PMLF Postado 10 de Março 2009 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2009 Não esquecemos. É que isso só é atualizado uma vez por ano (por volta de Julho), e ele jogou em Setembro, após a atualização ter sido feita.
Douglas. Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Postado 24 de Abril 2009 Último post não infringe as regras do fórum porém não é próprio pra essa área. O mais indicado seria: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=84
lucca Postado 8 de Maio 2009 Denunciar Postado 8 de Maio 2009 PMFL, como vai ficar o CA do Adriano no Fla?
PMLF Postado 8 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Maio 2009 Ainda não tenho idéia, depende de como ele jogar, mas a princípio vai ficar o valor deixado pelo pesquisador italiano (157 atualmente).
lucas Postado 9 de Maio 2009 Denunciar Postado 9 de Maio 2009 Airton joga de DC,MD*,MC... os índices de bola parada do Fla devem ser revisados, como cobrança de penalties e faltas! depois eu posto aqui a minha opinião sobre os principais cobradores do Fla!
Raimundos Postado 9 de Maio 2009 Denunciar Postado 9 de Maio 2009 Obrigado, eu concordo com estas alterações que você sugeriu. O Ronaldo deve ficar com uns 154 de CA. Ainda não tenho idéia, depende de como ele jogar, mas a princípio vai ficar o valor deixado pelo pesquisador italiano (157 atualmente). Justíssimo.
Mengao86 Postado 28 de Junho 2009 Denunciar Postado 28 de Junho 2009 Justíssimo. O CA do Émerson tem que ser mais alto. Ele tem menos que o Obina! E uma pergunta....o SI vai lançar um novo dB, 9.4? Se vai, quando?
Douglas. Postado 28 de Junho 2009 Denunciar Postado 28 de Junho 2009 SI vai lançar um novo dB, 9.4? Não. A db do FM2010 já está sendo editada.
Flamenguista Postado 28 de Junho 2009 Denunciar Postado 28 de Junho 2009 Só lembrando aí, o Marlon, que subiu em 2007 e estava na Grécia, voltou e está treinando com o grupo. Marlon Ventura Rodrigues nasceu no dia 21/11/1986, no Rio de Janeiro (RJ).
PMLF Postado 29 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 29 de Junho 2009 Sim, já pedimos ele ao pesquisador grego.
lucas Postado 30 de Outubro 2009 Denunciar Postado 30 de Outubro 2009 Flamengo quita antiga dívida com a Traffic pela compra de Fierro Diretoria cede percentuais do zagueiro Fabrício e do próprio chileno para pagar os US$ 2,5 milhões que devia à empresa por empréstimo em 2008 O Flamengo deve finalizar, nos próximos dias, um acordo com a Traffic por conta da dívida referente à contratação do chileno Fierro, no ano passado. A então diretoria rubro-negra pegou US$ 2 milhões (cerca de R$ 3,49 milhões) emprestados com a empresa para comprar o apoiador junto ao Colo-Colo, do Chile. A questão é que o Flamengo se comprometeu a pagar a dívida em julho de 2009, com valores reajustados para US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 4,37 milhões), já que na época a Traffic não se mostrou interessada no jogador. Nas últimas semanas, os atuais dirigentes tentaram chegar a um acordo com ela. Mas isso só veio a acontecer nos últimos dias O GLOBOESPORTE.COM apurou que o Flamengo irá ceder à empresa um percentual do zagueiro Fabrício e também do outrora desprezado Fierro. O acordo vem sendo tratado com discrição. Mas foi confirmado pelo vice de futebol, Marcos Braz. - Estamos caminhando para isso – afirmou Marcos Braz, sem dar maiores detalhes. Fierro tem contrato com o Flamengo até agosto de 2010.
' Luсαѕrpl Postado 6 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2009 o CA do Maldonado está ridículo, 120, acho q isso deveria ser revisado, o cara faz parte da seleção Chilena, acho q o CA do Zé Roberto tbm deveria ser melhorado. FLA HEXA !!!!
PMLF Postado 7 de Dezembro 2009 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2009 Conforme foi mencionado antes, o CA do Maldonado foi bastante aumentado para o próximo patch.
felp Postado 8 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2009 Acho q a reputação mundial do adriano devia ser maior.sempre ele vai pra times medios da europa aqui como fenerbahce.O vieri ta c 140 mais q ele.fred tambem está baixo na minha opinião
bono__ Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Adriano pode deixar o Flamengo por menos de R$ 2 milhões No entanto, vice de futebol do clube afirma que ainda não recebeu propostas A permanência de Adriano no Flamengo é cada vez mais difícil. Cobiçado por clubes europeus, principalmente da Itália, o Imperador pode deixar o clube caso um dos interessados esteja disposto a pagar a quantia de R$ 1,75 milhões ao Flamengo. Este valor está explícito na cláusula que permite a transferência no final deste ano e foi confirmado pelo vice de futebol, Marcos Braz: – O atleta tem contrato com o Flamengo. Contamos com ele para formar um time muito forte na Libertadores. Existe esse valor (R$ 1,75 milhões) e se ele aceitar outra proposta é pagar e levá-lo. Está no contrato. Mas até agora, repito, não fui contactado pelo seu empresário sobre qualquer proposta – afirmou. O contrato de Adriano com o Flamengo vai até maio de 2010. Fonte: http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol,2745858,Adriano-pode-deixar-o-Flamengo-por-menos-de-R-2-milhoes.html tem que alterar a multa rescisória dele... só queria ver a repercussão disso no jogo hehehe
Tó_Madeira Postado 20 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2010 É coisa pequena tem um erro no historico do Fernando(irmão do Carlos Alberto)na passagem dele pela Lusa a divisão ta errada. EDIT:Alias todos os jogadores que passaram pela lusa nesse ano tao com a divisão errada!
PMLF Postado 19 de Julho 2010 Autor Denunciar Postado 19 de Julho 2010 Probvavelmente ele não vai estar no FM2011, mas depende do que vai acontecer com o caso dele antes de fechar a db.
lucas Postado 9 de Agosto 2010 Denunciar Postado 9 de Agosto 2010 Coloca que o número preferido do Diego Maurício é o 10. Fonte: http://twitter.com/diegomauricio10
PMLF Postado 9 de Agosto 2010 Autor Denunciar Postado 9 de Agosto 2010 Obrigado, vai estar no FM2011.
lucas Postado 24 de Setembro 2010 Denunciar Postado 24 de Setembro 2010 Creio que o Marcelo Lomba precise ser refeito. Vou dizer o que EU acho e aguardo confirmações. Clubes Favoritos: Flamengo (100) Adaptabilidade: 16 Ambição: 11 Controvérsia: ? Lealdade: 15 Pressão: 14 Profissionalismo: 17 Desportivismo: 13 Temperamento: 15 CA: 138 PA: 159 Pé Esquerdo: 1 Pé Direito: 20 Atributos Psicológicos: Agressividade: 11 Antecipação: 13 Bravura: 15 Compostura: 17 Concentração: 18 Consistência: ? Criatividade: 4 Decisões: 6 Determinação: 17 Jogo Sujo: 9 Imprevisibilidade: 1 Jogos Importantes: 15 Influência: 11 Sem Bola: 2 Posicionamento: 19 (Grande parte das defesas que ele faz, acredito que é por estar bem posicionado) Trabalho de Equipa: 15 Índice de Trabalho: 18 Atributos Físicos: Aceleração: ? Agilidade: 14 Balanço: 13 Propensão a Lesões: 4 Impulsão: 15 Cond. Física Natural: ? Velocidade: ? Resistência: ? Força: 15 Atributos Guarda-Redes: Jogo Aéreo: 13 Comando de Área: 18 Comunicação: 14 Excentricidade: 20 Jogo Mãos: 14 Pontapé: 3 Um para Um: 9 Reflexos: 15 Saídas: 9 Tendências Sair Punhos: 16 Lançamentos: 4
guaipeca55 Postado 24 de Setembro 2010 Denunciar Postado 24 de Setembro 2010 Tá falando do Lomba ou do Victor?
lucas Postado 25 de Setembro 2010 Denunciar Postado 25 de Setembro 2010 Tá falando do Lomba ou do Victor? Lomba né ¬¬ Deixa o PMLF dá a opinião dele. Se ele quiser, justifico caso à caso os atributos que sugeri.. [...] O reserva Contratado para ser reserva imediato de Juan, o lateral Uendel jogará com a camisa 88 no Flamengo. Ele deve ser titular no time sub-23 no jogo deste sábado, às 15h30m (de Brasília) contra o Palmeiras. A partida será no estádio de Los Larios, em Xerém. Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/09/juan-treina-normalmente-e-esta-de-volta-ao-time-contra-o-palmeiras.html
lucas Postado 20 de Outubro 2010 Denunciar Postado 20 de Outubro 2010 Como tá o Diego Maurício no FM 2011? Eu fiz uma sugestão aqui no editor, dá uma conferida e vê o que acha, PMLF. Altura: 179 Peso: 82kg (Fonte) CA: 129 PA: 171 PE: 11 PD: 20 Posições: Atacante (20), Acção Livre (15) Uploaded with ImageShack.us
lucas Postado 23 de Outubro 2010 Denunciar Postado 23 de Outubro 2010 Fla renova com a revelação Diego Maurício até o fim de 2015 Atacante subiu para o profissional este ano e virou titular com Luxemburgo Grande revelação do Flamengo nesta temporada, o atacante Diego Maurício, de 19 anos, acertou na noite desta sexta-feira a ampliação de seu vínculo, que terminava em 2012, para dezembro de 2015. Com o novo contrato, o jogador terá um reajuste salarial. - Acertamos tudo esta noite e o jogador está muito feliz com o contrato por mais cinco anos - afirmou o empresário do atleta, Orlando Júnior. Diego Maurício foi lançado no time principal pelo técnico Rogério Lourenço, que o conhecia das categorias de base. O atacante fez a sua estreia no dia 23 de Maio de 2010, quando o Flamengo fez 3 a 1 sobre o Grêmio Prudente, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, sofreu o pênalti que originou o terceiro gol, feito por Vágner Love. Com força física e velocidade, Diego Maurício encheu os olhos do técnico Vanderlei Luxemburgo e dos torcedores rubro-negros. O bom desempenho lhe garantiu um lugar entre os titulares. De contrato novo, o atacante estará em campo no clássico deste domingo, contra o Vasco, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/10/fla-renova-com-revelacao-diego-mauricio-ate-o-fim-de-2015.html
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.