LeoVieira Postado 25 de Outubro 2010 Denunciar Postado 25 de Outubro 2010 Por falar em Diego Maurício, é certo que ele tenha 19 em drible? No ultimo patch do FM10 era o Dênis Marques que tinha 19 em concentração. -_- É algum bug ou vocês colocaram esses valores de propósito mesmo?
PMLF Postado 25 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 25 de Outubro 2010 Acho que foi acidente (no caso do Diego Maurício). Já foi corrigido aqui de qualquer forma. No Dênis Marques na outra vez ele tinha vindo do Japão, os dados tinham sido editados pelos pesquisadores de lá.
Caio Soares de Oliveira Postado 26 de Outubro 2010 Denunciar Postado 26 de Outubro 2010 acho que o vitor saba e o rafael galhardo que são grandes aposta da base, poderiam ser melhorados, o staff do flamengo ainda é o do silas, o marcelo lombar quando virou titular renovou o contrato até 2015 e teve reajuste salarial.
PMLF Postado 26 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 26 de Outubro 2010 acho que o vitor saba e o rafael galhardo que são grandes aposta da base, poderiam ser melhorados, o staff do flamengo ainda é o do silas, o marcelo lombar quando virou titular renovou o contrato até 2015 e teve reajuste salarial. Em relação ao staff, a db foi enviada para a SI antes de todas as alterações causadas pela demissão do Silas.
BruninhoMirai Postado 27 de Outubro 2010 Denunciar Postado 27 de Outubro 2010 No fla devem arrumar o Diego Mauricio, como já disse o PMLF ... ele é junto com mais 5 jogadores, os unicos que tem finta 19, mesma finta de Cristiano Ronaldo , percebe-se logo que tem algo de errado. sou vascaino, e digo que Williams deveria ter uma velocidade um pouco maior,o que este jogador corre na vida real,é fora do normal,e no jogo ele só vem com 13 de velocidade...
Tsory Postado 27 de Outubro 2010 Denunciar Postado 27 de Outubro 2010 Eu queria colaborar um pouco com o Fórum, já que sou um fanático por jogos manager desde o Cm 97/98, e assisto todos (ou pelo menos quase todos) jogos do Flamengo desde que sou criança. Falaram aí em cima pra aumentar a velocidade do Willians. Eu acho que 13, 14 pra ele é o certo, a diferença é que ele é muito resistente. Ele aguenta manter esse pique até os 90 do segundo tempo, o que faz parecer que ele correr muito na parte final do jogo. Outra coisa que já foi citada é o Diego Maurício, ele vem sendo exaltado pela torcida e pela imprensa, mas ele é muito fraco atualmente, talvez tenha potencial, não sei.. não acho que ele tenha.. mas o que eu não posso negar, e que faz a imensa torcida gostar tanto dele, é que ele é muito determinado e briga muito pelo resultado. Mais uma coisa que achei extremamente irreal é a velocidade e a aceleração do Val Baiano. Ele é muito lento na vida real,tipo 8 de velocidade. Agilidade então, nem se fala... Quanto aos outros jogadores, eu achei muito bem feito. Talvez precisasse mudar de leve o Galhardo como falaram, e, na minha opinião, piorar um pouco o Pet e o Angelim que ambos não vem mais rendendo nem metade do ano passado. Mas como esses 2 pioram muito rápido no decorrer do jogo, por causa de suas idades, ficam parecidos com a realidade rapidinho. É isso! Obrigado =)
PMLF Postado 28 de Outubro 2010 Autor Denunciar Postado 28 de Outubro 2010 Mais uma coisa que achei extremamente irreal é a velocidade e a aceleração do Val Baiano. Ele é muito lento na vida real,tipo 8 de velocidade. Agilidade então, nem se fala... O Val Baiano está como veio do México, e obrigado pelos comentários. :)
lucas Postado 29 de Outubro 2010 Denunciar Postado 29 de Outubro 2010 O Galhardo deveria ter seus indices de bola parada aumentados consideravelmente. EDIT: Fazia muitos gols de falta e de pênalti na base.
Victor_Manager Postado 30 de Outubro 2010 Denunciar Postado 30 de Outubro 2010 Concordo com o Lucas, o Galhardo me surpreendeu em boa parte dos jogos que entrou. Falta ainda a técnica que o Léo Moura tem, mas ele mostrou muita raça e vontade, que nem o Diego Maurício, pra mim disparado o jogador mais Flamengo ali naquele elenco.
Kafuringa Postado 1 de Novembro 2010 Denunciar Postado 1 de Novembro 2010 Tenho confiança no potencial do Diego Maurício e do Galhardo. Outros jogadores promissores do elenco são Rafinha, Romário, Antônio, Mateus (filho do Bebeto), William Amendoim e Adryan.
zico Postado 1 de Novembro 2010 Denunciar Postado 1 de Novembro 2010 Anotei algumas coisas que eu acho que podiam ser mudadas: Lomba podia ser melhorado, não tem comprometido. Atributos como um pra um e reflexos podiam ser aumentados. Jean tem que ser piorado, posicionamento tá alto e work rate baixo. Ele é o pior zagueiro do elenco mas me parece ser o melhor no fm. E nas posições deveria existir só zagueiro e forçando a barra DE, tambem tá lá WL e DM (???). Wellinton e David são melhores que ele na vida real, o Wellinton tem um fisico melhor do que tá no jogo, é lento mas forte. Angelim tem alguns atributos meio altos, alguns 15 que podiam ser diminuídos como antecipação etc. Fierro tá over na minha opinião. E isso vem desde o fm passado acho haha. Outro que eu achei um pouco over foi o correa, os atributos técnicos não estão altos não? (exemplo técnica 15 é muito pra ele) Maldonado podiam melhorar um pouco, não sei qual é o CA dele, mas o cara é um dos melhores volantes do pais. Willians melhorar posicionamento e equipe em trabalho piorar cruzamento e decisão. Alem disso como o vascaino falou a aceleração dele ta baixa. A técnica do Renato tá muito alta, 17 não é nº de craque? Deveria baixar. Tambem já falaram, mas aumentar a PA do Diego Mauricio. Fico com pé atras em relação a ele porque na copinha ele foi uma bosta, mas por enquanto vem sendo o melhor atacante do time. Tentei ajudar, acho que tá bem realista o time, tirando esses pontos que eu citei.
Tsory Postado 1 de Novembro 2010 Denunciar Postado 1 de Novembro 2010 concordo com o zico quanto ao Fierro também. Ele é péssimo jogador! Eu gosto do Correa na vida real, acho ele bom jogador. Se fosse piorado, teria que ser de leve. O Lomba acho que está correspondendo ao real. O David Braz não é um grande zagueiro na minha opinião, acho que ele está bem feito, mas a determinação dele nos jogos do Flamengo é impressionante. Vi agora que era somente 12 no meu FM e fiquei assustado. Ah e quanto ao Diego Maurício, eu não consigo ver ele como o melhor atacante do time, pra mim ele é horrível.. Ele dá o sangue e quer muito a vitória sempre, mas ele é muito ruim tecnicamente..
PMLF Postado 1 de Novembro 2010 Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 2010 O Fierro acho que é mais um caso de um jogador que não se adaptou aqui, e que joga em uma posição diferente do que está acostumado. Ou seja, é mais um caso de um jogador que parece ser ruim do que realmente é, meio como estes brasileiros que fracassam no exterior mas são bons aqui.
Victor_Manager Postado 3 de Novembro 2010 Denunciar Postado 3 de Novembro 2010 Eu acho o Fierro raçudo, mas falta técnica demais pra ele. Só corre corre corre e não resolve, igual o Vinícius Pacheco.
LCH Postado 3 de Novembro 2010 Denunciar Postado 3 de Novembro 2010 Eu acho o Fierro raçudo, mas falta técnica demais pra ele. Só corre corre corre e não resolve, igual o Vinícius Pacheco. A parada é que o fierro é MD/MAD e os clubes brasileiros não utilizam meias abertos. Por isso ele tem muita dificuldade aqui na Brasil
shanx Postado 4 de Novembro 2010 Denunciar Postado 4 de Novembro 2010 Eu acho que o Fernando (irmão do Carlos Alberto) poderia ser piorado. Como não to com o FM aqui, não posso dizer ao certo quais atributos deveriam ser mexidos, mas acho esse cara beeem fraquinho.
lucas Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Alterar o callname do "Guilherme Ferreira Pinto" para "Negueba" :thumbsup:
lucas Postado 7 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2010 O Negueba renovou por 5 anos. Visto que ele é muito fraquinho no FM11, ele vai sofrer alguma alteração nos atributos/CA/PA?
PMLF Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2010 Ele só jogou 3 jogos, vai ficar mais fácil avalia-lo e se necessário aumenta-lo mais em 2011 quando ele jogar mais.
pedrohgf Postado 8 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2010 Para mim Diogo deveria ser competente (10 ~ 12) como meia e o Deivid não. Ambos no Flamengo. É notório que o Diogo é mais 'meia' do que o Deivid. Fora que o Diogo está Overrated
PMLF Postado 8 de Dezembro 2010 Autor Denunciar Postado 8 de Dezembro 2010 O Deivid jogou várias vezes de meia lá na Turquia, por isso ele tem nota alta nisso.
pedrohgf Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Luxemburgo adota esquema da moda no Flamengo As chegadas dos reforços fazem o treinador mudar formação para encaixar Thiago Neves e Ronaldinho O técnico Vanderlei Luxemburgo já não é mais o mesmo. A mudança não é por causa da quantidade de títulos, mas pela preferência tática que adotou no Flamengo para este ano, a fim de se reciclar, como ele mesmo disse que precisava ao sair do Atlético-MG, e também para que Ronaldinho e Thiago Neves possam brilhar. O esquema é o 4-2-3-1, que está na moda na Europa e vem fazendo muito sucesso com o Barcelona, considerado o melhor time do mundo, e levou a Espanha a conquistar pela primeira vez a Copa do Mundo, ano passado. A tática prioriza o setor ofensivo, commuita posse de bola, já que conta com três jogadores de habilidade no meio de campo, podendo variar para o 4-3-3. O time que fez os dois primeiros jogos no Campeonato Carioca já atuou neste esquema, mas, por enquanto, Vander e Marquinhos, ou Fierro, têm jogado nos lugares de Ronaldinho e Thiago Neves. Nas duas vezes em que foi testada, a tática deu certo e o Rubro-Negro teve atuações convincentes. Uma das dúvidas é sobre quem será o responsável por armar as jogadas pelo centro do campo. Renato está em vantagem, pois sabe bem como é atuar com a camisa rubro-negra, mas o argentino Bottinelli tem encantado Vanderlei Luxemburgo e pode roubar a vaga. Ele marcou o gol da vitória no amistoso com o América-MG, em Londrina. Porém, Renato foi o melhor em campo na partida contra América, no último sábado. A briga por essa última vaga no meio de campo promete ser acirrada. Luxemburgo indicou a contratação de Bottinelli para fazer a função, mas Renato vem ganhando moral com o treinador nos últimos jogos. Curiosamente, o esquema 4-2-3-1 começou a ficar famoso graças ao Barcelona de Ronaldinho Gaúcho. O técnico holandês Frank Rijkaard levou suas origens para o time catalão e conseguiu encantar o mundo, conquistando a Liga dos Campeões na temporada 2004/2005. Ao lado de jogadores como Xavi, Deco e Eto\'o, Ronaldinho teve a melhor fase de sua carreira e acabou sendo eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa por dois anos seguidos. Enquanto não podem estrear e ajudar o técnico Luxemburgo a provar de vez que seu novo esquema serve para o futebol brasileiro, Ronaldinho e Thiago Neves seguem treinando diariamente no Ninho do Urubu, para aprimorar a forma física. Acho que o 4-2-3-1 deve ser colocado como tática principal e o 4-3-3 como tática ofensiva. Nessa notícia tem os percentuais dos muleques da base: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/01/fla-prepara-geracao-ligada-ao-clube-por-contrato-e-pelo-coracao.html Alex, Anderson, Frauches, Victor Hugo, Lorran, Muralha e Lucas tem de ser melhorados. Rafinha merecia um -9, ou se não mais de -8, já que ele é melhor que o Thomaz que é -8. Vander e Wanderley estão bem, tem de ser melhorados ligeiramente para o 11.3. Espero que não diminua o PA e o CA do R10. Ronaldinho estreia dia 2 no Engenhão Vanderlei Luxemburgo confirma a presença do craque no jogo do dia 2 de fevereiro e, pela primeira vez, admite escalar Renato como ala Acabou o mistério. Vanderlei Luxemburgo confirmou que Ronaldinho Gaúcho vai estrear pelo Flamengo contra o Nova Iguaçu, no dia 2 de fevereiro, no Engenhão, em partida da 5ª rodada da Taça Guanabara. O treinador também descartou a estreia do craque em amistoso contra o Nacional-URU, como chegou a ser cogitado. - Existia a possibilidade de fazer um jogo amistoso contra o Nacional-URU. Sentamos e discutimos como seria. A proposta financeira era muito boa, com a proposta de uma festa. Mas ele vai estrear no dia 2 contra o Nova Iguaçu. Chegamos ao conceito de que esse dinheiro não iria salvar as contas do Flamengo, e perderíamos uma semana com o Ronaldinho jogando, perto das semifinais da Taça Guanabara. Vamos privilegiar a parte técnica. Foi uma coisa discutida com o departamento de Marketing e com a Patrícia (Amorim) – revelou Luxemburgo, em entrevista ao programa 'Bem, Amigos', do SporTV. Ronaldinho teve a inscrição regularizada nesta segunda-feira na CBF e já tem condições legais para defender o Flamengo. Renato pode virar ala Enquanto Ronaldinho e outros principais reforços para a temporada não entram em campo, os flamenguistas estão curiosos para saber como o técnico Vanderlei Luxemburgo pretende montar a equipe. O treinador já deu algumas pistas de que o esquema 4-2-3-1 de ser o mais utilizado, uma vez que vem escalando três meias ofensivos, com apenas Deivid no ataque. No entanto, as opções para o setor são muitas. Além dos astros Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, Renato, Bottinelli, Vander, Fierro e Marquinhos podem jogar no setor. Luxemburgo admitiu, pela primeira vez, escalar Renato como ala-esquerdo. - Vou me basear numa equipe que treinei no Palmeiras (em 1996). Jogava com dois volantes, e com Müller passando por trás do Luizão. Devo jogar com Ronaldinho vindo por trás do atacante e distribuindo a jogada, com os dois de talento vindo na armação no meio-campo (Thiago Neves e Bottinelli). (O Ronaldinho) não como meia, mas como o segundo atacante. Isso com o Renato fazendo ala – disse o treinador, que também revelou inspiração da Seleção de 1970 e no Flamengo de 81 para montar o time. Luxemburgo também elogiou muito Dário Bottinelli e deu a entender que ele será titular do Flamengo. O treinador revelou que o meia argentino foi ‘aprovado’ pelo seu genro. - Ele é muito bom jogador. Não foi jogador de fita. Mandamos observar. A primeira pessoa a quem perguntei foi para o genro, Fabiano (volante do Avaí), que jogou muitas vezes contra ele no México. Perguntei: ‘Fabiano, e aí?’. Ele me respondeu: ‘Pode correr atrás que é muito bom jogador’. Mandei o pessoal seguir os jogos dele lá no Chile. Apesar de nitidamente animado com o time, Luxemburgo acredita que a torcida do Flamengo terá de ter um pouco de paciência para ver o time em grande forma. - O time tem que jogar, se conhecer. O Ronaldinho nunca jogou com o Thiago , nem com o Bottinelli, nem com o Deivid. No mínimo seis meses em nível de competição para se ter uma estrutura de equipe. Vanderlei Luxemburgo permanece em São Paulo nesta terça-feira e vai acompanhar a final da Copa São Paulo, entre Flamengo e Bahia. É bom o Renato vir com notas, mesmo que baixas, tipo 8,10 na lateral e na ala para evitar erros caso ele vire ala mesmo.
PMLF Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Concordo em relação ao Renato, sobre o Luxa já alterei a tática dele.
pedrohgf Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 PMLF, e os muleques da base, raramente os bons jogadores vão para um bom time aqui no meu FM. Rafinha e Thomaz estão no Brasil, e somente o Adryan está em um time grande e o Matheus e o Frauches estão em bons times na europa. A base tem de ser melhorada muito alguns jogadores e outros piorados
PMLF Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 É, isso está sendo feito para o patch, mas normalmente nós preferimos ser cautelosos, e estes jogadores só tiveram uma boa chance de provarem o talento deles agora.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.