Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

Existe alguma maneira de deixar os clubes Sul ameriacanos + fortes como os BR ?!


Diokes2

Pergunta

Seguinte, a libertadores ñ tem mais graça, já que só tem BR =/, ai desanima, ñ tem como eu deixar os outros sul americanos + fortes pra bater de frente com os br? (FM23)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A primeira coisa seria ativar todas as ligas (se possível com updates que adicionam 2 divisões). Clubes em ligas ativas se movimentam mais no mercado.

No entanto o cenário da realidade acaba se aprofundando no jogo, com a diferença econômica pesando a favor do Brasil primeiro e Argentina segundo, então pras outras ligas serem realmente competitivas, teria que ir mexendo nas finanças, talvez coisas mais complexas como aumentar o valor dos ingressos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Diokes2 disse:

Seguinte, a libertadores ñ tem mais graça, já que só tem BR =/, ai desanima, ñ tem como eu deixar os outros sul americanos + fortes pra bater de frente com os br? (FM23)

Eu prefiro jogar justamente como é na realidade. Lamento pelos hermanos dos outros países, mas alguém tem que ser o maior peixe do lago. Por um tempo, o maior peixe foi a Argentina, mas agora, a maré virou...rs.

 

Porém, se tu gosta de jogar fazendo edições, pode usar o editor do jogo mesmo, e deixar esses times super ricos, e com alta reputação. Assim eles vão atrair os melhores jogadores disponíveis, e terão dinheiro para pagar por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...