JGDuarte Postado 31 de Maio Denunciar Postado 31 de Maio A Alemanha vai receber a EURO 2024 após ter sido escolhida para receber a 17ª edição do Campeonato da Europa na reunião do Comité Executivo da UEFA, realizada em Nyon, em 27 de Setembro de 2018. A Turquia foi o outro país candidato à organização da UEFA EURO 2024. A República Federal da Alemanha (RFA) recebeu a prova em 1988, mas esta será a primeira vez que a Alemanha organiza a competição após a reunificação. O torneio ocorrerá entre 14 de Junho e 14 de Julho de 2024. A fase de grupos decorre até 26 de Junho, com a fase a eliminar a arrancar no dia 29 de Junho. Grupos: Grupo A: Alemanha, Escócia, Hungria, Suíça Grupo B: Espanha, Croácia, Itália, Albânia Grupo C: Eslovénia, Dinamarca, Sérvia, Inglaterra Grupo D: Polónia*, Países Baixos, Áustria, França Grupo E: Bélgica, Eslováquia, Roménia, Ucrânia* Grupo F: Turquia, Geórgia*, Portugal, Chéquia *Qualificadas através do play-off Os dois primeiros classificados de cada um dos seis grupos da fase final avançarão para as oitavas-de-final, juntamente com os quatro melhores terceiros classificados. O guia completo da competição pode ser acessado através deste link. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Maio Tô bem por fora de como estão as seleções europeias, mas pra citar duas que estou criando expectativas em ver nessa EURO: Portugal (do Martínez) e Alemanha, do Nagelsmann. Inglaterra e França são 2 favoritas que me atraem também, mas delas a gente já tem uma ideia do que esperar. Incógnitas totais: Espanha, Itália e Holanda. Grupos da morte: B & D. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Junho Olha, meio-campo bem do interessante esse da Fúria. Não sei nem se são realmente os titulares pretendidos pelo De La Fuente, mas tem mt qualidade nessa trinca aí, viu. Pedri e Fabián pisando mt na área, buscando receber entrelinhas mas ajudando também a construir, e o Rodri sendo o pivô defensivo principal do setor com uma classe absurda pra jogar. Citar
Douglas. Postado 9 de Junho Denunciar Postado 9 de Junho A Croácia é cascuda, deve complicar bastante o resto do pessoal do grupo e tem condição de passar, talvez até se firmar entre as favoritas. A Itália desse último ano vai precisar crescer muito pra fazer frente, tem jogadores pra isso mas não entra num ciclo de maior consistência. A Alemanha também tem oscilado bastante, tem um time forte no papel mas precisa organizar principalmente a defesa. França, Croácia e talvez Inglaterra parecem ter as melhores chances no momento mas um mau começo pode mudar tudo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Junho 17 horas atrás, Douglas. disse: A Croácia é cascuda, deve complicar bastante o resto do pessoal do grupo e tem condição de passar, talvez até se firmar entre as favoritas. [...] Croácia é cascuda pra caralho, cheia de jogador experiente e que joga bola. Modric, Kovacic e Brozovic, a trinca do meio-de-campo é uma ilustração bem clara dessas valências do time croata. Vão dar trabalho e obviamente são postulantes a passar de fase. No grupo deles aliás só a Albânia larga atrás, mas dizem que o trabalho do Silvinho lá é de se elogiar, então não sei. Itália e Alemanha apesar dos pesares que você bem descreveu, sempre nos deixam com esperanças pela camisa e pelo histórico né? Acho que a Alemanha inclusive tem mais poderio técnico hoje, mas falta regularidade realmente. Citar
Douglas. Postado 10 de Junho Denunciar Postado 10 de Junho Hoje a França já fez um amistoso bem abaixo contra o Canadá, que tinha levado uma surra da Holanda. A França criou as melhores chances mas não chegou a massacrar como seria de se esperar. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Junho Estreia hoje com esses 11 iniciais em Alemanha x Escócia: Wirtz é a grande expectativa, depois da temporada absurda com o Leverkusen. Andrich também vive grande momento, fora Kroos, Neuer, Rüdiger e Kimmich que já são figurinhas conhecidas e dispensam comentários. Da Escócia não sei o que esperar, hahahaha! Citar
Douglas. Postado 14 de Junho Denunciar Postado 14 de Junho Na bracket league, as apostas ficaram: Sendo o Grupo D o mais volúvel pra mim. 4 minutos atrás, Leho. disse: Da Escócia não sei o que esperar, hahahaha! É um time experiente mas sem grande talento, então precisariam de um dia ruim da Alemanha e de algo dos 3 mais avançados ou um lance de bola parada. Citar
Masca Postado 14 de Junho Denunciar Postado 14 de Junho Alemanha começou atropelando e sobrando. A expulsão precoce da Escócia facilitou as coisas. Citar
JGDuarte Postado 14 de Junho Autor Denunciar Postado 14 de Junho 1 hora atrás, Masca disse: Alemanha começou atropelando e sobrando. A expulsão precoce da Escócia facilitou as coisas. Precoce, mas nem tanto, né? Alemanha já vencia por 2x0 quando a expulsão (+pênalti) ocorreu, dando todos os sinais de que viria um atropleto. Com o 3x0 com um a mais, só administraram a vitória pelo segundo tempo inteiro, com direito a mais gols. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Junho Puta joguinho sem graça, vamos combinar kkkkkkkkkkk! Escócia não deu nem pro cheiro. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Junho Falei do meio-campo da Fúria ali antes de começar e os caras já chegaram atropelando a Croácia na estreia, hahahahaha! Com direito a um golaço do Fabián inclusive. Contudo, os croatas incomodaram e a Espanha conseguiu se defender, especialmente com a atuação do Simón. Jogo equilibrado como previsto, de placar enganoso. Agora a Itália é que lute pra vencer a Croácia, haha! Não vi os jogos de hoje, mas dá pra destacar a renovada Holanda se impondo e vencendo bem a Polônia, e a Inglaterra também fazendo o seu dever e confirmando a vitória. A ver amanhã a estreia da França. p.s: time da Holanda tá mt renovado hahahaha, tá louco! Citar
Douglas. Postado 17 de Junho Denunciar Postado 17 de Junho Minhas previsões furadas até então: Pior que dos 3 erros, só o da Espanha que passou longe. Citar
Douglas. Postado 17 de Junho Denunciar Postado 17 de Junho Eita que hoje a zebra tá correndo solta. A França que se cuide. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Junho Bélgica mt pau mole no 1T tempo hoje, tá louco... e na única bobeada que deram a Eslováquia foi cirúrgica e marcou. Depois conseguiram melhorar no 2T em alguns momentos, mas sinto que até o KDB tá meio cansado e sobrecarregado já. Mereciam o empate pois criaram boas chances, mas o VAR foi melhor ainda e anulou bem os gols do Lukaku. Esse Grupo E vai dar uma embolada boa pelo visto, kkkkkkkk! Citar
Masca Postado 20 de Junho Denunciar Postado 20 de Junho Em 16/06/2024 em 22:15, Leho. disse: Falei do meio-campo da Fúria ali antes de começar e os caras já chegaram atropelando a Croácia na estreia, hahahahaha! Com direito a um golaço do Fabián inclusive. Contudo, os croatas incomodaram e a Espanha conseguiu se defender, especialmente com a atuação do Simón. Jogo equilibrado como previsto, de placar enganoso. Agora a Itália é que lute pra vencer a Croácia, haha! Não vi os jogos de hoje, mas dá pra destacar a renovada Holanda se impondo e vencendo bem a Polônia, e a Inglaterra também fazendo o seu dever e confirmando a vitória. A ver amanhã a estreia da França. p.s: time da Holanda tá mt renovado hahahaha, tá louco! muito provável que essa edição tenha uma daquelas semifinais com as seleções "medalhão". O famigerada ótima geração belga já começou decepcionando hahaha a geração vai passar sem ganhar nada. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Junho Impressionante essa Inglaterra, que AMONTOADO de time. Horroroso! Dinamáquina hoje merecia coisa melhor, estiveram mais organizados mas principalmente, mais ATIVOS dentro do jogo, pressionando a maior parte do tempo, buscando dificultar saída de bola, trocando passes mais rapidamente e quando abria-se um espacinho, batendo de longe. De qualquer modo ainda seguem vivos, como todo o resto do grupo. 6 horas atrás, Masca disse: [...] a geração vai passar sem ganhar nada. Dá pra dizer que já era, né? Não levaram nada quando a maior parte dos caras estava no auge, duvido mt que o façam agora. E nem sei também como está a renovação de nomes por lá, se tem bons garotos surgindo e etc e tal. Citar
Thiago Postado 20 de Junho Denunciar Postado 20 de Junho Espanha amassou a Itália hoje, 1 x 0 ficou muito barato. Citar
bstrelow Postado 20 de Junho Denunciar Postado 20 de Junho 33 minutos atrás, Thiago disse: Espanha amassou a Itália hoje, 1 x 0 ficou muito barato. Donnarumma pegou tudo, senão era jogo pra goleada até. Me chamou atenção como o Nico Willians é liso, deu muito trabalho pelo lado esquerdo. Citar
Thiago Postado 20 de Junho Denunciar Postado 20 de Junho 39 minutos atrás, bstrelow disse: Donnarumma pegou tudo, senão era jogo pra goleada até. Me chamou atenção como o Nico Willians é liso, deu muito trabalho pelo lado esquerdo. Acho que ao contrário do irmão dele, acho que ele não dura no Bilbao. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Junho 2 horas atrás, bstrelow disse: [...] Me chamou atenção como o Nico Willians é liso, deu muito trabalho pelo lado esquerdo. A Espanha tem dois pontas extremamente incisivos hoje, o Nico e o Yamal. Coisa de louco, em qualquer corredor que o time decidir atacar, terá um cara agudo pra encher o saco e levar o time pra dentro da área adversária. Isso quando eles não trocam de lado, kkkkk! Citar
Masca Postado 21 de Junho Denunciar Postado 21 de Junho Yamal só tem 16 anos. É assustador! E a Espanha volta a ter um time que joga muito bem, renovada com bastante qualidade. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Junho Polônia 1x3 Áustria: Outro jogo de duas seleções do 2º escalão (ou seria terceiro? Kkkkk) que é bem legal de se assistir, movimentado, com boas jogadas pros dois lados. Melhor pra Áustria, fez um jogo MUITO correto, intenso, bem organizado e obediente às suas estratégias. Na Polônia fica aquela sensação de que, apesar de ter algumas peças com boa técnica (Zielinski talvez a melhor delas), o time nunca realmente se coloca ao ataque, numa passividade que custa caro. Geórgia x Turquia já tinha sido mt bom, e agora esse. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Junho Emboladíssimo esse grupo E, hahahaha. Bélgica ontem fez valer sua superioridade técnica pra cima da Romênia, mas pecou na hora de matar o jogo. Só conseguiu o 2x0 aos 80', com o KDB. Curioso é o Lukaku: fez 3 gols nessa Euro, e os 3 foram anulados kkkkkk (corretamente, diga-se). Das favoritas (1º escalão) só Espanha, Alemanha e Portugal fizeram 6 pts. Holanda, França e Inglaterra devem passar, mas fizeram 4. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Junho Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Junho 2 horas atrás, Leho. disse: Emboladíssimo esse grupo E, hahahaha. Bélgica ontem fez valer sua superioridade técnica pra cima da Romênia, mas pecou na hora de matar o jogo. Só conseguiu o 2x0 aos 80', com o KDB. Curioso é o Lukaku: fez 3 gols nessa Euro, e os 3 foram anulados kkkkkk (corretamente, diga-se). Das favoritas (1º escalão) só Espanha, Alemanha e Portugal fizeram 6 pts. Holanda, França e Inglaterra devem passar, mas fizeram 4. Lukaku é o segundo mais artilheiro dessa Euro, só fica atrás do craque Gol Contra. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.