Masca Postado 28 de Junho 2024 Denunciar Postado 28 de Junho 2024 Que a força maior abençoe quem ficar acordada até às 00h vendo a Seleção jogar. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Junho 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Junho 2024 Duas alterações: Wendell no Arana e Sávio no Raphinha. Ou ganha ou já começará a se sentir pressionado. Citar
PedroHre Postado 29 de Junho 2024 Denunciar Postado 29 de Junho 2024 Melhor jogo do Vini pela seleção. E o coletivo está muito bem, com toques rápidos, muitos de primeira. Já estou me iludindo haha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Julho 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Julho 2024 Caralho, fizeram completamente nas coxas essa edição da Copa América. E desfalcaram meio mundo aqui do nosso campeonato ainda por cima. E olha que é no EUA hein, o papa do entretenimento. Citar
Douglas. Postado 2 de Julho 2024 Denunciar Postado 2 de Julho 2024 Em 02/07/2024 em 02:55, Leho. disse: Caralho, fizeram completamente nas coxas essa edição da Copa América. E desfalcaram meio mundo aqui do nosso campeonato ainda por cima. E olha que é no EUA hein, o papa do entretenimento. Expand Po, tá desfazendo desse ar retrô de transmissão anos 80? Pior que eu lembro claramente de muitos jogos que parecia ter só uma câmera transmitindo em zoom, que volta e meia aparecia um braço no meio da transmissão. Ou então também a transmissão que parecia que a câmera tava quase dentro do campo. Citar
Masca Postado 2 de Julho 2024 Denunciar Postado 2 de Julho 2024 Em 02/07/2024 em 02:55, Leho. disse: Caralho, fizeram completamente nas coxas essa edição da Copa América. E desfalcaram meio mundo aqui do nosso campeonato ainda por cima. E olha que é no EUA hein, o papa do entretenimento. Expand E olha que está sendo disputada nos EUA, que tem outro nível de execução de eventos esportivos, né? hahaha Falando em EUA, que "quando pegar gosto pelo futebol pipipi popopo" conseguiu ficar atrás do Panamá. Citar
Thiago Postado 2 de Julho 2024 Denunciar Postado 2 de Julho 2024 Em 02/07/2024 em 13:04, Masca disse: E olha que está sendo disputada nos EUA, que tem outro nível de execução de eventos esportivos, né? hahaha Falando em EUA, que "quando pegar gosto pelo futebol pipipi popopo" conseguiu ficar atrás do Panamá. Expand EUA o que cagou pra eles foi a expulsão no jogo contra o Panamá, mas sim, poderiam jogar mais. Agora o México nem essa desculpa tem, é horrível. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Julho 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Julho 2024 Em 02/07/2024 em 14:58, Thiago disse: EUA o que cagou pra eles foi a expulsão no jogo contra o Panamá, mas sim, poderiam jogar mais. Agora o México nem essa desculpa tem, é horrível. Expand Pode colocar o Chile nesse balaio aí também, que safra horrorosa meu pai do céu. Time fraco, dependente do Alexis e do Vargas e sem inspiração nenhuma. Aliás, do pouco que eu vi essa Copa América está novamente tendo um nível técnico bem baixo dos jogos. Citar
Thiago Postado 2 de Julho 2024 Denunciar Postado 2 de Julho 2024 Em 02/07/2024 em 17:06, Leho. disse: Pode colocar o Chile nesse balaio aí também, que safra horrorosa meu pai do céu. Time fraco, dependente do Alexis e do Vargas e sem inspiração nenhuma. Aliás, do pouco que eu vi essa Copa América está novamente tendo um nível técnico bem baixo dos jogos. Expand Argentina tem jogado bem e Colômbia e Uruguai estão voando. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Julho 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Julho 2024 Fase de mata-mata definido: Acho que a surpresa maior aí é o Panamá né, mas a Venezuela tá 100% até aqui e também pode entrar como destaque nessa fase de grupos. Brasil pegou o pior adversário possível nessa fase, que tá voando nas mãos do Bielsa e sem o Vini. Acho bem difícil passarmos, mas em jogo eliminatório tudo é possível então... E a Argentina mt provavelmente estará na final. Em 02/07/2024 em 20:58, Thiago disse: Argentina tem jogado bem e Colômbia e Uruguai estão voando. Expand Estão bem mesmo de fato, mas acho que dessas 3 todos esperavam bom futebol mesmo, o problema é o restante. Esperava-se mais do Chile, do México, do Equador, e especialmente da Seleção Brasileira né? Acho que essa edição só não perde pra Copa América de 2019, onde até eu me lembro o nível foi bem ruim também. Enfim. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Julho 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Julho 2024 Na Seleção o sr. James Rodríguez bate pênalti né? Que coisa. Citar
Masca Postado 7 de Julho 2024 Denunciar Postado 7 de Julho 2024 Que coisa vergonhosa ver esse bando jogando como Seleção Brasileira. Citar
ZMB Postado 7 de Julho 2024 Denunciar Postado 7 de Julho 2024 Amontoado de rico jogando uma pelada. Citar
raskor Postado 7 de Julho 2024 Denunciar Postado 7 de Julho 2024 Em 06/07/2024 em 22:29, Leho. disse: Na Seleção o sr. James Rodríguez bate pênalti né? Que coisa. Expand Na seleção o cara vira o Zidane no auge, porra oaejoiajieoa nos clubes ele sempre foi bagre. Citar
Masca Postado 7 de Julho 2024 Denunciar Postado 7 de Julho 2024 Em 06/07/2024 em 22:29, Leho. disse: Na Seleção o sr. James Rodríguez bate pênalti né? Que coisa. Expand Bate e bate muito bem hahaha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Julho 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Julho 2024 Em 07/07/2024 em 13:09, raskor disse: Na seleção o cara vira o Zidane no auge, porra oaejoiajieoa nos clubes ele sempre foi bagre. Expand Em 07/07/2024 em 17:49, Masca disse: Bate e bate muito bem hahaha Expand Eu nem tô puto com isso galera, relaxa. Eu estou bem, estou bem. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Julho 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Julho 2024 Em 10/07/2024 em 10:41, Masca disse: Bom dia, @Leho. Expand Hahahahahaha, bom dia amigo! Ontem surgiram rumores de que o Atlético de Madrid estaria interessado nesse chinelinho aí, vamos ver. Eu duvido mt dessa especulação, não tem nem de longe o perfil de jogador do Simeone maaaaas, vai saber né. As coisas mudam. De qualquer forma tô torcendo pra ele destruir mesmo nessa Copa América, quem sabe assim convence o próximo trouxa a comprá-lo. Citar
Masca Postado 10 de Julho 2024 Denunciar Postado 10 de Julho 2024 Em 10/07/2024 em 15:13, Leho. disse: Hahahahahaha, bom dia amigo! Ontem surgiram rumores de que o Atlético de Madrid estaria interessado nesse chinelinho aí, vamos ver. Eu duvido mt dessa especulação, não tem nem de longe o perfil de jogador do Simeone maaaaas, vai saber né. As coisas mudam. De qualquer forma tô torcendo pra ele destruir mesmo nessa Copa América, quem sabe assim convence o próximo trouxa a comprá-lo. Expand Se Simeone encheu a paciência por conta de João Felix, imagina com James hahahaha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Julho 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Julho 2024 Em 10/07/2024 em 15:24, Masca disse: Se Simeone encheu a paciência por conta de João Felix, imagina com James hahahaha Expand Né? Hahahahaha total. Citar
Masca Postado 11 de Julho 2024 Denunciar Postado 11 de Julho 2024 Como se já não bastasse toda desvalorização e baixo rendimento da competição, os caras do Uruguai vão pra arquibancada brigar com torcedor. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Julho 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Julho 2024 Passou quem realmente tá jogando mais bola nesse momento. Acho a final entre Argentina x Colômbia o mais justo hoje. Essa invencibilidade me pegou de surpresa, hehe. 28 jogos é mt coisa em nesse âmbito de seleções. Citar
StrongAxe Postado 12 de Julho 2024 Denunciar Postado 12 de Julho 2024 Em 11/07/2024 em 17:06, ZMB disse: Expand Falta o da final agora. Espero não zicar o rapaz Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.