ABAIXINHO Postado 25 de Março Denunciar Postado 25 de Março Em 24/03/2025 em 21:12, Darthz disse: Dúvida: pode continuar-se a pagar o VIP por PayPal? É que eu não tenho pix... Expand Podes pagar por cartão, pelo menos é assim que eu faço aqui em Portugal Citar
Darthz Postado 25 de Março Denunciar Postado 25 de Março Em 25/03/2025 em 17:45, ABAIXINHO disse: Podes pagar por cartão, pelo menos é assim que eu faço aqui em Portugal Expand é só porque por paypal é mais tranquilo para mim Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 28 de Maio Denunciar Postado 28 de Maio Mandei vintão ai pra ajudar na meta do ano! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Maio Em 28/05/2025 em 15:45, Lusquerinhas do Amaral disse: Mandei vintão ai pra ajudar na meta do ano! Expand Boa, Fusquinhas. Sdds Citar
rodrigorrrocha Postado 29 de Maio Denunciar Postado 29 de Maio Boa tarde! Acabei de assinar o VIP, o que faço agora? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Maio Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Maio Em 29/05/2025 em 18:27, rodrigorrrocha disse: Boa tarde! Acabei de assinar o VIP, o que faço agora? Expand O processo é automático, é aguardar o processamento e a atribuição do mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.