PMLF Postado 27 de Agosto 2006 Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 2006 Provavelmente ele não vai vir.
Pupilow Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Walter Minhoca tem propostas de dois clubes Jogador pode acertar com Ipatinga ou América-MG, da Série C LANCEPRESS! Com propostas de Ipatinga, seu ex-clube, e América-MG, o apoiador Walter Minhoca, muito vaiado na derrota por 2 a 1 para o Internacional no último sábado, só depende de um acerto com um dos clubes para o Flamengo liberá-lo. Não haverá problema para que ele negocie a saída. É a mesma situação do atacante Diego Silva, que acabou não se acertando com o Ipatinga e segue no Flamengo. Nesta semana, Walter Minhoca já deve treinar separadamente, pois o técnico Ney Franco só vai trabalhar com o grupo que enfrentará o Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã. Ele não faz parte dos planos para esse jogo. LINK
Flamenguista Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Postado 10 de Setembro 2006 Só confirmando, ele voltou mesmo pro Ipatinga.
lucas Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Postado 10 de Setembro 2006 ELES foram pra lá. Tanto o Minhoca como o Diego acertaram com o Ipatinga de novo.
ViniciusCosta Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Postado 11 de Setembro 2006 Alguém aqui já ouviu falar que o Célio Júnior estaria emprestado ao Goytacaz, da cidade de Campos-RJ? Eu li isso na comunidade do Flamengo de uma pessoa que normalmente é bem informada sobre os jogadores jovens do Fla, mas não achei em lugar nenhum, nem consta no BID da CBF...
Caio Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Postado 11 de Setembro 2006 Alguém aqui já ouviu falar que o Célio Júnior estaria emprestado ao Goytacaz, da cidade de Campos-RJ? Eu li isso na comunidade do Flamengo de uma pessoa que normalmente é bem informada sobre os jogadores jovens do Fla, mas não achei em lugar nenhum, nem consta no BID da CBF... Tá emprestado pro meu Goytão sim, hehe. Além dele, Marabá, Bruno Barbosa, Gilmar, Thiago Campos (zagueiro) e Fábio (lateral) também estão aqui. Acho que são só esses do Fla.. Só não sei se é uma boa colocá-los ele no Goyta, já que ao final dessa seletiva para a 1ª divisão do Carioca 2007 eles deverão voltar ao Fla. A propósito, alguém da pesquisa sabe como será o Carioca no FM2007, com as 12 equipes como nesse ano, ou do jeito que será ano que vem, com 16?
ViniciusCosta Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Postado 11 de Setembro 2006 Tá emprestado pro meu Goytão sim, hehe. Além dele, Marabá, Bruno Barbosa, Gilmar, Thiago Campos (zagueiro) e Fábio (lateral) também estão aqui. Acho que são só esses do Fla.. Só não sei se é uma boa colocá-los ele no Goyta, já que ao final dessa seletiva para a 1ª divisão do Carioca 2007 eles deverão voltar ao Fla. A propósito, alguém da pesquisa sabe como será o Carioca no FM2007, com as 12 equipes como nesse ano, ou do jeito que será ano que vem, com 16? Obrigado pela resposta, Caio! :) Com certeza, não valeria transferir eles na DB para o Goytacaz, já que quando começa a temporada 2007 no jogo, eles já devem estar de volta ao Fla, mas é importante sabermos esses dados para mantermos os Player Histories o mais completo possível e atá para sabermos quais dos jogadores jovens tiveram a chance de já disputar alguns jogos e/ou serem tiulares de um time profissional (mesmo que de uma divisão inferior). Você tem acompanhado o Goytacaz na Seletiva do Carioca? Sabe qual desses jogadores tem jogado (entre titulares e reservas) e como têm se saído até agora? Qualquer informação nessa parte é bem vinda! Pra ser sincero, eu ainda não sei como está essa questão do Carioca. Acho que não vai dar tempo de colocar os times que se classificarem na Seletiva já que a DB já deve estar pronta para o FM2007 nessa época. De qualquer forma, mais tarde, o Paulo ou o Bobby passam por aqui para dar naores informações sobre isso. Abraços!
PMLF Postado 11 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 11 de Setembro 2006 Os 16 times do Carioca vão estar errados porque infelizmente o fim da seletiva e o fim da pesquisa não coincidem... Eu deixei os 12 da primeira divisão em 2006 + o Boavista + os 3 melhores outros times no torneio (Estácio e outros 2).
Caio Postado 12 de Setembro 2006 Denunciar Postado 12 de Setembro 2006 Você tem acompanhado o Goytacaz na Seletiva do Carioca? Sabe qual desses jogadores tem jogado (entre titulares e reservas) e como têm se saído até agora? Qualquer informação nessa parte é bem vinda! Tenho aqui as escalações dos três jogos do Goyta até agora: Contra o Macaé (a última disputada): Goytacaz – Macula, Sérgio Gomes (Adans), Thiago, Cadão e Rondinelli (Célio Júnior); Flávio Pinto, Bidu, Paulo Roberto e Gilmar (Carlos Alberto); Kléber e Eraldo. Téc.: Géson Andriotti. CFZ: Goytacaz – Jéferson, Adans (Sérgio Gomes), Thiago, Cadão e Rondinelli; Flávio Pinto, Bidu, Gilmar (Giba) e Paulo Roberto (Célio Júnior); Eraldo e Kléber. Téc.: Gérson Andriotti. Guanabara: Goytacaz – Macula, Adans, Cadão, Thiago e Rondinelli; Flávio Pinto, Giba (Bidu), Paulo Roberto e Gilmar (Célio Júnior); Eraldo e Kléber. Técnico: Gerson Andriotti. Marabá está voltando de lesão, parece que vai ficar no banco no próximo jogo. O Bruno está lesionado também, mas não sei quando volta. E uma correção, o Fábio não veio (tinha visto num site aqui, mas um amigo deu certeza que não), portanto são só esses 5 mesmo. Os 16 times do Carioca vão estar errados porque infelizmente o fim da seletiva e o fim da pesquisa não coincidem... Eu deixei os 12 da primeira divisão em 2006 + o Boavista + os 3 melhores outros times no torneio (Estácio e outros 2). Mas o Estácio tá em 3º no grupo dele, hehe. Acho que deveria ter o Macaé, já que foi vice da segunda e está em primeiro em seu grupo, mais outros 2. Sendo pelo critério de desempenho nessa seletiva, seria a Portuguesa e o Bangu. Aliás, fizeram de tudo para ajudar o Bangu nessa seletiva, grupo mole mole.. Se colocassem o meu Goytacaz no lugar não me importaria, uhahua.
PMLF Postado 12 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Setembro 2006 Pelo desempenho no estadual (segunda divisão). Não dá para decidir pela seletiva já que está só na metade.
Caio Postado 12 de Setembro 2006 Denunciar Postado 12 de Setembro 2006 Pelo desempenho no estadual. Não dá para decidir pela seletiva já que está só na metade. Ah, é verdade, esqueci que tem ainda o desempenho dos outros clubes no estadual. Mas dependendo de quando for fechada a database, poderia incluir pelo desempenho na seletiva se esta estiver na fase final.
PMLF Postado 12 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Setembro 2006 Infelizmente acho que não vai dar tempo... :(
ViniciusCosta Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Postado 13 de Setembro 2006 O meia Rodrigo (ex-Paysandu) foi emprestado ao Sport Recife até o fim do ano e o atacante Marcelo (ex-Fluminense), que vem mantendo a forma no clube há duas semanas, está negociando com a diretoria. Fonte: Globo.com
John. Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Postado 13 de Setembro 2006 O meia Rodrigo (ex-Paysandu) foi emprestado ao Sport Recife até o fim do ano e o atacante Marcelo (ex-Fluminense), que vem mantendo a forma no clube há duas semanas, está negociando com a diretoria. Fonte: Globo.com Eu ouvi que o Marcelo já acertou.
lucas Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Postado 18 de Setembro 2006 Há algum tempo eu já comentava isso com alguns amigos e hj eu vou postar aki só para vocês terem a certeza. O Obina vem melhorando a cada jogo que se passa no Fla. Ele está se dedicando muito e isso ta fazendo ele melhorar d+. E uma coisa vem se destacando nele, o posicionamento. Ele esta sempre bem posicionado para fazer os gols. Sempre esta no lugar certo pra pegar rebote e pra receber os passes. E recebendo esses passes, ele ta finalizando direitinho, e principalmente, chutando bem de longe. E quando está com a bola, ta correndo muito. Mas ele está sendo fominha e perdendo algumas chances de gol pro Flamengo que era questão de rolar a bola pro companheiro. Sendo assim, o Obina DEVE ser melhorado nesses quesitos. Posicionamento Finalização Remates de Longe Velocidade Aceleração Sem Bola Mas diminuam o Trabalho Em Equipe dele. Vlw P.s.: Acredito que essa seja a analíse perfeita pro Obina na atualidade. EDIT: esqueci de otras coisas: O Bruno cata demais. Muito mesmo. Deve ser melhorado, mas não sei como ele está na DB atual. O Diego, coitado, ta numa maré de azar e seu potencial atual deve ser abaixado. EDIT2: Esqueci de falar do Sem Bola do Obina!
Pupilow Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Postado 18 de Setembro 2006 Acho que o Obina chuta muito forte, e se possivel deveria incluir akela negocinho nele de chute forte quando vc clica em "posicionamento" (esqueci o nome) Agora, nao é de hoje que o Vinicius Pacheco deve ser olhado com atenção, o jovem garoto tem uma velocidade e uma técnica muito boa. E nao é pq do jogo de hj q to falando isso nao, é só pegarem uma reprisados jogos em que ele jogou, pra verem alguns lances dele... Acho que o fraco dele é a finalização A propósito, será que finalização é um "mal comum" nas crias da Gávea?? :rolleyes:
lucas Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Postado 18 de Setembro 2006 Realmente cara. O Vínicius Pacheco é bom de Drible e mto rápido nisso. Mas quem está me impressionando muito é o Renato Augusto... Um jogador completo. Veloz, fazz ótimas arrancadas, conduz a bola muito bem, forte, chuta bem, criativo, ,da excelentes passes, se posiciona muito bem e tem uma cobrança de falta razóavel. Acho que ele é a GRANDE promessa do futebol carioca no momento, atrás do Marcelo do Flu. Mas ele tem alguns defeitos, como todos. Tem hora que ele está na cara do gol e prefere tocar a bola prum companheiro, tem um trabalho em equipe alto por isso, mas acaba se prejudicando. Acho que o Potencial Máximo dele deve ser aumentado. Coloquem uns 184 e o atual como um dos melhores do elenco. Dá uma olhada no garoto aew. E arruma a posição dele. Ele é MAC de origem, mas joga bem também de MC, MAE e MAD. Acho que é isso. Eu não estou falando que ele joga por que eu sou flamenguista. Basta pegar os jogos do Flamengo e comprovar.
ViniciusCosta Postado 5 de Outubro 2006 Denunciar Postado 5 de Outubro 2006 Algumas perguntas aos que estão jogando o demo com o Flamengo: O que vocês estão achando do elenco do Fla no jogo? Quais os jogadores que vocês acham que podem estar exagerados ou piores que na vida real? Quem tem feito mais gols, assistências,... ? Algum atributo muito fora da realidade? Uma coisa que eu observei é que o Renato tem feito muitos gols de falta no jogo (mais até que na vida real... :D ). Em 3 jogos no Carioca, ele fez 4 gols de bola parada, mesmo tendo 16 nesse atributo. Isso está acontecendo com vocês?
Christo10 Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 quais sao os atributos de renato augusto no demo e obina quais sao os atributos deles?????
Pipoli Postado 14 de Outubro 2006 Denunciar Postado 14 de Outubro 2006 Falaê Vinicius, terminei o demo com o Flamengo. Seguem minhas impressões: - meu time principal estava com: GK - Diego DC - Renato Silva DC - Fernando DC - Ronaldo Angelim DM - Goeber DM - Róbson ML - Sávio MR - Leonardo Moura AMC - Renato Augusto FC - Toró FC - Ramirez Esse acabou sendo o time titular ao final do demo pelas próprias performances dentro das partidas no meu esquema. - Gol . Toda vez que o Marcelo Lomba entrou, agarrou muito. Não sei nada sobre ele, então não sei se está adequado - Zaga . O primeiro reserva foi o Rodrigo Arroz. Tudo me pareceu adequado também - Cabeças de área . Goeber e Róbson com o melhor rendimento? Acho que aí tá precisando de um bom ajuste. Os titulares hoje são Léo Medeiros e Paulinho, com Léo sendo primeira opção. - Meias . Sávio foi disparado o melhor do Fla no demo. Muitas assistências, gols sendo vários de falta. Tem que baixa a bola dele. . Renato Augusto na ligação tá show, não precisa mexer. . Léo Moura está adequado. - Ataque . Ramirez e Toró? Sei não...ambos têm alto potencial na vida real, mas não está condizendo com a realidade do Fla hoje. Tá certo que eu perdi o Luizão logo no começo pro Juventude...mas o Obina era um jogador normal e ficou como quinto reserva, precisa melhorar. Os reservas diretos eram Fabiano Oliveira e Bruno Mezenga, ambos marcando gols quase sempre que entravam. A campanha: - Perdi nas semis da Taça GB pro Flu. - Perdi na final da Taça Rio pro Flu - Estava em quarto no brasileirão - Estava na final da Libertadores, perdi a primeira partida para o Flu por 1x0...ia jogar a volta e...acabou o demo!!! De comentário....só o fato de ser freguês do Flu foi trevas. Marcelo é um ninja e o tal de Juliano fez gol em todos os Fla x Flu. Isso porque o ataque do Flu era Schwenk e Fábio Bala (inclusive o Fábio Bala joga muito desde o CM4). No geral, a pesquisa tá de parabéns como sempre. Espero ter podido ajudar.
PMLF Postado 14 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Outubro 2006 Os seus comentários foram muito uteis. Eu acho que em alguns casos (Bruno Mezenga e outros) é mais questão de piorar jogadores do que melhorar muito outros. Alguns já foram piorados. Eu vou ver com o Vinicius sobre os seus comentários. O Marcelo Lomba tem muitos atributos gerados pelo jogo. E o Renato? Você achou ele realista?
Pipoli Postado 14 de Outubro 2006 Denunciar Postado 14 de Outubro 2006 Como o Sávio tava destruindo de ML e o Renato Augusto destruindo de AMC, não tinha muita vaga pra ele. Mas sempre que entrou, rendeu normal. Nada de especial. Várias vezes o PPM entrou em ação e ele bateu a falta com força, mas nunca entrou. Quando ele estava em campo, ele batia os pênaltis e convertia sempre (deixo AI decidir o batedor). Pessoalmente, acho que o Renato deveria ser o melhor do time (bem melhor que o Renato Augusto)... mas sou Flamenguista e minha visão pode estar meio distorcida ;) . No mínimo, ele deveria ter um WorkRate e Determination monstros, porque isso faz ele se destacar.
PMLF Postado 14 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Outubro 2006 Como o Sávio tava destruindo de ML e o Renato Augusto destruindo de AMC, não tinha muita vaga pra ele. Mas sempre que entrou, rendeu normal. Nada de especial. Várias vezes o PPM entrou em ação e ele bateu a falta com força, mas nunca entrou. Quando ele estava em campo, ele batia os pênaltis e convertia sempre (deixo AI decidir o batedor). Pessoalmente, acho que o Renato deveria ser o melhor do time (bem melhor que o Renato Augusto)... mas sou Flamenguista e minha visão pode estar meio distorcida ;) . No mínimo, ele deveria ter um WorkRate e Determination monstros, porque isso faz ele se destacar. O Sávio ainda está no demo como o pesquisador espanhol mandou, até porque na época que a database foi enviada ele mal tinha jogado ainda (só umas 2 partidas), então como norma a gente tem que manter a avaliação feita pelo pesquisador que cuidava dele. Mas ele foi diminuído agora. O Renato está com workrate 16 e determination 15. Mas não lembro de isso foi modificado quando. Como estão estas notas no demo? E aqui quando eu joguei com o Fla ele fez alguns gols de falta.
ViniciusCosta Postado 14 de Outubro 2006 Denunciar Postado 14 de Outubro 2006 Fala Pipoli! Obrigado pela ajuda! Deixa eu fazer alguns comentários pra gente poder chegar a algumas conclusões: Goleiro: Você não conseguiu (ou não quiz) renovar o empréstimo do Bruno, né? Teoricamente, ele seria o titular no Flamengo. Os melhores, pela ordem, seriam Bruno, Diego Getúlio Vargas e Marcelo Lomba (bem próximos os dois últimos). O Lomba é um goleiro de futuro, mas ainda não foi testado no time de cima, embora esteja atualmente como reserva imediato, já que Diego e Getúlio estão fora. De repente, vale a pena abaixar um pouco o CA dele. Além do que, como o PMFL disse, ele e o Getúlio tem muitos atributos gerados pelo jogo, que pode ter exagerado um pouco no Lomba nesse qstart. Defesa: Acho que ficou bem realista, né? Embora, atualmente, o Arroz e o Angelim estejam disputando a vaga de reserva imediato no elenco. Meio Campo: A questão dos volantes ficou estranha mesmo... Paulinho, Léo e Léo Medeiros tem CA maiores que o Róbson (o Goeber não está mais no elenco...). Pra você ter uma idéia, Célio Jr, Marcinho e Rômulo também têm CA maiores que o Róbson. Acho que vai ser o caso de dar uma piorada em alguns atributos dele para ver se fica mais adequado. Na armação, é mais ou menos isso mesmo, sendo que o Renato só não tem CA maior que o Sávio no meio (o Renato Augusto está bem próximo dele). Entra aqui a questão de escalar o Sávio como atacante ou meia, dúvida que também acontece na cabeça do Ney Franco. Para jogar com o Sávio no meio sem tirar os Renatos, só escalando o Renato de cabeça de área, mas ele não é totalmente apto a jogar nessa posição (como também está no jogo). E, como o PMLF falou, o Sávio já foi piorado. Ataque: Concordo que Toró e Ramírez não deveriam ser os titulares normalmente, mas, com a saída do Luizão e o Sávio no meio, a vaga de titular poderia ser de um deles, embora o Ney Franco prefira o Fabiano Oliveira, por ter problemas pessoais com o Ramírez e por insistir em escalar o Toró fora de posição. Voltando para o jogo, acho que será o caso de baixar o CA do Toró e do Ramírez e dar uma diminuída em alguns atributos e talvez no CA do Fabiano e do Mezenga, já que eles já tem CA menores que os dois e o Obina, que tem o CA mais alto entre todos esses cinco jogadores. A campanha em si fica difícil de avaliar por se tratarem só de seis meses, mas parece que o Carioca funcionou relativamente de acordo, né? Deixa eu fazer uma pergunta: como se comportaram o Vinicius Pacheco e o Fellype Gabriel? Você chegou a utilizar eles? Muito obrigado mesmo pelos comentários! Foi de grande valia para nós! Abraços!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.