Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

O que ti prende na hora de LER/ASSISTIR uma carreira sendo contada????


Newoldd

Pergunta

Olá pessoal, queria algumas opiniões, voltei a ser ativo na comunidade a umas semanas, e vejo histórias maravilhosas, incríveis, que realmente me prenderam na leitura e olha que não curto ler histórias, gosto de vídeos, por isso acompanhei vários "modo carreira" "saves" de FM, FIFA, PES. Porém as histórias aqui me prenderam mais, então queria pedir ajuda pra vcs, queria criar um save e contar a história da msm forma que é contada aqui, só que em vídeo, eu vejo que tem um padrão aqui na comunidade na hora de contar histórias, mas não faço ideia de como eu posso encaixar isso em vídeo e queria trazer "algo mais".

enfim, queria dicas dos contadores de "saves inesquecíveis" de como eu poderia fazer isso num youtube? quais tópicos abordar, como vcs gostam de contar as histórias?, penso em um projeto muito bacana, que não vejo ngm fzndo no youtube (vejo que aqui a criatividade é sem limites, ao contrário dos videos que vejo fora), seja contando minha historia ou adaptando alguma da comunidade dando total crédito ao dono do save (tenho certeza que iria trazer mais jogadores de fm pra cá). Me ajudem amigos kkk quero opiniões e dicas!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...