Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo

PMLF

Posts Recomendados

Postado

Ele já est[a em FM2005. O ID dele é 5250709.

Lá ele deve estar no Colo Colo emprestado ao Servette da Suiça.

• Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fazendo uma análise técnica dos jogadores do Flamengo

Caio Muita velocidade, agilidade e aceleração, pouca força física.

Alessandro é um jogador muito bom fisicamente e bom tecnicamente, finaliza bem, tem força, técnica, velocidade, agilidade, aceleração, cabeceia bem, trabalha forte, mas não é excepcional na parte técnica, apenas bom jogador.

Dimba é, em minha opinião, um dos jogadores mais superestimados do fm. Ele é fraco tecnicamente, apenas tendo muita raça e alguma força, com alguma qualidade na finalização, cabeceamento e cobranças de penalti. Sem criatividade, não tem bom passe e não é muito rápido.

Émerson tem bom drible, chuta bem de longe, e tenho quase certeza de que está no Criciúma na DB. É um jogador forte, rápido e voluntarioso.

Postado
Fla desiste do chileno Valdivia.

Colo Colo exigiu o pagamento de US$ 700 mil

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Gérson Biscotto, admitiu nesta quarta-feira que o meia-atacante chileno Valdivia não será mais contratado pelo clube carioca. O Colo-Colo só queria negociar Valdivia se o Flamengo comprasse 50% dos direitos do jogador, que custariam US$ 700 mil. Em Santiago, comenta-se que o Fla teria oferecido US$ 200 mil pelo empréstimo, proposta que não teria agradado aos chilenos.

- Eles (o Colo-Colo) não queriam emprestar o jogador, apenas vender. Aí consideramos um negócio muito arriscado, além de caro. Ele não vem mais, faz parte. É por isso, para evitar essa frustração, que preferimos não divulgar nomes antes de fechar as contratações - disse Biscotto à Rádio Globo.

É isso ae mesmo galera,já era esse Valdivia ae...

Postado
  Pedro Venancio disse:
Émerson tem bom drible, chuta bem de longe, e tenho quase certeza de que está no Criciúma na DB. É um jogador forte, rápido e voluntarioso.

<{POST_SNAPBACK}>

Émerson deve ser melhorado significadamente no jogo,tendo um bom passe,drible,finalização,resistencia,força,velocidade,criatividade,instinto,posi

ionamento...

axo q ñ tem ele na DB do jogo,ele começou a carreira no Grêmio Barueri e veio pro Fla nu meio do ano passado e estreiou esse ano...

GRANDE PROMESSA!

Postado

relamente eu não entendo a situação do dimba no fm...se bobear aqui com meu fla..ele faz mais gol que o shevchenko no milan..ve se pode..assim agente até acredita que ele é bom mesmo ai vai ver jogo do flamengo e se decepciona de novo!

rrsrsrr

!

Postado
  henriqueo disse:
relamente eu não entendo a situação do dimba no fm...se bobear aqui com meu fla..ele faz mais gol que o shevchenko no milan..ve se pode..assim agente até acredita que ele é bom mesmo ai vai ver jogo do flamengo e se decepciona de novo!

rrsrsrr

!

<{POST_SNAPBACK}>

Na database que vem com o novo patch ele foi bem piorado.

Postado

Fellype Gabriel é uma promessa! ele no FM está na reserva com o nome de Felipe...a posição dele é MA/DE...as caracteristicas dele são Velocidade,muita Técnica e Drible....

Postado

Émerson,ou melhor,Geninho resolveu mudar o apelido...

taí lançado o aviso!

Postado

Pelo que pude ver na database do patch 5.0.3,o Fellype Gabriel esta como MDC,sendo a posição dele MA DEC e o Émerson(Geninho) esta como MDC tb,mas ele joga de MA /A DC

Postado
  lucas disse:
Pelo que pude ver na database do patch 5.0.3,o Fellype Gabriel esta como MDC,sendo a posição dele MA DEC e o Émerson(Geninho) esta como MDC tb,mas ele joga de MA /A DC

<{POST_SNAPBACK}>

É. Eu já tinha percebido estes erros também. Provavelmente a fonte onde tinha as informações sobre eles estava errada (já que tinha sido antes deles estrearem no Flamengo). Quando eu tiver a database de volta eu vou corrigir isso.

Verifique na 1ª página deste tópico e você vai encontrar os erros que você mencionou.

Postado
  lucas disse:
Fellype Gabriel

Fellype Gabriel de Melo e Silva

06/12/1985 Rio de Janeiro (RJ)

Volante

Contrato: 31/12/2007

Descrição: Volante de marcação,muito raçudo e com boa cobrança de faltas,sabe finalizar para o gol e tb sabe sair para o jogo.

É verdade, o lucas errou.. Mas nada que um simples passo no editor não resolva tongue.gif

Postado

é... foi mauz isso ae... mas isso tava na fonte du L!

Postado
  lucas disse:
é... foi mauz isso ae... mas isso tava na fonte du L!

<{POST_SNAPBACK}>

Nem sempre os jornais acertam. Os jornalistas só sabem sobre os atletas mais conhecidos. Quando vêem alguém novo, não vão se informar o suficiente sobre ele. Provavelmente, o cara que escreveu isso viu um treino onde ele estava marcando e achou que fosse volante. Nos rachões dos treinos é normal um jogador atuar improvisado no time reserva, já que nem sempre tem jogadores para todas as posições.

Postado

É, erros acontecem.

O que importa é que a gente perceba estes erros e poste eles aqui.

Postado

o emerson tambem ta de cabeça-de-area

Postado

Bem.. Getúlio tem um potencial razoável, vem pegando bem no Carioca de Juniores

O China se não estou enganado é DD e não DD/E.

Ricardo Lopes joga de lateral mas sua posição de origem é Meio campo desse modo lateral direito (D/MDD) e atua no meio assim MDEC.

Fellype Gabriel e Geninho grande potencial e MA/DC e MA/AC respectivamente.

Caio é MAC.

Depois posto informações dos juniores e informações sobre outros jogadores.

Postado
  susp3cT disse:
Bem.. Getúlio tem um potencial razoável, vem pegando bem no Carioca de Juniores

O China se não estou enganado é DD e não DD/E.

Ricardo Lopes joga de lateral mas sua posição de origem é Meio campo desse modo  lateral direito (D/MDD) e atua no meio assim MDEC.

Fellype Gabriel e Geninho grande potencial e MA/DC e MA/AC respectivamente.

Caio é MAC.

Depois posto informações dos juniores e informações sobre outros jogadores.

<{POST_SNAPBACK}>

Obrigado.

Eu gostaria que você comentasse também caracteristicas dos jogadores, especialmente dos que acabaram de sair dos juniores e dos que chegaram agora ao time (ex: André Santos). Já deu para ver por exemplo que o Fellype Gabriel tem que ter nota mais baixa de Stamina e Natural Fitness, além do fato dele ser um jogador muito habilidoso (mas que exagera um pouco na hora de explorrar este aspecto) .

Postado

Bom, não tenho sportv aí ta meio dificil pra acompanhar os jogos, mas pelo oq vi até agora:

André Santos, velocidade boa, passe razoável e cruzamentos médio (14, 15). Não marca bem, é bom no apoio ao ataque.

China e Reginaldo Araújo são fracos, o China cruza muito mal, marca melhor. O Reginaldo apóia melhor mas também cruza mal e marca mal.

O Da Silva vem jogando muito bem desde que chegou ao Flamengo, marca muitoo bem, tem raça, e tem muita "dedicação" ao clube. Não é um bom passador.

Júnior e Jonatas vem jogando razoavelmente bem, os dois são jovens, o Junior tem um futuro melhor ao meu ver, ele passa melhor e é melhor nas saídas de bola. O Jonatas fica mais na marcação e só.

Zinho ja deu o que tinha que dar, ta muitoo bombado no jogo, parece que ouvi que ele gostaria de ser treinador.

Marcos Denner e Alessandro são velozes mas não finalizam bem.

Dimba, finaliza muitoooo mal e tem um Instinto muito ruim.

Bruno e Fabiano são promessas.

Nélio estava no Ipatinga emprestado pelo Cruzeiro e parece que foi pro Fortaleza, eterna promessa.. Não cumpriu com as expectativas. (No meu save com a base do 5.0.0 ele era titular do Real Madrid, não sei se mudaram o Potential Ability, se não, abaixem muito.)

Acho que é isso.

Postado

Obrigado pelos comentários, de modo geral são semelhantes ao que eu notei até agora.

Em relação ao Zinho eu li em algum lugar que ele poderia ir encerrar a carreira no Nova Iguaçu (jogando a segundona do Estadual)

Postado

Acho que o Junior tem que ser melhorado...

A primeira vez que vi ele jogar, foi em uma partida entre Inter x Flamengo. Eu estava no estadio e fiquei o primeiro tempo inteiro pensando que aquele volante habilidoso de cabelo cumprido era o Athirson... Depois fiquei sabendo que era um tal de Junior.

Acompanhei ele em mais alguns jogos e vi que é um jogador de grande futuro. Ainda é um pouco "cabaço", mas tem as bases de como se joga. Arma bem o jogo, tem boa movimentação (na marcação e no apoio). Acho que ele é um pouco magro, deveria ganhar mais força...

Não sei se compartilham da mesma opinião que eu...

• 2 semanas atrás...
Postado

Ai ñ sei c já colokaram

mas u fellype gabriel tá nu update 5.05 como volante

i até 5 min. atrás ele era meia ofensivo

T+!

Postado
Obina acerta com o Flamengo

Só faltam garantias para assinatura de contrato

Em reunião nesta sexta-feira, representantes do atacante Obina e do Flamengo acertaram todas as condições para a transferência do jogador. Só falta o clube garantir a origem do dinheiro para pagá-lo e o jogador dar uma salvaguarda de que sua liberação da Arábia, já obtida, não causará problemas.

O anúncio oficial deve acontecer na segunda-feira, quando o jogador será apresentado como o primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Há a possibilidade de Obina chegar no domingo ao Rio e assistir ao Fla-Flu.

O empresário do jogador, Eduardo Uram, reuniu-se com os dirigentes e acertou as últimas pendências com o Flamengo. Algumas fontes diziam que o negócio estava fechado, mas a diretoria afirmava que faltavam detalhes.

– Só falta o nó da gravata – disse o vice-presidente geral do clube, Artur Rocha.

No início do ano, Obina foi negociado pelo Vitória ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, mas o negócio acabou não dando certo. Livre para acertar com outro clube, o jogador iniciou as conversas com o Rubro-Negro há uma semana. Obina vai assinar contrato com o Flamengo até o fim do ano e receberá R$ 60 mil mensais, mais luvas, cujo valor não foi revelado. No entanto, o jogador só poderá atuar com a camisa rubro-negra na Copa do Brasil e no Brasileirão.

Fonte: Lance

Obina no Fla...

Postado

CÉLIO JÚNIOR

Nome [ Célio da Conceição Júnior ]

Posição [ Meia ]

Nascimento [ 30/07/86. Rio de Janeiro ]

Peso e Altura [ 63kg e 1,74cm ]

Clube [ Flamengo , desde 1995 ]

Títulos [ Carioca Mirim (1998) / Infantil (2000) / Copa Topper (2002) ]

PONTO FORTE [ Dribles rápidos , em velocidade ]

PONTO FRACO [ Marcação e Posicionamento ]

PS; Célio Júnior é comparado a Adílio , ex-craque do Flamengo.

Postado

Flamengo pegou emprestado o volante Luciano Sorriso do Figueirense e emprestou os jovens Thiago (zagueiro), Bruno Rossi (atacante) e João Sange (meia) até o dia 31 de dezembro.

Postado
Jônatas, do Fla: Fortaleza é onde eu me sinto bem

Meia acredita que o jogo contra o Ceará seja um marco para o Flamengo nesta temporada

O meia Jônatas disse que espera ajudar o Flamengo a conquistar uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, contra o Ceará, no Castelão. Nascido em Fortaleza, o jogador afirmou que está se sentindo em casa na cidade.

- Fortaleza é o lugar em que me sinto bem, esqueço problemas, ganho fôlego novo. Tenho lembranças boas, consigo estar com a família. Meus pais são a coisa mais importante da minha vida. Quando fico muito tempo longe, sinto muita saudade da família e da cidade. São muitas lembranças boas - diz ele, voltando no tempo.

Ciente de que a temporada 2005 está sendo a melhor desde que estreou no time profissional, no fim de 2003, o meia acredita que o jogo contra o Ceará seja um marco para o Flamengo nesta temporada.

- Coloquei na cabeça que este tem que ser o meu ano, minha carreira precisa decolar. E este jogo pode mudar muita coisa para o Flamengo. Hoje, muito pouca gente diz acreditar neste elenco. Mas se a gente se classificar, tudo muda.

Fonte: Lance

Portanto corrigam a cidade onde ele nasceu... no jogo esta Inhumas se eu não me engano!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...