Diretor Geral Leho. Postado 26 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Maio O Crespo foi uma das figuras mais LEGAIS e emblemáticas do mundo do futebol que passou pelo Trikas nos últimos anos, e mais legal ainda foi ter conquistado um caneco pra nós (Paulista 21). Mas assim, até semanas atrás quando estávamos procurando treinador e seu nome foi ventilado, eu sinceramente não acho que seja um cara pra retornar agora ao clube, acho que precisa de mais bagagem e até mais aperfeiçoamento de seu modo de trabalho (até porque o que li é que ele no SPFC não fazia nada mt fora do comum, rotina de trabalho era bem simplista até). Se comparar com o Zubeldía p. ex., ele ainda tá uns anos atrás. Mas pô, legal demais vê-lo novamente campeão, ainda mais de uma Champions. Spoiler Citar
JGDuarte Postado 26 de Maio Denunciar Postado 26 de Maio Nível da Champions Asiática tá baixo, hein? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Maio 45 minutos atrás, JGDuarte disse: Nível da Champions Asiática tá baixo, hein? Tá tipo a Libertadores. Citar
marcoassisjr Postado 2 de Junho Autor Denunciar Postado 2 de Junho Em 26/05/2024 em 13:24, Leho. disse: Tá tipo a Libertadores. Está bem pior velho, libertadores no mata mata é mil vezes melhor. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.