Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Die Werderaner - Werder Bremen | Primeiros jogos da temporada (28/06)


Gourcuff

Posts Recomendados

banner.thumb.jpg.3f5e9046d0ad6709f3c111e8f7e47858.jpg

 

osave.thumb.png.3a05550e45a50d5c235ae3520f96df11.png

Depois de anos, estou de volta com meu save do Werder Bremen e a intenção é simples: me divertir. O formato das atualizações geralmente será mensal, de acordo com cada mês avançado no FM, mas isso pode mudar de acordo com o tanto que eu jogar em off e for avançando dentro do jogo.

A intenção também é transmitir no Twitch meu progresso no Lab do FM. As lives também estarão no Youtube pra quem quiser conferir partida por partida desde os primeiros jogos. Infelizmente, perdi o começo da temporada com seis jogos da Bundesliga e um jogo da Copa, então os vídeos vão começar a partir da 8ª rodada, no jogo contra o Dortmund.

 

infos.thumb.png.40528855684965ae7f6a3ba0f43f713a.png

LIGAS JOGÁVEIS: Alemanha (até a 6ª divisão pra deixar o time II e o time III do Werder Bremen ativos, DB aqui), Áustria, Bélgica, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Japão, Holanda, Polônia, Portugal, Suíça e Turquia (todas 1ª divisão).

APENAS VER: Argentina, Austrália, Brasil, Bulgária, Coréia do Sul, Croácia, Estados Unidos, Grécia, México, Sérvia, Suécia, Checa, Ucrânia (1ª divisão).

 

historico.thumb.png.37f07db10911ff9ff72753e96d33010a.png

 2023/24
bundesliga.png.031fb54e32f2e25fe01d6d43ce0900cb.png Bundesliga:
dfbpokal.png.cc857beaeca76a965d908afd161f2e5a.png DFB-Pokal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Werder com certeza é um dos times mais tradicionais da Alemanha, desejo muito sucesso pra eles, Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte! A Alemanha é um país bem legal pra jogar, com um calendário muito bom, sem aquelas maratonas excessivas de jogos. O fato de conseguir fazer o time II e III estarem em divisões jogáveis será ótimo no processo de desenvolvimento de jovens dentro do próprio clube também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu clube favorito da Alemanha. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom retorno à área e que o save seja longo e próspero.🖖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2024 em 11:45, MitoMitológico disse:

Werder com certeza é um dos times mais tradicionais da Alemanha, desejo muito sucesso pra eles, Boa Sorte.

Valeu!

Em 08/06/2024 em 14:54, Nismo disse:

Bom retorno à área e boa sorte!

Valeu Nismo, quanto tempo!

Em 08/06/2024 em 15:20, mfeitosa disse:

Opa, boa sorte!!

Fala Feitosa, valeu!

Em 08/06/2024 em 17:32, Herr Jones disse:

Boa sorte! A Alemanha é um país bem legal pra jogar, com um calendário muito bom, sem aquelas maratonas excessivas de jogos. O fato de conseguir fazer o time II e III estarem em divisões jogáveis será ótimo no processo de desenvolvimento de jovens dentro do próprio clube também.

Exatamente, é a liga que mais gosto de jogar no FM recentemente.

Em 09/06/2024 em 06:27, Cadete213 disse:

O meu clube favorito da Alemanha. Boa sorte.

O meu também haha Valeu!

Em 09/06/2024 em 16:37, LC disse:

Bom retorno à área e que o save seja longo e próspero.🖖

Valeu LC!

10 horas atrás, GG. disse:

Bom retorno à área, Renatim.

Sempre bom te ver por aqui, GG, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Seja bem vindo de volta, amigo Renato! Adoro jogar na Alemanha, especialmente pela alta organização dos torneios e facilidade da gente poder se planejar dentro da temporada por conta disso. Gostei da escolha do Werder também, há tempos figura num limbo na vida real, merecem voltar ao topo.

A propósito, eu tô num save (meio paradão agora mas pretendo retomar) com o Kaiserslautern e uma parada que eu gostaria de ativar era o time II deles. Essa DB que você utilizou é segura pra isso? Vlw! 🤘🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2024 em 08:10, Leho. disse:

Seja bem vindo de volta, amigo Renato! Adoro jogar na Alemanha, especialmente pela alta organização dos torneios e facilidade da gente poder se planejar dentro da temporada por conta disso. Gostei da escolha do Werder também, há tempos figura num limbo na vida real, merecem voltar ao topo.

A propósito, eu tô num save (meio paradão agora mas pretendo retomar) com o Kaiserslautern e uma parada que eu gostaria de ativar era o time II deles. Essa DB que você utilizou é segura pra isso? Vlw! 🤘🏽

Fala Léo! Essa DB é a melhor que existe, é o FManager deles que cuida da pesquisa alemã, suíça e austríaca. Também tem muito feedback do pessoal pra deixar a DB correta e estável, dá pra jogar tranquilamente. Faz uns 3 ou 4 anos que sempre uso quando jogo na Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Werder está no meu top 20 de clubes preferidos na Alemanha. 

Até tentei fazer minha vida com eles num save passado, porém não me curtiram por lá hahhaa

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2024 em 09:03, Nei of disse:

Werder está no meu top 20 de clubes preferidos na Alemanha. 

Até tentei fazer minha vida com eles num save passado, porém não me curtiram por lá hahhaa

Boa sorte.

Já faz alguns anos que virou meu preferido, ainda mais depois que voltou pra primeira divisão e tinha o Fullkrug, que virei fã.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

telatreinador.png

elenco.png

Com 25 jogadores, o elenco do Werder é bem coeso em relação às posições de titular e reserva. Pra Bundesliga, acredito que meu time já começa o save com um time suficiente pra aguentar a primeira temporada sem contratações.

Mas a falta de pontas de nível pra fazer a diferença já restringem as opções na montagem do esquema e foi considerando isso que parti pra montagem da tática.

elenco.png

Minha intenção é aproveitar bastante a qualidade individual de alguns nomes, como Weiser na ala-direita, e tentar desenvolver o Woltemade, que é cria da casa e pretendo transformar num ídolo.

 

resultados2.png

resultados.png

Por conta da indefinição tática, nosso desempenho no início da temporada não foi o melhor. Apesar do empate contra o Bayern, em que o time jogou realmente pra defender, esperar passar o tempo e fazer catimba, o ataque não funcionava do jeito que queria. No fim, com a mudança para o novo esquema, o time conseguiu arrancar uma vitória suada contra o Hoffenheim nos últimos minutos.

Para as próximas atualizações, pretendo trazer mais detalhes de como a partida andou no ponto de vista tático, leitura de jogo e mudanças que fiz durante as partidas pra tentar vencer.

 

tatica2.png

Depois de muito hesitar, a tática “final” será um 3-4-1-2. Minha vontade era tentar imitar o esquema da vida real com linha de cinco atrás, três volantes (varia característica dependendo do jogo) e dois atacantes, mas a tentativa não foi bem-sucedida.

No final, pra manter o time na característica que queria e tirar o melhor dos jogadores, decidi reorganizar o meio:

tatica.png

A ideia é simples com esse mínimo de instruções: dar liberdade pros jogadores enquanto vou aumentando o nível do elenco.  Também não coloquei nenhuma instrução individual nos jogadores. A única coisa que vou tentar utilizar são as instruções de oposição dependendo da situação e do adversário.

Com a mentalidade Cautelosa pra diminuir o risco na tomada de decisão geral dos jogadores, o estilo do time é sempre jogar no contra-ataque, aproveitando a força do Borré e a habilidade física e técnica dos alas e do meia ofensivo pra chegar rápido na área adversária.

Esse lance do Borré é um bom exemplo de como quero desenvolver meu time num futuro próximo, com roubada de bola e contra-ataque rápido (que nem sempre é o ideal pra times menores, pois o primeiro contra-ataque que vem depois de uma roubada de bola assim no FM é o contra-ataque da instrução "gerado pela IA", que lança todo o time à frente).

 

tabela2.png

Com as indefinições táticas e sobre o time titular, meu time oscilou um pouco no começo da temporada.

tabelasobedesce.png

A previsão é que o Werder ocupe um lugar de meio de tabela e, depois de sete jogos, estamos dentro do normal.

classificacao.png

No final da temporada quero que meu time continue estável. Terminar no Top 10 da Bundesliga já seria suficiente, mas lutar por uma vaga numa competição europeia é um objetivo maior para esse começo de ano, já que Europa = dinheiro.

 

calendario2.png

Mas, o principal é seguir mês a mês conquistando bons resultados e agora o final de outubro e novembro chegam para o meu time.

proximosjogos.png

O próximo jogo já será complicado contra o Dortmund. Mas se deu pra arrancar um ponto contra o Bayern, por qual motivo não conseguiríamos contra eles?

O pior vem depois com jogos contra Wolfsburg, Frankfurt e Leverkusen na sequência. É um período que pode definir pelo o que vamos lutar até o final da temporada e, já prevendo o pior, vitórias contra o Union Berlin e Heidenheim na DFB-Pokal são imperativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gourcuff mudou o título para Die Werderaner - Werder Bremen | Primeiros jogos da temporada (28/06)

Foi um início positivo e até agora confortável no meio da tabela. Que o futuro seja ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequência complicada pela frente, espero que o Werder saiba se adaptar ao estilo de jogo e conseguir bons resultados. 

A equipe tem certa qualidade, acredito que o ideal é conseguir no minimo o meio de tabela e a partir daí evoluir para disputar vagas europeias nesse ou no próximo ano. Agora o foco é conseguir estabilidade.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar o Bayern de cara não sei se é bom ou ruim. Bom que pega eles fora de forma e ruim porque se perder já desmotiva de cara. Na real, não perdeu e não desmotivou, isso é bom haha. Inicio de temporada equilibrado, a distância para as qualificações europeias e para o rebaixamento mostram isso. Esperamos que nos próximos jogos possa aumentar a distância da parte de baixo e a encurtar na parte de cima.

Quanto ao esquema tático, achei valido jogar simples. As vezes, quanto mais simples, mais eficaz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...