Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo

PMLF

Posts Recomendados

Postado

Como ele é novo, ainda jogou pouco no time de cima, não posso fazer uma avaliação de qualidade, mas pelo que vi, a resistência para ele no FM é ridícula. Por isso fiz o alerta.

• Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Como ele é novo, ainda jogou pouco no time de cima, não posso fazer uma avaliação de qualidade, mas pelo que vi, a resistência para ele no FM é ridícula. Por isso fiz o alerta.

<{POST_SNAPBACK}>

Este é um problema com as notas aleatórias. De qualquer forma é para isso que existe este tópico. original.gif

O que vocês acharam do André até agora?

• 3 semanas atrás...
Postado

Não gosto do André, passa bola muito mal e não é um grande apoiador. Porém, na marcação, pelo o que eu vi, não é tão ruim..

Ah, tem uma coisa que eu vinha observando. O Thiago (Thiago Campos Santos) é zagueiro (DC), e não lateral-esquerdo, como está no jogo.

Postado

ahhh...

rumores que O fla contratou o Viola(Bahia) para o dia 10 de setembro...

Postado

Como vocês acham que o Renato Assis da Silva deve ser chamado?

- Renato Assis

- Renato Silva

- Renato Goiano

Eu ja vi todos estes 3 nomes aparecendo na imprensa, mas naturalmente só posso colocar um deles no jogo.

Postado

Eu tenho visto mais Renato Silva, e acho que seria o mais apropriado.

Postado

Deixei o nome dele como Renato Silva.

Postado
Fla contrata atacante Fábio Júnior, do Campinense-PB

Jogador já atuou pelo Real Madrid B e chega para compor o elenco

LANCEPRESS!

O Flamengo contratou o atacante Fábio Júnior, que estava no Shunnas Dragoon, da Coréia do Sul. Fábio Júnior já atuou no Real Madrid B, filial do clube espanhol e no Campinense-PB.

Nesta sexta-feira, o jogador fez exames médicos e treinou na Gávea. Ainda não há previsão para a estréia do jogador.

Fábio Júnior foi o autor do gol da vitória do Campinense por 1 a 0 na partida contra o Fluminense pela Copa do Brasil, no dia 16 de fevereiro.

Segundo a diretoria do Flamengo, o jogador chega para compor o elenco. Entre as característica de Fábio Júnior estão a velocidade e a facilidade de drible.

Postado
ahhh...

rumores que O fla contratou o Viola(Bahia) para o dia 10 de setembro...

<{POST_SNAPBACK}>

A Placar já colocou ele no time do Flamengo, mas eu vou esperar para ter certeza que ele realmente foi contratado. Depois de contratar o Fábio Júnior e o César Ramírez, eu realmente duvido que o Viola possa estar vindo.

Postado

Só para confirmar...

Filho de Zico ajuda Flamengo a trazer Ramirez

A diretoria do Flamengo confirmou o acerto com o atacante paraguaio César Ramirez. O clube estava cauteloso em anunciar o jogador, mas nesta terça-feira, o vice de futebol, Gerson Biscotto, disse que o atleta será apresentado na próxima segunda. O detalhe curioso é que um dos responsáveis pelo acerto foi o filho de Zico.

Artur Júnior faz parte do grupo de empresários que viabilizou a contratação de Ramirez, que era dada como praticamente impossível pelo Flamengo há duas semanas. Isso porque o jogador é ídolo no Cerro Porteño, seu atual clube. Além disso, segundo Biscotto, o atleta tinha outras propostas mais vantajosas do futebol europeu.

"Para a nossa surpresa, veio o Júnior, que é filho do Zico, junto com o grupo de empresários que trouxe a fita para nos oferecer o jogador e nos colocou em contato com ele. Até então, tínhamos a informação de que era quase impossível ele sair de lá. Ele tinha várias propostas da Europa é ídolo lá no Paraguai, tem vários pôsteres dele nos shoppings", contou Biscotto.

Outro detalhe curioso da negociação é que Ramirez foi "achado" pelo Flamengo. O clube mandou para o Paraguai o auxiliar técnico do ex-treinador Celso Roth, Marcos Trocourt, para observar outro atacante: Samudio, do Libertad.

Mas ao chegar no país, Trocourt assistiu a uma partida entre Cerro Porteño e Libertad em que Ramirez se destacou e marcou um dos gols da vitória da sua equipe por 3 a 2. "Nosso auxiliar técnico foi ao Paraguai a uns 15 dias para ver outro jogador, mas acabou gostando do Ramirez", completou Biscotto.

A apresentação oficial de Ramirez está marcada para a próxima segunda-feira. Nesta terça, às 19h30, o jogador faz a sua despedida do Cerro Porteño contra o Defensor Sporting, pela Copa Sul-Americana. No domingo, o ataacnte atua pela seleção do Paraguai contra a Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Após a partida, ele embarca direto para o Brasil.

"A apresentação está marcada para segunda, depois do jogo. Hoje [terça] fizemos um contato com o Cerro Porteño e felizmente recebemos o ok da diretoria", confirmou Biscotto, que também garantiu que o atacante tem muita vontade de vir jogar no Flamengo.

"O presidente [Márcio Braga] levou a proposta do Flamengo ao clube. Embora eles já tivessem assumido o compromisso conosco e com o próprio jogador de liberá-lo, ele [Ramirez] precisou e pediu que o Flamengo levasse a sua diretoria para lá porque tinha propostas da Europa com valores muito superiores. Mas ele não quer ir para a Europa, quer vir para o Flamengo, porque gosta do clube".

Ramirez, que esteve com a seleção paraguaia na Copa de 98, vai assinar um contrato de empréstimo com o Flamengo por quatro meses. Ao final deste período, o clube tem a opção de renovação.

Postador por: Grégori Maraccini Claro

Fonte: Pelé.net 

Quanto ao Viola,não sei direito,mas acho que a contratação melou... É melhor esperar mais um pouco para sabermos ao certo o que vai acontecer em relação ao Fla...

Postado
CÉLIO JÚNIOR

Nome [ Célio da Conceição Júnior ]

Posição [ Meia ]

Nascimento [ 30/07/86. Rio de Janeiro  ]

Peso e Altura [  63kg e 1,74cm ]

Clube [  Flamengo , desde 1995  ]

Títulos [  Carioca Mirim (1998) / Infantil (2000) / Copa Topper (2002)  ]

PONTO FORTE [ Dribles rápidos , em velocidade ]

PONTO FRACO [ Marcação e Posicionamento ]

PS; Célio Júnior é comparado a Adílio , ex-craque do Flamengo.

<{POST_SNAPBACK}>

Não sei se vocês da Pesquisa Oficial estão corrigindo informações secundárias, mas aqui  vão elas:

Jogador que mais jogou pelo Flamengo: Júnior 857 jogos

Jogador que mais gols fez pelo Flamengo: Zico 508 gols

Fonte: index.htm

<{POST_SNAPBACK}>

O André não é o André que esta no jogo... Eis os dados dele:

Nome completo: André Lima Pedro

Data de Nascimento: 17/01/1985

Local de Nascimento: Osasco-SP

Último Clube: Grêmio Barueri-SP

Posição: Lateral Esquerdo

Contrato: Fevereiro/07

Direitos Federativos: Flamengo

Acho que vocês esqueceram desses detalhes ai neh?

Poderiam criar mais um jogador do Flamengo:

Nome Completo: Nilton de Oliveira Silva

Apelido: Nilton

Posição: Zagueiro

Data de Nascimento: 23/12/1987

Local de Nascimento: Rio de Janeiro (RJ)

Descrição: Desconheço... MAs dá pra ver que ele é forte pela foto.. 1,94m!

%7Boption%7Dhttp://www.flamengo.com.br/profissional/jogadores/Nilton%20corrigido.JPG' alt='Nilton%20corrigido.JPG'>

Clique na imagem para ampliá-la

Nome completo: Rômulo Noronha

Data de Nascimento: 04/02/1987

Local de Nascimento: Caxias do Sul-RS

Último Clube: Flamengo

Posição: Meio Campo

Contrato: Dezembro/09

Direitos Federativos: Flamengo

1842005826_img_Rômulo%202.jpg

Flww... Caso ache mais algum jogador,posto aqui denovo

Postado

Fora o Nílton o resto eu já tinha colocado no jogo, obrigado.

Quanto ao número de jogos e gols eu precisaria dos números ano. Infelizmente não tem um espaço especifico na database para este tipo de informação. O único jeito alternativo seria colocar tudo no mesmo ano...

Postado
Flamengo contrata lateral Marcelinho, do América-MG

Jogador chega nesta quarta-feira e ficará no clube até o final do Brasileiro

LANCEPRESS!

O Flamengo acertou nesta terça-feira a contratação do lateral-direito Marcelinho, do América-MG, que disputou a Série C do Brasileirão. O jogador será apresentado nesta quarta-feira na Gávea, e tem chances de ser regularizado para a partida contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro.

Marcelinho deve ficar no clube até o final do ano. O jogador foi oferecido ao Flamengo na última sexta-feira.

Marcelo Luis Carmo tem 22 anos, nasceu em Juiz de Fora (MG) e foi formado nas divisões de base do América-MG. O jogador foi companheiro do atacante Fred, que recentemente se transferiu para o Lyon, da França, após passagem vitoriosa pelo Cruzeiro.

• 2 semanas atrás...
Postado
Flamengo contrata o atacante Josafá, ex-Madureira

O atacante Josafá, que estava no Madureira, foi contratado nesta terça-feira pelo Flamengo para compor o elenco no restante do Brasileiro. O jogador disputou a Série C pelo time do subúrbio carioca, e marcou quatro gols.

Josafá deverá ficar no Flamengo até o final do ano, com a opção de renovar por mais um ano. Devido aos problemas de indisciplina que teve nos últimos clubes que passou, o atacante terá um contrato de risco, só recebendo caso jogue.

Além de Madureira, Josafá também defendeu o Fluminense e o Coritiba

Fonte: Terra 

Postado

Flamengo contrata veterano Maurílio, que estava no Ceará

Da Agência Placar

RIO DE JANEIRO - O Flamengo anunciou na noite desta quinta-feira a contratação do veterano atacante Maurílio, de 35 anos, que disputou a Série B do Brasileiro e a Copa do Brasil pelo Ceará e teve passagens por grandes clubes, como Palmeiras e Grêmio. O jogador deve ser apresentado nesta sexta-feira, na Gávea.

O Flamengo já havia descartado a contratação de Maurílio, anteriormente oferecido ao clube,. Mas a lesão do paraguaio César Ramírez, que torceu o joelho e será submetido a uma artroscopia, ficando longe dos gramados por cerca de três semanas, fez a diretoria rubro-negra mudar de idéia.

Nesta sexta-feira se encerram as inscrições de jogadores para a Série A do Campeonato Brasileiro. Maurílio assinará contrato com o Flamengo até o final deste ano e deve ter condições de estrear contra o Atlético-PR, em Curitiba, pela 29ª rodada.

Postado
Fla perde Maurílio para Remo e já pensa em outro

Clube não revela nome, mas tem de correr contra o tempo: inscrições terminam nesta sexta

LANCEPRESS!

Com Cesar Ramírez fora do time por pelo menos três semanas, o Flamengo segue buscando um novo atacante para o Campeonato Brasileiro, embora as inscrições para a competição sejam encerradas nesta sexta-feira. O veterano Maurílio, que chegou a ser considerado uma contratação praticamente acertada, ficará no Remo (PA), com o qual assinou na última quinta-feira para disputar a Série C do Brasileiro.

Outro reforço que chegou a ser cogitado na quinta foi Léo, do Paulista. Mas o atual campeão da Copa do Brasil já adiantou que não vai liberar o atacante para o time carioca. A diretoria do Fla, então, disse que está correndo para contratar uma jovem revelação, cujo clube não foi revelado. Só que o time da Gávea tem poucas horas para conseguir inscrever mais algum jogador no Brasileirão.

Há uma semana - antes da lesão de menisco de Ramírez - o Flamengo já procurava reforçar seu ataque. O clube chegou a causar um imbróglio ao anunciar que estava negociando com Lucas, do francês Ajjacio e ex-Portuguesa e Ponte Preta. Mas depois voltou atrás e disse que o interesse era em Lucas Pereira, ex-Atlético-PR e que está no futebol japonês. Quando tudo parecia acertado, Lucas Pereira sofreu um traumtismo craniano no jogo pelo FC Tokyo e ficou impedido de viajar de avião por 30 dias. A negociação melou.

Depois de mais uma das inúmeras investidas frustradas do Rubro-Negro, a esposa de Maurílio, Elaine, não fugiu ao discurso de grande parte dos jogadores ao afirmar que era um sonho de Maurílio, de 35 anos, jogar pelo clube da Gávea.

- O problema é que ele já tinha assinado com o Remo quando o Flamengo demonstrou interesse. O Maurílio me disse que não dá mais para se transferir, pelo menos este ano - contou Elaine à Rádio Brasil.

Fonte: LANCENET!

Postado

O Mengão Finalmente contrata alguem...

Após ter Falhado nas contratações de

Maurilio-Ex Ceara

Léo-Paulista

Fabio-Volta Redonda

O flamengo contratou um tal de

Marcelo Moscatelli que jogava no Brugges da belgica...ele ja passou pro Iraty e Parana...

Ele tem 1,81m de altura e 78kg

Postado

A Noticia oficial da linha de cima...

Depois de perder atacantes, Fla contrata mais um meia

Marcelo Moscatelli chega ao clube após fracasso em negociação com três reforços para o ataque

LANCEPRESS!

Após falhar na tentativa de reforçar seu ataque (somente nesta sexta-feira o clube tentou contratar sem sucesso Maurílio, do Remo, Léo, do Paulista, e Fábio, do Volta Redonda), o Flamengo conseguiu contratar mais um meia: o desconhecido Marcelo Moscatelli. O jogador estava no Brussels, da Bélgica, e fica até o fim do ano no Flamengo, com opção de ficar até o término do Carioca de 2006.

O jogador, de 22 anos, já atuou no Iraty e no Paraná Clube até janeiro deste ano. Marcelo é representado pelo empresário Eduardo Uram, que, dentre outros, levou o meia Diego Souza para o Flamengo.

Na Bélgica, Marcelo marcou um gol em dez jogos na temporada 2004/2005 do campeonato daquele país. Jogador de características ofensivas, Marcelo tem 1,80m e uma de suas principais qualidades é o chute de fora da área.

Outra "boa" notícia...

Fla contrata zagueiro para a temporada 2006

O jogador Carlos Alexandre Areco Ferraz, de 22 anos, mais conhecido como Carlão, que atua como zagueiro do Cene, fechou contrato hoje para atuar no Flamengo, do Rio de Janeiro, e ao lado dos craques do time, participar do Campeonato Carioca de 2006.

Segundo o diretor de Futebol do clube, Paulo Telles, o contrato de empréstimo a princípio vale para 2006 e pode ser prorrogado até 2009. O jogador, que embarca neste fim de semana para o Rio, disse estar empolgado com a notícia e a chance de atuar em um grande time do futebol brasileiro.

“Estou muito feliz, minha família também. É o que todo jogador almeja. Agora é fazer o melhor, trabalhar e trabalhar, para crescer”, afirma Carlão.

\"O Carlão se destacou muito no Cene e tenho certeza que vai conseguir mostrar todo o seu futebol no Flamengo\", comentou o diretor de marketing do Cene, José Rodrigues.

(retirado dos sites RMT online e oficial do Cene)

Postado

Na database o Carlão tem CA 82, PA 89. Provavelmente estas notas vão ter que ser aumentadas (mesmo que eu duvido que ele seja um craque).

Postado

Eu ja botei la no fm Carlão...transferencia para o Flamengo em 1.1.06

• 2 semanas atrás...
Postado

Tipo.. Um amigo meu (até aqui do fórum) está jogando no juniores do Fla. João Alex, que está no FM, faz a dupla de ataque titular com ele. Então acho legal vocês colocarem ele no jogo, ele começou no Botafogo da Paraíba e lá fez 18 gols em 14 jogos, uma bela marca.

Aí vão os dados:

Nome: José Werkley Sarmento Dias

Nascimento: 27/05/1988 - 17 anos

Nascimento - Local: Sousa (PB)

Apelido: Leko (No clube também chamam ele assim)

Clube Preferido: Flamengo

Personalidade: Normal

Posição: AC

Pé preferido: Direito (também chuta com a esquerda)

Altura: 1.77m

Peso: 60kg

Caraterísticas:

Geral: Guardada as devidas proporções, tem um estilo parecido com Alex Dias, porém mais fixado no ataque.

Não costuma a voltar pra marcar, chuta mais pro gol do que serve o companheiro. Jogada preferida é pegar a bola e partir para o gol.

Atributos técnicos: Cabeceia e finaliza bem, seu primeiro toque é bom e também se destaca nas bolas paradas (falta e penalti).

Seus remates de longe, fintas e passes são médios. Sua velocidade e técnica é média para baixo. Peca mais nos lançamentos longos, marcação, desarme e escanteios.

Características Psicológicas:

Alto: Posicionamento, Concentração, Determinação, Instinto e Indice Trabalho.

Médio: Decisões e Compostura.

Baixo: Agressividade, Antecipações, Criatividade, Bravura, Influencia, Sem Bola, Trabalho Equipe.

Características Fisicas:

Balanço e Impulsão - alto.

Aceleração, Força e Agilidade, Condição física natural - média pra baixo.

Resistencia - Baixo.

------------------------

Depois acho que ele vai postar aqui pra ver se tem algo errado e tal, ou pra comentar mais como ele joga.

Postado

Você poderia pedir à ele para comentar sobre os outros jogadores juniores do Flamengo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...