PMLF Postado 23 de Julho 2016 Autor Denunciar Postado 23 de Julho 2016 Foi corrigido já para o FM2017.
GG. Postado 3 de Novembro 2016 Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 Publicado o balanço trimestral do Flamengo e lá tem a porcentagem do clube em vários jogadores. Acho que vale a pena atualizar, pois o Flamengo aumentou a porcentagem em vários jogadores, incluindo jovens.
PMLF Postado 3 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 Obrigado, isso daqui vai ser muito útil.
Lusquerinhas do Amaral Postado 2 de Março 2017 Denunciar Postado 2 de Março 2017 Achei atributos Fisicos do Berrío bem fraco para o que ele já demonstrou. Diego acho que pode ser melhorado bastante na liderança e posicionamento, talvez diminuir um ponto o livres. Ederson diminuir condição fisica natural Melhorar trabalho de equipe, diminuir cantos. Mancuello acho que pode piorar atributos fisicos no geral (acho ele mais lento do que está no jogo) e melhorar um pouco lançamentos longos. Cirino diminuir liderança e cabeceamento Trauco melhorar cruzamentos e passe
PMLF Postado 2 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 2 de Março 2017 Só para constar, o Trauco e o Berrío estavam com os pesquisadores estrangeiros. O Conca e o Rômulo também.
GG. Postado 13 de Abril 2017 Denunciar Postado 13 de Abril 2017 Atualização sobre quanto o Flamengo detém dos jogadores da base. Fonte: Mundo Rubro-Negro
PMLF Postado 14 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2017 14 horas atrás, ggpofm disse: Atualização sobre quanto o Flamengo detém dos jogadores da base. Fonte: Mundo Rubro-Negro Obrigado, vai ser muito útil.
lucas Postado 17 de Agosto 2017 Denunciar Postado 17 de Agosto 2017 Vinícius Jr vai estar vendido e com retorno de empréstimo de um ano no FM 18? Qual PA será atribuído à ele?
PMLF Postado 17 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 17 de Agosto 2017 1 hora atrás, lucas disse: Vinícius Jr vai estar vendido e com retorno de empréstimo de um ano no FM 18? Qual PA será atribuído à ele? Este deve ser o PA dele: Spoiler -95 Ele vai estar com transferencia para 2018, não é certo ainda se o empréstimo vai ocorrer de verdade e não tem como colocar empréstimo automático ocorrendo no futuro.
victorpetroll Postado 23 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2018 1 hora atrás, Thiago Anjo disse: ... https://www.fmscout.com/a-football-manager-2018-wonderkids.html
Thiago Anjo Postado 23 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2018 12 minutos atrás, victorpetroll disse: https://www.fmscout.com/a-football-manager-2018-wonderkids.html Não entendi. Queria saber se na DB da pesquisa atual (que ainda será lançada) o VJR tem mesmo potencial de Mbappé e Gabriel Jesus
PMLF Postado 23 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2018 Na última database, o Mbappé era -10, e o Gabriel Jesus e Vinícius Jr eram -95. Ainda não está 100% decidido, mas isso (PAs) não deve mudar no patch.
shanx Postado 19 de Novembro 2019 Denunciar Postado 19 de Novembro 2019 Não sei oq houve que o pessoal daqui sumiu, se estão postando em outro lugar, mas pela demo vi algumas coisas no elenco do flamengo que achei meio desbalanceadas: Rhodolfo pode ser um pouco mais lento Pablo Marí deveria ser mais lento, ter melhor impulsão e antecipação e um desarme 14 estaria ok Acho que na vida real o Renê é mais rápido que o Filipe Luis, acho que pra lateral o FL é bem lento pra falar a verdade Rafinha pdoeria ter melhor trabalho em equipe, bravura e equilíbrio Renê poderia ter cruzamento um pouco menor, imprevisibilidade e visão de jogo tbm William Arão poderia ter concentração um pouco menor, assim como finta e 1º toque. Aceleração e velocidade colocaria no maximo uns 13 pra ele Diego apesar de ser o capitão, não tem mto pulso, nao é um jogador decisivo e a finalização no geral deu uma piorada nos ultimos anos Gerson poderia ter um pouco mais de força Arrascaeta é mais lento que Vitinho que é mais lento que o Bruno Henrique (BH deveria ter no mínimo 17~18 aceleração e velocidade) Berrío depois das lesões perdeu um pouco da explosão e não é mais rápido que o Bruno Henrique Não acho Arrascaeta um jogador tão consistente (n sei como está esse atributo) BH deveria ter uns 117~18 em "important matches" (não sei como está) Vitinho poderia ter uns 11 de finalização Não acho que o Lincoln deveria ter tanto potencial quanto há um ou dois anos, os atributos no geral poderiam ser diminuídos um pouco tb (determinação 18?, nem a pau)
PMLF Postado 19 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2019 Obrigado, vou passar isso para o pesquisador do Flamengo.
shanx Postado 20 de Novembro 2019 Denunciar Postado 20 de Novembro 2019 opa, valeu.. e se for o caso de ter alguma mudança, quando elas seriam aplicadas na db do jogo?
PMLF Postado 20 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2019 13 horas atrás, shanx disse: opa, valeu.. e se for o caso de ter alguma mudança, quando elas seriam aplicadas na db do jogo? Só no patch de fevereiro.
final impact Postado 4 de Março 2020 Denunciar Postado 4 de Março 2020 Em 18/11/2019 em 23:18, shanx disse: Não sei oq houve que o pessoal daqui sumiu, se estão postando em outro lugar, mas pela demo vi algumas coisas no elenco do flamengo que achei meio desbalanceadas: Rhodolfo pode ser um pouco mais lento Pablo Marí deveria ser mais lento, ter melhor impulsão e antecipação e um desarme 14 estaria ok Acho que na vida real o Renê é mais rápido que o Filipe Luis, acho que pra lateral o FL é bem lento pra falar a verdade Rafinha pdoeria ter melhor trabalho em equipe, bravura e equilíbrio Renê poderia ter cruzamento um pouco menor, imprevisibilidade e visão de jogo tbm William Arão poderia ter concentração um pouco menor, assim como finta e 1º toque. Aceleração e velocidade colocaria no maximo uns 13 pra ele Diego apesar de ser o capitão, não tem mto pulso, nao é um jogador decisivo e a finalização no geral deu uma piorada nos ultimos anos Gerson poderia ter um pouco mais de força Arrascaeta é mais lento que Vitinho que é mais lento que o Bruno Henrique (BH deveria ter no mínimo 17~18 aceleração e velocidade) Berrío depois das lesões perdeu um pouco da explosão e não é mais rápido que o Bruno Henrique Não acho Arrascaeta um jogador tão consistente (n sei como está esse atributo) BH deveria ter uns 117~18 em "important matches" (não sei como está) Vitinho poderia ter uns 11 de finalização Não acho que o Lincoln deveria ter tanto potencial quanto há um ou dois anos, os atributos no geral poderiam ser diminuídos um pouco tb (determinação 18?, nem a pau) 95% disso foi feito. Se não me engano a finalização do Vitinho era 13 e foi para 12. 11 é um pouco baixo. A velocidade do Bruno Henrique foi para 18 (antes era 17). A aceleração continuou 16.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.