PMLF Postado 24 de Março 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Março 2006 Eu pesquisei em outros locais e ele realmente nasceu nesta data (22/2/1979).
lucas Postado 25 de Março 2006 Denunciar Postado 25 de Março 2006 Flamengo negocia André Santos com o Grêmio Lateral-esquerdo, que tinha contrato até 2007, vai disputar o Brasileiro pelo Tricolor gaúcho LANCEPRESS! O Flamengo negociou na tarde desta sexta-feira o lateral-esquerdo André Santos com o Grêmio. O jogador chegou ao clube no ano passado contratado ao Figueirense e tinha contrato até 2007. Na última quarta-feira, no jogo contra o ABC, em Natal, pela Copa do Brasil, ficou nítido que o jogador não fazia mais parte dos planos do técnico Waldemar Lemos. Após a barração de Juan, André Santos, que vinha sempre relacionado para o banco de reservas, foi preterido por André, que participou da partida. - Está muito claro, até mesmo pela posição do treinador em relação ao jogador no último jogo. Houve uma solicitação do jogador e não tem o por que atrasar a vida de ninguém - afirmou o vice de futebol, Kléber Leite. A saída de André Santos é a primeira após a avaliação que vem sendo feita por Waldemar Lemos após a eliminação do Flamengo na Taça Rio. O Rubro-Negro faz uma péssima temporada em 2006, com apenas quatro vitórias em 16 partidas. Fonte: LANCENET!
Pupilow Postado 26 de Março 2006 Denunciar Postado 26 de Março 2006 li no lancepress, hj: O lateral esquerdo André Santos, foi EMPRESTADO ao Grémio, até o fim da temporada no valor de 200 mil, retornando ao Flamengo em 2007. Se quiserem eu posto a notícia completa aqui.
PMLF Postado 26 de Março 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2006 O dificil é simular isso no jogo...Se ele pertencesse ao Flamengo não teria problema mas como ele pertence ao Figueirense não dá para faze-lo ser automaticamente re-emprestado ao Fla em 2007.
Pupilow Postado 26 de Março 2006 Denunciar Postado 26 de Março 2006 PMLF, afinal essa pode ser uma das coisas que devem ser sugeridas a SI não? afinal, temos exemplos do ano passado (eu sei q teve mais que um) mas vou citar o q lembro: O augusto recife estava no internacional, e pertencia ao cruzeiro, o Flamengo pagou ao inter e, pegou o augusto recife como "re-emprestimo" até o fim da epoca.. O mesmo do Paulo Miranda, quando vio pro Flamengo: tava no sao caetano e veio pro flamengo por "re-emprestimo" Poderia sugerir a SI essa opção no fm2007 não? Mais uma coisa.......eu to achando q esse André Santos foi adquirido pelo Uram e repassado ao Flamengo não? Afinal......como ele ta sendo preterido na Gávea, ele ja teria sido devolvido.... :huh:
PMLF Postado 26 de Março 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2006 Para o FM2007 seria impossivel colocar isso. Além disso, a possiblidade de re-empréstimo já foi sugerida mais de uma vez para eles e eles não colocaram...
Pupilow Postado 29 de Março 2006 Denunciar Postado 29 de Março 2006 28/03/06 14:30 Flamengo contrata Léo e Deni ao Nova Iguaçu FONTE Jogadores foram emprestados e já estão realizando exames médicos CRAQUE DO FUTURO O Flamengo anunciou dois reforços para a disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão, ambos vindos do Nova Iguaçu: o volante Léo e o atacante Deni. O vice-presidente de futebol rubro-negro Kléber Leite esteve reunido com o presidente do clube laranja, Jânio Moraes, na manhã desta terça-feira na Gávea, e o empréstimo foi acordado. Léo fica por quatro meses e Deni até o fim do ano. Os dois estão na Gávea realizando exames médicos e devem se integrar ao grupo já nesta quarta-feira. A intenção da diretoria rubro-negra é inscrever os dois atletas para a Copa do Brasil, para que eles possuam condições de atuar contra o ABC-RN, no próximo dia 5 de abril. Léo atuou em todas as onze partidas do Nova Iguaçu neste Estadual, a maioria delas jogando como zagueiro. Já Deni foi um dos artilheiros da equipe laranja na competição, com quatro gols. Confira abaixo a ficha técnica dos jogadores: Nome: Leonardo Luís Andrade de Oliveira (Léo) Nascimento: 25/01/1983, no Rio de Janeiro (RJ) Altura: 1,80m Peso: 76kg Clubes: Marília-SP (2003), Santos-SP (2004) e Nova Iguaçu (2004/2005-2006) Títulos: Segunda Divisão do Rio de Janeiro (2005) Nome: Deni Éder Claro Cambuim Nascimento: 21/03/1982, em São José do Rio Pardo (SP) Altura: 1,73m Peso: 68kg Clubes: Guarani-SP (1997-2002), Noroeste-SP (2002), CFZ-DF (2003-2004) e Nova Iguaçu (2005-2006) Títulos: Segunda Divisão do Rio de Janeiro (2005) -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- PMLF, seria bom vc tbm acompanhar o tópico transferencias em Futebol Nacional
PMLF Postado 29 de Março 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Março 2006 Na verdade eu uso aquela parte do forum assim como vários sites de transferencias.
PMLF Postado 3 de Abril 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Abril 2006 Parece que o Vinícius Merij não pertence mais ao Flamengo. Alguém sabe para onde ele foi?
Pupilow Postado 3 de Abril 2006 Denunciar Postado 3 de Abril 2006 Parece que o Vinícius Merij não pertence mais ao Flamengo. Alguém sabe para onde ele foi? A ultima vez q li sobre ele.......tinha acertado a transferencia pro vila nova de goias, nao sei se foi verdade...parece q o vila nova tinha pego ele por emprestimo......aí acabou ele foi devolvido, e nao renovou com o fla....aí o vila pegou ele de graça........ só nao lembro onde li isso, desculpa :help:
PMLF Postado 3 de Abril 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Abril 2006 O empréstimo para o Vila Nova eu me lembro mas não lembro dele ter ido em definitivo para lá. De qualquer forma parece que ele não está lá atualmente.
lucas Postado 4 de Abril 2006 Denunciar Postado 4 de Abril 2006 Cruzeiro oficializa parceria com Flamengo Léo Silva, Walter Minhoca, Léo Medeiros e Diego Silva são emprestados LANCEPRESS! Cruzeiro e Flamengo confirmaram na tarde desta terça-feira a parceria entre os dois clubes. A princípio, o clube mineiro cederá por empréstimo ao carioca quatro jogadores para disputa do Campeonato Brasileiro: o volante Léo Silva, os meias Walter Minhoca e Léo Medeiros e o atacante Diego Silva, que estavam no Ipatinga. Estiveram presentes ao encontro que formalizou a parceria o vice-presidente de futebol celeste, Zezé Perrella, os dirigentes rubro-negros Kleber Leite e Isaías Tinoco, além do presidente do Ipatinga, Itair Machado. Por enquanto, não foi informada a transferência de nenhum atleta do clube carioca para a Toca da Raposa. Os quaro jogadores serão emprestados gratuitamente ao Flamengo até 31 de dezembro. Léo Silva vai com 50% dos direitos econômicos fixados em US$ 700 mil (R$ 1,491 milhão), enquanto Walter Minhoca e Diego Silva terão 50% dos direitos econômicos fixados em US$ 1 milhão(R$ 2,13 milhões) cada. Como Léo Medeiros estava com o contrato por vencer, Cruzeiro e Flamengo compraram os direitos econômicos do atleta, que agora pertence aos dois clubes, em partes iguais. O jogador revelado nas categorias de base do time mineiro assinou novo contrato de três anos com o clube da Toca e será avaliado pelo técnico Paulo César Gusmão. Caso não seja aproveitado pelo Cruzeiro no Brasileiro, ficará cedido por empréstimo ao Flamengo até o fim do ano. Para o presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, os atletas atuarão em uma vitrine muito maior ao deixarem de disputar a Série C do Brasileiro para defenderem o Flamengo. - Esta parceria é economicamente muito boa para o Cruzeiro. A visibilidade do Flamengo é muito grande e você tem de fazer futebol pensando em retorno financeiro - disse. O Cruzeiro já demonstrou interesse no lateral-direito Leonardo Moura, no meia Renato e no volante Júnior, do Flamengo. além de serem transferidos, devem ser um pouco aumentados o Léo Medeiros e o Walter Minhoca, que jogam muito... Os outros 2, eu ñão sei!
Fábio Calliari Postado 5 de Abril 2006 Denunciar Postado 5 de Abril 2006 Léo Medeiros é eximio cobrador de faltas, tem bom toque e é canhoto. Já o Walter Minhoca é veloz e habilidoso. Não sei se interessa esses dados, peguei para atualizar o meu PES ! Léo Medeiros, 1m86cm 78kg 1981 Walter Minhoca, 1m73 65kg 1982
lucas Postado 5 de Abril 2006 Denunciar Postado 5 de Abril 2006 Flamengo empresta cinco jogadores para o Olaria Anúncio foi feito pelo vice-presidente Kléber Leite LANCEPRESS! O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, anunciou nesta terça-feira o empréstimo de cinco jogadores para o Olaria. O goleiro Wilson, o lateral-direito Fábio, o zagueiro Thiago, o meia Elan e o atacante Geninho, que não vinham sendo aproveitados, ficarão três meses no azul-e-branco.
lucas Postado 9 de Abril 2006 Denunciar Postado 9 de Abril 2006 Lateral-esquerdo André Santos está de volta à Gávea Jogador não acertou com o Grêmio e já participou do treino desta sexta LANCEPRESS! O lateral-esquerdo André Santos está de volta ao Flamengo. O jogador não acertou salários com o Grêmio, equipe para qual havia sido emprestado. Com isso, o Rubro-Negro deixará de receber os R$ 200 mil que estavam acordados entre as diretorias dos clubes. O jogador participou dos treinos desta sexta-feira com os companheiros.
lucas Postado 14 de Abril 2006 Denunciar Postado 14 de Abril 2006 Flamengo acerta com o volante Goeber, ex-Guarani Jogador será apresentado na Gávea na próxima segunda-feira LANCEPRESS! A diretoria do Flamengo confirmou na tarde desta quinta-feira a contratação do volante Goeber, que estava atuando no Guarani, como novo reforço para o Campeonato Brasileiro. O jogador assinou contrato com o Rubro-Negro até o fim da temporada e será apresentado na Gávea na próxima segunda-feira. Goeber esteve quarta-feira no Maracanã assistindo à goleada do Flamengo sobre o Guarani por 5 a 1. O Flamengo também anunciou a contratação do zagueiro Emerson, que foi dispensado pelo próprio Guarani, para compor elenco.
Pupilow Postado 16 de Abril 2006 Denunciar Postado 16 de Abril 2006 PMLF, esse léo q foi pro Fla do nova iguaçu.......ele deveria ser um pouco (mas só um pouquinho melhorado não?) ele se mostrou um pouco razoavel nas partidas q atuou.... piorar mais o diego souza, nao? piorar mais o toro tbm, nao? Melhorar ramirez léo moura e luisao.... qual dos atributos que tem no jogo mais se iguala a raça? seria excentricidade? (1 duvida: o peso do jogador é alterado com o tempo?) abraços
PMLF Postado 16 de Abril 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Abril 2006 Eu já subi as notas tanto do Léo quanto do Deni. Eu vou verificar o Diego Souza e o Toró. O Luizão eu não acho que precise ser melhorado. O Ramírez talvez, um pouco. O Leonardo Moura com certeza tem que ser melhorado. Raça = bravura O peso do jogador se altera, mas o peso em si não tem efeito na partida. Mas ele serve para mostrar se um jogador está em boa ou má forma fisica, etc... E se o peso dele demora a voltar ao normal na nova temporada é sinal que uma das notas fisicas dele (natural fitness) é baixa.
Mengo de 80 Postado 16 de Abril 2006 Denunciar Postado 16 de Abril 2006 por incrivel que pareça...tinha uma epoca que eu gostava mt da zaga du mengaum dificil de acreditar...mas era uma solida zaga composta por andré bahia e henrique...espero que alguem lembre deles alguem sabe em que time eles estao?
Pupilow Postado 16 de Abril 2006 Denunciar Postado 16 de Abril 2006 :rolleyes: PMLF.......o wlater minhoca foi emprestado ao Flamengo, mas na cláusula dele, pelo q li no Lnace (jornal) se o jogador for vendido (ou atrair interesse) de algum time que deseje compra-lo, o Flamengo, tem direito a 25% do valor da venda.... Tem como acrescentar isso no jogo? Outra coisa, como ta as potencias do renato augusto? pelo q vem falando, ele é uma possivel aposta.....ele e o Nilton (Niltao)... Mias uma coisa...quer dizer que um jogador com 100 kg nada diferencia de um de 85? valew PMLF
PMLF Postado 16 de Abril 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Abril 2006 por incrivel que pareça...tinha uma epoca que eu gostava mt da zaga du mengaum dificil de acreditar...mas era uma solida zaga composta por andré bahia e henrique...espero que alguem lembre deles alguem sabe em que time eles estao? Henrique está na França e o André Bahia na Holanda. Mas no momento eu não consigo me lembrar em que times exatamente. :no:
PMLF Postado 16 de Abril 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Abril 2006 :no: PMLF.......o wlater minhoca foi emprestado ao Flamengo, mas na cláusula dele, pelo q li no Lnace (jornal) se o jogador for vendido (ou atrair interesse) de algum time que deseje compra-lo, o Flamengo, tem direito a 25% do valor da venda.... Tem como acrescentar isso no jogo? Outra coisa, como ta as potencias do renato augusto? pelo q vem falando, ele é uma possivel aposta.....ele e o Nilton (Niltao)... Mias uma coisa...quer dizer que um jogador com 100 kg nada diferencia de um de 85? valew PMLF Sim, agora dá para colocar isso na database. Renato Augusto e Nílton tem potencial -8. Não, o peso na partida em si não faz diferença. Mas como eu disse, se você tem um jogador que pesa 100 kg e outro 85 e os dois tem a mesma altura, é melhor prestar atenção no de 100 kg, porque ele deve ter slgumas notas mentais e físicas (especialmente natural fitness) ruins.
Pupilow Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 entao na hora q a gente negociar, tem essa clausua? em caso de venda durante o emprestimo, o tim tem direito a reaver tanto por cento do valor? PMLF........akelas caracteristicas (cai ao minimo toque, usa e avulsa das fintas) funciona mesmo ou é só pra dar mais caracteristicas ao jogador? no historico de titulos do clube, o titulo de 87 (axo q foi esse ano, contra o sport), ta valendo?
PMLF Postado 17 de Abril 2006 Autor Denunciar Postado 17 de Abril 2006 entao na hora q a gente negociar, tem essa clausua? em caso de venda durante o emprestimo, o tim tem direito a reaver tanto por cento do valor? PMLF........akelas caracteristicas (cai ao minimo toque, usa e avulsa das fintas) funciona mesmo ou é só pra dar mais caracteristicas ao jogador? no historico de titulos do clube, o titulo de 87 (axo q foi esse ano, contra o sport), ta valendo? 1) Sim 2)A maior parte funciona (acho que só umas 2 ou 3 ainda não funcionam). E elas são tendencias. Ex: um jogador que tem um PPM de chutar de longe com frequencia vai fazer isso no jogo, mas a pontaria dele vai depender dos atributos e não do PPM 3) Sim, eu coloquei 2 campeões (Fla e Sport) e 2 vices (Inter e Guarani) para evitar controvérsia.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.