victor.mota Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 Willians pode aumentar o desarme e os físicos(é um monstro fisicamente, o mais forte do flamengo), e a agressividade. Diminuir os passes, a técnica, alguns mentais e o profissionalismo.
PMLF Postado 9 de Novembro 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 O Deivid no jogo está com nacionalidade portuguesa, e com 6 internacionalizações por Portugal. Tá certo? Se estiver, não sabia disso. Ele conseguiu estas internacionalizações no jogo, mas não está assim na database.
-Lucas Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 Ele conseguiu estas internacionalizações no jogo, mas não está assim na database. Não. Eu verifiquei aqui, Portugal não jogou nenhum jogo desde o início do save, só se passou um mês e meio.
Douglas. Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 Não houveram jogos simulados?
PMLF Postado 9 de Novembro 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 Muito estranho pois na database ele tem Brasil como primeira nacionalidade, Portugal como segunda e nenhum jogo por seleção.
-Lucas Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 Não houveram jogos simulados? Parece que sim, mas foram em datas antes de o jogo ser criado, Dezembro de 2011. São jogos ao longo do ano de 2011 mesmo. Conferi um e o Deivid estava no banco e entrou no jogo.
Douglas. Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 Então, o jogo simula os amistosos marcados em 2011. Paulo, acho que poderiam marcar aquela opção pra ele ficar com a segunda nacionalidade mas optou pela primeira pra evitar isso então?
PMLF Postado 9 de Novembro 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 Então, o jogo simula os amistosos marcados em 2011. Paulo, acho que poderiam marcar aquela opção pra ele ficar com a segunda nacionalidade mas optou pela primeira pra evitar isso então? É, já fiz isso assim que mencionaram este problema aqui.
lucas Postado 13 de Novembro 2011 Denunciar Postado 13 de Novembro 2011 tem que dar uma olhada no Thomas como falaram e especialmente no ADRIAN, o mlk mesmo não tendo jogado no profissional, mostrou pela seleçao que tem um potencial muito bom, e mesmo estando -9 ele nao fica bom.. É verdade! O Adryan evolui muito pouco no jogo...
Douglas. Postado 13 de Novembro 2011 Denunciar Postado 13 de Novembro 2011 Acho que o problema dele é que como não se mostrou no time de cima não tem como aumentar a CA por aumentar. Aí ele não evolui o suficiente pra atingir o potencial máximo.
Lusquerinhas do Amaral Postado 18 de Novembro 2011 Denunciar Postado 18 de Novembro 2011 Eu prefiro ver os mlk que são meio tratados como rei na vida real (Adryan, andrigo e cia) ficando bom depois de uns anos do que eles lixos e uma porrada de regen com 17 anos melhores que eles ;s Adryan não está sendo titular nem no redbull na 4° divisão aqui !! ;s
PMLF Postado 18 de Novembro 2011 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2011 Eu prefiro ver os mlk que são meio tratados como rei na vida real (Adryan, andrigo e cia) ficando bom depois de uns anos do que eles lixos e uma porrada de regen com 17 anos melhores que eles ;s Adryan não está sendo titular nem no redbull na 4° divisão aqui !! ;s Mas os CAs deles já são bons para a faixa etária deles (considerando que nunca jogaram no profissional) e o PA é alto. Não dá para deixar overrated só porque são famosos. E eu já usei o Adryan aqui no Carioca e ele foi bem contra os times pequenos.
Xeukkk Postado 20 de Outubro 2012 Denunciar Postado 20 de Outubro 2012 O Adriano não vai ter uma piora não? finalizaçao dele continua 18 , alto demais pra um jogador que em um ano jogou apenas 2 jogos na temporada e tecnica 15 também é altamente exagerado , finta 14 também devia ser diminuida pela lentidão e peso do jogador Finalizaçao : 18>15 Tecnica : 15>13 Finta : 14>12
PMLF Postado 20 de Outubro 2012 Autor Denunciar Postado 20 de Outubro 2012 Um monte de atributos dele, principalmente físicos, já foram reduzidos bastante, mas fica dificil julgar atributos técnicos se ele não joga.
Igor Bruno Postado 7 de Novembro 2012 Denunciar Postado 7 de Novembro 2012 Acho que o Wellington Silva tem que ser melhorado porque, além de já ser titular do Flamengo, é um jogador muito ofensivo, veloz e habilidoso. Talvez o principal defeito dele seja jogar de cabeça baixa, o que dificulta um pouco na hora dos cruzamentos.
PMLF Postado 7 de Novembro 2012 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2012 Ele e o Amaral tem que ser melhorados.
cak1 Postado 22 de Novembro 2012 Denunciar Postado 22 de Novembro 2012 Bem que podiam arrumar lendas, ícones, pessoal favorito.
PMLF Postado 23 de Novembro 2012 Autor Denunciar Postado 23 de Novembro 2012 Arrumar em que sentido exatamente?
cak1 Postado 23 de Novembro 2012 Denunciar Postado 23 de Novembro 2012 O Júlio César não pode ser Pessoal favorito, não tem nem o Pet e nem o Leandro, que são no mínimo ícones, Zagallo não é lenda, etc...
PMLF Postado 23 de Novembro 2012 Autor Denunciar Postado 23 de Novembro 2012 Isso é questão de opinião, concordo que o Leandro deveria entrar, O Petkovic já está (na database pelo menos ele está).
lucas Postado 14 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2013 O Rafinha vai vir melhorado na próxima atualização do FM13 ou vai ficar pro 14? EDIT: O Rodolfo e o Nixon também.
PMLF Postado 15 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2013 O Rafinha vai estar bem melhorado, não lembro os outros agora (não estou com a database aqui).
Lusquerinhas do Amaral Postado 21 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2013 Rafinha tem que ter boa velocidade, vião de jogo, passe, finalização + ou -, compostura baixa, tendencia a lesão média.. Hernane tem que ter o atributo cagada 20, tá sempre no lugar certo
Lusquerinhas do Amaral Postado 28 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2013 Amaral está com finalização 19, deve ter sido erro de digitação!
PMLF Postado 28 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2013 É, foi isso mesmo. Detalhe assim infelizmente é fácil passar despercebido.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.