Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa América 2024 - ARGENTINA CAMPEÃ (1x0 sobre a Colômbia)


JGDuarte

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

image.png.59d559a3b11bf0e19317f009e4a49ebd.png

 

Duas alterações: Wendell no Arana e Sávio no Raphinha. Ou ganha ou já começará a se sentir pressionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor jogo do Vini pela seleção. E o coletivo está muito bem, com toques rápidos, muitos de primeira.

Já estou me iludindo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caralho, fizeram completamente nas coxas essa edição da Copa América. E desfalcaram meio mundo aqui do nosso campeonato ainda por cima.

E olha que é no EUA hein, o papa do entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Caralho, fizeram completamente nas coxas essa edição da Copa América. E desfalcaram meio mundo aqui do nosso campeonato ainda por cima.

E olha que é no EUA hein, o papa do entretenimento.

Po, tá desfazendo desse ar retrô de transmissão anos 80? 😅

Pior que eu lembro claramente de muitos jogos que parecia ter só uma câmera transmitindo em zoom, que volta e meia aparecia um braço no meio da transmissão.

Ou então também a transmissão que parecia que a câmera tava quase dentro do campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Caralho, fizeram completamente nas coxas essa edição da Copa América. E desfalcaram meio mundo aqui do nosso campeonato ainda por cima.

E olha que é no EUA hein, o papa do entretenimento.

E olha que está sendo disputada nos EUA, que tem outro nível de execução de eventos esportivos, né? hahaha

Falando em EUA, que "quando pegar gosto pelo futebol pipipi popopo" conseguiu ficar atrás do Panamá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Masca disse:

E olha que está sendo disputada nos EUA, que tem outro nível de execução de eventos esportivos, né? hahaha

Falando em EUA, que "quando pegar gosto pelo futebol pipipi popopo" conseguiu ficar atrás do Panamá.

EUA o que cagou pra eles foi a expulsão no jogo contra o Panamá, mas sim, poderiam jogar mais. Agora o México nem essa desculpa tem, é horrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Thiago disse:

EUA o que cagou pra eles foi a expulsão no jogo contra o Panamá, mas sim, poderiam jogar mais. Agora o México nem essa desculpa tem, é horrível. 

Pode colocar o Chile nesse balaio aí também, que safra horrorosa meu pai do céu. Time fraco, dependente do Alexis e do Vargas e sem inspiração nenhuma. 

Aliás, do pouco que eu vi essa Copa América está novamente tendo um nível técnico bem baixo dos jogos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Pode colocar o Chile nesse balaio aí também, que safra horrorosa meu pai do céu. Time fraco, dependente do Alexis e do Vargas e sem inspiração nenhuma. 

Aliás, do pouco que eu vi essa Copa América está novamente tendo um nível técnico bem baixo dos jogos

Argentina tem jogado bem e Colômbia e Uruguai estão voando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

⚔️ Fase de mata-mata definido:

GRh-md0XoAAnVCW?format=jpg&name=4096x4096

 

Acho que a surpresa maior aí é o Panamá né, mas a Venezuela tá 100% até aqui e também pode entrar como destaque nessa fase de grupos. Brasil pegou o pior adversário possível nessa fase, que tá voando nas mãos do Bielsa e sem o Vini. Acho bem difícil passarmos, mas em jogo eliminatório tudo é possível então...

E a Argentina mt provavelmente estará na final.

 

20 horas atrás, Thiago disse:

Argentina tem jogado bem e Colômbia e Uruguai estão voando. 

Estão bem mesmo de fato, mas acho que dessas 3 todos esperavam bom futebol mesmo, o problema é o restante. Esperava-se mais do Chile, do México, do Equador, e especialmente da Seleção Brasileira né? Acho que essa edição só não perde pra Copa América de 2019, onde até eu me lembro o nível foi bem ruim também.

Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

Na Seleção o sr. James Rodríguez bate pênalti né? 🤔 Que coisa. 

Na seleção o cara vira o Zidane no auge, porra oaejoiajieoa nos clubes ele sempre foi bagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Leho. disse:

Na Seleção o sr. James Rodríguez bate pênalti né? 🤔 Que coisa. 

Bate e bate muito bem hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, raskor disse:

Na seleção o cara vira o Zidane no auge, porra oaejoiajieoa nos clubes ele sempre foi bagre.

3 minutos atrás, Masca disse:

Bate e bate muito bem hahaha

Eu nem tô puto com isso galera, relaxa. Eu estou bem, estou bem.

Meme gif. In an interview with a TV reporter, a little boy's smiling turns into crying, as he covers his face with his hands. Text, "I'm fine."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Masca disse:

Bom dia, @Leho.

Hahahahahaha, bom dia amigo!

Ontem surgiram rumores de que o Atlético de Madrid estaria interessado nesse chinelinho aí, vamos ver. Eu duvido mt dessa especulação, não tem nem de longe o perfil de jogador do Simeone maaaaas, vai saber né. As coisas mudam.

De qualquer forma tô torcendo pra ele destruir mesmo nessa Copa América, quem sabe assim convence o próximo trouxa a comprá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leho. disse:

Hahahahahaha, bom dia amigo!

Ontem surgiram rumores de que o Atlético de Madrid estaria interessado nesse chinelinho aí, vamos ver. Eu duvido mt dessa especulação, não tem nem de longe o perfil de jogador do Simeone maaaaas, vai saber né. As coisas mudam.

De qualquer forma tô torcendo pra ele destruir mesmo nessa Copa América, quem sabe assim convence o próximo trouxa a comprá-lo.

Se Simeone encheu a paciência por conta de João Felix, imagina com James hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, Masca disse:

Se Simeone encheu a paciência por conta de João Felix, imagina com James hahahaha

Né? Hahahahaha total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se já não bastasse toda desvalorização e baixo rendimento da competição, os caras do Uruguai vão pra arquibancada brigar com torcedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Passou quem realmente tá jogando mais bola nesse momento. Acho a final entre Argentina x Colômbia o mais justo hoje.

Essa invencibilidade me pegou de surpresa, hehe. 28 jogos é mt coisa em nesse âmbito de seleções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...