Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Apoie o FManager Brasil e ajude a manter nossa comunidade ativa!


Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Caros membros do FManager Brasil,

Estamos enfrentando um momento crucial em nossa comunidade. Como vocês sabem, o FManager Brasil é um espaço dinâmico e repleto de recursos para todos os fãs de Football Manager e futebol. No entanto, para mantermos o site no ar e continuarmos oferecendo todos os nossos serviços gratuitamente, precisamos do apoio de cada um de vocês.

Desafios Financeiros Atuais

Recentemente, nos deparamos com um aumento significativo nos custos do software que utilizamos para manter nossa comunidade online. O custo anual do software da comunidade aumentou de 55 dólares para 199 dólares. Além disso, temos o custo do servidor, que totaliza 720 reais por ano.

Para manter o site funcionando sem interrupções e continuarmos proporcionando um ambiente acolhedor e útil para todos, precisamos alcançar uma meta de arrecadação de aproximadamente 1800 reais por ano.

Como Você Pode Ajudar

Estamos pedindo a colaboração de todos os membros para nos ajudar a cobrir esses custos. Aqui estão algumas maneiras de contribuir:

Os Membros VIP recebem benefícios exclusivos e ajudam diretamente na manutenção de nossa comunidade.

Transparência e Agradecimento

Queremos ser transparentes sobre onde seu dinheiro será utilizado. Cada real arrecadado será utilizado para manter e melhorar nossa comunidade, garantindo que todos possamos continuar a desfrutar deste espaço incrível.

  • 199 dólares: Custos anuais do software da comunidade.
  • 720 reais: Custos anuais do servidor.
  • Outros custos: Manutenção de domínios e outras despesas operacionais menores.

Novo Valor do Membro VIP

Gostaríamos de informar que não houve ajuste do valor do Membro VIP desde que foi anunciado em 2008, permanecendo em 20 reais por ano (menos de 1,70 reais por mês). O novo valor foi estabelecido para tentar readaptar aos custos anuais e atingir nossa meta.

Contamos com o apoio de todos vocês para manter a FManager Brasil ativa e gratuita para todos os membros. Juntos, podemos continuar a fazer desta comunidade um lugar fantástico para todos os fãs de Football Manager.

Muito obrigado pela sua generosidade e apoio contínuo.

Atenciosamente,

A Equipe FManager Brasil

 

-------------------------

Abaixo são os comprovantes e prints dos invoices:

software_invoice.png

software_licenca.png

software_novo_valor.png

servidor_invoice.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brunão.
Facilita pra galera ai, solta uma chave pix um um QR CODE ai pra galera.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
9 minutos atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

Fala Brunão.
Facilita pra galera ai, solta uma chave pix um um QR CODE ai pra galera.
 

No link de doação ou assinatura de membro VIP, oferecemos duas opções de pagamento: via PIX (com o código de chave disponível lá) e via cartão de crédito através da plataforma Stripe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O fórum existe desde 2004, ou seja, esse ano comemoraremos 20 (VINTE!) anos de existência. O programa de VIPs também existe a um bom tempo, mas as coisas mudaram bastante de lá pra cá, os custos derivados da manutenção de um espaço como esse só subiram todos sabem, e o nosso "Bruno Boss" sempre tocou o barco sem ter de recorrer a esse tipo de ajuda, mas a hora chega pra todo mundo!

Com isso, acho completamente justo que a comunidade, seja os membros mais antigos ou os mais novos, nesse momento procure ajudar, nem que seja com o valor que puder!

Então se você que está lendo esse post e já usufruiu de alguma forma com o nosso espaço, nosso conteúdo ou simplesmente adotou os bate-papos daqui como sendo um refúgio pra trocar ideia, falar besteira ou passar o tempo, procure retribuir isso agora, pois o fórum está precisando mais do que nunca!

 

Se torne VIP! Faça uma DOAÇÃO! O FManager precisa de você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pix feito! A comunidade Fmanager faz parte da nossa vida!

 

Estarei disponibilizando GRATUITAMENTE O BRASIL REAL DO FJ aos 5 primeiros que adquirirem membro vip semestral/anual do Fmanager:

Quem adquirir e querer o patch me mande uma DM mencionando tambem o @Bruno e o @Henrique M. e apos confirmação de um deles eu mando o link!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei minha doação. Frequento o fórum tem muito tempo, desde que comecei a jogar FM lá em 2007/2008, então não poderia deixar de contribuir com quem já contribuiu tanto pra minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
4 horas atrás, Leho. disse:

O fórum existe desde 2004, ou seja, esse ano comemoraremos 20 (VINTE!) anos de existência. O programa de VIPs também existe a um bom tempo, mas as coisas mudaram bastante de lá pra cá, os custos derivados da manutenção de um espaço como esse só subiram todos sabem, e o nosso "Bruno Boss" sempre tocou o barco sem ter de recorrer a esse tipo de ajuda, mas a hora chega pra todo mundo!

Com isso, acho completamente justo que a comunidade, seja os membros mais antigos ou os mais novos, nesse momento procure ajudar, nem que seja com o valor que puder!

Então se você que está lendo esse post e já usufruiu de alguma forma com o nosso espaço, nosso conteúdo ou simplesmente adotou os bate-papos daqui como sendo um refúgio pra trocar ideia, falar besteira ou passar o tempo, procure retribuir isso agora, pois o fórum está precisando mais do que nunca!

 

Se torne VIP! Faça uma DOAÇÃO! O FManager precisa de você!

Caramba, 20 anos... Queria agradecer o apoio de cada um de vocês, especialmente à equipe da administração que manteve tudo funcionando sozinha durante muitos anos sem a minha presença. Praticamente me afastei das atividades do fórum devido ao excesso de trabalho e vida pessoal, mas nunca deixei de olhar de vez em quando para ver como estava e garantir que tudo continuasse funcionando e ativo.

Houve momentos em que pensei em fechar o fórum, mas sempre via a equipe administrando bem, mantendo tudo sob controle e movimentando a comunidade. Não é meu estilo pedir ajuda, mas chegou o momento de fazê-lo.

Agradeço imensamente a todos vocês por estarem aqui e por contribuírem para que o FManager Brasil continue ativo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doação realizada de vip anual. Após tantos anos, nada mais justo do q contribuir.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o VIP uns dias atrás, mas seria até injusto não ajudar com mais uma doação. Parte do FManager desde 2008...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, Bruno said:

No link de doação ou assinatura de membro VIP, oferecemos duas opções de pagamento: via PIX (com o código de chave disponível lá) e via cartão de crédito através da plataforma Stripe.

Grande Bruno!

Quando entrei na parte da doação, após colocar o valor, só me apareceu a opção de Cartão de Crédito. Talvez não tenha visto. Onde fica a chave PIX?

15 hours ago, Leho. said:

O fórum existe desde 2004, ou seja, esse ano comemoraremos 20 (VINTE!) anos de existência. O programa de VIPs também existe a um bom tempo, mas as coisas mudaram bastante de lá pra cá, os custos derivados da manutenção de um espaço como esse só subiram todos sabem, e o nosso "Bruno Boss" sempre tocou o barco sem ter de recorrer a esse tipo de ajuda, mas a hora chega pra todo mundo!

Com isso, acho completamente justo que a comunidade, seja os membros mais antigos ou os mais novos, nesse momento procure ajudar, nem que seja com o valor que puder!

Então se você que está lendo esse post e já usufruiu de alguma forma com o nosso espaço, nosso conteúdo ou simplesmente adotou os bate-papos daqui como sendo um refúgio pra trocar ideia, falar besteira ou passar o tempo, procure retribuir isso agora, pois o fórum está precisando mais do que nunca!

 

Se torne VIP! Faça uma DOAÇÃO! O FManager precisa de você!

Nossa, 20 anos! O tempo voa! É mesmo muito tempo.

Vamos ajudar galera, se cada um contribuir com um pouco fica leve para todos e também para o Bruno, que mantém isso aqui por tanto tempo para oferecer um espaço único para os amantes de futebol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
21 horas atrás, HrTr disse:

Grande Bruno!

Quando entrei na parte da doação, após colocar o valor, só me apareceu a opção de Cartão de Crédito. Talvez não tenha visto. Onde fica a chave PIX?

Fala, Grande Harter! Quanto tempo!

Ajustei aqui, agora aparece a opção. Veja se deu certo aí. Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Bruno said:

Fala, Grande Harter! Quanto tempo!

Ajustei aqui, agora aparece a opção. Veja se deu certo aí. Desde já, agradeço!

Mesmo, muito tempo!

Já contribuí também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/22/2024 at 12:51 AM, Mantrax said:

Doação realizada de vip anual. Após tantos anos, nada mais justo do q contribuir.

Vou fazer também assim que possível!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: depois que virei VIP, o Fórum passou para inglês, e eu não estou achando a opção de voltar para PT-BR. Tem como, ou ele mudou o idioma porque teve alguma outra mudança mesmo, passando para outro servidor, por exemplo?

 

Pergunto aqui porque pode acontecer com mais alguém que vire VIP também, e aí já podem ler sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, pavel disse:

Uma dúvida: depois que virei VIP, o Fórum passou para inglês, e eu não estou achando a opção de voltar para PT-BR. Tem como, ou ele mudou o idioma porque teve alguma outra mudança mesmo, passando para outro servidor, por exemplo?

Pergunto aqui porque pode acontecer com mais alguém que vire VIP também, e aí já podem ler sobre isso.

Estranho... já era pra ter voltado ao PT-BR sim. Você limpou o cache? Testou em outro navegador e coisas do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Estranho... já era pra ter voltado ao PT-BR sim. Você limpou o cache? Testou em outro navegador e coisas do tipo?

Agora já voltou mesmo. Mas até a última vez que olhei, ainda não. Confesso que quando eu vim aqui fazer a pergunta, eu não tinha reparado. kkkkkkkkk. Mas obrigado pela resposta assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste entrar no fórum e deparar com tal situação. No entanto, assim como alguns colegas, mesmo um pouco afastado, fiz minha doação para ajudar. Boa sorte a todos nos nessa luta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a renovação do VIP Anual agora. Precisa enviar comprovante para alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
2 horas atrás, Masca disse:

Fiz a renovação do VIP Anual agora. Precisa enviar comprovante para alguém?

 

1 hora atrás, Moura Edu disse:

Fiz o vip anual, precisa mandar algo?

Não precisa enviar o comprovante.

Para quem opta pelo Stripe (pagamento via cartão), o procedimento é automatizado. Em relação ao PIX, eu recebo o e-mail, verifico e confirmo rapidamente.

----

Quero agradecer a todos. Juntando os VIPs e donativos, já passamos de 1 mil reais, e a meta é chegar a 1.800,00 até o final do ano. Pelo jeito, o FManager ganha fôlego por mais alguns anos... 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruno disse:

 

Não precisa enviar o comprovante.

Para quem opta pelo Stripe (pagamento via cartão), o procedimento é automatizado. Em relação ao PIX, eu recebo o e-mail, verifico e confirmo rapidamente.

----

Quero agradecer a todos. Juntando os VIPs e donativos, já passamos de 1 mil reais, e a meta é chegar a 1.800,00 até o final do ano. Pelo jeito, o FManager ganha fôlego por mais alguns anos... 😀

Vida longa, ainda mais, ao FManager!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Bruno disse:

Quero agradecer a todos. Juntando os VIPs e donativos, já passamos de 1 mil reais, e a meta é chegar a 1.800,00 até o final do ano. Pelo jeito, o FManager ganha fôlego por mais alguns anos... 😀

Vip Mensal assinado.

Queria poder contribuir mais, porém só quando estiver num novo trampo.

Mas é de coração essa pequena ajuda a um fórum que me trouxe bons momentos durante minha adolescência.

Vida Longa ao Fmanager!

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...