Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bug nos Marcos da Carreira


tiagosoares2110

Posts Recomendados

No meu save atual no Football Manager 2024, o jogo não atualiza a biografia dos jogadores,, não salva histórico de lesões e não salva os marcos como: Competições ganhadas, vezes que foi artilheiro e tals. Alguém sabe como resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, tiagosoares2110 disse:

No meu save atual no Football Manager 2024, o jogo não atualiza a biografia dos jogadores,, não salva histórico de lesões e não salva os marcos como: Competições ganhadas, vezes que foi artilheiro e tals. Alguém sabe como resolver ?

Mas tu fala de competições ativas? Sobre jogadores, no meu alguns depois que aposentam, simplesmente somem, realmente. Não aparecem nas pesquisas, nem nada, mas acho que é pq não continuam no meio do futebol. Será esse o seu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, pavel disse:

Mas tu fala de competições ativas? Sobre jogadores, no meu alguns depois que aposentam, simplesmente somem, realmente. Não aparecem nas pesquisas, nem nada, mas acho que é pq não continuam no meio do futebol. Será esse o seu caso?

Sim, falo de jogadores ativos ainda, tipo o Mbappé, que tem vários prêmios e na bio dele não consta nada, nem os títulos por clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, tiagosoares2110 disse:

Sim, falo de jogadores ativos ainda, tipo o Mbappé, que tem vários prêmios e na bio dele não consta nada, nem os títulos por clube. 

Ah, saquei. É, aí parece mais bug mesmo... dá mais informações. Tu usa algum update, alguma atualização, e tal? Pq aí alguém pode tentar ter uma ideia e ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pavel disse:

Ah, saquei. É, aí parece mais bug mesmo... dá mais informações. Tu usa algum update, alguma atualização, e tal? Pq aí alguém pode tentar ter uma ideia e ajudar.

Uso apenas o Mundi-up mesmo. Só isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Tive um bug parecido no FM23 sem usar nada extra, no ano seguinte o historico apareceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas são ignoradas se começar o jogo numa temporada que já tem histórico na db. Mas antes de tudo posta PS da tela com a skin padrão, pra ver como fica o que aparece na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Bug nos Marcos da Carreira

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...