Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo

PMLF

Posts Recomendados

Postado

Falaê, Vinicius.

Sobre o gol, deixei o Bruno ir embora mesmo, era final do empréstimo.

Zaga, Ok.

Volantes, acho que é o que está mais complicado...porque nem largados no time reserva, o Andrade escalava eles...dando preferência ao Célio Jr e o Marcinho.

Armação, se o Sávio foi piorado, acho que tudo começa a se encaixar. Talvez poderia reduzir a naturalidade dele na meia-esquerda também, de modo a 'forçar' a utilização dele no ataque.

Complementando sobre o Renato, ele fez alguns gols de falta comigo, mas só daqueles próximos da área. Quando tentou o PPM de bater forte de longe, mandou todas na arquibancada...mas aí já é problema do engine. ;)

No ataque, concordo com as suas sugestões para melhorar o balanceamento. E no caso do Toró, não lembro de ter visto DM na lista de posições dele, tá pensando em incluir? Afinal, esse ano ele tem mais jogos como DM do que como ST :)

• Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Falaê, Vinicius.

Sobre o gol, deixei o Bruno ir embora mesmo, era final do empréstimo.

No ataque, concordo com as suas sugestões para melhorar o balanceamento. E no caso do Toró, não lembro de ter visto DM na lista de posições dele, tá pensando em incluir? Afinal, esse ano ele tem mais jogos como DM do que como ST :)

Dá para renovar o empréstimo do Bruno. Eu tentei aqui e deu certo.

O Toró tem nota 11 (de até 20) de DM C.

Postado
Realmente cara. O Vínicius Pacheco é bom de Drible e mto rápido nisso.

Mas quem está me impressionando muito é o Renato Augusto...

Um jogador completo. Veloz, fazz ótimas arrancadas, conduz a bola muito bem, forte, chuta bem, criativo, ,da excelentes passes, se posiciona muito bem e tem uma cobrança de falta razóavel.

Acho que ele é a GRANDE promessa do futebol carioca no momento, atrás do Marcelo do Flu.

Mas ele tem alguns defeitos, como todos.

Tem hora que ele está na cara do gol e prefere tocar a bola prum companheiro, tem um trabalho em equipe alto por isso, mas acaba se prejudicando.

Acho que o Potencial Máximo dele deve ser aumentado.

Coloquem uns 184 e o atual como um dos melhores do elenco.

Dá uma olhada no garoto aew. E arruma a posição dele.

Ele é MAC de origem, mas joga bem também de MC, MAE e MAD.

Acho que é isso. Eu não estou falando que ele joga por que eu sou flamenguista. Basta pegar os jogos do Flamengo e comprovar.

Quer dizer que o cara vai pra seleção com certeza? E que também vai poder jogar, com certeza também, em literalmente qualquer time do mundo?

Postado

A negociação ainda nem começou... E nem vai começar tão cedo!

A Inter não deve liberar.

Só poste quando você achar que alguma coisa deva ser mudada não jogo, e não apenas por especulações...

vlw ;)

Postado

Ow, Pesquisa Oficial, Acho que a "mira" em faltas do Renato deve ser aumentada. Aqui, quando ele bate falta parece tiro de meta, toda vez!

Pra quem faz 2 gols de falta em 1 partida, isso não é muito condizente com a realidade. Claro que ele bate forte, mas ele tem uma boa mira também!

obs: Se vir o Adriano, o mengo vai melhorar MUUUIIITOOO!

Postado

O que você quer dizer com mira em faltas?

A nota dele de falta já é boa (17).

Postado

Ele deve tá se referindo justamente à nota.

Aqui ele acerta bastante, acho que num precisa melhorar não.

Eu acho que o Renato Augusto devia ter alguns movimentos melhorados. Como aquele de encostar pra receber a bola e o de tentar o passe ao invés de fazer o gol. Se puder melhorá-lo, também, ótimo! [PA, eu digo xP]

Postado

Acabei de ver um erro horrivel.

Não sei se já comentaram aqui,mais de qualquer jeito vou falar...

O Fabiano(Ex-Atletico Paranaense) ainda está no Flamengo no FM 2007 :blink:

Podem olhar nos reservas do Flamengo!

Postado

Não é erro, ele ainda pertence ao Flamengo:

FABIANO CEZAR VIEGAS

APELIDO: FABIANO

NASCIMENTO: 04/08/1975 (31 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: RIO GRANDE DO SUL

INSCRIÇÃO: 00113753

--------------------------------------------------------------------------------

CONTRATO: 00520061GO

EMPRÉSTIMO:.......... GOIÁS/GO

INÍCIO EMPRÉSTIMO:18/01/2006

FINAL EMPRÉSTIMO:31/12/2006

CLUBE:.......... CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO/RJ

CONTRATO: 00495025RJ

INÍCIO CONTRATO: 01/01/2005

TÉRMINO CONTRATO: 31/12/2006

Se o técnico do jogo decidiu mante-lo, aí é algo fora do nosso controle.

Postado

FABIANO CEZAR VIEGAS

--------------------------------------------------------------------------------

Então, ao acabar o contrato, ele está sem clube?

Mesma situação do Goeber?

Postado

É.

O Goeber de verdade não pertence mais ao Fla mas no inicio parecia que ele tinha sido só emprestado para o América RN.

Postado

acho que o renato devia ser melhorado...hoje ele é um dos principais, senão o principal, jogador do Flamengo e no jogo não está bem assim..

fui campeão brasileiro pelo fla com ele sendo 3° reserva da meia esqueda, atrás de sávio e fellype gabriel..

acho que depois dá péssima fase o obina já pode ser melhorado, pois como está não dá nem pra er utilizado na equipe principal..

acho q o paulinho tb merece uma vistoriada com mais carinho, pois acho q qdo vcs mandaram a db, não deviam nem conhecer ele direito..tem jogado bem..

a zaga eu achei um pouco exagerada...tá mto boa pra termos de Fla...tem o R.Silva, o Fernando, o Angelim, o Arroz e o Marlon (pra mim o melhor) com qualidade boa até demais..não sei se foi sorte de ter armado uma boa defesa...

o sávio pra mim está certo..o Luizão tá mto melhor do que na vida real...se bem q como ele nem joga, então não dá pra saber..

Renato Augusto tem q ser realmente preparado para ser a grande estrela desse time e uma gde promessa do futebol nacional..

V.Pacheco merece msm um cuidado maior..

Postado

FABIANO CEZAR VIEGAS

Ah sim...Eu não sabia que ele estava emprestado...para mim já tinha sido vendido...

E como eu já estou em Janeiro de 2007 significa que o Fabiano já voltou...

Valeu ai :thumbsup:

Postado
acho que o renato devia ser melhorado...hoje ele é um dos principais, senão o principal, jogador do Flamengo e no jogo não está bem assim..

fui campeão brasileiro pelo fla com ele sendo 3° reserva da meia esqueda, atrás de sávio e fellype gabriel..

acho que depois dá péssima fase o obina já pode ser melhorado, pois como está não dá nem pra er utilizado na equipe principal..

acho q o paulinho tb merece uma vistoriada com mais carinho, pois acho q qdo vcs mandaram a db, não deviam nem conhecer ele direito..tem jogado bem..

a zaga eu achei um pouco exagerada...tá mto boa pra termos de Fla...tem o R.Silva, o Fernando, o Angelim, o Arroz e o Marlon (pra mim o melhor) com qualidade boa até demais..não sei se foi sorte de ter armado uma boa defesa...

o sávio pra mim está certo..o Luizão tá mto melhor do que na vida real...se bem q como ele nem joga, então não dá pra saber..

Renato Augusto tem q ser realmente preparado para ser a grande estrela desse time e uma gde promessa do futebol nacional..

V.Pacheco merece msm um cuidado maior..

Eu concordo com isso tudo (fora talvez parte do que você falou sobre a zaga e o Sávio) e já tínhamos feito alterações neste sentido.

Quanto ao Sávio a gente piorou ele pois ele estava indio bem demais. De verdade ele não tem sido nada de espetacular.

Postado

Pelo que eu vi do Toró pelas screens postadas pelo forum(não baixei o jogo), o Toró não está apto a jogar como volante, coisa que ele faz na realidade no Flamengo, embora nunca tenha feito no Fluminense. Então acho que deveriam colocar o Toró como volante também, mesmo que seja só efetivo ou competente.

Postado
Pelo que eu vi do Toró pelas screens postadas pelo forum(não baixei o jogo), o Toró não está apto a jogar como volante, coisa que ele faz na realidade no Flamengo, embora nunca tenha feito no Fluminense. Então acho que deveriam colocar o Toró como volante também, mesmo que seja só efetivo ou competente.

Ele está sim, só que como ele é só competente isso não aparece embaixo do nome dele. Você ter que ir até a lista de posições dele para ver.

Postado

O time tá também parecido com a realidade ,tirando o leo medeiros que num tem nem chance no time no FM, e o Sávio que é insistentemente posto como meia esquerda, mas acho que na realidade ele também pode jogar bem na meia esquerda. Só que aí teria que sair o Renato, que seria uma besteira.

Qual tática o flamengo joga na realidade, e como por no FM (interrogaçao)

• 2 semanas atrás...
Postado

No patch, Obina poderia ser melhorado e Luizão um pouco piorado, além do Sávio, a qual PMLF já confirmou.

Afinal, há uma preferencia por Obina ao invés do Luizão, pelo que os mesmos tem jogado em campo.

Postado

Isso tudo já foi feito. :)

Postado

Uma coisa que eu queria dizer: o Léo Medeiros é MD/M C, não MA C.

O Sávio pode render mais do que ele vem rendendo, quando voltar de lesão; por isso, acho que não deveria ser tão piorado.

E o Renato Augusto deveria receber uma atenção especial. Vai ser um grande jogador.

Postado

O Léo Medeiros já tinha sido corrigido, e o Renato Augusto acho que está bom do jeito que está. Se melhorar mais ele vai ficar bom demais.

O CA e o PA dele já estão bons.

Já o Sávio ele jogou várias partidas e o rendimento foi bem abaixo do rendimento dele em FM. Por isso pioramos ele.

Postado

Renato Augusto é mais nas características.

Ele tem um belo domínio de bola (Primeiro Toque).

E tem alguns daqueles 'movimentos' que eu acho que está faltando.

Mas eu corrigi ele aqui, no meu update particular da liga Brasileira. hehehe

Nada que o deixe estupendo, mas só aquilo que o faça se assemelhar mais com o que ele realmente joga. x)

E sobre o Adriano, da Internazionale? Vão fazer algo, quanto aos problemas que ele vem tendo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...