumb.png.bf2cc71386798289f8cb1f301a6f14b8.png

Caio Lucas recem naturalizado fez sua estreia e não jogou bem. Primeiro tempo foi bem equilibrado metemos duas bolas na trave, mas no segundo tempo a Finlandia fez 2 gols, botei o time pra frente e consegui diminuir com um gol do Ali Mabkhout que provavelmente seja o maior jogador da historia do EAU.

 

O segundo jogo me deu mais raiva, enfrentamos a Gambia que surpreendentemente foi campeã da Copa Africana das Nações, eles escalaram um goleiro de 16 anos.

image.thumb.png.fa854d79f29f4407051ee60cbb750148.png

 

No lance de ataque do jogo meu goleiro frangou num cabeceio facil, empatamos ainda no 1o tempo que terminou 1x1 com a Gambia com xg 0,01... no Segundo tempo duas dormidas da defesa e 2 gols deles na saida do segundo tempo.... depois disso só deu a gente mas so conseguimos um gol, bem decepecionante.

 

O Sorteio da Copa nos botou num grupo complicado mas acessivel, com Uruguai, Noruega e Argelia

image.thumb.png.66d80530e2a3a9e02c9b96d3819a4e31.png

 

Marcamos um amistoso com a Tunisia que deve jogar parecido com a Argelia, para dar moral vamos enfrentar as Ilhas Faroé em casa e fechamos ja nos EUA contra um time pequeno local:

image.thumb.png.f6f049655c248fc7c6dc92f105f916cf.png

 

Acho que com sorte podemos nos classificar como melhor 3o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos trancos e barrancos mas invictos na preparação para a Copa

Após ser conhecido os grupos da Copa do Mundo veio a convocação para a copa, na previa com 55 convoquei o maximo de Brasileiros possiveis e todo mundo que eu treinei no sub-23, mais paneleiro impossivel kkkkk

Depois veio a convocação final e esses são os 26 jogadores que vão representar os Emirados Arabes Unidos na Copa do Mundo de 2026!

image.thumb.png.64183cf105cbbffadd4c22bb25759e50.png

 

No nosso primeiro amistoso com a Tunisia decidi testar uma tatica defensiva que provavelmente será usada nos jogos com Uruguai e Noruega, não jogamos bem mas não perdemos e a Tunisia não chegou com tanto perigo, porem fomos muito ineficientes na hora de se soltar pro jogo e salvos por um penalti, contra a Tunisia é uma coisa, contra Uruguai e Noruega não devemos ter tanta sorte assim, final 1x1

image.thumb.png.05f1a8309662912a16a8c00516e21869.png

 

Ai fomos pra despedida de casa contra Ilhas Faroé, tinha tudo pra ser confortavel e... SUFOCO! voltei pra formação normal e escalei alguns reservas entre eles o goleiro Khalid Elsa e Ali Mabkhout, duas lendas que vão se aposentar ao final da Copa para serem reverenciados. Ilhas Faroé abriu o placar e empatamos logo em seguida, no segundo tempo eles fizeram 2x1 e perto do fim eu virei pra 3x2 mas logo na saida empataram... no final Caio Lucas que tinha ido muito mal em todos os outros amistsos anteriores desencantou e fez o 4x3, nossa primeira vitoria no comando do UAE (Acho que o Shake interviu kkkkk)

 

image.thumb.png.7fc0a80a6b77f84d0084697b0c387e67.png

 

E por fim o amistoso pra dar Moral contra um time dos EUA o desconhecido Queensboro do 3o level, time reserva e 6x0 com varios gols anulados

image.thumb.png.90c9cc7806f39327127ddc14d708f26f.png

 

Agora VAI COMEÇAR A COPA DO MUNDO!!! O Objetivo é segurar o maximo possivel Uruguai e Noruega e com sorte tirar um empate com algum deles ou perder de pouco e ir pro tudo ou nada na ultima rodada contra a Argelia e buscar uma vaga de melhor 3o, vai ser dificil mas vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Masca disse:

@F J, é o FM imitando simulando a vida real. hahahaha

 

HAahahhahah massa demais, praticamente todos que eu convoquei, o Fabio Lima era um dos titulares e aposentou pq tava sem time ¬¬. O Jonas Santos é o Jonatas

E como eles falaram tem muitos outros que devem pegar nacionalidade, mas no FM é bem mais facil do que na vida real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, F J disse:

mas no FM é bem mais facil do que na vida real

Aproveitando, como funciona isso?

É possível estimular um jogador, que ainda não tem nacionalidade, mas já atua no país há anos a se naturalizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Masca disse:

Aproveitando, como funciona isso?

É possível estimular um jogador, que ainda não tem nacionalidade, mas já atua no país há anos a se naturalizar?

A Lealdade e ambição influenciam quando nao se precisa para vaga no clube, mas mesmo naturalizando eles podem nao aceitar a convocação, quando eu treinava a Indonesia tinha 3 holandeses que eu queria convocar e tinha a opção pra falar com eles e convencer mas não aceitavam. Tinha mais um argentino que eu queria convocar pro EAU e tambem nao aceitou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAU CONSEGUE SEU PRIMEIRO PONTO NA HISTORIA DAS COPAS MAS CAI NA PRIMEIRA FASE

Era sabido que não ia ser facil, mas fizemos historias e batemos de frente com seleções melhores.

No 1o jogo contra o Uruguai começamos com uma formação defensiva e conseguimos abrir o placar com sorte numa bola parada, fomos até a metade do segundo tempo liderando e quando eu pensei em fazer um troca no lado esquerdo tomei gol bem por la, tentei segurar o empate mas no final o Uruguai virou e fez mais um, nos acrescimos ainda diminuimos, mas foi um jogo muito bom da nossa seleção

 

image.thumb.png.d81071d1c904b00100211be740475213.png

 

O Primeiro ponto da historia das Copas veio na segunda partida contra a Noruega,  optamos por uma mudança de formação para incluir Nicolas Gimenez nosso cobrador de bolas paradas que entrou bem no 2o tempo no 1o jogo mas nesse não compareceu, a Noruega abriu o placar com um chute do Odegaard (que só tem 14 anos :P ) que pegou na nossa zaga, no segundo tempo colocamos o time mais pra frente e no finzinho numa falha da defesa Jonatas roubou a bola e ai aconteceu o que eu nunca vi no FM.... O ATACANTE TOCOU A BOLA PRO LADO EM VEZ DE CHUTAR!!!!!! e AlI Mabkhout o maior de todos os tempos do EAU empatou e saimos com o 1o ponto dos Emirados Arabes Unidos

 

image.thumb.png.584cb5f9bc2ec9e3a0dcfd742c9c43e5.png

 

Como estavamos no grupo L fechariamos a 1a fase sabendo de todos os outros times, infelizmente quase ninguem empatou (só a Argentina que foi eliminada com 2 pontos!) e chegamos no ultimo jogo tendo que vencer a Argelia para classificar, podendo até mesmo ser 2o mas não aconteceu, voltamos com a formação ofensiva mas nosso meio e ataque foi muito mal e estavamos sem Caio Lucas suspenso que era em teoria o melhor do time, A Argelia fez 2x0 e no fim pressionamos e até mereciamos unzinho mas não veio, fomos eliminados na 1a fase

image.thumb.png.ed549b58b5518a313571b5834772d9b5.png

 

Em uma final Bizarra Estados Unidos x Ucrania os EUA foram campeões da Copa do Mundo pela primeira vez e em sua casa, da até vontade de largar o save ahhahhahaah

image.thumb.png.f51c9274879a55cf2f3b5cad1c2af93c.png

 

Tenho na sequencia os JOGOS ASIATICOS (o panamericano deles) com a seleção sub-23, mas vou ver no pos copa se algum outro pais interessante me chama, os times nenhum ta me querendo, até carreguei mais ligas agora mas eles ja vem com treinador então tem que esperar o mercado mexer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...