Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo

PMLF

Posts Recomendados

Postado
Cruzeiro e Fla contratam Maicosuel

Cruzeiro se junta ao Fla para comprar jogador, que jogará pela Raposa na próxima temporada

LANCEPRESS!

O Cruzeiro confirmou no fim da tarde desta sexta-feira que o meia-atacante Maicosuel, ex-Paraná, será o novo reforço do clube. O jogador chegará à Toca da Raposa por meio de uma parceria feita com o Flamengo. Os clubes pagarão US$ 650 mil (cerca de R$ 1,397 milhão) por 50% dos direitos do jogador, mais ainda aguardarão até a próxima terça-feira para saber quem receberá esse valor. Caso a decisão judicial sobre uma pendência de Maicosuel com o clube paranista, seja favorável ao jogador, o dinheiro será entregue a ele. Caso contrário, o Paraná é quem receberá a quantia.

O contrato de Maicosuel com os clubes terá a duração de cinco anos. Entre Cruzeiro e Flamengo ficou acertado o seguinte: o meia-atacante passará o primeiro ano na Toca e, já no fim da temporada de 2007 será discutida o destino do jogador entre os clubes.

E o Flamengo ainda pode lucrar muito com esse Maicosuel jogando no Cruzeiro...

Flamengo empresta quatro ao Fortaleza

Getúlio Vargas (foto), Thiago, Marabá e Bruno foram os escolhidos

Goleiro Getúlio vai jogar no Fortaleza (Crédito: Cléber Mendes)

LANCEPRESS!

O Flamengo cedeu por empréstimo, nesta sexta-feira, quatro jogadores ao Fortaleza. Assim, o goleiro Getúlio Vargas, o zagueiro Thiago, o volante Marabá e o atacante Bruno não fazem mais parte dos planos do técnico Ney Franco para a próxima temporada.

Além deles, os apoiadores Toró, Júnior e Rodrigo, o atacante Vinicius Pacheco e o zagueiro Rodrigo Arroz também podem ser emprestados.

Quatro jogadores são emprestados ao Fortaleza...

Fla apresenta mais um reforço: Gérson Magrão

Jogador, que pode atuar tanto na ala como no meio, avisa que vai lutar por uma vaga no time titular

Gérson Magrão quer mostrar para que foi contratado (Crédito: Arquivo)

LANCEPRESS!

Gérson Magrão foi apresentado, na tarde desta sexta-feira, como jogador do Flamengo. Aos 21 anos, ele estava no Feyenoord, da Holanda, e foi contratado por seis meses, com opção de renovação por mais dois anos e, em seguida, outros dois.

Meia-esquerdo de origem, Gérson Magrão também sabe atuar como ala-esquerdo e garante que o importante é conquistar seu espaço na equipe rubro-negra. Como apoiador, ele terá de disputar posição com Renato e, na ala, como Juan.

- Sou veloz, tenho técnica, bom passe, jogo tanto de ala quanto no meio. Em qualquer clube tem concorrência e estou aqui para lutar pelo meu espaço - afirmou o jogador, que conta com o aval do técnico Ney Franco.

Ansioso para entrar em campo com o manto do Flamengo, o jogador explicou que não vinha sendo utilizado na equipe holandesa por causa da mudança de treinador.

- Estou ansioso, não vejo a hora de jogar e mostrar meu futebol. É o que sei fazer - finalizou o mais novo reforço rubro-negro.

E além disso, ta uma confusão a história do Nilmar. Ainda não podemos confirmar ele em nenhum time do Brasil né?

• Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta
Postado

De acordo com a justiça brasileira o Nilmar está agora no Corinthians.

De acordo com o Lyon ele está no Lyon.

Mas é a decisão da FIFA que vai determinar a situação dele.

Postado
De acordo com a justiça brasileira o Nilmar está agora no Corinthians.

De acordo com o Lyon ele está no Lyon.

Mas é a decisão da FIFA que vai determinar a situação dele.

Pelo que eu sei de direito, uma juíza não pode simplesmente prorrogar o contrato dele com um time sem o aval dele mesmo. Isso é contra a lei.

Pra mim, ele devia ir pro Lyon, pois o Lyon pagou por ele na época do Inter e talz... E o Corinthians deu o cano no Lyon... Bom, a Fifa tinha dado passe livre para ele, mas essa juíza mandou ele ir pro Corinthians...

Afinal, ninguém sabe de porra nenhuma! Quero mesmo é que ele venha pro Flamengo! ^^

Postado

Provavelmente transferi-lo para o Cruzeiro com next sale percentage para o Flamengo.

Postado

Eu acho melhor colocar ele como jogador do Flamengo, emprestado ao Cruzeiro e com next sale porcentage de 50% pro Cruzeiro.

Postado
Fla anuncia contratação de Irineu

Zagueiro, que estava em Portugal, era prioridade do técnico Ney Franco

Irineu tem vínculo com o Cruzeiro (Crédito: André Brant)

Depois de perder Adaílton para o Santos, o Flamengo anunciou, na véspera do Natal, a contratação do zagueiro Irineu. Aos 23 anos, o jogador, que tem vínculo com o Cruzeiro, estava no Braga, de Portugal. Irineu Calixto Couto será apresentado aos rubro-negros na terça-feira.

Primeiro nome da lista de reforços feita pelo técnico Ney Franco, Irineu começou a carreira no Nacional, de São Paulo, passou por Corinthians, Cruzeiro, Juventus e Ipatinga antes de disputar a última temporada em Portugal.

Fonte: Lancenet!

Postado
Eu acho melhor colocar ele como jogador do Flamengo, emprestado ao Cruzeiro e com next sale porcentage de 50% pro Cruzeiro.

Pode ser também.

Mas eu só vou decidir isso depois de ver como vai aparecer no BOD.

Postado
BOD.

PMLF, desculpa, mas sem querer te corrigir.

vc quis dizer BOD mesmo?

o que seria esse BOD (Boletim __ Diario?)?

Eu so conheco o BID...

Postado

É BID mesmo.

Acho que apertei o "O" sem querer... :D

Postado
Sávio se apresenta ao Real Sociedad na segunda

Atacante assinará contrato por seis meses podendo ser prorrogado por até um ano

Márcio Iannacca | Fonte: GLOBOESPORTE.COM

RIO DE JANEIRO– A novela Sávio-Real Sociedad-Flamengo finalmente chegou ao seu final. O procurador do jogador, João Henrique Areas, confirmou nesta sexta-feira que o Anjo Louro viaja neste domingo, dia 7 de janeiro, para a Espanha e se apresenta na segunda-feira ao Real Sociedad. O atacante assinará contrato por seis meses, até junho de 2007, com a opção de prorrogá-lo por até um ano.

- O Sávio veio para o Flamengo e teve um problema de pubalgia, por isso não rendeu tudo o que se esperava dele. Não participou de muitos jogos, mas acho que teve um bom desempenho. No fim, tudo foi bem - afirma João Henrique Areias, procurador de Sávio, para em seguida anunciar que o atleta vai conceder entrevista coletiva esclarecendo a transferência.

A Negociação chegou a ser ameaçada pelo Zaragoza, que manteve alguns direitos contratuais do jogador, por ocasião de sua transferência de volta para o Brasil, no final da temporada passada, por problemas familiares.

Em sua fase no Real Madrid, Sávio conquistou títulos importantes, como o da Liga dos Campeões, da Supercopa da Espanha e do Campeonato Espanhol. Pelo Zaragoza, o jogador venceu a Copa do Rei e a Supercopa da Espanha.

Nos últimos meses, Sávio não vinha jogando por causa de uma lesão. Os médicos do Flamengo, no entanto, afirmam que a contusão está superada.

Há alguns dias, jornais e rádios da Espanha já davam como certa a saída do Anjo Louro da Gávea. No entanto, o empresário do jogador insistia em desmentir o acerto com o Real Sociedad.

Postado

Segundo o Globoesporte.com, o goleiro Wilson está se transferindo para o Figueirense. Alguém sabe se é por empréstimo ou em definitivo?

Postado

Roniéliton Pereira Santos

Atacante

29 anos (28-4-1977)

Nascimento: Aurora do Tocantins (TO)

1,72m 73Kg

Histórico: Vila Nova (GO) de 1995 a 1996, São Paulo (SP) 1996, Fluminense (RJ) 1997 a 2002, Al Hilal (ARA) em 2001, Rubin Kazan (RUS) 2003 a 2005, Krylya Sovetov (RUS) em 2004, Goiás (GO) 2005 a 2006, CAM (MG) 2006.

Com a saída de Sávio e a chegada de Roni, o Flamengo volta a ter um atacante em seu grupo que aproveita os lados do campo.

Ponto Forte: Rápido, costuma imprimir um ritmo muito forte nos contra-ataques, além de seu posicionamento pelas pontas, aproveitando bem os flancos do campo. Ainda tem uma boa presença de área.

Ponto Fraco: Finalização não é o seu forte, pois costuma perder muitas chances de gol (a torcida do Flu sabe bem disso), além de fominha, por muitas vezes, exagera no tempo com a posse de bola.

Contrato de um ano, com opção de renovação por mais dois.

Postado

RIO - O Flamengo acertou na terça-feira o empréstimo do volante Felipe Dias para o Náutico. Ele se apresenta ao novo clube nesta quarta, onde assinará por um ano.

O salário do jogador será pago pelo Flamengo durante seis meses, com o clube pernambucano pagando o restante. Felipe quase foi emprestado para o Ipatinga, mas a negociação não evoluiu.

- Apareceu a oportunidade e vou procurar mostrar meu trabalho. É bom que o Náutico vai disputar a Série A do Brasileiro - afirmou Felipe Dias.

Quando Espinosa dirigiu o Flamengo no ano passado, o jogador chegou a atuar em algumas partidas como titular, mas depois jamais conseguiu se firmar.

O também volante Yuri e o atacante Gilmar, revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, podem ir para o Brusque-SC.

F Dias emprestado por 1 ano, com 50% pra cada lado.

Postado

Jovens Juniores:

Nome: Thiago Augusto Ortega

Alcunha: Thiago Ortega

Posição: MA E

Local de Nascimento: Natal(RN)

Nascimento: 12/03/89

Ponto Forte: Velocidade, Drible, Aceleração, Resistencia, Finalização e Cobrança de Faltas.

Ponto Fraco: Escanteios, Posicionamento, Força, Impulsão, Cabeceamento

Clubes: Flamengo(RJ)

------------------------

Nome: Denis Mário Verdegel

Alcunha: Denis Mário

Posição: MA DEC

Local de Nascimento: Icó(CE)

Nascimento: 30/01/89

Ponto Forte: Finalização, Visão de Jogo, Cobrança de Faltas, Passe e Velocidade

Ponto Fraco: Cabeçada, Impulso, Decisões e Escanteios

-------------------------

Nome: José Werkley Sarmento Dias

Alcunha: Werkley

Posição: AC

Local de Nascimento: Sousa(PB)

Nascimento: 27/05/1988

Ponto Forte: Finalização, Visão de Jogo, Força, Versatilidade, Cabeçada, Impulsão e Posicionamento

Ponto Fraco: Velocidade, Aceleração, Drible, Escanteios e Marcação

-------------------------

Nome: Jéfferson Átila da Costa

Alcunha: Jéfferson Paraíba

Posição: MA EC

Local de Nascimento: João Pessoa(PB)

Nascimento: 21/08/90

Ponto Forte: Velocidade, Drible, Vissão de Jogo, Passe e Finalização

Ponto Fraco: Cabeçada, Força, Impulsão, Marcação e Cobrança de Faltas

------------------------

Nome: João II Firmino Júnior

Alcunha: JJ(Jota Jota)

Posição: DC

Local de Nascimento: Rio Claro(SP)

Nascimento: 12/02/89

Ponto Forte: Desarme, Marcação e Força

Ponto Fraco: Cabeçada, Impulsão e Passe

-----------------------

Nome: Rannyerisson Meira Dias

Alcunha: Rannyerisson

Posição: D/MA D

Local de Nascimento: Francisco Beltrão(PR)

Nascimento: 09/09/89

Ponto Forte: Cruzamentos, Finalização, Escanteios, Drible e Velocidade

Ponto Fraco: Cobrança de Faltas, Marcação, Desarme e Força

---------------------

Bom galera, coloquei alguns jovens jogadores que acabaram de subir para os juniores do Flamengo.

Obrigado.

Postado

Mais um reforço pro Mengao

Souza (Ex-Goiás)

Artilheiro do Brasileirão de 2006

Segue a noticia do globoesporte.com:

"Flamengo apresenta Souza nesta sexta-feira

Atacante Fabiano Oliveira será emprestado por um ano ao Goiás"

RIO - Uma reunião que durou cerca de cinco horas, na tarde desta quinta-feira, na Gávea, concretizou a contratação do atacante Souza - artilheiro do Brasileirão 2006 pelo Goiás - pelo Flamengo. O jogador será apresentado oficialmente nesta sexta, às 11h, no auditório Rogério Steinberg, na Gávea.

A negociação para a transferência do atacante é rica em detalhes. O Flamengo adqüiriu os direitos federativos de Souza, que pertenciam ao Goiás até 2009. O Rubro-negro, que tem a opção de renovar o contrato do jogador até 2011, vai pagar o valor referente a 25% dos direitos econômicos do atacante a um grupo de empresários portugueses.

Além disso, o Fla vai emprestar o atacante Fabiano Oliveira por um ano aos goianos, que passam a ter direito sobre metade dos direitos econômicos do jogador da seleção brasileira sub-20. Isso significa que, se após o empréstimo, Fabiano Oliveira for vendido para outro clube, Flamengo e Goiás dividem os lucros.

Souza, de 24 anos, foi revelado nas categorias de base do Madureira. Posteriormente, transferiu-se para o Vasco, onde chegou a jogar na equipe profissional antes de se transferir para o CSKA Sofia, da Bulgária. De volta ao Brasil, defendeu o Internacional em 2005, e o Goiás em 2006.

Postado

Rodrigo de Souza Cardozo

Atacante

24 anos (03-04-1982)

Nasceu no Rio de Janeiro

1,85m 85kg

Clubes: Madureira-rj 1998 a 1999, Vasco-RJ 1999 a 2003, CSKA Sofia (RUS) 2003, Marítimo (POR) 2004, Internacional-RS 2005 e Goiás 2005 a 2006

Vem pra disputar vaga com Obina. Souza é o típico centroavante com muita força física, que atua como referência, além de boa colocação na área.

Pontos Fortes: Com seu peso e altura, é um jogador duro na queda, que aguenta pancada. Atravessa boa fase, já que no Goiás foi artilheiro por dois anos seguidos, mantendo a regularidade. Também se movimenta muito, favorecendo o trabalho de criação do time.

Pontos Fracos: As vezes se complica com a bola, mostrando certa desafinidade com ela.

Assina por 3 anos com opção de renovação por mais 2.

Postado

Estava de férias e fiquei um tempinho sem postar! ^^

Agora volto à ativa sobre o Flamengo...

Só complementando o que já foi dito:

Souza assinou até 2009, com opção de renovação até 2011. Nada foi dito sobre o seu salário.

Roni fechou por 1 ano, recebendo 70 mil de salário e 100 mil de luvas, como foi dito no LANCE!

Flamengo emprestou Wilson ao Figueirense, Felipe Dias ao Naútico, Fabiano Oliveira ao Goiás, Rodrigo Broa ao Fortaleza, Vinícius Pacheco e Egídio ao Paraná.

Mas dispensou: Elan (volante) Geninho (Meia-Atacante) e Flávio(Lateral Direito).

Fonte: Vai e Vem do Mercado, Jornal LANCE!

Postado
Roni fechou por 1 ano, recebendo 70 mil de salário e 100 mil de luvas, como foi dito no LANCE!

Flamengo emprestou Wilson ao Figueirense, Felipe Dias ao Naútico, Fabiano Oliveira ao Goiás, Rodrigo Broa ao Fortaleza, Vinícius Pacheco e Egídio ao Paraná.

Mas dispensou: Elan (volante) Geninho (Meia-Atacante) e Flávio(Lateral Direito).

Fonte: Vai e Vem do Mercado, Jornal LANCE!

Roni fechou por um ano e opção de renovação por mais 2 (Lucas, posta essa noticia do salário do Roni la no topico do Flamengo na area de transferencia, pq tem gente que duvida dos meus posts quando me refiro a salário dos jogadores do mengão, e olha que compro o Lance! todo dia. Eles dizem que a fonte é minha imaginação.)

Alem dos citados, parece que o Junior tambem foi emprestado ao Paraná.

Geninho acho que está como disponível no Flamengo, pois ele tem contrato (até onde eu lembro), até 2008.

PMLF, me tira uma dúvida?

Quando o Flamengo contratou o Leonardo, o Lance publicou notícia que dizia que era empréstimo de um ano com passe fixado em 3,5 milhões de reais. Mas agora saiu essa notícia aqui:

Botafogo quer Leonardo, do Flamengo

Mas Kléber Leite descarta possibilidades de negociação

LANCEPRESS!

O Botafogo mostrou interesse no atacante Leonardo, que foi contratado no fim do ano pelo Flamengo ao Paraná. Segundo o vice-presidente de futebol do Alvinegro, Ricardo Rotemberg, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro vai procurar o vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, para saber das possibilidades de negócio.

Os alvinegros torcem ainda para que a situação de Nilmar seja logo resolvida e acerte com o Flamengo, facilitando uma possível liberação de Leonardo. Mas Kléber Leite já avisou: não há qualquer possibilidade de negociação, nem mesmo por empréstimo. Leonardo é um dos atacantes pedidos pelo treinador Cuca.

Postado

No Brasil, no mundo real, é possivel um time pegar um jogador emprestado e re-empresta-lo a outro time. Seria isso que aconteceria se o Flamengo emprestasse ele ao Botafogo.

Postado
No Brasil, no mundo real, é possivel um time pegar um jogador emprestado e re-empresta-lo a outro time. Seria isso que aconteceria se o Flamengo emprestasse ele ao Botafogo.

Mas eles nao escreveriam:

repassa-lo ao Botafogo...

?

Postado

A imprensa frequentemente erra a situação contratual real dos jogadores mas o único jeito de saber com certeza a situação dele é vendo no BID, mas ainda não incluíram esta transferencia...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...