Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como obter Editor In-Game pelo XBox?

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, t O x I c disse:

Não consigo acessar a Loja para obter o Editor In-Game, estou já a muito tempo... ja falei com supoort deles, mas nunca chegaram a uma solução deste problema... gostaria saber se alguém aqui poderia me ajudar. 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/G4_3r_A

Dá um pouco mais de detalhes, cara. Qual é a tua versão do jogo? Steam? Game pass? Qual foi a resposta que o suporte deu?

Postado
4 horas atrás, pavel disse:

Dá um pouco mais de detalhes, cara. Qual é a tua versão do jogo? Steam? Game pass? Qual foi a resposta que o suporte deu?

versão da época do erro era a 24.1, mas na atual 24.4 tbm se repete... meu da Xbox, porem, não é da assinatura Game Pass. 

lembro na época que eles falaram de ser algum tipo de interrompimento.. exemplo: Antivírus, Proxy ou algo do tipo.

Falaram tbm para fazer alguns processos tipo.. verificação de arquivos. São esses que mais lembro...

• Leho. mudou o título para Como obter Editor In-Game pelo XBox?
  • 1 mês depois...
Postado (editado)
Em 14/06/2024 em 12:25, t O x I c disse:

versão da época do erro era a 24.1, mas na atual 24.4 tbm se repete... meu da Xbox, porem, não é da assinatura Game Pass. 

lembro na época que eles falaram de ser algum tipo de interrompimento.. exemplo: Antivírus, Proxy ou algo do tipo.

Falaram tbm para fazer alguns processos tipo.. verificação de arquivos. São esses que mais lembro...

Mano, eu encontrei uma info sobre isso no fórum oficial da SI, com o conteúdo abaixo, que é sobre a Epic Games, mas pode ter a mesma origem.

Veja se não é o seu caso.

aaa.png

Em tradução livre:

Consegui resolver. Havia uma diferença envolvendo os nomes das pastas no local onde o jogo e o editor pré-jogo estavam instalados. Uma era chamada "FM24pregameeditor" e a outra é "FootballManager24". Esses são os nomes que o instalador da Epic Games estabelece por padrão, então, sempre que abri o editor o caminho em "specialfolders.xml" apontou para uma pasta "FM24" que não existia. Então, no notepad, mudei o caminho para a pasta "FootballManager24" e agora tudo funciona normalmente. Se alguém estiver tendo o mesmo problema, apenas abra, com o notepad, "specialfolders.xml" na pasta onde você instalou seu editor pré-jogo e mude o caminho "FM24" para "FootballManager24". Você pode usar a opção "substituir" no notepad para não precisar substituir manualmente cada palavra.

Edit: sugiro utilizar o Notepad++ para essas modificações. O Notepad não te oferecerá todos os recursos necessários.

Editado por nealcaffrey
Inclusão de sugestão

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...