Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Um só clube, um só coração - Itaguaí Atlético Clube - Duvidando de nossas capacidades (12/10)


MitoMitológico

Posts Recomendados

Em 12/10/2024 em 19:22, #Vini disse:

Para um time recém-rebaixado a pressão pelo retorno é grande e pode atrapalhar nessas fases mais decisivas. Acredito que foi o que aconteceu aqui. 

Outro fator relevante foi o financeiro. Precisou se desfazer de muitos jogadores qualificados e talvez a substituição não tenha sido à altura, sem contar a necessidade de entrosar essa turma toda. 

Foi de tudo um pouco, a pressão, o nível alto dos adversários, a falta de entrosamento, várias coisas que contribuíram para o não acesso.

A instabilidade financeira do clube também é um ponto que nos atrapalha demais, enquanto equipes como o CEAC, o Volta Redonda e a Cabofriense pagam 40k brincando pra qualquer jogador, nosso jogador mais bem pago ganha somente metade disso. A gente não tem uma fonte de renda fixa considerável, a bilheteria é baixa e eu não sei quando poderemos mudar nosso patamar financeiro. Até lá, será recorrente os episódios em que teremos que cortar gastos e talvez desfazer de jogadores de qualidade que não queríamos e trazer jogadores que levem consigo um melhor custo-benefício. Ainda assim, acho que conseguimos melhorar o time em relação ao ano passado.

No mais, valeu Vini! Seja Bem-Vindo por aqui. 

 

Em 13/10/2024 em 06:35, Cadete213 disse:

Sou só eu que não consigo ver as imagens?

Vou tentar upar a nova atualização pelo Imgbb, talvez. Fmshots tem suas instabilidades algumas vezes.

Mas espero que tenha conseguido resolver

Valeu Cadete!

 

Em 13/10/2024 em 07:03, ElPerroMG disse:

Foi uma jornada cheia de altos e baixos para o Itaguaí na fase final da Série A2 do Carioca. A vitória inicial contra o Paduano trouxe esperanças, mas a equipe não conseguiu manter a consistência. O empate com o Olaria e a derrota para o Volta Redonda complicaram a situação, culminando em uma dolorosa derrota contra o Paduano, que acabou sendo decisiva para perder o acesso. Faltou desempenho nos momentos cruciais, especialmente do goleiro Igor Martins. Agora, é hora de reavaliar o elenco, cortar custos e preparar-se para a Copa Rio e a próxima temporada.

Boa sorte no resto do ano, MM!

Aqui apareceu direitinho, Cadete.

A fase inicial foi o ponto alto, mas a final com certeza foi o ponto mais baixo, a partir do terceiro jogo tudo desandou. Olaria e Volta Redonda tão muito fortes aqui. Se eu não me engano eles terminaram a Primeira Fase da Copa Rio quase invictos agora. 

E tá impossível confiar nos goleiros kkkk agora é fazer ajustes na equipe para nossa sorte mudar na próxima temporada.

Valeu ElPerro!

 

Em 14/10/2024 em 14:33, Herr Jones disse:

O retorno do treinador que havia levado o Itaguaí ao cariocão não foi o suficiente para fazê-lo outra vez, mas o time conseguiu chegar às fases finais da A2 e uma hora volta. É um momento de reconstrução mesmo e avaliar as coisas, talvez jogadores que foram consagrados talvez não tenham tido grandes contribuições e no final isso tudo impactou para não ter conquistado o acesso.

Quanto aos goleiros, a não ser que tenha sido erros crassos deles daquelas entregadas mesmo, muitas vezes as más avaliações dos goleiros têm mais a ver com a defesa do que com eles propriamente ditos, digo isso porque pode não adiantar buscar novos goleiros se a defesa continuar cometendo os mesmos erros. Fica aí um ponto para se considerar nos reforços.

Boa sorte na sequência!

Estamos sempre chegando bem longe, ali na disputa do título. Para uma equipe quase sem recursos, vem sendo um feito e tanto. Tem horas que penso em manter a base mas nas outras penso em mudar tudo. As laterais por exemplo, demorei para achar bons nomes que me inspiram confiança como Felipe Galdino e Marcos Paulo. Trocá-los agora acho um tiro no escuro as vezes. Mas com certeza temos que mudar e trocar os nomes de alguns setores para termos sucesso nesse momentos decisivos, analisando jogador por jogador, posição por posição.

Pode ser problemas defensivos, mas acontece que Gabriel, Alex e as vezes Willian Santos são jogadores que sempre tem atuação muito boa, e raramente falham. Sinto que realmente os defensores são mais confiáveis, o próprio relatório da equipe me mostra que tem uma lacuna na posição de goleiro, realmente vou ter que ir atrás de um novo nome pra posição.

Valeu Herr Jones!

 

Em 14/10/2024 em 15:10, ABAIXINHO disse:

Demorei um pouco a ler o que tinha para trás para poder começar a seguir o save, até agora grande Itaguai e grande save mito estás mesmo de parabens.

Fazer um save com o clube da nossa terra é sempre algo especial,aqui em portugal os dois clubes da minha cidade apesar de terem reputação nacional tiveram os seus grandes momentos nos anos 60 e 70 com muitas temporadas na primeira divisao e até disputaram competiçoes europeias, hoje em dia jogam a quarta divisão.

Quanto ao atual momento do Itaguai é olhar para cima e acreditar num bom desempenho na copa rio para conseguir o acesso a serie D

Tranquilo, sei como é díficil encontrar um tempo e ter tantos capítulos escritos ao longo dos meses kkkk Mas que bom que chegou até aqui. Obrigado pelo teu apoio, porque as coisas não vem sendo fáceis.

Com certeza é muito especial jogar com o clube de nossa cidade. Fora do Fm o clube é praticamente amador, mas nada como o jogo pra colocar a possibilidade de fazer o profissionalismo se tornar um sonho real... é algo que pretendia fazer desde o FM16, e houveram muitas tentativas fracassadas de emplacar um save com eles no off.

Quais são os clubes da sua cidade?

Vamos tentar ser positivos quanto a perspectiva do clube. Vimos da quinta divisão carioca e chegamos tão longe a ponto de estar disputando todo ano uma vaga na elite estadual, acho que jogar a Série D ainda está longe pra gente e a façanha de vencer a Copa Rio de novo igual em 2025 está se tornando um feito cada vez mais inacessível. Mas não podemos deixar de tentar competir.

Valeu ABAIXINHO!

 

Em 15/10/2024 em 20:28, GG. disse:

Sabíamos que a fase final prometia dificuldades para o Itaguaí. A vitória sobre o Paduano deu animação para a torcida, mas depois da 3ª rodada, o time ainda estava bem vivo na competição. Infelizmente, os resultados do returno cobraram um preço alto e o Itaguaí ficou bem distante do título e até do vice-campeonato. Hora de aprender com os erros e tentar a promoção no próximo ano, mas antes ainda terá o que disputar.

Foi difícil nossa caminhada nessa reta final, esses resultados a partir do terceiro jogo atrapalharam a gente, e aí tivemos que se contentar com nosso 2º terceiro lugar em 5 anos. Vamos tentar mudar nossa sorte ano que vem, pena que o Voltaço, a Cabofriense e Gonçalense estão impossíveis e são adversários duríssimos que teremos de enfrentar agora em 2032.

Obrigado pelo apoio GG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Foi de tudo um pouco, a pressão, o nível alto dos adversários, a falta de entrosamento, várias coisas que contribuíram para o não acesso.

A instabilidade financeira do clube também é um ponto que nos atrapalha demais, enquanto equipes como o CEAC, o Volta Redonda e a Cabofriense pagam 40k brincando pra qualquer jogador, nosso jogador mais bem pago ganha somente metade disso. A gente não tem uma fonte de renda fixa considerável, a bilheteria é baixa e eu não sei quando poderemos mudar nosso patamar financeiro. Até lá, será recorrente os episódios em que teremos que cortar gastos e talvez desfazer de jogadores de qualidade que não queríamos e trazer jogadores que levem consigo um melhor custo-benefício. Ainda assim, acho que conseguimos melhorar o time em relação ao ano passado.

No mais, valeu Vini! Seja Bem-Vindo por aqui. 

 

Vou tentar upar a nova atualização pelo Imgbb, talvez. Fmshots tem suas instabilidades algumas vezes.

Mas espero que tenha conseguido resolver

Valeu Cadete!

 

A fase inicial foi o ponto alto, mas a final com certeza foi o ponto mais baixo, a partir do terceiro jogo tudo desandou. Olaria e Volta Redonda tão muito fortes aqui. Se eu não me engano eles terminaram a Primeira Fase da Copa Rio quase invictos agora. 

E tá impossível confiar nos goleiros kkkk agora é fazer ajustes na equipe para nossa sorte mudar na próxima temporada.

Valeu ElPerro!

 

Estamos sempre chegando bem longe, ali na disputa do título. Para uma equipe quase sem recursos, vem sendo um feito e tanto. Tem horas que penso em manter a base mas nas outras penso em mudar tudo. As laterais por exemplo, demorei para achar bons nomes que me inspiram confiança como Felipe Galdino e Marcos Paulo. Trocá-los agora acho um tiro no escuro as vezes. Mas com certeza temos que mudar e trocar os nomes de alguns setores para termos sucesso nesse momentos decisivos, analisando jogador por jogador, posição por posição.

Pode ser problemas defensivos, mas acontece que Gabriel, Alex e as vezes Willian Santos são jogadores que sempre tem atuação muito boa, e raramente falham. Sinto que realmente os defensores são mais confiáveis, o próprio relatório da equipe me mostra que tem uma lacuna na posição de goleiro, realmente vou ter que ir atrás de um novo nome pra posição.

Valeu Herr Jones!

 

Tranquilo, sei como é díficil encontrar um tempo e ter tantos capítulos escritos ao longo dos meses kkkk Mas que bom que chegou até aqui. Obrigado pelo teu apoio, porque as coisas não vem sendo fáceis.

Com certeza é muito especial jogar com o clube de nossa cidade. Fora do Fm o clube é praticamente amador, mas nada como o jogo pra colocar a possibilidade de fazer o profissionalismo se tornar um sonho real... é algo que pretendia fazer desde o FM16, e houveram muitas tentativas fracassadas de emplacar um save com eles no off.

Quais são os clubes da sua cidade?

Vamos tentar ser positivos quanto a perspectiva do clube. Vimos da quinta divisão carioca e chegamos tão longe a ponto de estar disputando todo ano uma vaga na elite estadual, acho que jogar a Série D ainda está longe pra gente e a façanha de vencer a Copa Rio de novo igual em 2025 está se tornando um feito cada vez mais inacessível. Mas não podemos deixar de tentar competir.

Valeu ABAIXINHO!

 

Foi difícil nossa caminhada nessa reta final, esses resultados a partir do terceiro jogo atrapalharam a gente, e aí tivemos que se contentar com nosso 2º terceiro lugar em 5 anos. Vamos tentar mudar nossa sorte ano que vem, pena que o Voltaço, a Cabofriense e Gonçalense estão impossíveis e são adversários duríssimos que teremos de enfrentar agora em 2032.

Obrigado pelo apoio GG.

Os clubes da minha cidade são o Fabril do Barreiro e o Barreirense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...