Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa América 2024 - ARGENTINA CAMPEÃ (1x0 sobre a Colômbia)


JGDuarte

Posts Recomendados

image.thumb.webp.2a0733d6b1b9f8f179b6692d182a5383.webp

 

A Copa América de 2024 será disputada entre 20 de junho e 14 de julho de 2024, nos Estados Unidos, por 16 seleções: 10 da CONMEBOL e 6 da CONCACAF.

Haverá 4 grupos e os dois melhores de cada chave avançarão para as quartas de final.

 

Grupos:

image.thumb.png.9c1fc45038cfe01421c5f9e99f5574cf.png

 

O site oficial da competição pode ser acessado através deste link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Favorita: Argentina.

Quem realmente vai levar o caneco? Nosotros. 😂

Brincadeiras à parte, grupo do BR é meio encardido, mas obviamente que é obrigação nossa bater pelo menos nas semi-finais né? Qualquer coisa fora isso e o Dorival já sentirá uma pressão no orifício anal dele. Acho que ele convocou bem e o grupo tem boas opções inclusive de variações táticas se caso assim ele desejar.

 

Finalzinha contra nuestros hermanos seria interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Uma pena como a Copa América é um torneio desvalorizado. Acontecendo na mesma época da Euro então…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Masca disse:

Uma pena como a Copa América é um torneio desvalorizado. Acontecendo na mesma época da Euro então…

O problema real é o horário, na Europa é inviável olhar os jogos ao vivo, o que acaba deixando um torneio exclusivamnte pro lado de cá do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, bstrelow disse:

O problema real é o horário, na Europa é inviável olhar os jogos ao vivo, o que acaba deixando um torneio exclusivamnte pro lado de cá do mundo.

E tem que ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

E tem que ser assim.

Sim, senão o público daqui não consegue ver também, e nós somos os maiores interessados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

GC_o-ohXMAQFHlB?format=jpg&name=large

 

Porra, não sei vocês mas eu não sabia que estávamos tão atrás assim dos outros dois ali em nº de canecos. Porra, 6 é mt coisa hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2024 em 16:12, Leho. disse:

GC_o-ohXMAQFHlB?format=jpg&name=large

 

Porra, não sei vocês mas eu não sabia que estávamos tão atrás assim dos outros dois ali em nº de canecos. Porra, 6 é mt coisa hahahah.

Sempre fico espantado como um país do tamanho do Uruguai é tão competitivo no futebol. Uma pena que os clubes do país pararam no tempo. E meu surpreendeu a Bolívia já ter vencido uma edição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Masca disse:

Sempre fico espantado como um país do tamanho do Uruguai é tão competitivo no futebol. Uma pena que os clubes do país pararam no tempo. E meu surpreendeu a Bolívia já ter vencido uma edição.

Foi em casa, na altitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Endrick no banco mesmo, Rodrygo de F9. E o Alisson segue como titular (aqui é só uma confirmação, já que se levantou uma discussão no gol).

 

10 horas atrás, Masca disse:

Sempre fico espantado como um país do tamanho do Uruguai é tão competitivo no futebol. Uma pena que os clubes do país pararam no tempo. [...]

Uruguai daquele tamaninho e fabrica uns jogadores mt bons quase sempre, vai entender. É de espantar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

Endrick no banco mesmo, Rodrygo de F9. E o Alisson segue como titular (aqui é só uma confirmação, já que se levantou uma discussão no gol).

Cabia Martinelli ou Endrick nessa vaga de Raphinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Masca disse:

Cabia Martinelli ou Endrick nessa vaga de Raphinha.

Até mesmo o Savinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Masca disse:

Cabia Martinelli ou Endrick nessa vaga de Raphinha.

Eu sinceramente iria com o Endrick, mas entendo o Dorival não querer "antecipar" essa decisão. Só não gosto do Rodrygo como F9, pegando seleções mais difíceis a tendência é ele sofrer bastante com a marcação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzes, Vinicius na seleção joga uma bolinha pra ser reserva, tá maluco. Nunca vi um jogador que tem uma diferença tão grande entre clube e seleção, pelo visto a zika do Marcelo passou pra ele. 

11 horas atrás, ZMB disse:

raphinha não deu certo na seleção...

Mal deu certo no Barça kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço ideia de como foi o desempenho nos amistosos, mas rapazzzzzzzzzzzz, entra treinador e sai treinador, o brasil não sabe jogar contra uma retranca, é incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joguinho mais feio que encoxar a mãe no tanque e pedir o cu pro pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Masca disse:

O tal do James é outro jogador na Seleção, né?

desenterraram até um meme no reddit:

r/futebol - Esse meme é do tempo que o James jogava pelo Real Madrid trocentos anos atrás. Então eu pergunto: Por que tem torcedor do São Paulo puto e surpreso com o James jogando nada pelo São Paulo e jogando muito pela Colômbia se ele literalmente sempre foi assim em todos os clubes que ele…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Te falar que tá tudo meia bomba nessa Copa América: a infra dos estádios, as transmissões e a bolinha jogada.

Ôôô campeonatinho safado! Só joguinho meia-boca! E enquanto isso o são-paulino sangra ao ver o Rafael como TERCEIRA OPÇÃO de banco, enquanto o possante Jandrei caça borboletas aqui no Brasileirão. Vai tomar no teu cu, Dorival.

 

7 horas atrás, Masca disse:

O tal do James é outro jogador na Seleção, né?

Tomara que DESTRUA e seja campeão com a Colômbia, assim a gente arruma um trouxa pra passar pra frente hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...