Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Uma Equipa Dura de se Enfrentar | Rock FC (Novo)


ABAIXINHO

Posts Recomendados

Equipe técnica experiente, certamente será importante no ponta pé inicial dos trabalhos. O elenco tem nomes conhecidos que, dentro da normalidade, te credenciam a uma temporada muito bem sucedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gibraltar, que loucura! Estive pensando em fazer um com Andorra. Como você conseguiu jogar essa liga? Ela é jogável ou precisa baixar algum arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2024 em 13:44, Carlos Magno22 disse:

Gibraltar, que loucura! Estive pensando em fazer um com Andorra. Como você conseguiu jogar essa liga? Ela é jogável ou precisa baixar algum arquivo?

Basta baixares o a database do criador deste desafio, eu fiz uma postagem neste topico sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GIBRALTARROCK.png.bb951c165905a708aa98eac11a29c290.png

ATUALIZAÇÃO

Neste momento quem tem vindo a acompanhar este save pode pensar que foi abandonado,mas não,neste momento estou a dar um pouco de foco no meu outro save "O HEROI DE PARIS", mas isso deve-se ao facto de ser um save mais simples e com menos historia por trás,este save como tem uma historia paralela ao save vai ter postagens com menos frequencia mas mais longas de forma a cada atualização anvançarmos bastante na época para não ficar um save muito lento.

Obrigado desde já a quem segue a história e na proxima semana teremos um novo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

GIBRALTARROCK.png.bb951c165905a708aa98eac11a29c290.png

INFORMAÇÃO

Infelizmente venho a informar que este save não será continuado, não por minha vontade mas porque sem perceber como, o save desapareceu.

Ainda pensei em recomeçar já que o save estava praticamente no inicio, mas sendo muito sincero já não estava com muita vontade de o continuar,muito por culpa do save do HEROI DE PARIS com que estou cheio de vontande de fazer varias épocas, sendo assim peço desculpa a todos os que leram e esperavam atualizações e convido a lerem a história do HEROI DE PARIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, ABAIXINHO disse:

GIBRALTARROCK.png.bb951c165905a708aa98eac11a29c290.png

INFORMAÇÃO

Infelizmente venho a informar que este save não será continuado, não por minha vontade mas porque sem perceber como, o save desapareceu.

Ainda pensei em recomeçar já que o save estava praticamente no inicio, mas sendo muito sincero já não estava com muita vontade de o continuar,muito por culpa do save do HEROI DE PARIS com que estou cheio de vontande de fazer varias épocas, sendo assim peço desculpa a todos os que leram e esperavam atualizações e convido a lerem a história do HEROI DE PARIS.

Uma pena, mas olhando pra um lado é até melhor você definir o seu foco para somente uma história. Então, siga com aquele que te desperta maior vontade de jogar, pois eu estarei tentando acompanhar.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...