Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo

PMLF

Posts Recomendados

Postado

Realmente, porém jogadores fracos na vida real estão muito bons no FM e os bons estão muito fracos em relação à base. Tem de ser corrigido

• Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta
Postado

em relação a base, não é certo melhora-lá até porque a base do flamengo não é tão boa assim, oque tem que melhorar no FM são os jogadores que participaram da copinha e alguns do itme juvenil que não chegaram a ir...

Postado

PMLF, e os muleques da base, raramente os bons jogadores vão para um bom time aqui no meu FM. Rafinha e Thomaz estão no Brasil, e somente o Adryan está em um time grande e o Matheus e o Frauches estão em bons times na europa. A base tem de ser melhorada muito alguns jogadores e outros piorados

É, isso está sendo feito para o patch, mas normalmente nós preferimos ser cautelosos, e estes jogadores só tiveram uma boa chance de provarem o talento deles agora.

Não é a primeira vez que eles provam o talento do time. Foram campeões cariocas juvenis invictos no ano passado, e é bom lembrar-se disso! Agora, ganharam a competição de maior importância da categoria!

Acho que eles merecem ser olhados com mais atenção. Eu vi uns jogos da copinha e posso fazer uma análise do time, caso desejem.

em relação a base, não é certo melhora-lá até porque a base do flamengo não é tão boa assim, oque tem que melhorar no FM são os jogadores que participaram da copinha e alguns do itme juvenil que não chegaram a ir...

Eu daria um pequeno aumento na base. Até porquê o trabalho vem sendo construído pra que, num futuro próximo, o time possa ser melhor. E isso já aconteceu logo na Copinha. Porém, concordo com você de que nem tudo são flores e que alguns jogadores devem ser aumentados.

Postado
Não é a primeira vez que eles provam o talento do time. Foram campeões cariocas juvenis invictos no ano passado, e é bom lembrar-se disso! Agora, ganharam a competição de maior importância da categoria!

Acho que eles merecem ser olhados com mais atenção. Eu vi uns jogos da copinha e posso fazer uma análise do time, caso desejem.

Não dá para se dar -8 "só" pelo carioca juvenil, alguns que eram -7s vão ser -8s mas o ideal é ainda serem testados mais, como na seleção, para ver se merecem ser melhorados mais.

Pode fazer a análise do time, qualquer opinião é sempre interessante.

Eu daria um pequeno aumento na base. Até porquê o trabalho vem sendo construído pra que, num futuro próximo, o time possa ser melhor. E isso já aconteceu logo na Copinha. Porém, concordo com você de que nem tudo são flores e que alguns jogadores devem ser aumentados.

Tem que ver antes se esta é só uma boa geração, ou é tendência ter mais boas gerações. Como tiveram jogadores que vieram do CFZ (como o Rafinha) e outros times depois de completarem 15 anos, acho que é mais o primeiro caso que o segundo.

Postado

Bem, eu vou fazer uma pequena análize dos titulares e dos reservas mais importantes:

César - Não precisa ser descrito. Pega muito. Deveria ter um PA -8.

Alex - É bom lateral, é veloz e cruza bem. Merece ser melhorado, mas é -7.

Anderson - Idem Alex, porém é mais completo, tem de ter um PA fixo

Marlon - Não acho ele bom zagueiro. É inseguro e não passa confiança.

Frauches - É muito maturo, finaliza, marca e desarma bem e é seguro pelo ar. Deve ser muito melhorado.

Muralha - Marca e desarma como uma muralha, sai jogando, sabe dar passes, driblar e tem ótima finalização. Deve ser melhorado muito.

Lorran - Sabe sair jogando passa e chuta bem

Adryan - É muito habilidoso e técnico, tem potencial mas é jovem. Está certo no FM

Negueba - Idem Adryan

Lucas - Não é nada de mais, apenas é oportunista e tem uma certa frieza.

Rafinha - É muito veloz, e habilidoso, passa bem. É uma espécie de atacante recuado. Deve ser melhorado muito.

Thomaz - Chuta bem, é veloz e tem um bom porte físico. Está bem.

Postado

Não dá para se dar -8 "só" pelo carioca juvenil, alguns que eram -7s vão ser -8s mas o ideal é ainda serem testados mais, como na seleção, para ver se merecem ser melhorados mais.

Pode fazer a análise do time, qualquer opinião é sempre interessante.

Tem que ver antes se esta é só uma boa geração, ou é tendência ter mais boas gerações. Como tiveram jogadores que vieram do CFZ (como o Rafinha) e outros times depois de completarem 15 anos, acho que é mais o primeiro caso que o segundo.

Só acho que têm jogadores que ganham -8 ou -9 sem terem provado nada, ou jogado nada.. Eram apenas boas promessas, cujos dirigentes diziam serem excelentes jogadores ou a imprensa falava. Isso é uma questão de ponto de vista.

Bem, eu vou fazer uma pequena análize dos titulares e dos reservas mais importantes:

César - Não precisa ser descrito. Pega muito. Deveria ter um PA -8.

Alex - É bom lateral, é veloz e cruza bem. Merece ser melhorado, mas é -7.

Anderson - Idem Alex, porém é mais completo, tem de ter um PA fixo

Marlon - Não acho ele bom zagueiro. É inseguro e não passa confiança.

Frauches - É muito maturo, finaliza, marca e desarma bem e é seguro pelo ar. Deve ser muito melhorado.

Muralha - Marca e desarma como uma muralha, sai jogando, sabe dar passes, driblar e tem ótima finalização. Deve ser melhorado muito.

Lorran - Sabe sair jogando passa e chuta bem

Adryan - É muito habilidoso e técnico, tem potencial mas é jovem. Está certo no FM

Negueba - Idem Adryan

Lucas - Não é nada de mais, apenas é oportunista e tem uma certa frieza.

Rafinha - É muito veloz, e habilidoso, passa bem. É uma espécie de atacante recuado. Deve ser melhorado muito.

Thomaz - Chuta bem, é veloz e tem um bom porte físico. Está bem.

O que eu acho:

Cesar: Disparado o destaque rubro-negro na competição. Pegou pênalti, fez defesas milagrosas e tudo mais. Merece ser olhado com mais atenção. A opinião dos jornalistas que comentavam a Copinha era de que será um goleirasso no futuro, desde que fosse lapidado, já que ali tinha-se uma joía.

Alex: Limitado, mas esforçado. Vai mais na raça e na força física do que na técnica.

Marllon: Zagueiro-zagueiro. Tira bola pra onde o nariz aponta. Não me pareceu marcar bem, mas tem um bom cabeceio e impulsão. Bem forte.

Frauches: Zagueiro muito técnico, lembrou muito o Juan no início de carreira. Bate bem na bola, marca com qualidade, diminui os espaços em campo. Achei muito melhor que o Marllon, que foi promovido ao time principal.

Anderson: Excelente lateral. Muito veloz, cruza bem e bastante inteligênte ao jogar. Pode se tornar um grande jogador.

Muralha: Lembrou o Correa. Corre muito, marca meio desajeitado, mas toma a bola e sabe sair com qualidade. Outro que tem futuro, se bem cuidado.

Rafinha: O melhor jogador de linha do time na competição. Tudo aquilo que saiu na imprensa é verdade: muito rápido, dribles de qualidade, boa finalização, e excelentes passes.

Lorran: Volante ambi-destro, chuta bem de fora da área e tem muita qualidade nos passes e lançamentos. Bem técnico.

Adryan: Muito, mas muito técnico. Mas ainda é novo e precisa mostrar mais serviço.

Negueba: Tem mais nome e fama do que futebol, mas parece ser bom de bola. Falta calma na hora de finalizar e trabalhar as jogadas.

Lucas: Frio e calculista nas finalizações. Não pareceu tremer quando tinha chances e acabou com 5 gols marcados. Se posiciona bem, tem explosão e velocidade. Outro que, pra mim, promete se bem trabalhado.

Thomas: Esperava que jogasse mais do que demostrou, comparado com o que saia na imprensa e eu postei aqui. Mas é um bom atacante, raçudo, forte, e tem um chute preciso, além de ser razoavelmente veloz.

Postado

Adryan: Muito, mas muito técnico. Mas ainda é novo e precisa mostrar mais serviço.

melhor jogador dessa geração, já vi ele jogando e o moleque joga para caralho e é milinário.. uns amigos meus conhecem ele, junto com o rafinha são os que vão virar mitos. Negueba puxou a responsa na final e soube enrolar com a bola mas não acho que tem tanto futebol e o Lorran é craque também

Postado

Mudando de assunto:

Quanto vai ser o salário do R10 no jogo? Dizem que vai ser R$ 1 milhão por mês, mais umas clausulas ae quevai chegar à R$ 1,6 milhão! Porém, o Flamengo só vai bancar 25% desse R$ 1 milhão!

Como vai ficar?

[...]

Como vencedor da partida, o Flamengo teve direito a R$ 60% da renda: R$ 347 mil. Mas, devido a duas penhoras, uma de R$ 51.415,75 e outra de R$ 34.277,17, a quantia caiu para R$ 257.078, suficiente para arcar com a parte que lhe cabe do primeiro salário de Ronaldinho, uma vez que apenas 25% do salário do craque (R$ 250 mil) saem dos cofres rubro-negros.[...]

http://globoesporte.globo.com/futebol/campeonatos-estaduais/campeonato-carioca/noticia/2011/02/estreia-de-r10-garante-salarios-no-nova-iguacu-por-quatro-meses-e-meio.html

Postado

Mudando de assunto:

Quanto vai ser o salário do R10 no jogo? Dizem que vai ser R$ 1 milhão por mês, mais umas clausulas ae quevai chegar à R$ 1,6 milhão! Porém, o Flamengo só vai bancar 25% desse R$ 1 milhão!

Como vai ficar?

acho que o globoesporte tá meio desinformado, o flamengo banca 390 mil do salário do R10 que são 30% dos 1,6 milhões que ele recebe no total

Postado

Acho que ele vai receber uns R$ 350 mil por mês sendo pago pelo Flamengo na db (isto é, o salário total certo, embora o valor varie de fonte para fonte, mas é nesta faixa), mas com um patrocinador pagando o Flamengo durante este periodo de contrato do Ronaldinho para cobrir a maior parte deste gasto (caso contrário o Flamengo quebra no jogo).

Postado

paulo, cobrindo os 350mil por mês??? ou cobrindo oresto do salário??

Postado

Acho que ele vai receber uns R$ 350 mil por mês sendo pago pelo Flamengo na db (isto é, o salário total certo, embora o valor varie de fonte para fonte, mas é nesta faixa), mas com um patrocinador pagando o Flamengo durante este periodo de contrato do Ronaldinho para cobrir a maior parte deste gasto (caso contrário o Flamengo quebra no jogo).

então se o flamengo romper com o patrocinio durante o jogo não tem mais como jogar direito ???????? não entendi o ronaldinho recebe os 1,6 M com o fla pagando 350 e o patrocínio pagando o resto ou fla tem um patrocínio grande só para pagar os 1,6 M?

Postado

então se o flamengo romper com o patrocinio durante o jogo não tem mais como jogar direito ???????? não entendi o ronaldinho recebe os 1,6 M com o fla pagando 350 e o patrocínio pagando o resto ou fla tem um patrocínio grande só para pagar os 1,6 M?

Um patrocínio grande que cobre o valor inteiro (isto é, o pago pelo Fla e pela Traffic) do salário durante todo este período. E não acho que tenha como ser rompido, mas não vai dar para ser renovado (acaba no mesmo dia do contrato do Ronaldinho).

O salário dele no Flamengo vai ser tudo (isto é, o que o Flamengo paga e o que a Traffic paga já que não dá para separar na db), mas o patrocínio mencionado acima vai cobrir mais ou menos o mesmo valor pago pelo Flamengo, então o Flamengo não vai ter prejuízo.

Para resumir - O Fla paga tudo, mas recebe de patrocínio a mesma coisa mais ou menos durante o período.

Postado

acho que o globoesporte tá meio desinformado, o flamengo banca 390 mil do salário do R10 que são 30% dos 1,6 milhões que ele recebe no total

onde você viu isso? já vi no Lance algo do salário, mas nada de R$ 390 mil.

Postado

Paulo, mas se o patrocínio não será renovado, como fica se quem joga com o Fla quiser manter o R10

Postado

Um patrocínio grande que cobre o valor inteiro (isto é, o pago pelo Fla e pela Traffic) do salário durante todo este período. E não acho que tenha como ser rompido, mas não vai dar para ser renovado (acaba no mesmo dia do contrato do Ronaldinho).

O salário dele no Flamengo vai ser tudo (isto é, o que o Flamengo paga e o que a Traffic paga já que não dá para separar na db), mas o patrocínio mencionado acima vai cobrir mais ou menos o mesmo valor pago pelo Flamengo, então o Flamengo não vai ter prejuízo.

Para resumir - O Fla paga tudo, mas recebe de patrocínio a mesma coisa mais ou menos durante o período.

então acabou o contrato, acabou o amor ?? acho errado isso, não tem como vocês falarem com a SI para ajeitar isso não??? porque se eu quiser renovar com ele fudeuu, se bem que em 2014 já dá para ajeitar um pouquinho as finanças mas mesmo assim perde muito dinheiro nas dívidas e vai acabar no vermelho o tempo inteiro

onde você viu isso? já vi no Lance algo do salário, mas nada de R$ 390 mil.

sabe o empresário Eduardo Uram?? então conheço um dos agentes dele, que conhece muita gente da Traffic.. segundo ele, o fla paga em torno de 25%, entre 27% e 24% por baixo da 390 mil(arrendondando), por cima 430mil(arrendondando)

Postado

Paulo, mas se o patrocínio não será renovado, como fica se quem joga com o Fla quiser manter o R10

então acabou o contrato, acabou o amor ?? acho errado isso, não tem como vocês falarem com a SI para ajeitar isso não??? porque se eu quiser renovar com ele fudeuu, se bem que em 2014 já dá para ajeitar um pouquinho as finanças mas mesmo assim perde muito dinheiro nas dívidas e vai acabar no vermelho o tempo inteiro

Não tem como resolver este problema infelizmente e eu já pedi para a SI faz tempo uma opção de porcentagem do contrato ser pago por patrocinador, mas infelizmente não foi adicionado ainda...

Postado

Não tem como resolver este problema infelizmente e eu já pedi para a SI faz tempo uma opção de porcentagem do contrato ser pago por patrocinador, mas infelizmente não foi adicionado ainda...

Paulo, então deveria ser posto um valor menor, somente a parte que o Fla paga. Por exemplo, o Ronaldo Gordo recebe 1,5M por mês e no jogo só aparece 520 mil. Deveria aparecer até menos no R10

Postado

sabe o empresário Eduardo Uram?? então conheço um dos agentes dele, que conhece muita gente da Traffic.. segundo ele, o fla paga em torno de 25%, entre 27% e 24% por baixo da 390 mil(arrendondando), por cima 430mil(arrendondando)

Com todo respeito, mas confio mais no globoesporte.com!

Paulo, então deveria ser posto um valor menor, somente a parte que o Fla paga. Por exemplo, o Ronaldo Gordo recebe 1,5M por mês e no jogo só aparece 520 mil. Deveria aparecer até menos no R10

Então coloca R$ 250 mil mensais! O mais justo, segundo as fontes!

Postado

Flamengo paga do próprio bolso 400mil E ainda dá parte do patrocinio que será assinado pro Ronaldinho.

Postado

Flamengo paga do próprio bolso 400mil E ainda dá parte do patrocinio que será assinado pro Ronaldinho.

Vaz, vai ser assim no jogo também ??

ucas, acho que foi mais próximo das minhas fontes do que a do globoesporte, mas não vamos entrar em discussão até poruqe com o o disse o PMLF anteriormente, varia de fonte para fonte...

Postado

Vaz, vai ser assim no jogo também ??

ucas, acho que foi mais próximo das minhas fontes do que a do globoesporte, mas não vamos entrar em discussão até poruqe com o o disse o PMLF anteriormente, varia de fonte para fonte...

Eu sei que varia, mas acho que temos que buscar um valor comum. Na FUTLance! de sábado, diz que o Flamengo vai pagar R$ 2,3 milhões por ano e a Traffic, R$ 9,2 milhões. Claro, números extraoficiais, como é dito no início da matéria. Esse valor, daria R$ 190 mil por mês mensais ao clube.

Pra mim, deveria ser algo perto desses valores, e não algo pesado como R$ 350 mil ou R$ 400 mil.

O único problema, ao meu ver, que jogadores como o Renato e Deivid ganhariam mais que ele no jogo...

Postado

Acho que o R10 deveria ser colocado em uma espécie de Coopropriedade com a Traffic com eles pagando 75%

Postado

Acho que o R10 deveria ser colocado em uma espécie de Coopropriedade com a Traffic com eles pagando 75%

Mão daria para fazer isso, a não ser que colocasse ele pertencendo por exemplo ao Desportivo Brasil e emprestado ao Flamengo por 3 anos e meio.

E em relação à sugestão mencionada antes, eu acho que ficaria estranho ele com salário mais baixo que outros jogadores do time.

Postado

Mão daria para fazer isso, a não ser que colocasse ele pertencendo por exemplo ao Desportivo Brasil e emprestado ao Flamengo por 3 anos e meio.

E em relação à sugestão mencionada antes, eu acho que ficaria estranho ele com salário mais baixo que outros jogadores do time.

Paulo, não dá certo coloca-lo no DB se não Acaba com o Valor de mercado dele e no jogo ele nunca renovaria. :(

Tá feia a coisa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...