Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

AEL FC - A Revolta de Larissa - Engatando a sexta (13/08/2024)


Nismo

Posts Recomendados

Banneref32af7145eacc2fd.png

Apresentação.

Resolvi voltar à área e, um pouco inspirado pelos saves do Vini com o Panathinaikos e do Johann com o Diagoras (o Cleyton jogou com o Kastro Kyllinis também) e também pela conquista europeia do Olympiacos, resolvi partir para terras helênicas. O clube é o (a?) Larissa, chamado algumas vezes de AEL FC, iniciais de Athlitiki Enosi Larissa F.C., ou, em português, Atlético União de Larissa.

 

A cidade

Larissa_City_Montage9def69dff7e111b4.jpe

Larissa é a sexta cidade grega mais populosa, atras de Heraclion (na ilha de Creta), Pireu (na região metropolitana da capital), Patras, Tessalônica e Atenas. Capital da região da Tessália, Larissa tem cerca de 148 mil habitantes, e sua região concentra cerca de 250 mil.

Do ponto de vista histórico, Larissa foi uma das pólis, nome dado às cidades-estados gregas na Era Clássica, e é relatado que Hipócrates, o Pai da Medicina, morreu na cidade. Na Mitologia Grega, Larissa seria o local onde Aquiles, guerreiro famoso pela lenda de que foi morto com uma flechada no calcanhar, nasceu.

Economicamente, a cidade se destaca pela agricultura, graças à sua localização geográfica e ao clima da região. Porém, a cidade tem muita importância devido à rodovia A1, que inicia em Atenas, passa por Larissa e Tessalônica, e vai até Evzonoi. Este corredor liga o sul ao norte da parte continental do país, sendo crucial para o transporte de pessoas e cargas, movimentando toda a Grécia.

 

O clube

AELFCArenad0d7cc96aebbe13c.png

O Larissa nasceu em 1964 através da fusão de diversos clubes locais. A equipe começou a participar da Primeira Divisão Grega nos anos 70, porém, nos anos 80 vieram os grandes sucessos: dois vices da Copa da Grécia e o vice campeonato grego em 83 (5 pontos atrás do Olympiacos) antecederam o primeiro grande título em 85, a Copa da Grécia (4x1 sobre o PAOK).

O título grego

Em 1987-88 viria a grande conquista, o Campeonato Grego. Mas não sem muita luta, dentro e fora dos gramados:

Durante a campanha, o Larissa era o líder, até que, em janeiro, veio a bomba: Chigov, atacante búlgaro, foi pego em exame antidoping pelo uso de codeína após uma partida contra o Panathinaikos. Naquele momento, a legislação local previa que os clubes eram responsáveis por problemas que poderiam ocorrer nos exames de antidopagem. Como punição, o Larissa teve dedução de 4 pontos na tabela.

O incidente revoltou a torcida e a população da cidade, que, como forma de protesto e exigindo a devolução dos pontos, bloqueou por 5 dias a rodovia que corta a cidade, literalmente partindo a Grécia em duas. A situação virou uma emergência de caráter nacional e chegou a envolver o governo grego e até o consulado búlgaro. Como resposta, o ministério do esporte revogou a regra que responsabilizava os clubes pelo doping dos atletas e devolveu os pontos ao clube.

O título foi conquistado na penúltima rodada, contra o Iraklis, com gol de Georgios Mitsibonas, um dos grandes ídolos do clube, e que faleceu num acidente de carro nos anos 90. Até hoje o Larissa é o único clube grego fora das áreas de Atenas e Tessalônica a levantar o Campeonato.

 

Pós título

O Larissa venceu o campeonato grego, mas, não conseguiu manter a bonança. Em 1996 veio a queda para a Segunda Divisão grega, e em 2000, a queda para a terceira. O clube chegou a flertar com a queda para a quarta divisão, mas, com o apoio de sua torcida e empresários locais, foi fazendo o caminho de volta à elite grega. No retorno, em 2006-07, a equipe conseguiu o segundo título da Copa da Grécia, com vitória por 2x1 sobre o Panathinaikos.

Em 2010, o Larissa ganhou nova casa, a AEL FC Arena (16.118 torcedores, foto mais acima), substituindo o Alcazar Stadium (13.108 torcedores, foto abaixo). Quando há conflitos com os donos da arena, o clube volta ao Alcazar.

Alcazar2d4501fa7d1a0a54.png

Desde o título de 2007, o Larissa oscila entre as duas primeiras divisões, e a torcida sonha com o dia que os grandes momentos voltarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do futebol na Grécia. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte! A Grécia deve ser um país legal pra jogar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Boa sorte, Nismo. Espero que consiga ir além com este interessante desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Países de cultura e histórias tão ricas como a Grécia, a Turquia e o Japão são lugares que tenho muita vontade de iniciar um save. Gostei da história do clube, inclusive, vou acompanhar.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Em 26/06/2024 em 08:09, Cadete213 disse:

Gosto muito do futebol na Grécia. Boa sorte.

 

Em 26/06/2024 em 15:04, Johann Duwe disse:

Boa sorte no save.

 

Em 26/06/2024 em 15:21, ElPerroMG disse:

Boa sorte, Nismo!

 

Em 26/06/2024 em 16:19, mfeitosa disse:

Bacana, Nismo! Boa sorte!

 

Em 26/06/2024 em 19:31, Herr Jones disse:

Boa sorte! A Grécia deve ser um país legal pra jogar. :)

 

Em 27/06/2024 em 10:13, #Vini disse:

Boa sorte, Nismo (:

 

Em 27/06/2024 em 16:53, Henrique M. disse:

Boa sorte, Nismo. Espero que consiga ir além com este interessante desafio.

 

Em 28/06/2024 em 21:05, MitoMitológico disse:

Países de cultura e histórias tão ricas como a Grécia, a Turquia e o Japão são lugares que tenho muita vontade de iniciar um save. Gostei da história do clube, inclusive, vou acompanhar.

Boa Sorte.

 

Em 29/06/2024 em 17:28, LC disse:

Boa sorte Nismo!

Obrigado a todos pelos comentários e pelos incentivos.

Peço desculpas pela demora em responder. Tive um contratempo técnico com o notebook, mas, que já foi resolvido. Essa semana irei iniciar com as postagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê as atualizações Israel? Ops, Nismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma bela ideia, um ótimo país, uma bonita apresentação...

Só falta o save.

No aguardo, Nismódia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2024 em 18:57, IlPartigiano disse:

Grécia é um país sensacional, tem os escudos mais lindos do mundo <3 boa sorte, já acompanhando!

Obrigado Partigiano!

Os escudos gregos são bonitos mesmo

12 horas atrás, LC disse:

Cadê as atualizações Israel? Ops, Nismo.

 

11 horas atrás, LuisSilveira disse:

Uma bela ideia, um ótimo país, uma bonita apresentação...

Só falta o save.

No aguardo, Nismódia!

Obrigado Luis!

Calma que a primeira atualização tá chegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banneref32af7145eacc2fd.png

UMA LONGA PRÉ-TEMPORADA

Depois de um longo hiato, chegou o momento de iniciar o save. Para fins de informação, no FM, a primeira temporada na Grécia se inicia em julho, com os jogos da Segunda Divisão Grega começando nos primeiros dias de setembro. Portanto, tive cerca de um mês e meio para botar a casa em ordem e preparar o elenco para a temporada.

 

DADOS DO SAVE E TREINADOR

Com a mudança de máquina, tive a oportunidade de aumentar o leque de ligas carregadas para o save, e, além das principais ligas, resolvi carregar alguns países vizinhos (Sérvia, Bulgária e Romênia) para aproveitar a possibilidade de conseguir jogadores bons e baratos no decorrer da história.

O técnico é Dimitris Salpingidis, ex-jogador do Larissa. Atacante, foi formado pelo PAOK, onde jogou boa parte da carreira. Foi emprestado ao Larissa na temporada 1999-2000, e também defendeu as cores do Kavala e do Panathinaikos.

 

O CLUBE NO FM

AE-Larisas_-Infra-estruturasd395c7df27bf

A estrutura do clube no momento é suficiente para os objetivos iniciais da diretoria, e o longo tempo de pré-temporada ajudou a completar as vagas restantes da comissão técnica através dos anúncios e sugestões de funcionários em reuniões com a diretoria. Agora temos a melhor comissão técnica possível, comparando com os demais times da Segunda Divisão Grega.

Dentre os contratados estão dois ex-jogadores relativamente conhecidos: o argentino Alejandro “Chori” Dominguez (olheiro chefe), ex-meia de clubes como Valencia, River Plate, Olympiacos, Rayo Vallecano e Zenit, e o sueco Andreas Isaksson (treinador de goleiros), goleiro ex-PSV, Manchester City e Rennes, com 133 jogos pela seleção nórdica e 2 Copas do Mundo (2006 e 2010).

AE-Larisas_-Sumariofa88f7a44fd2e00b.png

As finanças começaram relativamente estáveis, mas, o decorrer dos dias foi derretendo nosso balanço e já estamos no vermelho. E nossas projeções indicam que as coisas não serão favoráveis nos próximos anos. Ainda assim, a diretoria abriu alguns valores para a temporada, conforme as possibilidades e expectativas do momento. Tivemos algumas mudanças no elenco, que ajudaram a liberar algum valor financeiro (como vocês verão no tópico seguinte), e cheguei a cortar no “bicho” dos jogadores, mas, ainda assim, estamos com os salários um pouco acima do limite.

 

 

ELENCO

AE-Larisas_-Elenco0f7b7d75b4b2a54d.png

Fechamos a pré-temporada com 24 jogadores, mais algumas opções de emergência no Sub-19. Vou apresentar por área, e os jogadores que mais se destacaram, no meu ponto de vista.

Goleiros: Logo no início foi a área que mais demandou prioridade para reforços. Cheguei a testar o romeno Laurentiu Branescu, ex-Juventus e sem contrato, mas, não me agradou. E, no radar de jogadores livres, veio o veterano Milan Lukac, ex-Partizan e AEK. Para reserva tenho o promissor Stefanos Souloukos.

Defesa: No geral as laterais são bem seguras. Na esquerda, o marfinense Ahmed Kossonou já pede passagem com seus 19 anos. Na direita, Kaloutsikidis e Paraskevas são os donos da posição, com Kaloutsikidis começando a temporada de titular. Há ainda o veterano Thanasis Papageorgiou que pode jogar ali, mas começa a temporada na reserva da zaga, junto com Giannarakis

E, por falar em zaga, Charis Iliadis era o único jogador que vi como confiável para ser titular na posição, e fui ao mercado para trazer o franco-caboverdiano Helton dos Reis. Com 35 anos, Helton acumula experiência jogando em França, China, Bulgária, Luxemburgo, Chipre, Cazaquistão e Arábia Saudita.

Meio: Do meio para frente é onde o Larissa concentra os jogadores mais qualificados. Começando na trinca do 4-3-3, o argentino Luca Andrada, emprestado pelo Racing Club, é considerado pelos relatórios como um dos jogadores de maior potencial. Na volância o titular será Kostas Plegas, e, ao lado de Andrada, Kostas Papageorgiou, que me impressionou nos amistosos com 2 gols de longa distância. Nas pontas há mais opções para jogar pela porção central do meio, mas apresentarei elas no próximo tópico.

Pontas: Começando pelos jogadores que podem jogar no meio, temos o promissor Markos Nino e Victor Stina, este já com passagens pela seleção moldava. Nino pode atuar como ponta esquerda, e Stina faz as duas pontas. Ambos farão parte da rotação do time, já que os titulares serão Kocic e Dimitris Mavrias. Para fortalecer o setor, ainda chegou, trazido do Olympiacos por €12 mil, Giorgos Marinos. Marinos tem só 23 anos e faz parte do meu objetivo de buscar bons valores dentro do país antes de ir ao mercado externo (e encher o time de medalhão).

Giorgos-Marinos_-Perfil3ec0d30afd5e69bb.

Ataque: No ataque, resolvi aproveitar o interesse no argentino Fabricio Pedrozo, que, por €77 mil, voltou ao seu país natal para usar as cores do Defensa y Justicia. Para a posição, já contamos com outros dois compatriotas de Pedrozo: Leandro Moreira, cedido pelo Arsenal de Sarandí, e Tobias Zárate, jogador de propriedade do Larissa. A terceira opção é o nigeriano Fatai, formado no futebol romeno.

Histórico de Transferências (estão destacados no retângulo vermelho as vendas e contratações feitas após a chegada de Salpingidis).

 

 

JOGOS

AE-Larisas_-Encontros-1a7e1f8369f5c78e0.

Damasiakos - Iraklis Larisas - Kallithea - Ionikos - Atromitos Agon Anargyron - Aigaleo - Aiolikos - Anagennisi Karditsas

Fizemos amistosos contra equipes sem divisão, times do nosso grupo da Segunda Divisão grega, e do outro grupo. No geral foram jogos muito bons, a equipe produziu bastante e correspondeu com gols.

Tivemos a estreia na Copa da Grecia contra o Kavala, time sem divisão, e não fizemos um jogo tão dominante em estatísticas, mas, conseguimos a vitória com gol de Leandro Moreira.

Kavala---Larisa_-Relatorio---Copaabe830e

Estes são os próximos jogos:

AE-Larisas_-Encontrosc3f0724a953a39cb.pn

No próximo post explicarei também sobre a forma de disputa da Segunda Divisão Grega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nismo mudou o título para AEL FC - A Revolta de Larissa - Uma longa pré-temporada (28/07/2024)

Quando disseste longa pré-época, nunca pensei que fosse assim tão longa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve bastante tempo pra preparar o time para a disputa da segundona grega e fez uma pré-temporada bem sólida, além de já ter conseguido a classificação na copa grega. Me parece que tem à disposição um plantel bom, com algumas peças capazes de render legal nessa segunda divisão e imagino que o clube irá brigar lá em cima na tabela. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma preparação interessante, a equipe parece possuir bons nomes e ter algum potencial. Gostei da adição do Marino ao elenco, vamos ver como se sairá na Segundona. Eu mesmo não tenho muita noção do nível que é a Série B da Grécia, mas imagino que vem forte pela parte de cima.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queremos jogos oficiais!!!! 🤧

Mas a preparação foi boa e o elenco parece decente pra divisão, acho que vai conseguir se sair bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 28/07/2024 em 16:59, Cadete213 disse:

Quando disseste longa pré-época, nunca pensei que fosse assim tão longa.

Eu me surpreendi com o tempo de pré-temporada. Foi bom para analisar o time, mas, também foi um saco até chegar os jogos oficiais.

Obrigado!

Em 01/08/2024 em 16:57, Herr Jones disse:

Teve bastante tempo pra preparar o time para a disputa da segundona grega e fez uma pré-temporada bem sólida, além de já ter conseguido a classificação na copa grega. Me parece que tem à disposição um plantel bom, com algumas peças capazes de render legal nessa segunda divisão e imagino que o clube irá brigar lá em cima na tabela. Boa sorte!

Eu me surpreendi com esse elenco, até o momento (como você verá) a equipe está indo bem.

Obrigado!

Em 02/08/2024 em 22:35, MitoMitológico disse:

Foi uma preparação interessante, a equipe parece possuir bons nomes e ter algum potencial. Gostei da adição do Marino ao elenco, vamos ver como se sairá na Segundona. Eu mesmo não tenho muita noção do nível que é a Série B da Grécia, mas imagino que vem forte pela parte de cima.

Boa Sorte.

Obrigado!

Marinos foi uma surpresa muito boa, está sendo de grande valia nessa temporada.

Em 05/08/2024 em 11:43, Fujarra disse:

Queremos jogos oficiais!!!! 🤧

Mas a preparação foi boa e o elenco parece decente pra divisão, acho que vai conseguir se sair bem!

E Teremos jogos oficiais, caro Marsio. Logo trago a nova atualização. O elenco é bem bacana, tá jogando legal.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banneref32af7145eacc2fd.png

ENGATANDO A SEXTA

Após uma pré temporada muito looooonga, chegou a hora de ver como foi o final de 2023 para o Larissa. 

 

COPA DA GRÉCIA

Quarta fase - vs Proodeftiki

Antes de estrear na liga, ainda teria mais uma fase da Copa da Grécia. Dessa vez, mais um time sem divisão. O Proodeftiki não trouxe perigo ao gol do Larissa, mas o resultado engana. Precisamos do gol de pênalti de Mavrias para abrir o placar e acumulamos chances perdidas. Aos 69 o gol de Zárate deu mais segurança, e o resultado ficou nos 2x0.

Proodeftiki---Larisa_-Relatorio91e67e86e

Sexta fase - vs AEK Atenas

Vocês não leram errado. A Copa Grega tem como característica o “bye” no decorrer das fases até a quinta, quando entram alguns times da Super Liga, e, nessa edição, o Larissa foi um dos “sorteados” para pular a quinta fase, entrando já na sexta. Porém, na sexta, os bichos papões Olympiacos, PAOK, AEK e Panathinaikos entram na disputa. E caímos com os aurinegros da capital.

Na ida o Larissa veio completo para encarar o adversário, que abriu o placar com Ponce aos 23’, e seguiu apertando o Larissa, que fez bom trabalho defensivo. Aos 71’, Leandro Moreira empata para o Larissa e deixava o jogo em aberto, mas, Ponce, HdJ com 8.5, fez o seu segundo nos acréscimos, garantindo vantagem mínima ao AEK para a volta.

Larisa---AEK_-Relatorio5e94ec7f6c08d5da.

Na volta o Larissa foi com time reserva (e, daqui a pouco, vocês saberão o porquê), e o AEK manteve a estratégia do jogo inicial. Eliasson aos 5 abriu o placar para o clube da capital, que martelou várias vezes, mas não concluía com qualidade. Aos 44’, Ponce fez o segundo e garantiu a classificação para o AEK.

AEK---Larisa_-Relatoriof284be0af0f89292.

O Larissa se despediu da Copa com a sensação de dever cumprido, ao menos ultrapassando a expectativa inicial da diretoria.

 

SUPER LEAGUE 2

A Segunda Divisão Grega, ou Super League 2, na primeira temporada, é disputada em grupos regionalizados com 12 clubes cada — o Larissa está no Grupo Norte —, que jogam entre si 2 vezes na fase preliminar. Os 5 primeiros se classificam para o grupo do playoff de acesso (onde a pontuação trazida da fase preliminar é dividida pela metade e os times jogam turno e returno) e o campeão sobe à Super League. Os times entre o 6º e 11º jogam o grupo do rebaixamento em turno e returno e os dois últimos caem de divisão. O 12º é rebaixado diretamente após as 22 rodadas da fase inicial. Vamos ver como foram os primeiros jogos:

Outubro

O campeonato iniciou-se em outubro e estreamos contra o Iraklis, candidato ao título. Leandro Moreira abriu o placar aos 5’, e o Larissa manteve o controle do jogo, mas não conseguiu ampliar. Nos minutos finais, o Iraklis conseguiu a virada em menos de 2 minutos, com Guermouche e Gbegnon. Em seguida encaramos o AEK B, que começou o jogo de forma mais agressiva, mas abria espaços. E, pelos espaços, o Larissa construiu a goleada de 4-0, com dois gols de Stina, e contribuições de Mavrias e Zárate. 

AEK-B---Larisa_-Relatorioa6624912fa1c1b3

Outubro ainda reservou mais jogos complicados: após vencer o AEK B, encaramos o Kozani, que abriu o placar com Natsos aos 26’, e vencia até os 20 minutos finais, quando Marinos empatou aos 73’, e, Moreira, saiu do banco para virar o placar nos acréscimos. E, em seguida, empatamos com o Anagennisi Karditsas, que, naquele momento, estava brigando para não entrar na lanterna do grupo, e mais uma vez começamos atrás no placar (gol de Coniglio aos 8’), e reagimos com Leandro Moreira aos 50’.

Fechamos o mês de outubro contra o Kabaniakos, numa vitória confortável com gols de Moreira, Mavrias, e Luca Andrada. O Kabaniakos descontou com Katharios aos 81’, mas foi pouco para ameaçar o resultado.

Kabaniakos---Larisa_-Relatorio1ed660a218

Novembro

Novembro começou contra outro candidato ao acesso, o Levadeiakos, e tomamos um susto com a lesão do goleiro Lukac aos 16’. Souloukos entrou no lugar e fez um jogo bem respeitável. Zárate abriu o placar nos acréscimos da primeira etapa, mas Nikas deixou tudo igual. 

Em seguida, vencemos o lanterna Aiolikos por 2-1 com uma atuação excelente na primeira etapa (Plegas abriu o placar aos 2’ e Kocic ampliou aos 41’) e suamos para vencer o Makedonikos pelo mesmo placar (Marinos aos 45+3’ e Mavrias aos 80’, de pênalti) após estar em desvantagem desde os 26 minutos. Fechamos o mês com outro empate, agora contra outro time lá embaixo na tabela, o Apollon Pontou, onde saímos com sorte pelo que foi o jogo.

Dezembro

O último mês do ano começou com um clássico contra o líder Niki Volou, onde o objetivo maior era não deixar o líder disparar. E, num jogo equilibrado, contamos com Zárate saindo do banco para marcar o gol da vitória por 1-0.

Larisa---Niki-Volou_-Relatorioc7c90da217

Fechamos o turno contra o PAOK B e o gol de Leandro Moreira aos 7’ tranquilizou um início difícil. Moreira ampliou aos 53’ e o PAOK B chegou a diminuir com Quagliata, de pênalti, aos 58’. Hélton, aproveitando o escanteio, fez o terceiro aos 61’ e Plegas deu números finais ao jogo aos 73’.

PAOK-B---Larisa_-Relatorio04956a81e2fc78

E, para fechar o ano e começar o returno, enfrentamos o AEK B. O 2-0 veio já aos 22 minutos, com gols dos argentinos Moreira e Andrada, mas o AEK diminuiu com Zine nos minutos finais.

AE-Larisas_-Encontros-2f8604904ed6598fe.

Classificação

Betsson-Super-League-2_-Fases-Norte075e3

Grupo Sul

Estatísticas gerais (soma os dois grupos): Jogadores | Equipes

Faltam 10 rodadas para o final e a sensação é que tudo está encaminhado nos dois grupos. Iraklis, Larissa, Levadeiakos e Niki Volou parecem caminhar rapidamente para a classificação ao playoff de acesso, e o Makedonikos começou a abrir distância para o Kozani. No grupo sul, destaque para o Ionikos, com uma campanha invicta até o momento.

A campanha é excelente e dispensa muitos comentários. Não fossem os empates, o Larissa poderia ser líder com alguma distância para o segundo colocado, o que colocaria o time numa posição privilegiada para a fase seguinte. Porém, há 10 jogos pela frente e muita coisa para acontecer.

 

CLUBE

Estatísticas

AE-Larisas_-Visao-Geral23e6982de1b83925.

É justo dizer que rodamos o elenco de forma satisfatória. No gol, Souloukos substituiu bem Lukac e a sensação é que a equipe sofreu menos com o grego na baliza.

Na defesa, o quarteto T. Papageorgiou, Helton, Iliadis e Kossonou é o nosso titular, porém, é preocupante a propensão do lateral direito aos cartões, com o mesmo já perdendo jogos por estar pendurado. Kossonou tem evoluido muito como titular no flanco esquerdo.

No meio, Plegas funciona muito bem como “pivô defensivo”, às vezes até ajudando com uns golzinhos, e a dupla Andrada-Stina é fundamental na movimentação do setor, e isso se deve a termos perdido Kostas Papageorgiou, grande garçom, por lesão nos últimos jogos. Nas pontas, Mavrias e Kocic são os donos do setor, e Giorgos Marinos tem sido um coringa saindo do banco. Porém Markos Nino não tem entrado bem nos jogos e precisa ser vigiado com atenção.

No ataque Leandro Moreira é o artilheiro da equipe, com 10 gols marcados, e peça fundamental do elenco. Mas Zárate guarda os seus quando aparece em campo, ajudando a garantir resultados.

 

Finanças

AE-Larisas_-Sumario5bef5a80c9d6a8db.png

As finanças tem oscilado bastante. Já ficamos no vermelho em quase €220 mil, mas, um novo patrocínio e as receitas de bilheteria têm dado impulso para a recuperação do clube.

 

Próxima atualização

Teremos uma janela em janeiro para tentar reforçar o time, e os 10 jogos finais da Fase Preliminar da Super League 2, que podem indicar as reais chances de acesso do Larissa.

AE-Larisas_-Encontrosdff46aa542283b6c.pn

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nismo mudou o título para AEL FC - A Revolta de Larissa - Engatando a sexta (13/08/2024)

Isso está uma luta engraçada no topo, com 4 clubes a lutarem pelo 1° lugar. Boa experiência na Taça, contra o AEK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarro o fato de conseguir pular uma fase do Copa da Grécia.

No mais, tá sendo uma disputa boa ali em cima, e o foco é não se desprender desse bolo pra conseguir uma vantagem legal no playoff de acesso. Quanto a equipe, não parece ter números absurdos, mas vem fazendo bem seu trabalho, no qual se pode destacar Mavrias e os gols de Leandro Moreira.

Boa Sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...