Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo

PMLF

Posts Recomendados

Postado

Willians pode aumentar o desarme e os físicos(é um monstro fisicamente, o mais forte do flamengo), e a agressividade. Diminuir os passes, a técnica, alguns mentais e o profissionalismo.

• Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Deivid no jogo está com nacionalidade portuguesa, e com 6 internacionalizações por Portugal. Tá certo?

Se estiver, não sabia disso.

Ele conseguiu estas internacionalizações no jogo, mas não está assim na database.

Postado

Ele conseguiu estas internacionalizações no jogo, mas não está assim na database.

Não. Eu verifiquei aqui, Portugal não jogou nenhum jogo desde o início do save, só se passou um mês e meio.

Postado

Não houveram jogos simulados?

Postado

Muito estranho pois na database ele tem Brasil como primeira nacionalidade, Portugal como segunda e nenhum jogo por seleção.

Postado

Não houveram jogos simulados?

Parece que sim, mas foram em datas antes de o jogo ser criado, Dezembro de 2011. São jogos ao longo do ano de 2011 mesmo. Conferi um e o Deivid estava no banco e entrou no jogo.

Postado

Então, o jogo simula os amistosos marcados em 2011.

Paulo, acho que poderiam marcar aquela opção pra ele ficar com a segunda nacionalidade mas optou pela primeira pra evitar isso então?

Postado

Então, o jogo simula os amistosos marcados em 2011.

Paulo, acho que poderiam marcar aquela opção pra ele ficar com a segunda nacionalidade mas optou pela primeira pra evitar isso então?

É, já fiz isso assim que mencionaram este problema aqui.

Postado

tem que dar uma olhada no Thomas como falaram e especialmente no ADRIAN, o mlk mesmo não tendo jogado no profissional, mostrou pela seleçao que tem um potencial muito bom, e mesmo estando -9 ele nao fica bom..

É verdade! O Adryan evolui muito pouco no jogo...

Postado

Acho que o problema dele é que como não se mostrou no time de cima não tem como aumentar a CA por aumentar. Aí ele não evolui o suficiente pra atingir o potencial máximo.

Postado

Eu prefiro ver os mlk que são meio tratados como rei na vida real (Adryan, andrigo e cia) ficando bom depois de uns anos do que eles lixos e uma porrada de regen com 17 anos melhores que eles ;s

Adryan não está sendo titular nem no redbull na 4° divisão aqui !! ;s

Postado

Eu prefiro ver os mlk que são meio tratados como rei na vida real (Adryan, andrigo e cia) ficando bom depois de uns anos do que eles lixos e uma porrada de regen com 17 anos melhores que eles ;s

Adryan não está sendo titular nem no redbull na 4° divisão aqui !! ;s

Mas os CAs deles já são bons para a faixa etária deles (considerando que nunca jogaram no profissional) e o PA é alto. Não dá para deixar overrated só porque são famosos.

E eu já usei o Adryan aqui no Carioca e ele foi bem contra os times pequenos.

• 11 meses depois...
Postado

O Adriano não vai ter uma piora não? finalizaçao dele continua 18 , alto demais pra um jogador que em um ano jogou apenas 2 jogos na temporada e tecnica 15 também é altamente exagerado , finta 14 também devia ser diminuida pela lentidão e peso do jogador

Finalizaçao : 18>15

Tecnica : 15>13

Finta : 14>12

Postado

Um monte de atributos dele, principalmente físicos, já foram reduzidos bastante, mas fica dificil julgar atributos técnicos se ele não joga.

• 3 semanas atrás...
Postado

Acho que o Wellington Silva tem que ser melhorado porque, além de já ser titular do Flamengo, é um jogador muito ofensivo, veloz e habilidoso. Talvez o principal defeito dele seja jogar de cabeça baixa, o que dificulta um pouco na hora dos cruzamentos.

Postado

Ele e o Amaral tem que ser melhorados.

• 3 semanas atrás...
Postado

Arrumar em que sentido exatamente?

Postado

O Júlio César não pode ser Pessoal favorito, não tem nem o Pet e nem o Leandro, que são no mínimo ícones, Zagallo não é lenda, etc...

Postado

Isso é questão de opinião, concordo que o Leandro deveria entrar,

O Petkovic já está (na database pelo menos ele está).

• 2 meses depois...
Postado

O Rafinha vai vir melhorado na próxima atualização do FM13 ou vai ficar pro 14?

EDIT: O Rodolfo e o Nixon também.

Postado

O Rafinha vai estar bem melhorado, não lembro os outros agora (não estou com a database aqui).

Postado

Rafinha tem que ter boa velocidade, vião de jogo, passe, finalização + ou -, compostura baixa, tendencia a lesão média..

Hernane tem que ter o atributo cagada 20, tá sempre no lugar certo

Postado

Amaral está com finalização 19, deve ter sido erro de digitação!

Postado

É, foi isso mesmo.

Detalhe assim infelizmente é fácil passar despercebido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...