Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

Clubes de divisões inferiores sem dinheiro algum!!


Newoldd

Pergunta

Olá, sou @Newoldd, queria tirar dúvidas com vcs, começei a carreira desempregado e sem licenças e aceitei o primeiro projeto que eu vi, e foi o do geb gremio esportivo brazlândia, enfim, assumi e vi que o time não tinha NENHUM jogador, fui ver a equipe técnica, não tinha ngm só o presidente, o diretor e eu, olhei as finanças, apenas 3 mil reais por mês em salários para contratações, pensei FUDEU, fui procurara jogadores, entt o jogo me disse que eu não podia contratar ngm pq ainda não tinha nem treinador adjunto, blz,  procurei logo fazer a equipe técnica, contratei apenas elementos realmente necessários, agr procuro jogadores, o olheiro só me apresenta jogador caro, e tentei ver empréstimos e vi que simplesmente não tinha jogadores, não sei o que fazer com o elenco, não quero contratar apenas 1 jogador também, afinal eu só tenho 3MIL REAIS POR MÊS, ME AJUDEM  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Infelizmente o jogo não é pensado pra casos assim, no máximo temos aquela opção ao criar um novo jogo de adicionar jogadores aos clubes jogáveis mas ainda assim nem sempre geram a mesma quantidade que um clube de divisão jogável teria. As divisões inferiores precisariam de mais jogadores contratados, porque em muitos casos é mais fácil um jogador trocar de clube que os que começam livres aceitarem salários compatíveis com Série D.

Nos updates que têm divisões abaixo da D, é meio que obrigatório colocar pra adicionar jogadores já que pra maioria dos clubes não vai ter nem a opção de empréstimos no início pela reputação ser muito baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 horas atrás, Douglas. disse:

Infelizmente o jogo não é pensado pra casos assim, no máximo temos aquela opção ao criar um novo jogo de adicionar jogadores aos clubes jogáveis mas ainda assim nem sempre geram a mesma quantidade que um clube de divisão jogável teria. As divisões inferiores precisariam de mais jogadores contratados, porque em muitos casos é mais fácil um jogador trocar de clube que os que começam livres aceitarem salários compatíveis com Série D.

Nos updates que têm divisões abaixo da D, é meio que obrigatório colocar pra adicionar jogadores já que pra maioria dos clubes não vai ter nem a opção de empréstimos no início pela reputação ser muito baixa.

não pensei nisso na hora de criar o save, só queria começar com 20 anos a carreira de treinador e ir adquirindo licenças, acho que vou ter que simular essa temporada pra ver ce consigo algum clube melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 01/06/2024 em 10:49, Newoldd disse:

não pensei nisso na hora de criar o save, só queria começar com 20 anos a carreira de treinador e ir adquirindo licenças, acho que vou ter que simular essa temporada pra ver ce consigo algum clube melhor

Opa, cara. Beleza?

 

Então, o Brazlândia é um time aqui da minha cidade. Ele tem um dos uniformes mais bonitos que já vi, e gosto muito do time. 

 

Eu costumo fazer alguns saves com times aqui do DF, e eles realmente são nessa situação que tu falou aí, de ser "sem dinheiro". Isso no jogo acontece porque, pelo que vi no editor, o time tem um "dinheiro extra" para pagar salários, ou seja, além dos salário que já paga para os jogadores que já existem no elenco, tem esse "a mais" pra poder fazer mais 1 ou 2 contratações. Só que os times das divisões inferiores muitas vezes não possuem nenhum jogador, então na hora de criar o save, o jogo entende que o orçamento disponível é só esse 3 mil mesmo.

 

Mas isso não te impede de contratar vários jogadores, porque o jogo permite que tu vá contratando jogadores a mais, pagando um mínimo (que fica mesmo nessa faixa de 3 mil). Eu sei porque fiz isso num save com o Sobradinho. A diretoria, com o tempo, pode ir liberando mais dinheiro.

 

Fora que existem vários jogadores de times pequenos também que tu pode conseguir por empréstimo sem pagar 1 centavo. Totalmente de graça, com o outro clube pagando os salários.

 

Pra te ajudar, vou disponibilizar mais tarde uma lista de jogadores que eu venho montando desde o FM 2022, com jogadores bons e que normalmente aceitam vir para o Sobradinho (alguns, não no começo, mas com o passar do tempo). E eles todos aceitam ganhar nessa faixa de 3 mil reais por mês. De cabeça, lembro de alguns:

 

Rafael Ledesma (um meio campista já na casa dos 40 anos, mas que joga muito, e pode te ajudar nessa 1ª temporada)

Caio Lima (lateral direito jovem, de 18, 19 anos, e que no meu time, acabou sendo eleito o melhor jogador do Campeonato de Brasília)

Machado (não lembro o nome completo, mas pesquisa por Machado, e vê um meio campo na casa dos 47/48 anos. Ele tem atributos melhores até do que os do Ledesma)

João de Paolis (lateral esquerdo. Pode demorar um pouco pra vir, mas vem)

 

 

É isso, cara. Não desiste do GEB não. kkkkkkkkkkkk. Eu adoro esse time. De noite eu posto aqui a lista de jogadores, que vão ajudar muito no seu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, pavel disse:

Opa, cara. Beleza?

 

Então, o Brazlândia é um time aqui da minha cidade. Ele tem um dos uniformes mais bonitos que já vi, e gosto muito do time. 

 

Eu costumo fazer alguns saves com times aqui do DF, e eles realmente são nessa situação que tu falou aí, de ser "sem dinheiro". Isso no jogo acontece porque, pelo que vi no editor, o time tem um "dinheiro extra" para pagar salários, ou seja, além dos salário que já paga para os jogadores que já existem no elenco, tem esse "a mais" pra poder fazer mais 1 ou 2 contratações. Só que os times das divisões inferiores muitas vezes não possuem nenhum jogador, então na hora de criar o save, o jogo entende que o orçamento disponível é só esse 3 mil mesmo.

 

Mas isso não te impede de contratar vários jogadores, porque o jogo permite que tu vá contratando jogadores a mais, pagando um mínimo (que fica mesmo nessa faixa de 3 mil). Eu sei porque fiz isso num save com o Sobradinho. A diretoria, com o tempo, pode ir liberando mais dinheiro.

 

Fora que existem vários jogadores de times pequenos também que tu pode conseguir por empréstimo sem pagar 1 centavo. Totalmente de graça, com o outro clube pagando os salários.

 

Pra te ajudar, vou disponibilizar mais tarde uma lista de jogadores que eu venho montando desde o FM 2022, com jogadores bons e que normalmente aceitam vir para o Sobradinho (alguns, não no começo, mas com o passar do tempo). E eles todos aceitam ganhar nessa faixa de 3 mil reais por mês. De cabeça, lembro de alguns:

 

Rafael Ledesma (um meio campista já na casa dos 40 anos, mas que joga muito, e pode te ajudar nessa 1ª temporada)

Caio Lima (lateral direito jovem, de 18, 19 anos, e que no meu time, acabou sendo eleito o melhor jogador do Campeonato de Brasília)

Machado (não lembro o nome completo, mas pesquisa por Machado, e vê um meio campo na casa dos 47/48 anos. Ele tem atributos melhores até do que os do Ledesma)

João de Paolis (lateral esquerdo. Pode demorar um pouco pra vir, mas vem)

 

 

É isso, cara. Não desiste do GEB não. kkkkkkkkkkkk. Eu adoro esse time. De noite eu posto aqui a lista de jogadores, que vão ajudar muito no seu save.

agr que vi sua resposta irmão, bom saber que é time da sua cidade, vou ti mostrando o save de como vai indo, vou olhar esse jogadores kk ce algum aceitar eu ti mando, no momento to simulando as partidas, 3 jogos e 1 V 1E 1D, nem perco tempo pra joga com jogadores cinzas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Newoldd disse:

agr que vi sua resposta irmão, bom saber que é time da sua cidade, vou ti mostrando o save de como vai indo, vou olhar esse jogadores kk ce algum aceitar eu ti mando, no momento to simulando as partidas, 3 jogos e 1 V 1E 1D, nem perco tempo pra joga com jogadores cinzas.

Depois dá uma olhada no tópico de saves, sempre têm histórias similares e quase sempre com clubes diferentes assim: https://www.fmanager.com.br/topic/126613-brasileirão-e-divisões-inferiores/page/25/#comment-1063088371

 

Com a possibilidade de migrar saves entre versões, talvez no futuro tenhamos ainda mais, só que com esses times que começaram sem divisão na db original já tentando Mundial de Clubes. 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Problema é o seguinte: Na vida real esses times jogam 1,2, 3 meses no maximo. Mas o FM só permite contratos de 1 ano e isso que quebra tudo, 3mil por mes seria 36mil, a segunda divisão brasiliense na vida real tem 1 mes e meio com 36mil dava pra pagar uma folha mensal de 30 jogadores com salario minimo, ou dois meses de uns 15-20. Na vida real daria liga, no FM não da. Então se voce for jogar com times que duram só alguns meses no ano tem que por essa opcao de criar jogadores newgens neles ou aumentar o orçamento de salario de todos condizente com uma realidade de pagar 1 ano de salario ou em ultimo caso ficar peneirando time por time jogador que eles emprestariam pagando salario, tenta fazer isso perto do inicio do campeonato e pedir o emprestimo do periodo minimo que ai fica mais propenso eles aceitar pagar ja que são poucos meses. Na DB como a gente tem que seguir a realidade colocamos um valor proximo ao que bancaria o time só no campeonato que ele joga.

 

Vai no sub-20 dos times e ve os que estão listado pra emprestimo esses são os mais propensos a eles pagarem, mas esquece os time grande, vai na serie B pra baixo. Outra, tem muito brasileiro no jogo que é jogador de liga amadora em portugal, esses aceitam vir tambem porque tem reputação baixissima, mas tem que peneirar muuuuito e ter saco.

Tenta tambem ver a se diretoria aceita formar parceria com um "clube-mãe" ai é mais facil eles te cederam emprestimos gratuitos tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...