PMLF Postado 10 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2006 Eu posso ver o 1st touch dele. O Adriano está fora do nosso controle, não sei o que o pesquisador italiano vai fazer, mas acho que tem que ser piorado um pouco. Qual PPM você acha que está faltando?
Bizarrow Postado 11 de Novembro 2006 Denunciar Postado 11 de Novembro 2006 Alguns movimentos que eu já vi ele fazendo - e com certa freqüência - são, em português: - Corre com a bola pelo meio; - Tenta o passe antes de fazer o gol; - Joga curto e simples; - Vem perto pra buscar a bola; - Tenta fazer tabela; - Tenta jogar fora da confusão. 1º - É um jogador que tem, como uma das características principais o giro de corpo rápido e uma boa arrancada pelo meio, lembrando o estilo Kaká. 2º - Já me irritei com esse negócio dele ser o clássico 'garçom', quando teve uma chance, mas preferiu tocar. 3º - É um jogador objetivo, que não inventa muito as jogadas. 4º - Ele é o homem contra-ataque do Flamengo. Ele gosta de voltar, pra receber a bola e sair em velocidade, usando, assim, o 1º atributo citado. 5º - Já explica por si só. 6º - É um jogador com uma boa visão de jogo. Quando a coisa complica de um lado, já vi ele trocando o lado de campo com uma boa virada de jogo. Esse último PPM, talvez ligado a Troca de Flancos/Gosta de passar pra mudar de flanco, também são uma de suas boas virtudes, tendo em vista que ele se movimenta bastante e procura sempre o companheiro melhor colocado, sem marcação. Analise os PPM's que eu postei, PMLF, e diga o que acha. x)
lucas Postado 11 de Novembro 2006 Denunciar Postado 11 de Novembro 2006 pra mim é exatamente isso. Ele prefere o passe ao invés de tentar o gol e isso IRRITA! O único gol que ele fez foi de falta. Quanto ele tem de "Livres"?
PMLF Postado 11 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2006 Alguns movimentos que eu já vi ele fazendo - e com certa freqüência - são, em português: - Corre com a bola pelo meio; - Tenta o passe antes de fazer o gol; - Joga curto e simples; - Vem perto pra buscar a bola; - Tenta fazer tabela; - Tenta jogar fora da confusão. 1º - É um jogador que tem, como uma das características principais o giro de corpo rápido e uma boa arrancada pelo meio, lembrando o estilo Kaká. 2º - Já me irritei com esse negócio dele ser o clássico 'garçom', quando teve uma chance, mas preferiu tocar. 3º - É um jogador objetivo, que não inventa muito as jogadas. 4º - Ele é o homem contra-ataque do Flamengo. Ele gosta de voltar, pra receber a bola e sair em velocidade, usando, assim, o 1º atributo citado. 5º - Já explica por si só. 6º - É um jogador com uma boa visão de jogo. Quando a coisa complica de um lado, já vi ele trocando o lado de campo com uma boa virada de jogo. Esse último PPM, talvez ligado a Troca de Flancos/Gosta de passar pra mudar de flanco, também são uma de suas boas virtudes, tendo em vista que ele se movimenta bastante e procura sempre o companheiro melhor colocado, sem marcação. Analise os PPM's que eu postei, PMLF, e diga o que acha. x) En relação aos PPMs eu não concordo muito com este: - Tenta jogar fora da confusão. Pois ele é mais para zagueiros. O resto acho que estou de acordo. pra mim é exatamente isso. Ele prefere o passe ao invés de tentar o gol e isso IRRITA! O único gol que ele fez foi de falta. Quanto ele tem de "Livres"? No momento está 14.
lucas Postado 11 de Novembro 2006 Denunciar Postado 11 de Novembro 2006 ta ótimo. Nem dá pra saber mesmo como ele cobra faltas, já que o Renato vai em todas... Mas esse negócio de jogar fora da confusão, eu to de acordo. Ele sempre da uma solução pra troca de lado e faze o contra-ataque render...
Bizarrow Postado 11 de Novembro 2006 Denunciar Postado 11 de Novembro 2006 PMLF, qualquer coisa sobre jogadores do Flamengo - se vc quiser e precisar - pode me perguntar, que eu faço o máximo possível pra ajudar, relação à pesquisa. Perguntar especificamente sobre um ou outro jogador, pra que eu possa 'montar' um esquema como fiz com o Renato Augusto e vc vê o que acha. :)
PMLF Postado 11 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2006 Pode postar sobre qualquer jogador que você acha que deve ser modificado. De qualquer forma para o patch o Flamengo já foi bem modificado.
Bizarrow Postado 11 de Novembro 2006 Denunciar Postado 11 de Novembro 2006 Alguns jogadores que eu acho que possam mudar uma coisa, ou outra: - Toró -> Eu acho que o Toró deve ser colocado como MD/MA C. Ele mudou bem o estilo de jogo, quando se transferiu para o Fla. Aumentar a agressividade dele também. É um jogador meio afobado, faz umas faltas fortes com bastante constância. - Luizão e Júnior deveriam ter seus atributos revistos e, talvez, até reduzidos. - Adicionar o PPM 'Cai ao mínimo toque' no jogador Fellype Gabriel. Ele é um jogador 'frágil' e tem uma tendência até forte a se lesionar. - Melhorar, pouco, os atributos do Obina. Tais como Determinação, índice de Trabalho e Finalização. - Preparar os jogadores William (na minha opinião, jogador bem semelhante ao Ibson), Célio Júnior, André, Marlon e Vinícius Pacheco para que eles tenham condições de brigarem por uma vaga no time principal. - A dívida do Flamengo, hoje, é próxima de 200 milhões de reais, não 170M. - Dá uma olhadinha no Paulinho. Ele ainda vai fazer muito nós, flamenguistas, sorrirmos. - O Jajá tem alguma ligação com o Feyenoord, da Holanda, não sei bem qual é. - O Fernando, zagueiro, tem alguma ligação com o Artsul. [Verificar essas duas últimas.] Algumas das informações podem não estar corretas, ou vc, PMLF, discordar, mas tá ae. Não custa nada tentar ajudar. x) Abraços!
PMLF Postado 11 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2006 - Toró -> Eu acho que o Toró deve ser colocado como MD/MA C. Ele mudou bem o estilo de jogo, quando se transferiu para o Fla. Aumentar a agressividade dele também. É um jogador meio afobado, faz umas faltas fortes com bastante constância. Ele já tem nota de volante, mas eu aumentei esta nota dele e aumentei agressividade e dirtiness. - Luizão e Júnior deveriam ter seus atributos revistos e, talvez, até reduzidos. Isso já foi feito, - Adicionar o PPM 'Cai ao mínimo toque' no jogador Fellype Gabriel. Ele é um jogador 'frágil' e tem uma tendência até forte a se lesionar. Este PPM na verdade não significa isso. Verifica o glossário na minha assinatura. Eu coloquei notas baixas de sportmanship, balance e strength e mais alta de injury proneness. - Melhorar, pouco, os atributos do Obina. Tais como Determinação, índice de Trabalho e Finalização. Fiz isso. - Preparar os jogadores William (na minha opinião, jogador bem semelhante ao Ibson), Célio Júnior, André, Marlon e Vinícius Pacheco para que eles tenham condições de brigarem por uma vaga no time principal. Já tinha sido feito também. - A dívida do Flamengo, hoje, é próxima de 200 milhões de reais, não 170M. Eu me lembro de ter lido em algum jornal que a dívida já tinha sido reduzida para 170M. - Dá uma olhadinha no Paulinho. Ele ainda vai fazer muito nós, flamenguistas, sorrirmos. Ele já foi melhorado para o patch. - O Jajá tem alguma ligação com o Feyenoord, da Holanda, não sei bem qual é. - O Fernando, zagueiro, tem alguma ligação com o Artsul. [Verificar essas duas últimas.] O Fernando segundo o bid pertence ao Artsul, mas eu tenho certas dúvidas de deixa-lo lá pois as chances dele sair do Flamengo para outro time brasileiro são muito pequenas. Eu deixei o Artsul com 100% de next sale percentage. Mas ainda tenho duvidas sobre o que fazer com ele e com os do Lodnrina Junior Team emprestados ao Figueirense. Quanto ao Jajá, ro Feyenoord deve ter uma porcentagem dele, mas não sei qual é esta porcentagem... Os seus comentários foram todos bem interessantes. :)
Bizarrow Postado 11 de Novembro 2006 Denunciar Postado 11 de Novembro 2006 Certim, PMLF! :) Espero que não tenha incomodado com as sugestões que eu fiz.
PMLF Postado 11 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2006 Não, claro que não me incomodo. :) O ideal seria que todos fizessem isso em relação à todos os times.
Flamenguista Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 A dívida do Flamengo é 170M mesmo. E pra mim o Vinicius Pacheco NÃO deve ser melhorado. Jogador fraco e que já caiu de cara no chão DUAS vezes ao tentar aplicar um elástico.
André Souza Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 o paulinho tem q ser melhorado ..ele é raçudo marca bém.. e tem q por o obina melhor do que etoo :D brincadeira :D
Bizarrow Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 A dívida do Flamengo é 170M mesmo. E pra mim o Vinicius Pacheco NÃO deve ser melhorado. Jogador fraco e que já caiu de cara no chão DUAS vezes ao tentar aplicar um elástico. O Ronaldinho também já caiu... Claro, sem querer comparar, pq seria humilhação, mas já caiu. Ele é muito melhor do que o Fellype Gabriel e tem os atributos piores. É um bom jogador, técnico, rápido e com uma boa visão de jogo. Tá bem abaixo da média, enquanto jogadores como o Junior estão, de certa forma, acima do futebol que realmente jogam. Aliás, nem mesmo os dirigentes do Flamengo sabem o quão grande é a dívida do Flamengo; portanto, não dá pra afirmar que é 200M ou 170M, mas eu falei baseado no que vi no programa Globo Esporte, que fez uma reportagem sobre os times cariocas. Lá, eles disseram que a dívida do nosso querido time está avaliada em, aproximadamente, 200M de reais.
Flamenguista Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Cara o Fellype Gabriel já foi titular um bom tempo e fazia boas partidas, já fez gol até em clássico contra o Vasco. Mas ainda não conseguiu voltar bem depois da contusão. Já o Vinicius Pacheco foi titular no começo do ano e se você encontrar umas 3 partidas boas é muito. Além do mais quando jogou com o time reserva, em que em tese ele teria que assumir a responsabilidade, como nos jogos contra Santra Cruz e Paraná ele não foi bem, apesar de ter feito gol contra o Paraná.
Pupilow Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Cara o Fellype Gabriel já foi titular um bom tempo e fazia boas partidas, já fez gol até em clássico contra o Vasco. Mas ainda não conseguiu voltar bem depois da contusão. Creio que o Fla nao tem espaço pra ele jogar atualmente (Obina, Luizao, e o fato de Ney Franco ter declarado que a tática será o 3-6-1 com Obina no time de atacante), mas tirando as recentes atuações dele e as do ano passado quando o Joel resolveu dar uma chance pra ele, ele aproveitou-a e creio que ele deve ser um jogador, com potencial alto (pros níveis brasileiros), mas como está sem jogar, deve ter umas características baixas, que só seriam evoluídas jogando (logo, seria um jogador de futuro) Já o Vinicius Pacheco foi titular no começo do ano e se você encontrar umas 3 partidas boas é muito. Além do mais quando jogou com o time reserva, em que em tese ele teria que assumir a responsabilidade, como nos jogos contra Santra Cruz e Paraná ele não foi bem, apesar de ter feito gol contra o Paraná. E quem foi bem naquele jogo meu caro? Uma andorinha só não faz verão. Se o time tivesse disputado com toda a raça que disputou contra o Paraná, teria ganhado. Creio que a posição que o Viniciu Pacheco deveria estar mais verdinha (esqueci o nome) seria de ma/ ec, pois acho que a posição mais apropriada pra ele. Embora ele tenha tido alguns destaques (contra o galo por exemplo) jogando de atacante...
lucca Postado 13 de Novembro 2006 Denunciar Postado 13 de Novembro 2006 Não sei se seria exagero, mas, tries tricks no RA seria real? Tipo, no jogo contra o goiás ele tentava alguns dribles e perdia a bola ¬ Isso seria tries tricks, não? Aqui ele tá com Free Kicks 0!!! E o Renato poderia ter alguns PPM's de chute, tipo Shoots Long ,Shoots with power, Curls balls, shoots with outside foot, tries long range free kicks. Sei que seria um exagero estes todos, mas preste atenção nos próximos jogos do Flamengo. Quando sai o patch? Vai ter a parada de escolher ou não as camisas a serem usadas?
PMLF Postado 13 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Novembro 2006 A gente não pode colocar mais que 5 PPMs por jogador. O patch sai este mês. E não vai ter esta opção infelizmente. Com sorte aparece no FM2008.
lucca Postado 13 de Novembro 2006 Denunciar Postado 13 de Novembro 2006 Eu sei que por todos esses PPM's é um exagero, mas acredito que por um desses, principalmente o da trivela (outside), seria justo. Putz, FM2008 Tá loonge :D
lucca Postado 14 de Novembro 2006 Denunciar Postado 14 de Novembro 2006 Apesar do forte assedio do Santos, o novo xodo do Fla, Paulinho renovou contrato por 2 anos com Fla, sendo q o mesmo adquiriu os seus direitos federativos. Fonte: Jornal O Globo ACHEI NA COMUNIDADE DO ORKUT, não verifiquei de fato, a fonte.
lucca Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Postado 17 de Novembro 2006 http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...93-4282,00.html
André Souza Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 não da pra por o renato augusto como podera ser o novo kaká.. por q o estilo do renato augusto não tem nada a ver com o do ronaldinho gaúcho....
PMLF Postado 19 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 Isso é o jogo que decide. Não há nada que eu poderia fazer...
Flamenguista Postado 19 de Novembro 2006 Denunciar Postado 19 de Novembro 2006 Só pra reforçar: Vinicius Pacheco ontem não jogou NADA mais uma vez.
lucca Postado 21 de Novembro 2006 Denunciar Postado 21 de Novembro 2006 Flamengo comprou 50% dos direitos federativos do paulinho. http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...S0-4282,00.html
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.