Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

UEFA Euro 2024 - Aguardando avaliação


Cadete213

Posts Recomendados

Realizou com a Turquia o que sempre parece muito distante no mundo real. Os turcos começaram muito fortes e decidiram o grupo em uma partida muito disputada contra Portugal. Jogaço. Com o 1º lugar do grupo fez um jogo disputado contra a Suíça e outro ainda mais contra a Bélgica e que o placar de 5 a 2 engana. Imagino se a Turquia disputasse e vencesse a Alemanha em uma semifinal em Munique. Os turcos ficariam ainda mais loucos. E na grande final, a Turquia derrotou a Inglaterra e realizou o antigo sonho, depois abandonado, dos autores do Soccernomics.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GG. disse:

Realizou com a Turquia o que sempre parece muito distante no mundo real. Os turcos começaram muito fortes e decidiram o grupo em uma partida muito disputada contra Portugal. Jogaço. Com o 1º lugar do grupo fez um jogo disputado contra a Suíça e outro ainda mais contra a Bélgica e que o placar de 5 a 2 engana. Imagino se a Turquia disputasse e vencesse a Alemanha em uma semifinal em Munique. Os turcos ficariam ainda mais loucos. E na grande final, a Turquia derrotou a Inglaterra e realizou o antigo sonho, depois abandonado, dos autores do Soccernomics.

Muito distante mesmo, mas grandes jogos, imenso golos e alguma sorte à mistura, conseguimos o impossível. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled.png

 

Chéquia

Informação do País

pa-s.png

Plantel

plantel-1.pngplantel-2.png

Jogo 1

1.png

Jogo 2

2.png

Jogo 3

3.png

Tabela

4.png

Oitavos-de-final

5.png

Quartos-de-final

6.png

Semi-final

7.png

Final

8.png

Diagrama

9.png

Estatísticas jogadores

10.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para UEFA Euro 2024 - Chéquia (02-08)

Os últimos resultados vêm sendo muito bons... vice com a Ucrânia, e o título com os turcos e os tchecos. Olha, considerando o nível dessas seleções, foram grandes surpresas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MitoMitológico disse:

Os últimos resultados vêm sendo muito bons... vice com a Ucrânia, e o título com os turcos e os tchecos. Olha, considerando o nível dessas seleções, foram grandes surpresas. 

Até eu fiquei surpreso. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Tchéquia, honrando o passado do futebol tchecoslovaco, bem melhor do que a metade eslovaca do país. Que campanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, foi a melhor campanha até aqui, levando em conta a qualidade do time e até onde conseguiu chegar, no título. Meus parabéns pelo título, imagino que tenha sido especial pra você também!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GG. disse:

Grande Tchéquia, honrando o passado do futebol tchecoslovaco, bem melhor do que a metade eslovaca do país. Que campanha!

Foi uma campanha exemplar. Eslovacos nem contam. Obrigado.

3 horas atrás, ElPerroMG disse:

Na minha opinião, foi a melhor campanha até aqui, levando em conta a qualidade do time e até onde conseguiu chegar, no título. Meus parabéns pelo título, imagino que tenha sido especial pra você também!!

Sem dúvida a maior surpresa. Muito especial pois não esperava esta vitória. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled.png

 

Geórgia

Informação do País

pa-s.png

Plantel

plantel-1.pngplantel-2.png

Jogo 1

1.png

Jogo 2

2.png

Jogo 3

3.png

Tabela

4.png

Oitavos-de-final

5.png

Quartos-de-final

6.png

Semi-final

7.png

Diagrama

8.png

Estatísticas jogadores

9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para UEFA Euro 2024 - Geórgia (04-08)

Outra campanha surpreendente. Pode falar que vc deixou Portugal ganhar né? Haha. Belo vitória contra França. Ficou por pouco, mas merece os parabéns!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ElPerroMG disse:

Outra campanha surpreendente. Pode falar que vc deixou Portugal ganhar né? Haha. Belo vitória contra França. Ficou por pouco, mas merece os parabéns!! 

Não posso fazer comentários do jogo contra Portugal, hehe. Foi uma campanha espetacular. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, GG. disse:

A Geórgia fez muito.

Muito mesmo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve trajetórias bem surpreendentes com seleções medianas e a Geórgia foi ápice da surpresa. Legal ver como se desenrolou a campanha, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, #Vini disse:

Teve trajetórias bem surpreendentes com seleções medianas e a Geórgia foi ápice da surpresa. Legal ver como se desenrolou a campanha, parabéns.

Muitas surpresas, positivas e negativas. Geórgia foi uma das positivas. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Geórgia aí foi gigante contra a França. Essa foi a penúltima seleção, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MitoMitológico disse:

Essa Geórgia aí foi gigante contra a França. Essa foi a penúltima seleção, certo?

Foi um gigante autêntico. Sim, só falta Portugal. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled.png

 

Portugal

Informação do País

pa-s.png

Plantel

plantel-1.pngplantel-2.png

Jogo 1

1.png

Jogo 2

2.png

Jogo 3

3.png

Tabela

4.png

Oitavos-de-final

5.png

Quartos-de-final

6.png

Semi-final

7.png

Final

8.png

Diagrama

9.png

Estatísticas jogadores

10.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para UEFA Euro 2024 - Portugal (07-08)

É sempre bom jogar com a seleção de nosso país. Tem um sabor especial. Conquistou um título em grande forma com destaque na artilharia para o CR7 e o Bruno Fernandes.  A final foi emocionante com o 5 a 3 na prorrogação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, GG. disse:

É sempre bom jogar com a seleção de nosso país. Tem um sabor especial. Conquistou um título em grande forma com destaque na artilharia para o CR7 e o Bruno Fernandes.  A final foi emocionante com o 5 a 3 na prorrogação. 

Muito emocionante e emotivo...e sem o Bernardo Silva. Robot ajudou imenso. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava esperando essa atualização. Eu no seu lugar ficaria ansioso por ela também. Meus parabéns pelo título, campanha perfeita. Eu esperava e torcia por algo parecido na vida real por ter sido a despedida do CR7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ElPerroMG disse:

Estava esperando essa atualização. Eu no seu lugar ficaria ansioso por ela também. Meus parabéns pelo título, campanha perfeita. Eu esperava e torcia por algo parecido na vida real por ter sido a despedida do CR7.

Também queria que o CR7 tivesse esta despedida, mas pronto. Foi a melhor maneira de acabar o save. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminou o save em grande estilo conquistando o troféu com a seleção do seu país... com Cristiano em seu prime não podia ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Terminou o save em grande estilo conquistando o troféu com a seleção do seu país... com Cristiano em seu prime não podia ser melhor.

Final perfeito. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei dizer qual campanha foi mais incrível: se o título com a Tchéquia ou chegar às semis com a Geórgia, ainda mais batendo alguns algozes dessa caminhada com todas as seleções. Acho que escolheria a Geórgia pela pouca tradição de produzir talentos, embora tenha atualmente alguns grandes jogadores - especialmente um goleiro sólido e um ponta bastante habilidoso que sozinhos não deveriam bastar, mas bastaram. A Tchéquia já tem uma tradição um pouco maior e embora o título fosse um sonho escondido no inconsciente dos nacionais, fez uma campanha digna dele e levantou o troféu merecidamente.

Finalizou a brincadeira comandando a sua seleção nacional e não poderia ter feito um trabalho melhor. Uma caminhada imponente e demonstrando o grande poder que Portugal tem atualmente nessas boas gerações de atletas que estão surgindo. Um título para excelente para fechar a saga com chave de ouro! Parabéns! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...