Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo

PMLF

Posts Recomendados

Postado

Não esquecemos. É que isso só é atualizado uma vez por ano (por volta de Julho), e ele jogou em Setembro, após a atualização ter sido feita.

• 1 mês depois...
  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas atrás...
Postado

Ainda não tenho idéia, depende de como ele jogar, mas a princípio vai ficar o valor deixado pelo pesquisador italiano (157 atualmente).

Postado

Airton joga de DC,MD*,MC...

os índices de bola parada do Fla devem ser revisados, como cobrança de penalties e faltas!

depois eu posto aqui a minha opinião sobre os principais cobradores do Fla!

Postado
Obrigado, eu concordo com estas alterações que você sugeriu. O Ronaldo deve ficar com uns 154 de CA.

Ainda não tenho idéia, depende de como ele jogar, mas a princípio vai ficar o valor deixado pelo pesquisador italiano (157 atualmente).

Justíssimo.

• 1 mês depois...
Postado

Justíssimo.

O CA do Émerson tem que ser mais alto. Ele tem menos que o Obina!

E uma pergunta....o SI vai lançar um novo dB, 9.4? Se vai, quando?

Postado

SI vai lançar um novo dB, 9.4?

Não. A db do FM2010 já está sendo editada.

Postado

Só lembrando aí, o Marlon, que subiu em 2007 e estava na Grécia, voltou e está treinando com o grupo.

Marlon Ventura Rodrigues nasceu no dia 21/11/1986, no Rio de Janeiro (RJ).

Postado

Sim, já pedimos ele ao pesquisador grego.

• 4 meses depois...
Postado
Flamengo quita antiga dívida com a Traffic pela compra de Fierro

Diretoria cede percentuais do zagueiro Fabrício e do próprio chileno para pagar os US$ 2,5 milhões que devia à empresa por empréstimo em 2008

O Flamengo deve finalizar, nos próximos dias, um acordo com a Traffic por conta da dívida referente à contratação do chileno Fierro, no ano passado. A então diretoria rubro-negra pegou US$ 2 milhões (cerca de R$ 3,49 milhões) emprestados com a empresa para comprar o apoiador junto ao Colo-Colo, do Chile.

A questão é que o Flamengo se comprometeu a pagar a dívida em julho de 2009, com valores reajustados para US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 4,37 milhões), já que na época a Traffic não se mostrou interessada no jogador. Nas últimas semanas, os atuais dirigentes tentaram chegar a um acordo com ela. Mas isso só veio a acontecer nos últimos dias

O GLOBOESPORTE.COM apurou que o Flamengo irá ceder à empresa um percentual do zagueiro Fabrício e também do outrora desprezado Fierro. O acordo vem sendo tratado com discrição. Mas foi confirmado pelo vice de futebol, Marcos Braz.

- Estamos caminhando para isso – afirmou Marcos Braz, sem dar maiores detalhes.

Fierro tem contrato com o Flamengo até agosto de 2010.

• 1 mês depois...
Postado

o CA do Maldonado está ridículo, 120, acho q isso deveria ser revisado, o cara faz parte da seleção Chilena, acho q o CA do Zé Roberto tbm deveria ser melhorado.

FLA HEXA !!!!

Postado

Conforme foi mencionado antes, o CA do Maldonado foi bastante aumentado para o próximo patch.

Postado

Acho q a reputação mundial do adriano devia ser maior.sempre ele vai pra times medios da europa aqui como fenerbahce.O vieri ta c 140 mais q ele.fred tambem está baixo na minha opinião

Postado
Adriano pode deixar o Flamengo por menos de R$ 2 milhões

No entanto, vice de futebol do clube afirma que ainda não recebeu propostas

A permanência de Adriano no Flamengo é cada vez mais difícil. Cobiçado por clubes europeus, principalmente da Itália, o Imperador pode deixar o clube caso um dos interessados esteja disposto a pagar a quantia de R$ 1,75 milhões ao Flamengo. Este valor está explícito na cláusula que permite a transferência no final deste ano e foi confirmado pelo vice de futebol, Marcos Braz:

– O atleta tem contrato com o Flamengo. Contamos com ele para formar um time muito forte na Libertadores. Existe esse valor (R$ 1,75 milhões) e se ele aceitar outra proposta é pagar e levá-lo. Está no contrato. Mas até agora, repito, não fui contactado pelo seu empresário sobre qualquer proposta – afirmou.

O contrato de Adriano com o Flamengo vai até maio de 2010.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol,2745858,Adriano-pode-deixar-o-Flamengo-por-menos-de-R-2-milhoes.html

tem que alterar a multa rescisória dele... só queria ver a repercussão disso no jogo hehehe

• 2 meses depois...
Postado

É coisa pequena

tem um erro no historico do Fernando(irmão do Carlos Alberto)na passagem dele pela Lusa a divisão ta errada.

EDIT:Alias todos os jogadores que passaram pela lusa nesse ano tao com a divisão errada!

• 4 meses depois...
Postado

Como vai ficar o Bruno na DB ?

Postado

Probvavelmente ele não vai estar no FM2011, mas depende do que vai acontecer com o caso dele antes de fechar a db.

• 3 semanas atrás...
Postado

Obrigado, vai estar no FM2011.

• 1 mês depois...
Postado

Creio que o Marcelo Lomba precise ser refeito. Vou dizer o que EU acho e aguardo confirmações.

Clubes Favoritos: Flamengo (100)

Adaptabilidade: 16

Ambição: 11

Controvérsia: ?

Lealdade: 15

Pressão: 14

Profissionalismo: 17

Desportivismo: 13

Temperamento: 15

CA: 138

PA: 159

Pé Esquerdo: 1

Pé Direito: 20

Atributos Psicológicos:

Agressividade: 11

Antecipação: 13

Bravura: 15

Compostura: 17

Concentração: 18

Consistência: ?

Criatividade: 4

Decisões: 6

Determinação: 17

Jogo Sujo: 9

Imprevisibilidade: 1

Jogos Importantes: 15

Influência: 11

Sem Bola: 2

Posicionamento: 19 (Grande parte das defesas que ele faz, acredito que é por estar bem posicionado)

Trabalho de Equipa: 15

Índice de Trabalho: 18

Atributos Físicos:

Aceleração: ?

Agilidade: 14

Balanço: 13

Propensão a Lesões: 4

Impulsão: 15

Cond. Física Natural: ?

Velocidade: ?

Resistência: ?

Força: 15

Atributos Guarda-Redes:

Jogo Aéreo: 13

Comando de Área: 18

Comunicação: 14

Excentricidade: 20

Jogo Mãos: 14

Pontapé: 3

Um para Um: 9

Reflexos: 15

Saídas: 9

Tendências Sair Punhos: 16

Lançamentos: 4

Postado

Tá falando do Lomba ou do Victor?

Postado

Tá falando do Lomba ou do Victor?

Lomba né ¬¬

Deixa o PMLF dá a opinião dele. Se ele quiser, justifico caso à caso os atributos que sugeri..

[...] O reserva

Contratado para ser reserva imediato de Juan, o lateral Uendel jogará com a camisa 88 no Flamengo. Ele deve ser titular no time sub-23 no jogo deste sábado, às 15h30m (de Brasília) contra o Palmeiras. A partida será no estádio de Los Larios, em Xerém.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/09/juan-treina-normalmente-e-esta-de-volta-ao-time-contra-o-palmeiras.html

• 4 semanas atrás...
Postado

Como tá o Diego Maurício no FM 2011? Eu fiz uma sugestão aqui no editor, dá uma conferida e vê o que acha, PMLF.

Altura: 179

Peso: 82kg (Fonte)

CA: 129

PA: 171

PE: 11

PD: 20

Posições: Atacante (20), Acção Livre (15)

27436295.th.png

Uploaded with ImageShack.us

Postado
Fla renova com a revelação Diego Maurício até o fim de 2015

Atacante subiu para o profissional este ano e virou titular com Luxemburgo

Grande revelação do Flamengo nesta temporada, o atacante Diego Maurício, de 19 anos, acertou na noite desta sexta-feira a ampliação de seu vínculo, que terminava em 2012, para dezembro de 2015. Com o novo contrato, o jogador terá um reajuste salarial.

- Acertamos tudo esta noite e o jogador está muito feliz com o contrato por mais cinco anos - afirmou o empresário do atleta, Orlando Júnior.

Diego Maurício foi lançado no time principal pelo técnico Rogério Lourenço, que o conhecia das categorias de base. O atacante fez a sua estreia no dia 23 de Maio de 2010, quando o Flamengo fez 3 a 1 sobre o Grêmio Prudente, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, sofreu o pênalti que originou o terceiro gol, feito por Vágner Love.

Com força física e velocidade, Diego Maurício encheu os olhos do técnico Vanderlei Luxemburgo e dos torcedores rubro-negros. O bom desempenho lhe garantiu um lugar entre os titulares.

De contrato novo, o atacante estará em campo no clássico deste domingo, contra o Vasco, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/10/fla-renova-com-revelacao-diego-mauricio-ate-o-fim-de-2015.html

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...