Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Apoie o FManager Brasil e ajude a manter nossa comunidade ativa!


Bruno

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
11 minutos atrás, MitoMitológico disse:

[...] Queria poder contribuir mais, porém só quando estiver num novo trampo. [...]

Qualquer, realmente qualquer tipo de ajuda é bem vinda meu amigo. Obrigado por tanto, e esteja sempre conosco aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa. Acabei de fazer meu PIX pro VIP anual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 11:20, F J disse:

Hola Denis.

Si buscas una manera de hacer una cooperación financiera, el administrador del foro está necesitando donaciones para mantener en línea y aceptar PayPal, si puedes ayudar a mantener a la comunidad activa, ya me siento satisfecho.

 

https://www.fmanager.com.br/topic/137928-apoie-o-fmanager-brasil-e-ajude-a-manter-nossa-comunidade-ativa/

Em 21/05/2024 em 12:34, Bruno disse:

Caros membros do FManager Brasil,

Estamos enfrentando um momento crucial em nossa comunidade. Como vocês sabem, o FManager Brasil é um espaço dinâmico e repleto de recursos para todos os fãs de Football Manager e futebol. No entanto, para mantermos o site no ar e continuarmos oferecendo todos os nossos serviços gratuitamente, precisamos do apoio de cada um de vocês.

Desafios Financeiros Atuais

Recentemente, nos deparamos com um aumento significativo nos custos do software que utilizamos para manter nossa comunidade online. O custo anual do software da comunidade aumentou de 55 dólares para 199 dólares. Além disso, temos o custo do servidor, que totaliza 720 reais por ano.

Para manter o site funcionando sem interrupções e continuarmos proporcionando um ambiente acolhedor e útil para todos, precisamos alcançar uma meta de arrecadação de aproximadamente 1800 reais por ano.

Como Você Pode Ajudar

Estamos pedindo a colaboração de todos os membros para nos ajudar a cobrir esses custos. Aqui estão algumas maneiras de contribuir:

Os Membros VIP recebem benefícios exclusivos e ajudam diretamente na manutenção de nossa comunidade.

Transparência e Agradecimento

Queremos ser transparentes sobre onde seu dinheiro será utilizado. Cada real arrecadado será utilizado para manter e melhorar nossa comunidade, garantindo que todos possamos continuar a desfrutar deste espaço incrível.

  • 199 dólares: Custos anuais do software da comunidade.
  • 720 reais: Custos anuais do servidor.
  • Outros custos: Manutenção de domínios e outras despesas operacionais menores.

Novo Valor do Membro VIP

Gostaríamos de informar que não houve ajuste do valor do Membro VIP desde que foi anunciado em 2008, permanecendo em 20 reais por ano (menos de 1,70 reais por mês). O novo valor foi estabelecido para tentar readaptar aos custos anuais e atingir nossa meta.

Contamos com o apoio de todos vocês para manter a FManager Brasil ativa e gratuita para todos os membros. Juntos, podemos continuar a fazer desta comunidade um lugar fantástico para todos os fãs de Football Manager.

Muito obrigado pela sua generosidade e apoio contínuo.

Atenciosamente,

A Equipe FManager Brasil

 

-------------------------

Abaixo são os comprovantes e prints dos invoices:

software_invoice.png

software_licenca.png

software_novo_valor.png

servidor_invoice.png

Hola. Quisiera realizar una donación a través de Paypal, es posible? Soy de Perú, pero juego FM con los equipos de Pernambuco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Em 09/06/2024 em 17:59, Denis Cervantes disse:

Hola. Quisiera realizar una donación a través de Paypal, es posible? Soy de Perú, pero juego FM con los equipos de Pernambuco.

Hola, ¿has intentado el método de pago Stripe? Este método es internacional y debería aceptar tu país. Si no es así, por favor, ponte en contacto por mensaje privado. ¡Gracias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola. Acabo de realizar una donación de 40 reales. Muchas gracias por el parche que estoy disfrutando. 🙂🙂🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Olá a todos!

Gosto muito desse site e dos seus benefícios em ser VIP. 

Então por ora resolvi fazer uma generosa e um pouco salgada rs rs doação de 300 reais. Aguardo comprovação do pagamento. Obrigado! Dúvidas @Bruno me chame no particular. Abraço e boas diversões a todos. No momento não posso ajudar com mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 25/06/2024 em 15:20, Carlos Magno22 disse:

Olá a todos!

Gosto muito desse site e dos seus benefícios em ser VIP. 

Então por ora resolvi fazer uma generosa e um pouco salgada rs rs doação de 300 reais. Aguardo comprovação do pagamento. Obrigado! Dúvidas @Bruno me chame no particular. Abraço e boas diversões a todos. No momento não posso ajudar com mais.

Um pouco salgada? HAHAHAHA... foi uma BAITA de uma contribuição amigo, a comunidade inteira agradece sua generosidade, mas óbvio que mais importante que o valor é o gesto, a solidariedade e parceria de vocês para com o fórum. Agradecemos demais!

E mt obrigado a todos que contribuíram, se tornaram VIPs e/ou doaram todo e qualquer valor para a comunidade. Nós nos fortalecemos juntos numa dessa!

👏🏽👏🏽👏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou por aqui desde a adolescência, hoje a frequencia de acessos é menor e quando soube do momento do forum não podia ficar de fora.

Acabei de assinar o vip anual e com a ajuda de todos com certeza o fórum seguirá vivo!!!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tá lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não frequento muito online, mas sou um avido leitor offline, e faço questão de manter meu vip e contribuir dentro da minha condição. Parabéns pelo trabalho, galera ❣️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...