Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo

PMLF

Posts Recomendados

Postado

Baseado no que ele colocou:

O Jailton e o Luizinho você coloca emprestados ao Flamengo até 31/12/2008 com next sale percentage - 50 % - Flamengo

O Thiago você deixa em definitivo no Flamengo pois não tem empresários no jogo.

O Leonardo você coloca emprestado ao Flamengo até 31/12/2007 com option to buy - 3 750 000 Brazilian Real

• Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta
Postado
O Leonardo você coloca emprestado ao Flamengo até 31/12/2007 com option to buy - 3 750 000 Brazilian Real

Eu nao tenho certeza quanto a esse valor...

Postado

Na verdade nada do que foi colocado aqui é certo ainda pois não apareceram no BID ainda.

Postado

Ouvi dizer que Gerson Magrão e o Salino já fecharam, sabe como foi a transferencia/empréstimo e clausulas, Pupilow?

Postado

Os 2, se realmente fecharam, devem ter sido empréstimo até 31/12/2007.

Postado

O Leandro Salino virá como empréstimo, até o fim do ano, com opção de compra.

Já o Gérson Magrão o Flamengo adquiriu 60% do passe dele, ficando 30 com o Feyenoord e 10 para o jogador/empresários.

Léo Medeiros renovou empréstimo até o fim do ano.

Fellype Gabriel vai para o Cruzeiro, até o final do ano também.

Maicosuel deve sair semana que vem.

O Claiton parece que tá certo, mas só anunciará depois do dia 31.

Nilmar parece bem encaminhado.

Henrique deve ser apresentado logo logo.

Roni, do Galo, só teremos confirmação após as eleições do Atlético, no dia 14.

Além desses, os outros são:

Moisés, ex-Cruzeiro, Spartak Moscou e Krylya Sovietov, ambos da Rússia, zagueiro, 27 anos[custei achar no editor]. Acertou por 2 anos.

Thiago, ex-Flu, zagueiro também. Acertou por 1 ano.

Leonardo veio por um ano, primeiramente, mas sei se como troca [3 jogadores do Fla] ou se por empréstimo. Sei que a proposta inicial era Leonardo + Maicosuel por 3 jogadores do Fla + 900 mil reais.

Luizinho, lateral direito, ex-Ipatinga, acertou por duas temporadas, e 50% da grana da próxima transferência dividida entre Fla e Ipatinga.

Mesma coisa para o Jaílton, volante, também ex-jogador do Ipatinga.

Léo e Deni voltaram para o Nova Iguaçu.

Flamengo, além da parceria com o Ipatinga, acertou uma parceria "de palavra" com Cruzeiro e Paraná. (Li isso em algum lugar, mas num tô achando a notícia ¬¬)

À medida que as coisas forem caminhando, a gente vai postando aqui. ^^

Postado
Os 2, se realmente fecharam, devem ter sido empréstimo até 31/12/2007.

;)

Gersón Magrão, assinou por 2 anos renovaveis por mais 2.

O passe dele agora, pertence ao Flamengo (60%)

Pelo menos é o que li ;)

Postado

Seria o contrato com o Flamengo até 31/12/2008, com 40% do Feyernond, ou emprestado por 2 anos?

Postado

Contrato com o Fla, até 31/12/08, com 30% pro Feyenoord.

60% do passe dele é do Fla.

30% do Feyenoord.

10% dele e do empresário.

Postado
Nilmar acerta com o Flamengo

Clube espera apenas solução para o caso do Corinthians com o Lyon para anunciar o jogador

Atacante tem vontade de vestir a camisa do Flamengo (Crédito: Divulgação)

LANCEPRESS!

O vice-presidente de futebol, Kléber Leite, está otimista com a situação do atacante Nilmar. E isso tem uma explicação. Entre o Flamengo e o jogador já está tudo acertado. Está faltando apenas a solução para o caso Lyon-Corinthians-MSI, que está em curso na Fifa.

Nilmar receberia cerca de R$ 250 mil mensais, mas o dirigente garante ter um plano para não atrapalhar o orçamento, que é de R$ 63 milhões para 2007.

Kléber tem se reunido e conversado com o empresário do jogador Orlando da Hora. O dirigente também se encontrou com Nilmar e teve uma resposta positiva do jogador.

- Está tudo certo. Faltam alguns detalhes, que aqui não me cabe falar quais são - disse o dirigente, que revelou ser uma questão de dias para apresentar o jogador.

O técnico Ney Franco também conversou com Orlando da Hora e recebeu com entusiasmo as notícias sobre o andamento das negociações. Porém, o Corinthians ainda tem esperança em manter o atacante, com a interferência de Boris Berezovski, um dos investidores do MSI.

Nilmar acertou então. Só nos resta esperar a apresentação e a solução da parada com a Fifa!

Fellype Gabriel é emprestado ao Cruzeiro

Já Léo Medeiros ficará por mais um ano no Rubro-Negro

Fellype Gabrieç ficará um ano na Toca da Raposa

LANCEPRESS!

O apoiador Fellype Gabriel, do Flamengo, foi emprestado nesta sexta-feira por um ano para o Cruzeiro. O jogador ficará no time mineiro até o fim de 2007. A transação ocorreu como parte de uma troca com a equipe celeste, já que o volante Léo Medeiros, que tem vínculo com o time da Toca da Raposa, ficará no Rubro-Negro por mais um ano.

A Raposa havia recebido uma proposta do Málaga, da Espanha, para a contratação do volante em definitivo. O clube espanhol estaria disposto a pagar US$ 1,5 milhão (R$ 3,2 milhões) para levar Léo Medeiros, mas ele preferiu ficar no Fla e disputar a Libertadores em 2007.

O volante, que se destacou no Ipatinga neste ano, marcou cinco gols pelo time da Gávea. Três no Campeonato Brasileiro (Figueirense, Atlético Paranaense e Corinthians) e dois em amistosos.

Fellype Gabriel vai pro Cruzeiro e Léo Medeiros vem para o Flamengo por empréstimo até o final do ano. Ê burrada da diretoria! Léo Medeiros por Fellype Gabriel é sacanagem!

Postado

O Fellype Gabriel é habilidoso, mas o joguinho dele não rende. Cristiano Ronaldo da vida.

Mas trocar ele pelo Léo Medeiros foi sacanagem mesmo...

Se, pelo menos, tivesse vendido ele pra ganhar uma graninha, mas o Ney Franco namora esses caras de Minas.

Postado
Gérson Magrão deve se apresentar ao Flamengo na próxima semana

LANCEPRESS!

A mais nova opção de reforço do Flamengo, Gérson Magrão, deve ser apresentada na próxima semana ao clube. O jogador, que já atuou como ponta esquerda no clube holandês Feyenoord, afirmou em entrevista à Rádio LANCE! que faltam apenas alguns detalhes para a contratação ser concluída.

radio l! - Minha situação está praticamente certa - afirma Gérson Magrão.

Gérson explicou ainda que foi por intermédio do diretor de futebol do Feyenoord e do empresário Eduardo Uran que recebeu o convite para atuar no Flamengo.

radio l! - Fiquei feliz com o interesse e disse que gostaria de aproveitar esta oportunidade - conta a nova contratação do clube.

O novo contratado rubro-negro não participou de nenhum jogo da equipe titular do Feyenoord e foi para o time B. Insatisfeito, esse fato o motivou a aceitar o convite do clube carioca e voltar ao Brasil:

radio l! - Todo jogador gosta de jogar e eu não sou diferente. Quero mostrar no Flamengo o valor que tenho - empolga-se.

Feliz com a confiança de Ney Franco em seu trabalho, o jogador rpomete que irá corresponder às expectativas do treinador.

radio l! - Minha relação com o Ney sempre foi muito boa e de amigo - confessa Gérson.

Postado

Flamengo contrata Juninho Paulista

Como o Diário LANCE! antecipou nesta terça-feira, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, anunciou a contratação do apoiador Juninho Paulista. O compromisso do jogador com o Palmeiras iria até o fim do ano, facilitando o acerto. O acordo do Fla com Juninho, que fará exames médicos e será apresentado na segunda-feira, vai até o final de 2007.

- Concluímos uma negociação que estávamos levando há duas semanas. Está tudo absolutamente acordado - afirmou Kléber Leite à Rádio Tupi.

Empolgado com o acerto, o dirigente rubro-negro acredita que a experiência de Juninho será fundamental na campanha do Flamengo na Libertadores no ano que vem.

- Ele poderia ter ido para outros lugares, mas optou pelo Flamengo, o que muito nos honra. E eu tenho certeza de que 2007 será um ano muito bom para ele - disse Kléber.

Apesar de Juninho ter sofrido com lesões no primeiro semestre de 2006, Kléber Leite acha que a atual temporada do apoiador no Palmeiras foi produtiva.

- Depende do que considerarmos temporada ruim. Depois da Copa do Mundo ele jogou 25 dos 28 jogos do Palmeiras e foi o segundo jogador com maior média de atuações. Tudo foi devidamente pesquisado por nós - garantiu o dirigente.

Juninho já passou pelo Flamengo, em 2002, e foi o único representante do futebol do Rio na conquista do pentacampeonato mundial. Ele também esteva na última participação do Flamengo na Libertadores, quando o clube teve campanha pífia e foi o lanterna do seu grupo.

Em números, a passagem de Juninho pelo Fla foi boa. Disputou 28 jogos e marcou 14 gols. Mas depois da Copa do Mundo de 2002 disputou apenas três partidas antes de deixar o clube e voltar para o Middlesbrough, da Inglaterra.

Postado

hauhauhauauah não duvido nada!

mas aê, outra negociação:

Kléber Leite confirma negociação com Adaílton, zagueiro do Rennes

RIO DE JANEIRO - O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, confirmou nesta quarta-feira que o clube está próximo de anunciar a contratação do zagueiro Adaílton, atualmente no Rennes, da França. O dirigente tem conversado constantemente com atleta e espera que o acerto aconteça nos próximos dias.

O jogador está resolvendo pequenos detalhes de sua liberação com o clube francês para acertar com o Flamengo. O empresário do atleta é o uruguaio Juan Figger.

- Ele está resolvendo alguns detalhes e estou muito otimista para o acerto. Tenho falado com ele por telefone e quer atuar com a camisa do Flamengo - confirma Kléber Leite.

De acordo com Kléber Leite, caso o acerto com Adaílton se confirme, o Flamengo fecha o ciclo de reforços para a zaga. Atualmente, o elenco rubro-negro conta com Thiago, ex-Flu, Moisés, ex-Cruzeiro, Rodrigo Arroz e Ronaldo Angelim. Além disso, o técnico Ney Franco ainda pode utilizar Marlon e Hélder, ambos dos juniores.

Postado
Fla consegue devolver Cesar Ramírez

El Tigre voltará a defender o Cerro Porteño por empréstimo

El Tigre não poderá enfrentar o Flamengo na Libertadores (Crédito: Arquivo)

LANCEPRESS!

O Flamengo conseguiu economizar uma quantia significativa. É que o diretor de futebol Marcos Bráz acertou a transferência de Cesar Ramírez para o Cerro Porteño, do Paraguai. El Tigre ficará por um ano no clube que o revelou, num empréstimo sem custo para os paraguaios.

No entanto, existem algumas cláusulas contratuais, desenvolvidas pelo advogado Michel Asseff Filho, que são interessantes. Uma delas diz que o atacante não poderá enfrentar o Flamengo pela Libertadores. Essa foi uma das condições para sacramentar o acordo. Outra é referente ao seguro que o Cerro teve de fazer para Ramírez. Se ele se machucar nesse período, tanto o Flamengo quanto o próprio jogador serão indenizados em US$ 600 mil (cerca de R$ 1.290,00).

Porém, nem tudo foram flores. Afinal, o clube paraguaio não aceitou pagar parte da dívida rubro-negra com o atacante, que gira em torno de R$ 400 mil. O Cerro Porteño arcará apenas com o salário de Ramírez, que gira em torno de US$ 65 mil (cerca de R$ 138 mil). O que facilitou a negociação foi o fato de o Cerro e o Flamengo terem 50% dos direitos dele. Marcos Bráz chegará ao Brasil nesta quinta-feira.

Fonte: Lancenet!

EDIT: Adaílton ainda não fechou. Apenas o Juninho confirmou que jogará no Mengão em 2007!

Postado
Cruzeiro e Flamengo estreitam laços

Rubro-Negro pode fazer pré-temporada na Toca da Raposa 2

LANCEPRESS!

Não bastasse treinador, comissão técnica e muitos jogadores serem de Minas Gerais, agora a relação do Flamengo com Cruzeiro e Ipatinga cresceu. O vice-presidente de futebol, Kléber Leite, passou quase dois dias em Belo Horizonte, onde se encontrou com o vice de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, e o presidente do Ipatinga, Itair Machado.

Kléber jantou na quarta-feira com os dois, em companhia do supervisor Isaías Tinoco e do diretor Eduardo Manhães. Kléber e Zezé são amigos de longa data e o encontro serviu para estreitar os laços. Um dos frutos da boa relação foi a troca de Léo Medeiros, que ficou no Flamengo, e Fellype Gabriel, que foi para o Cruzeiro, ambos por um ano de empréstimo.

O próximo passo na relação é um encontro no Rio de Janeiro, que deverá contar com a presença dos técnicos de Cruzeiro, Paulo Autuori, e Flamengo, Ney Franco. Falta confirmar a data, mas como Autuori ainda está no Japão, porque continua no comando do Kashima Antlers, o encontro deverá acontecer somente no começo de 2007.

– Tenho um grande amigo no Cruzeiro, que se chama Zezé Perrella. O técnico também é uma pessoa que conta com a minha simpatia e os convidei para irem ao Rio. Assim, poderemos analisar os dois grupos e saber as necessidades de cada um e como podemos supri-las – explicou Kléber Leite.

Nesta relação, os dirigentes são até mesmo capazes de entender quando algo não é possível de concluir. A questão que envolve o zagueiro Teco, por exemplo. O Flamengo saiu da briga, pois o empresário Orlando da Hora já havia assumido um compromisso com o Grêmio de que, se ele não ficasse no Cruzeiro, jogaria no Sul do país.

E, até mesmo a preparação do Flamengo para a próxima temporada foi discutida no encontro. Kléber Leite consultou Zezé sobre a possibilidade de utilizar a Toca da Raposa 2 para os treinamentos, caso o campo do Centro Esportivo Garoto, em Vila Velha-ES, não seja aprovado pela comissão técnica na vistoria que será feita nos próximos dias.

Flamengo e Cruzeiro fizeram parceria, além do Ipatinga que também não me lembro de já estar no jogo.

Postado
Clube contrata mais um reforço

Jovem meia Advaldo, do Vitória-BA, é aposta da diretoria e fica até o fim de 2007

Márcio Iannacca , Leandro Menezes | Fonte: GLOBOESPORTE.COM

RIO DE JANEIRO - Enquanto aguarda o fim da negociação com o atacante Nilmar, o Flamengo continua se reforçando para a próxima temporada. Nesta sexta-feira, a diretoria rubro-negra anunciou a contratação do meia Advaldo, do Vitória-BA.

O jogador tem 20 anos e ficará no clube até o fim de 2007. Já foi convocado dez vezes para a seleção brasileira sub-17 e sub-20 e tem a confiança do vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite.

- É mais uma aposta que o Flamengo está fazendo e ficará conosco até o fim de 2007. Seu retrospecto é muito bom. Ele foi eleito o melhor jogador do Mundial sub-17, em 2003 - afirma Kléber Leite.

Na próxima segunda-feira, Advaldo estará na Gávea e realizará exames-médicos. Caso se destaque, o Flamengo tem a prioridade de comprar 50% dos direitos federativos pagando R$ 500 mil.

Ficha de Advaldo

Nome: Advaldo de Oliveira Silva

Data de nascimento: 15/6/1986

Local: Mascote (BA)

Revelado nas divisões de base do Vitória

Três jogadores do Fla irão para o Ipatinga

Dirigentes confirmam e explicam a parceria entre o rubro-negro e clube mineiro

Márcio Iannacca , Felipe Costa Barros | Fonte: GLOBOESPORTE.COM

RIO DE JANEIRO - Como anunciou ontem o GLOBOESPORTE.COM, a parceria entre Flamengo e Ipatinga foi confirmada por dirigentes dos dois clubes. Tanto o vice-presidente de futebol do rubro-negro, Kléber Leite, quanto o presidente do clube mineiro, Itair Machado, dão como certa a ida de três jogadores, por empréstimo, para a disputa do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Segundona. Neste acordo, o Fla pagaria parte dos salários e ainda cederia uma parcela ao Ipatinga no caso da venda de alguns desses atletas.

- Estamos cedendo três jogadores para o Ipatinga. Isso já está acertado, mas não revelarei os nomes até a confirmação do negócio. Não seria correto com eles, já que a negociação, a partir de agora, é com o clube mineiro e os empresários dos atletas - afirma Kléber Leite.

O presidente do Ipatinga, Itair Machado, ainda revelou como seria essa negociação.

- Não temos parceria. Apenas fechamos um acordo de bons amigos com o Flamengo. Eles nos cedem os três jogadores, ajudam a pagar os salários e ainda nos dão uma parcela caso o atleta seja negociado. Será um bom negócio para ambos os clubes.

Clique aqui e leia mais sobre a parceria entre Flamengo e Paraná

O dirigente rubro-negro acredita que, com as competições que o Ipatinga irá disputar em 2007, os jogadores do clube emprestados irão adquirir uma grande experiência.

- O Ipatinga tem um ano muito forte. Será muito bom para esses meninos atuarem lá. Disputar um ano com o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Segundona é muito difícil

Postado
Adivaldo, nova aposta para o meio-de-campo

Apoiador Adivaldo, com a camisa do Vitória, já jogou com Obina

Jogador foi considerado o melhor do Mundial Sub-20

LANCEPRESS!

A diretoria do Flamengo anunciou na sexta-feira a contratação de Adivaldo, do Vitória, da Bahia. O apoiador, que também pode jogar como cabeçade-área, deverá ser apresentado na próxima segunda-feira, depois de realizar os exames médicos. Ele vem por um empréstimo de um ano, de graça, com o Flamengo pagando apenas os salários.

Adivaldo tem 20 anos e sua contratação foi aprovada pelo técnico Ney Franco. Apesar de pouco conhecido, o apoiador tem boas recomendações e um currículo interessante: já teve passagem pelas Seleções Brasileiras sub-15, sub-17 e sub-20.

- É uma aposta que estamos fazendo. Já tínhamos localizado e acertado tudo há algum tempo. Ele já foi escolhido o melhor da categoria sub-17 e dizem que ele tem uma habilidade acima da média. Agora é avaliar e ver se ele é o que nós imaginamos - disse Kléber Leite.

Em conversa por telefone com o LANCE!, Adivaldo se mostrou animado com a ida para o Flamengo.

- Meu pai (Arlindo) é flamenguista e já deu uns pulos de alegria aqui. Estou muito feliz por estar indo para um clube de tradição. Posso jogar tanto como um cabeça-deárea mais avançado quanto como um meia de ligação. Tenho muita pegada e técnica - afirmou Adivaldo, que já jogou com Obina, pelo Vitória, e com Toró, na sub-17.

Adivaldo realmente fechou, de acordo com o Lancenet!

Fla e Cruzeiro determinam valor de Fellype

Meia-atacante será emprestado ao Cruzeiro em 2007

LANCEPRESS!

Na reunião realizada nesta semana, em Belo Horizonte, entre o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, e o vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, ficou acertado que o meia-atacante Fellype Gabriel virá por empréstimo até o dia 31 de dezembro do próximo ano, com metade dos direitos econômicos fixados em um milhão de doláres (R$ 2,1 milhões).

Em troca, o Cruzeiro renovou o empréstimo do meia Léo Medeiros ao Flamengo pelo mesmo período, com 50% dos direitos fixados pelo mesmo valor de Fellype Gabriel. O empresário do jogador, Eduardo Uram, chega à Belo Horizonte nesta segunda-feira para acertar os últimos detalhes do contrato com a Raposa.

E o Flamengo fez a burrada de fixar o passe do Fellype Gabriel! O Burrada!!!

Postado

PMLF, você colocou o Bruno com quanto na cobrança de falta?

Aqui eu coloquei ele como batedor e tem feito muito bem, já fez até gol num Flamengo x Vasco.

Postado
Claiton é apresentado no Fla

Ex-jogador do Botafogo prometeu muita garra para a torcida rubro-negra para tentar título da Libertadores

LANCEPRESS!

O jogador Claiton foi finalmente apresentado nesta terça-feira como reforço do Flamengo para os próximos dois anos. Na chegada, o jogador, que estava no Botafogo, prometeu muita raça e honrar a camisa rubro-negra.

- Minha vinda para o Flamengo foi uma escolha pessoal. Estou muito feliz e aliviado. Agora vou para casa curtir o resto das minhas férias e só me apresentarei no dia 2 de janeiro. Tive uma projeção boa no Botafogo, mas passou. A torcida do Flamengo pode ter certeza que está vindo mais um guerreiro e com muita vontade - disse.

Ao ser apresentado, Claiton disse que o vice de futebol, Kléber Leite, deixou bem claro o que é vestir a camisa rubro-negra.

- O Kléber falou que no Flamengo as coisas são mais difícies. Tomara que sejam mais gostosas também.

O jogador assinou um contrato de dois anos com uma multa rescisória de R$ 2,5 milhões. O Flamengo ficará com 30% dos seus direitod federativos, o Borafogo outros 30% e o jogador o restante.

Claiton,enfim, acertou com o Flamengo!!!

Postado

Ponto Forte: Claiton é dedicado e sabe sair jogando

Ponto Fraco: o chute a gol nao é o seu forte, e não é um jogador muito veloz

Volante que atua pelo lado direito.

Historico:

28 anos (25-01-1978) 1,78m 76kg

Internacional-RS(1997 a 2000), Vitoria-BA(2000), Bahia (2001), Servette (SUI 2001), Internacional-RS (2002 a 2003), Santos-SP (2004), Nagoya Grampus (JAP 2004 A 2005), Botafogo - RJ (2006)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...