Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo

PMLF

Posts Recomendados

Postado
Parceria com Ipatinga pode ser fechada nesta terça

RIO DE JANEIRO - Quando os dirigentes de Flamengo e Ipatinga se encontrarem, nesta terça-feira, não será apenas a concretização da compra do volante Paulinho que estará em pauta. Já que possuem um ótimo relacionamento, ambas as partes prometem estreitar ainda mais os laços entre os clubes.

Uma parceria entre a equipe mineira e a carioca deve sair do papel, para funcionar na realidade. Levantada por Ney Franco, a idéia agrada a ambos os lados. Segundo o presidente do Ipatinga, Itair Machado, seria ótimo contar com jogadores do Flamengo.

- Vamos ver qual é a necessidade de nosso elenco. Vou pedir para meu treinador entre em contato com o Ney Franco para ver se podemos sanar nossas deficiências - diz.

Para o treinador rubro-negro, idealizador da possível parceria, o negócio seria muito bom para o Flamengo.

- O Ipatinga tem um ano muito bom. Disputará competições importantes como o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e a Segundona. É melhor que um jogador não utilizado por nós atuar nessas competições - afirma.

Já o vice presidente do Flamengo, Kléber Leite, encheu de elogios o parceiro mineiro.

- A vida é feita de mão e contramão. Seria realmente muito bom acertarmos essa parceria. Se o Itair Machado quiser, estamos aqui para atendê-lo. Ele é um grande amigo e um grande rubro-negro - diz Kléber.

O Ipatinga já fez uma parceria semelhante com o Cruzeiro e conquistou o Campeonato Mineiro de 2005, estourando diversos jogadores para a equipe celeste.

Essa parceria deve ser fechada, sim.

Não sei se é tarde pra colocar, mas tá ae. =)

E o contrato do Bruno foi renovado até Dezembro de 2008.

• Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não dá tempo de colocar isso para o patch.

Postado

A mesma coisa. O Bruno também.

Mas mesmo assim é util continuar postando isso aqui pois assim que eu puder eu faço estas alterações.

Postado
Que fim levou Fabiano Oliveira?

Segundo Kleber Leite, o futuro dos jogadores que não serão aproveitados no Fla, será conhecido após o dia 3 de dezembro, até lá, indefinição.

Postado
Segundo Kleber Leite, o futuro dos jogadores que não serão aproveitados no Fla, será conhecido após o dia 3 de dezembro, até lá, indefinição.

Entretanto, eu não acho que o Fabiano Oliveira vá ser emprestado ou dispensado. O Ney Franco gosta muito dele.

Postado
Entretanto, eu não acho que o Fabiano Oliveira vá ser emprestado ou dispensado. O Ney Franco gosta muito dele.

Não seria falta de opção Vinicius?

Ramirez, está descartado por Ney

Luizão, machucado

Obina é titular

Vinícius não é atacante de origem.

Fellype Gabriel é a mesma situação de Vinicius

Fabiano Oliveira é atacante

Sávio, Machucado

Logo

Luizao, Obina, Fabiano são os unicos atacantes do elenco no atual momento.

Lembrando que quando todos estavam bons, Luizao e Savio eram os atacantes e Obina reserva, Fabiano nem no banco ficava...

Eu acho que é falta de opção :yes:

Postado
Não seria falta de opção Vinicius?

Ramirez, está descartado por Ney

Luizão, machucado

Obina é titular

Vinícius não é atacante de origem.

Fellype Gabriel é a mesma situação de Vinicius

Fabiano Oliveira é atacante

Sávio, Machucado

Logo

Luizao, Obina, Fabiano são os unicos atacantes do elenco no atual momento.

Lembrando que quando todos estavam bons, Luizao e Savio eram os atacantes e Obina reserva, Fabiano nem no banco ficava...

Eu acho que é falta de opção :yes:

Pode ser por aí sim, Pupilow, mas o Ney Franco já deu diversas entrevistas falando que acredita muito nele.

Como o time vai disputar a Libertadores, o Carioca e o Brasileiro, duvido muito que ele vá dispensar o Fabiano. Até porque não tem sido ventilado nenhum reforço para o ataque (fora o Rafael Moura, que não é grande coisa também...) e o Luizão tem grandes chances de ir embora...

Quem viver, verá!! :thumbsup:

OBS: Notícia de última hora rsrs Luizão rescindiu o contrato com o Fla e o volante Jaílton (ex-Ipatinga) e o zagueiro Moisés são os primeiros reforços anunciados para o próximo ano.

Postado

O Luizão teve hoje mesmo o contrato rescindido.

Postado
O Luizão teve hoje mesmo o contrato rescindido.

Acabei de editar enquanto você postava :D Pelo visto vai sobrar vaga até pro Mezenga, Kayke, Paulo Sérgio e por aí vai no ataque do Fla.

Postado

Ramírez vazou.

Luizão vazou.

Renato Silva deve ir pro Cruzeiro.

Léo Medeiros negocia com o Málaga.

Léo e Deni vão ser devolvidos ao Nova Iguaçu.

Jajá deve jajá vazar.

E um grupo de jogadores está sendo negociado com empresários portugueses e têm chances de irem atuar no Cazaquistão. o.O

Dentro desse grupo, está o Fabiano Oliveira, o Mezenga e alguns outros que não serão aproveitados.

Agora, uma lista de especulações fortes:

Jaílton, ex-Ipatinga.

Moisés, ex-Cruzeirão.

Carlos Alberto, ex-Timão.

Rafael Moura, pra minha tristeza.

Claiton, do Bota, vai acabar no Flamengo.

Thiago Heleno e Teco, do Cruzeiro.

Nilmar, Gustavo Nery, Ramón, Renato, Marcelo Mattos, ex-Corínthians, constam na lista da MSI.

Leonardo, do Paraná, também tem boas chances de jogar no meu Mengão.

Sebá descartado.

Quando tiver certezas e confirmações, eu posto aqui. :)

Postado

Pra Alegria de todos FERNANDO não chegou em acordo e não vai renovar o contrato !! :D

\o/\o/\o/\o/

Postado

Ae PMFL, deveria sair um patch até o dia 25/12, quando começa o jogo, seria real, pra fazer alterações.

Postado

O problema é que tem váriasl igas no jogo, então eles nunca vão lançar um patch pensando só na liga brasileira.

Mas pode ser que saia uma atualização em janeiro, mas aí vai ser bem no meio de um periodo bem ativo de transferencias aqui no Brasil...

Postado

Pra ser mais preciso, foram esses jogadores:

Jaílton (Volante) e Luizinho (Lateral Direito)

e o Bruno confirmou a renovação do empréstimo até 2009!

Postado
Pra ser mais preciso, foram esses jogadores:

Jaílton (Volante) e Luizinho (Lateral Direito)

e o Bruno confirmou a renovação do empréstimo até 2009!

Em alguns lugares dizem que foi só até o fim do ano, com uma cláusula para ir para o exterior.

Postado
Em alguns lugares dizem que foi só até o fim do ano, com uma cláusula para ir para o exterior.

Correto, li no LANCE! que foi ateh o fim de 2007 com uma clausula, que se no meio do ano ele receber proposta do exterior, ele eh liberado de graca.

Postado

Maicossuel e Leonardo serão emprestados ao Flamengo, será confirmado na quarta-feira, quando eles assinarem.

Deni e Léo voltaram ao Nova Iguaçu.

Também foi anunciado uma possível parceria Flamengo-Paraná.

Com isso, o Flamengo irá ceder de 2 a 3 jogadores ao Paraná, os nomes mais cotados são: Fellype Gabriel, Vinícius Pacheco, Toró e Fabiano Oliveira.

Eu analisei os reforços no FM

Esse jaílton é mais ou menos, Luizinho aqui foi contratado pelo Monaco.

Os do Paraná serão reforços e tanto!

Postado

Foi confirmado, e apresentado, oficialmente, os seguintes reforços:

Jaílton, Volante, ex-ipatinga

Luizinho, lateral direito, ex-Ipatinga

Moisés, zagueiro, ex-cruzeiro

Thiago, zagueiro, ex-fluminense

Leonardo, atacante, ex-Paraná

--------------------------------------------------------

O time tá só tapando os buracos, Luizinho veio pra ser reserva de L Moura, já que o empréstimo de Marcelinho não será renovado.

Jaílton, para ser reserva do Paulinho, veio tapar o buraco causado com a saída do Jonatas, Leonardo, veio para o lugar de Luizão e os zagueiros vem para o lugar de Fernando, e provalvemente, Renato Silva.

Eles taparam os buracos que, no final do campeonato, estavam sendo tapados pelos juniores Marcinho, B Mezenga, Hélder

Postado

Falando no Marcinho, o que vocês acharam dele?

Deu para ver que ele bate bastante.

Postado

Bom, não pude acompanhar muito esses últimos jogos do Fla por questões escolares, além de não ter passado aqui na minha região.

Não posso fazer comentário nenhum sobre o Marcinho, mas as contratações foram as seguintes, até com contrato:

Jaílton (Volante) e Luizinho (L. Direito) vieram do Ipatinga por empréstimo até o final do ano com opção de compra ao final.

Thiago (Zagueiro) e Moisés (Zagueiro) vieram de Fluminense e Cruzeiro, de graça, e assinaram até o final de 2007.

Leonardo assinou por empréstimo até o final de 2007, mas não foi divulgada nenhuma clausula de compra ao final do período.

Maicosuel ainda não fechou, assim como o Gérson Magrão, Leandro Salino, Henrique e Claiton. Pelo menos, nenhuma noticia oficial saiu, e eles ainda não se apresentaram!

Renato Silva e Fernando não renovaram e saíram do Fla. Luizão fez o mesmo caminho.

Léo e Deni voltaram ao Nova Iguaçu. Léo Medeiros parece que vai voltar ao Cruzeiro, pois o Kléber Leite não quer pagar nada pela renovação do empréstimo e o Cruzeiro tem o interesse em vender o jogador, ainda mais que surgiu uma proposta do Málaga da Espanha.

É isso! :)

EDIT:

E o Bruno foi isso mesmo. Até o final de 2007, com opção de sair após a Libertadores caso surja uma proposta do exterior!

Postado

Lucas, eu li coisas diferentes:

Jaílton (Volante) e Luizinho (L. Direito) vieram do Ipatinga por empréstimo até o final do ano com opção de compra ao final.

Ambos vem por emprestimo de 2 anos, com Fla e Ipatinga tendo 50% de direitos sobre uma possivel venda sobre cada um.

Thiago (Zagueiro) e Moisés (Zagueiro) vieram de Fluminense e Cruzeiro, de graça, e assinaram até o final de 2007.

Thiago o passe dele, pertence ao pai/empresario dele, que o cedeu (diga-se de passagem: emprestimo) ao Flamengo com opçao de compra ao final do ano.

Moisés eu nao sei.

Leonardo assinou por empréstimo até o final de 2007, mas não foi divulgada nenhuma clausula de compra ao final do período.

Acho que a cláusula de fim de ano esta girando em 3,75 milhoes de reais.

Maicosuel ainda não fechou, assim como o Gérson Magrão, Leandro Salino, Henrique e Claiton. Pelo menos, nenhuma noticia oficial saiu, e eles ainda não se apresentaram!

Renato Silva e Fernando não renovaram e saíram do Fla. Luizão fez o mesmo caminho.

:yes:

Léo e Deni voltaram ao Nova Iguaçu. Léo Medeiros parece que vai voltar ao Cruzeiro, pois o Kléber Leite não quer pagar nada pela renovação do empréstimo e o Cruzeiro tem o interesse em vender o jogador, ainda mais que surgiu uma proposta do Málaga da Espanha.

O mesmo empresario de Nilmar é empresario de Leo Medeiros e parece que pra um ir, o outro deve ir tambem (o chamado contra-peso). Ainda mais com a nao oficialização da proposta do Málaga, o Cruzeiro mostra-se interessado em emprestar o jogador por mais 6 meses só nao sei se vai custar algo.

vlwwww :thumbsup:

Postado

Gostei do Marcinho, aquele jogador bem como a torcida italiana gosta :D

Sabe como é? Pelo menos há um tempo atrás.

O Jogador que recebia a melhor nota era aquele que se esforçava mais, dava mais o sangue pela bola, tinha mais raça, entendeu?

Ó, o Mezenga tá bonzinho hein?! De olho

PMFL, como eu edito essas transferencias que aconteceram no Fla? Já que será editado no update, eu queria editar por aqui logo, dá pra falar como faz cada uma :D ?

Seguindo as clausulas e tipos de contrato citados por "Pupilow".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...