Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
21 horas atrás, Lewiks disse:

No Brasil a gente tem a cultura de que se um cara é titular durante anos e depois o nível cai, ele não serve mais pra seleção. 

Ah sim, porque a questão é apenas essa. 

Maluco virou um ex-jogador. Foi jogar no aladinzão e sequer conseguiu jogar lá porque o físico dele é um lixo. Vai fazer 33 anos no ano que vem, depois de ter ficado quase 1 ano parado por causa da pior lesão da carreira dele e tu acha que ele vai servir numa Copa. Ele está acabado.

Editado por raskor
Postado
12 minutos atrás, raskor disse:

Ah sim, porque a questão é apenas essa. 

Maluco virou um ex-jogador. Foi jogar no aladinzão e sequer conseguiu jogar lá porque o físico dele é um lixo. Vai fazer 33 anos no ano que vem, depois de ter ficado quase 1 ano parado por causa da pior lesão da carreira dele e tu acha que ele vai servir numa Copa. Ele está acabado.

kkkk que raiva do Neymar, eu acho ele meio bobinho mas não é para tanto ... Acho que ele pode jogar bem sendo opção, vai disputar posição.  

Postado
1 hora atrás, marcoassisjr disse:

kkkk que raiva do Neymar, eu acho ele meio bobinho mas não é para tanto ... Acho que ele pode jogar bem sendo opção, vai disputar posição.  

Não é raiva mano, é apenas um fato. Ele acabou. O começo do fim foi a ida pro PSG e a pá de cal foi a ida pro Arabão. Como ele vai ser útil numa Copa, aos 34 anos, depois de ter largado o futebol profissional e após essa lesão de ligamento cruzado? Se não fosse a lesão (e o ego), até daria para aproveitá-lo como reserva em 2026, mas não tem condições. Eu falo duro sobre ele na seleção porque é muito claro que ele não gosta mais de jogar futebol. Enquanto o Vinicius tá enfileirando Champions, o cara passa o dia tretando em rede social em vez de focar em se recuperar. Largou o esporte.

Postado

neymar já afundou a barca pra caralho na Copa de 2022. o que salvou (a imagem dele) foi o golzinho contra a croácia.

imagina em 2026 o jeito que essa ferida vai chegar

Postado (editado)

20 minutos do segundo tempo, precisando de uma bola enfiada, um gol. Você tem as opções... Neymar "velho, bichado e com o ego inflado" ou Raphael Veiga ou Joelinton ou qualquer outra porra aí de segundo escalão no banco. Quem você acha que pode contribuir com algo?

Editado por Lewiks
Postado

É uma decisão difícil. Acho que a raiva do Neymar nem é pelo futebol e sim a parte política dele que a galera mistura.

Eu não acho que ele foi um bosta no PSG, ele fez gols para caralho e levou o time a uma final de UCL. Se ele foi mal, o mbappe tbm foi e a galera chupa a bola dele.

Até hoje não entendo a lógica de por a culpa nele, de jogadores machucarem ele em campo pq ele dribla e provoca. Sério, guardada as devidas proporções, é quase a mesma lógica de quem diz que a mulher mereceu se estuprada pq usava roupa curta.

Agora, um fato é que ele está num campeonato merda,com uma puta lesão séria e vai chegar na copa com 34 ou 35 anos. Sei lá, eu creio que ele já acabou. 

Agora, se o cara voltar a jogar regularmente, voltar para o Brasil e jogar com qualidade em um time de primeira linha. Aí tem que chapuletar a bunda de escolher uma bosta qualquer no lugar de um craque, que ainda tem o talento dentro de si. Fora experiência e tal.

O que não era o caso do R10, que tinha seus 30 ou 31 anos em 2010. Estava claramente descendente, só que jogava no Milan e depois mostrou que conseguiu render no Flamengo e galo até 2012.

Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

neymar já afundou a barca pra caralho na Copa de 2022. o que salvou (a imagem dele) foi o golzinho contra a croácia.

imagina em 2026 o jeito que essa ferida vai chegar

É isso que os fanboys, cegos, não entendem.  Em 22, ele estava com 30 anos, jogando regularmente no futebol europeu, sem uma lesão tão grave como a que ele teve e ainda com vontade de jogar. Essas pessoas acham que ele vai ser o mesmo em 2026. Não vai. Ele não se importa mais com futebol, ele joga num campeonato horroroso e vem de uma lesão gravíssima. Só que fanboy é foda, fanboy acha que todo mundo odeia o Neymar, que todo mundo quer ele fora por causa de política, que o "menino Ney" é sempre a vítima, que ele vai sempre ser o fodão que decide partida. É tipo falar com a parede.

Postado

Eu não gosto do Neymar enquanto pessoa. Mas não desgosto dele enquanto jogador da seleção brasileira, até por que ele jogava muito com a camiseta da seleção. Mas o mínimo que se espera de um jogador convocado é que seja jogador de futebol e o Neymar deixou de ser.

Postado

Vamos ver o que acontece no meio de 25, ele pode fechar um contrato de volta para Europa mesmo em um time de 2 escalão apenas para jogar a Copa, ou mesmo voltar para o Brasil.

Eu acho que ele vai estar no grupo. 

Postado
Em 13/06/2024 em 13:49, marcoassisjr disse:

Vamos ver o que acontece no meio de 25, ele pode fechar um contrato de volta para Europa mesmo em um time de 2 escalão apenas para jogar a Copa, ou mesmo voltar para o Brasil.

Eu acho que ele vai estar no grupo. 

Neymar só sai de onde está agora pra ir pro Santos, fazer uma graça, comer mais umas verificadas e encerrar a carreira. O cara já largou o futebol, tá pouco se fudendo. Ele não tem mais tesão pra pensar "vou jogar num West Ham da vida, ganhar minutos e ver se consigo ser convocado pra copa". Ele já tá na fase de fazer o pé de meia dele pra aposentar. O negócio dele é CS, tretar no Instagram e pegar verificadas.

Em 12/06/2024 em 20:53, Lewiks disse:

20 minutos do segundo tempo, precisando de uma bola enfiada, um gol. Você tem as opções... Neymar "velho, bichado e com o ego inflado" ou Raphael Veiga ou Joelinton ou qualquer outra porra aí de segundo escalão no banco. Quem você acha que pode contribuir com algo?

Prefiro o Joelinton. É bagre, burro, mas ainda é um jogador de futebol em atividade. Se o Neymar ainda fosse jogador de futebol, tivesse com um físico aceitável, joelho em dia e com tesão pra jogar, eu aceitava de boa como reserva. Mas não é o caso, e vai piorar muito até a Copa.

• Diretor Geral
Postado

Tá difícil discordar do @StrongAxe nesse tópico, hahahaha.

Postado

Quero ver se o Neymar voltar para o Brasil ano que vem e comer a bola aqui mesmo com todos esses problemas extracampo.

Postado
1 hora atrás, marcoassisjr disse:

Quero ver se o Neymar voltar para o Brasil ano que vem e comer a bola aqui mesmo com todos esses problemas extracampo.

Eu duvido muito. Se fossem só os problemas extracampo, ele com certeza ainda iria sobrar demais. O problema mesmo é questão física. Aqui no Brasil a gente faz mais de 60 jogos por ano. O Neymar já tem anos que não consegue fazer nem 30. Vai vir pra ficar metade da temporada no estaleiro enquanto recebe uma baba de algum dirigente trouxa.

PS: se não for Santos, o dirigente trouxa vai ser o do meu clube, infelizmente. Ontem o Beninu Ney foi ao Maraca e cavou pela milésima vez sua vaguinha no Framengu. Foda 🤕 https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/06/14/neymar-e-o-flamengo-veja-a-linha-do-tempo-do-namoro-entre-o-craque-e-o-clube.ghtml

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Eu duvido muito. Se fossem só os problemas extracampo, ele com certeza ainda iria sobrar demais. O problema mesmo é questão física. Aqui no Brasil a gente faz mais de 60 jogos por ano. O Neymar já tem anos que não consegue fazer nem 30. Vai vir pra ficar metade da temporada no estaleiro enquanto recebe uma baba de algum dirigente trouxa.

PS: se não for Santos, o dirigente trouxa vai ser o do meu clube, infelizmente. Ontem o Beninu Ney foi ao Maraca e cavou pela milésima vez sua vaguinha no Framengu. Foda 🤕 https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/06/14/neymar-e-o-flamengo-veja-a-linha-do-tempo-do-namoro-entre-o-craque-e-o-clube.ghtml

Ele está cavando mesmo, viu que o santos esta uma bosta elenco fraco e sem grana para grandes contratações.

Se ele vier para o Brasil vai ser o melhor jogador da América do Sul e com sobras ainda.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...