HrTr Postado 31 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2005 Td bem q a mídia influência, mas o Ibson n é excelente, mas é bom jogador podendo ficar um ótimo jogador mais pro futuro. Mas como isso aqui n é mesa redonda então assunto encerrado. Ajudem na pesquisa somente!
Caio Postado 31 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2005 Putz, agora Ibson não joga nada, foi pro melhor time do mundo porque então? Eu vi praticamente todos os jogos do fla ano passado, e ele foi o melhor do time ano passado no brasileiro, jogou muito. Alessandro, ex-Flu que tava no America-MG foi contratado por 6 meses.
Rodrigo Leão Postado 31 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2005 Putz, agora Ibson não joga nada, foi pro melhor time do mundo porque então? Eu vi praticamente todos os jogos do fla ano passado, e ele foi o melhor do time ano passado no brasileiro, jogou muito. Alessandro, ex-Flu que tava no America-MG foi contratado por 6 meses. <{POST_SNAPBACK}> Desde quando Dinamo de Kiev é o melhor clube do mundo?
Caio Postado 31 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2005 To meio por fora, mas Ibson estava praticamente certo com o Porto, se ele não fosse no minimo um grande jogador não seria sondado por realmente o melhor time do mundo =p
PMLF Postado 31 de Janeiro 2005 Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro 2005 Este tópico está se desviando muito do assunto. O ideal é discutir sobre como colocar as infomações em FM.
Samuel Grolli Postado 4 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2005 cara, eu moro no rio grande do sul... qndo vou pra praia, tenho antena parabólica lá... ae na parabolica tem a programação do rio... Assisto o Noronha e sua trupe falando que o Rio é o centro do futebol nacional... Ele só faltava dar o Rabo pro Ibson no inicio do jogo contra o olaria e no final tava xingando o Ibson... hehehe A mídia influi muito nas pessoas, acontece... Mas esse ibson não me engana, já assisti muito ele jogar. <{POST_SNAPBACK}> Se existisse comentaristas na db do fm o noronha ia ter potencial 1, o cara é um escroto burro, agora porque o ibson, ou qq outro, é exageradamente elogiado pela imprensa não quer dizer que o cara não é bom também (bom não é sensacional nem excelente, é bom). Centro do futebol nacional é SP, o sul é o mais organizado e rio e nordeste só pioram. Mas isso não quer dizer que não hajam bons jogadores nessas regiões. <{POST_SNAPBACK}> discordo de vc's,axo que o ibson joga bem e é uma pessoa com atributos psicologicos relativos a sua idade,todo jogador sonha em jogar na europa,e sendo vendido novo,aumenta as chances de ir para um clube maior! o ibson era o grande craque do flamengo <{POST_SNAPBACK}> Estou passando em todos os tópicos da pesquisa oficial para avisar a quem não entendeu ainda como os nossos membros do post acima, que neste sub-forum de pesquisa oficial não vamos discutir quem é bom ou quem eh idiota ou quem não sei uq mais. O propósito do´sub-foum já foi colocado, é de ajudarem na PESQUISA brasileira. Suas opniões pessoais sobre um jogador devem ser postadas no sub-forum mesa redonda, cujo propósito é discutir sobre jogadores e/ou times. Penso que fui claro e peço que contribuam! Já um grande triunfo o pessoal da pesquisa brasileira da SI estar escutando opniões no nosso forum. Travado
johnnyyen Postado 4 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2005 Estou passando em todos os tópicos da pesquisa oficial para avisar a quem não entendeu ainda como os nossos membros do post acima, que neste sub-forum de pesquisa oficial não vamos discutir quem é bom ou quem eh idiota ou quem não sei uq mais. O propósito do´sub-foum já foi colocado, é de ajudarem na PESQUISA brasileira. Suas opniões pessoais sobre um jogador devem ser postadas no sub-forum mesa redonda, cujo propósito é discutir sobre jogadores e/ou times. Penso que fui claro e peço que contribuam! Já um grande triunfo o pessoal da pesquisa brasileira da SI estar escutando opniões no nosso forum. Travado <{POST_SNAPBACK}> Travado sei que a intenção do aviso é boa, mas pesquisa não é só saber quem está em que time. Discutir (desde que seja de forma mais objetiva possível) atributos psicológicos e técnicos, reputação e futuro de um jogador estão intimamente ligados à pesquisa. Por nossa discussão aí de cima que você citou um pesquisador pode concluir que o Ibson tem atributos psicológicos em evolução, atributos tecnicos bons o bastante para que ele seja considerado um jogador de futuro e uma reputação exagerada. Claro que tem que se evitar o excesso na discussão e principalmente não ficar causando tumulto só pq cada um tem seu ponto de vista, mas dizer que essa discussão é pra mesa redonda e não pra pesquisa do fm pra mim é a mentalidade que faz com que todos os jogadores do brasil no fm tenham atributos zerados. è a mentalidade que eu vejo o pessoal que conseguiu pegar a bd brasileira reclamando do, se não me engano Ndongo (se é esse o cara que controlava a db)_ Mas como eu não quero roubar o tópico, agora continuando o lance do flamengo... O marcio Guerreiro veio emprestado do nova iguaçu até o final do ano, ele não é do Flamengo. O marcos denner assinou só até abril desse ano e, obviamente, o cuca é o novo treinador do Fla.
Mario Postado 4 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2005 Discussões muito subjetivas como as que estão aparecendo em quase todos os tópicos não servem para quase nada na pesquisa. E ainda levanta uma aparência parcial de quem o argumenta assim. Eu, por exemplo, tentei participar de alguns tópicos mas não agüentei o provincianismo presente em diversos posts. Vamos lá, pessoal, sei que dá pra fazer melhor.
lucas Postado 6 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2005 o jovem atacante Bruno,o que o flamengo esta usando nos jogos NÃO é o Bruno Santos que esta no jogo!!! aki vai a ficha técnica dele... Bruno Bruno Barbosa 19 anos Posição:PLC Pé preferido:Esquerdo Descrição: Execelente finalizador,bom drible e técnica,não é muito veloz(14 de velocidade),mas possui uma boa resistência... Excelente promessa! Obs.: Quando eu descobrir a data de nascimento dele eu posto aqui,pq ainda num sei!
HrTr Postado 6 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2005 N acho q ele possua uma boa resistência e tb ainda n sabemos se ele é uma excelente promessa, vamos esperar, ele só fez alguns gols mas daí saber se tem um grande futuro fica difícil. Ele me parece aquele jogador q sempre deixa o dele em jogos "difíceis", mas acho q por enquanto n tem como definir o estilo d jogo dele no FM
PMLF Postado 6 de Fevereiro 2005 Autor Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2005 Tem certeza que ele não é o Bruno Mezenga (Bruno Ferreira Mombra Rosa) que já jogou na seleção sub-17? Na Placar é ele que aparece.
lucas Postado 6 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2005 naum,olha nu site do Flamengo pra vc ve... ou nu site do lance,na seção do flamengo... http://www.flamengo.com.br http://lancenet.ig.com.br/clubes/fla/
PMLF Postado 6 de Fevereiro 2005 Autor Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2005 naum,olha nu site do Flamengo pra vc ve... ou nu site do lance,na seção do flamengo... http://www.flamengo.com.br http://lancenet.ig.com.br/clubes/fla/ <{POST_SNAPBACK}> Você se lembra quantos anos ele tem? Edit: 19 segundo o site do Fla. E você tinha postado isso aí em cima também. Eu vou adiciona-lo ao jogo.
PMLF Postado 10 de Fevereiro 2005 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2005 O Flamengo contratou o Ricardo Lopes e o Caio. Alguém sabe o nome completo do Caio?
Mario Postado 10 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2005 Eu procurei algumas coisas na internet mas só encontrei que ele tem 24 anos, é meio-campista, e vem da Coréia do Sul.
PMLF Postado 10 de Fevereiro 2005 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2005 Eu procurei algumas coisas na internet mas só encontrei que ele tem 24 anos, é meio-campista, e vem da Coréia do Sul. <{POST_SNAPBACK}> Isso eu também encontrei. E que o Caio jpa jogou no Paraná. Edit: Deve ser o Antônio Caio da Silva Souza. Ele nasceu em 1980 é meia e jogou pelo Paraná em 2003.
Mario Postado 11 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2005 Concordo. Deve ser esse mesmo.
lucas Postado 11 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2005 é esse sim,vi nu site du fla-valença... só q num tem o nome dele...
Rodrigo Leão Postado 11 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2005 o jovem atacante Bruno,o que o flamengo esta usando nos jogos NÃO é o Bruno Santos que esta no jogo!!! aki vai a ficha técnica dele... Bruno Bruno Barbosa 19 anos Posição:PLC Pé preferido:Esquerdo Descrição: Execelente finalizador,bom drible e técnica,não é muito veloz(14 de velocidade),mas possui uma boa resistência... Excelente promessa! Obs.: Quando eu descobrir a data de nascimento dele eu posto aqui,pq ainda num sei! <{POST_SNAPBACK}> nossa, tu achas que 14 não é boa velocidade? Então a boa finalização dele deve ser 20?
Rodrigo Leão Postado 11 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2005 sobre o caio, ele estava no Ituano (na db do jogo)... E, acho que seria bom discutir a qualidade do jogador sim...
PMLF Postado 11 de Fevereiro 2005 Autor Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2005 sobre o caio, ele estava no Ituano (na db do jogo)... E, acho que seria bom discutir a qualidade do jogador sim... <{POST_SNAPBACK}> Ituano emprestado ao Chunnam. A nota dele estava cerca de 128 (ou algo assim) mas ele está com o researcher coreano (pois estava emprestado á um time de lá). Quando eu consegui-lo de volta eu vejo as notas dele.
lucas Postado 11 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2005 nossa, tu achas que 14 não é boa velocidade? Então a boa finalização dele deve ser 20? <{POST_SNAPBACK}> sei lah,14 num é mtooo bom naum,a finalização dele deve ser 18,19,por aí...
Rodrigo Leão Postado 12 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2005 sei lah,14 num é mtooo bom naum,a finalização dele deve ser 18,19,por aí... <{POST_SNAPBACK}> poutz ein... o cara tava fazendo testes no flamengo a 6 meses atras, agora ele já é um dos melhores finalizadores do mundo? tenta ser menor torcedor...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.