tiagosoares2110 Postado 6 de Junho Denunciar Postado 6 de Junho No meu save atual no Football Manager 2024, o jogo não atualiza a biografia dos jogadores,, não salva histórico de lesões e não salva os marcos como: Competições ganhadas, vezes que foi artilheiro e tals. Alguém sabe como resolver ? Citar
pavel Postado 6 de Junho Denunciar Postado 6 de Junho 8 horas atrás, tiagosoares2110 disse: No meu save atual no Football Manager 2024, o jogo não atualiza a biografia dos jogadores,, não salva histórico de lesões e não salva os marcos como: Competições ganhadas, vezes que foi artilheiro e tals. Alguém sabe como resolver ? Mas tu fala de competições ativas? Sobre jogadores, no meu alguns depois que aposentam, simplesmente somem, realmente. Não aparecem nas pesquisas, nem nada, mas acho que é pq não continuam no meio do futebol. Será esse o seu caso? Citar
tiagosoares2110 Postado 6 de Junho Autor Denunciar Postado 6 de Junho 4 horas atrás, pavel disse: Mas tu fala de competições ativas? Sobre jogadores, no meu alguns depois que aposentam, simplesmente somem, realmente. Não aparecem nas pesquisas, nem nada, mas acho que é pq não continuam no meio do futebol. Será esse o seu caso? Sim, falo de jogadores ativos ainda, tipo o Mbappé, que tem vários prêmios e na bio dele não consta nada, nem os títulos por clube. Citar
pavel Postado 6 de Junho Denunciar Postado 6 de Junho 47 minutos atrás, tiagosoares2110 disse: Sim, falo de jogadores ativos ainda, tipo o Mbappé, que tem vários prêmios e na bio dele não consta nada, nem os títulos por clube. Ah, saquei. É, aí parece mais bug mesmo... dá mais informações. Tu usa algum update, alguma atualização, e tal? Pq aí alguém pode tentar ter uma ideia e ajudar. Citar
tiagosoares2110 Postado 6 de Junho Autor Denunciar Postado 6 de Junho 1 hora atrás, pavel disse: Ah, saquei. É, aí parece mais bug mesmo... dá mais informações. Tu usa algum update, alguma atualização, e tal? Pq aí alguém pode tentar ter uma ideia e ajudar. Uso apenas o Mundi-up mesmo. Só isso. Citar
Marcelo100 Postado 6 de Junho Denunciar Postado 6 de Junho Tive um bug parecido no FM23 sem usar nada extra, no ano seguinte o historico apareceu Citar
Douglas. Postado 6 de Junho Denunciar Postado 6 de Junho Algumas coisas são ignoradas se começar o jogo numa temporada que já tem histórico na db. Mas antes de tudo posta PS da tela com a skin padrão, pra ver como fica o que aparece na tela. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.