Caio Postado 4 de Março 2006 Denunciar Postado 4 de Março 2006 Muito boas as mudanças do Patch 603 nos juniores Comecei um save aqui e vou observar se tem algo a ser corrigido
PMLF Postado 4 de Março 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2006 Sinta-se livre para dar sugestões também. E vejam se o Obina esá mais realista agora já que ele foi piorado em várias notas (assim como no CA).
Caio Postado 4 de Março 2006 Denunciar Postado 4 de Março 2006 O Obina piorou um pouco, mas ainda é bem melhor do que é na realidade.. Se não estou enganado o Márcio Fortes é cabeça-de-área, e não lateral esquerdo. Vou tentar confirmar aqui. Outra coisa: Clique na imagem para ampliar Fla-Flu em São Januário? :blink:
PMLF Postado 4 de Março 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2006 Eu já avisei a SI deste bug faz algum tempo. Era para todos os playoffs do Carioca serem jogados no Maracanã. No caso do Obina o CA dele foi baixado em uns 10 pontos, eu acho. E eu piorei muito a condição física natural dele e o profissionalismo, além da finalização.
PMLF Postado 4 de Março 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2006 Flamengo contrata auxiliar e preparador físico Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ) - A diretoria do Flamengo concluiu, na manhã deste sábado, a formação da comissão técnica. Após ter contratado, na noite de sexta-feira, o técnico Waldemar Lemos, o clube acertou com o auxiliar técnico Edson Cegonha, ex-jogador do Corinthians na década de 60 e com o preparador físico Alexandre Sanz. Os dois últimos substituem, respectivamente, Rivelino Serpa e Divino Ferreira, que saíram do clube com o técnico Valdir Espinosa.
Pupilow Postado 4 de Março 2006 Denunciar Postado 4 de Março 2006 PMLF, ja estamos em 2006, nao tem como por os jogos de todos os grandes no maracanã nao? acho q o unico q foge a regra é o vasco em sao januario.... PS: PMLF o ricardinho do Palmeiras (emprestado ao gremio) tem boa finalização aí nas "entrelinhas"... PS²: O fernando genro do gremio foi piorado ou continua o mesmo? abraços
PMLF Postado 4 de Março 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2006 O Flamengo e os outros (fora o Vasco) já jogam no Maracanã normalmente. Mas nós pedimos para colocar todos os jogos dos playoffs no Maracanã porque imagina se um time tipo o Americano chega à esta fase? Ele vai jogar no Maracanã de verdade e não em Campos. Mas no jogo isso não tem funcionado e em vez de jogar no Maracanã os jogos dos playoffs tem sido jogados em estádios aleatórios... O que você quer dizer, nas "entrelinhas"? O Genro foi modificado um pouco mas nada muito relevante já que ele é de fato um jogador considerado promissor e que já passou por seleções das divisões de base. De qualqer forma é melhor evitar postar sobre outros times aqui.
Pupilow Postado 4 de Março 2006 Denunciar Postado 4 de Março 2006 ok, desculpe-me Fabiano oliveira e bruno mezenga tiveram seus potencias reduzidos? Fellype Gabriel? quando digo nas entrelinhas é q tipo tem um tal de Brandao do shaktar doenstk (sei la) q os atributos deles sao +ou- mas ele faz gol pra kct.....entende? era isso q queria saber do ricardinho e do genro...mas vo postar la no topico do gremio sobre isso, vlw PMLF.....eu tenho uma dúvida como funciona a receita de bilheteria?
PMLF Postado 4 de Março 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2006 Nenhum deles teve o potencial reduzido. Os ingressos são vendidos em 3 valores: um baixo, um medio e um alto. Mas os valores deles esão altos demais no Brasil muito embora eu tenha pedido à SI para baixa-los para o FM2006...Mas o que cuida da parte de finanças nunca faz nada.
Caio Postado 4 de Março 2006 Denunciar Postado 4 de Março 2006 O Mezenga tem muito potencial, sempre se destacou no time e nas seleções de base. Quem deveria ter o CA e PA reduzidos é o Fabiano Oliveira, que não tem mostrado ter muito futuro..
Pupilow Postado 4 de Março 2006 Denunciar Postado 4 de Março 2006 entendi e espero nao estar floodando.... :lol: mas ainda continuo com duvidas....tipo: 30 mil torcedores no maracanã equivalem a quantos de dinheiro (preferencia em real)? 30 mil torcedores no Morumbi (estádio nao alugado) equivalem a quantos? isso equivale a quantos? gostaria q me explicasse de forma bem especifica..... Desculpe-me se for flood vc me diz onde eu posso criar um topico assim pra vc me responder, eu repito as perguntas e vc apaga esses meu posts :huh:
PMLF Postado 4 de Março 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2006 Posta as perguntas na parte geral mesmo, mas a verdade é que nem para a gente está muito claro como funciona esta parte do jogo. Tem muitas variáveis pequenas que a SI nunca nos contou... EDIT: Só para ser mais especifico, leve em consideração que a proporção do público que vem para cada jogo pode variar em relação ao npumero de pessoas que pagaram ingresso médio, baixo ou alto. Além disso, competições diferentes tem valores diferentes. Quanto ao aluguel ele não entra no cálculo dos ingressos. Ele é calculado depois dependendo das condições do estádio, tamanho, divisão do time, etc...Mas a SI nunca explicou exatamente como isso funciona e testes feitos pelo pesquisador da Grécia (eu acho) mostraram que mesmo 2 estádios em que todas as comdições são iguais tiveram valores diferentes de aluguel e custo de manutenção...
PMLF Postado 4 de Março 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2006 Quem deveria ter o CA e PA reduzidos é o Fabiano Oliveira, que não tem mostrado ter muito futuro.. Você acha que devia ser reduzido para quanto (aproximadamente)?
Pupilow Postado 4 de Março 2006 Denunciar Postado 4 de Março 2006 O Mezenga tem muito potencial, sempre se destacou no time e nas seleções de base. Quem deveria ter o CA e PA reduzidos é o Fabiano Oliveira, que não tem mostrado ter muito futuro.. Mas caio, o junior e o toro tbm tiveram passagem pelas seleçoes de base e se mostravam como futuras revelaçoes.mas até agora nao fizeram por onde mostrar ter estrela........ por isso perguntei se eles tiveram o potencial reduzido PS: O Mezenga eu ainda nao pude acompanha-lo um jogo inteiro pela tv (moro no ES) mas acho q ele é habilidoso sim........basta lembrar dele jogando ano passado e a lambreta q deu no gamarra...acho q ele tem futuro.a minha pergunta quanto ao bruno era pra ver se o potencial dele assim como o de fellype Gabriel haviam subido, pois ao menos o ultimo citado ta merecendo uma certa atenção
Caio Postado 4 de Março 2006 Denunciar Postado 4 de Março 2006 Mas caio, o junior e o toro tbm tiveram passagem pelas seleçoes de base e se mostravam como futuras revelaçoes.mas até agora nao fizeram por onde mostrar ter estrela........ por isso perguntei se eles tiveram o potencial reduzido PS: O Mezenga eu ainda nao pude acompanha-lo um jogo inteiro pela tv (moro no ES) mas acho q ele é habilidoso sim........basta lembrar dele jogando ano passado e a lambreta q deu no gamarra...acho q ele tem futuro.a minha pergunta quanto ao bruno era pra ver se o potencial dele assim como o de fellype Gabriel haviam subido, pois ao menos o primeiro ta merecendo uma certa atenção Júnior e Toró devem ter o PA apenas um pouco reduzido, pois apesar de não terem jogado bem, ainda são jovens. E o Mezenga só tem 17 anos, tem muito tempo ainda para demonstrar seu "real" futebol.
Pupilow Postado 4 de Março 2006 Denunciar Postado 4 de Março 2006 Você acha que devia ser reduzido para quanto (aproximadamente)? Vou criar um topico em geral e vc me exclarece as outras duvidas la vlw? alias ja ta criado, vai la quando puder, obrigado Quanto ao Fabiano Oliveira, eu queria poder oopinar, mas eu nao sei como funciona essa tal de pa (abilidade Potencial né?).eu ano sie quanto é médio, bom e baixo....
PMLF Postado 4 de Março 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2006 PA de alguns jogadores do Fla na db: Bruno Mezenga: -9 Fabiano Oliveira: 162 (talvez baixar para uns 150) Fellype Gabriel: 162 (provavelmente tem que se aumentar para -9)
Caio Postado 4 de Março 2006 Denunciar Postado 4 de Março 2006 PA de alguns jogadores do Fla na db: Bruno Mezenga: -9 Fabiano Oliveira: 162 (talvez baixar para uns 150) Fellype Gabriel: 162 (provavelmente tem que se aumentar para -9) Como funciona esses números, como -9? Acho que entre 145 e 150 está bom para o Fabiano Oliveira.
Pupilow Postado 4 de Março 2006 Denunciar Postado 4 de Março 2006 PA de alguns jogadores do Fla na db: Bruno Mezenga: -9 Fabiano Oliveira: 162 (talvez baixar para uns 150) Fellype Gabriel: 162 (provavelmente tem que se aumentar para -9) Na minha opiniao, nao como flamenguista mas tentando tirar essa parte de torcedor minha, o fellype gabriel deveria ter -9, pois se ele jogasse num clube como o São Paulo, bm estruturado e organizado, ele provavelmente estouraria.... Fabiano oliveira (como eu ano entendo esse negocio de numeros) acho q deveria ser tido como um jogador mediano, pois até agora nao mostrou a expectativa dada nele se confirmasse.... Bruno Mezenga é precipitado fazer qualquer tipo de avaliação....mas axo q ele pode ser tido como futura revelação...
PMLF Postado 4 de Março 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2006 Como funciona esses números, como -9? Acho que entre 145 e 150 está bom para o Fabiano Oliveira. -10 = 170-200 -9 = 150-180 -8 = 130-160 -7 = 110-140 -6 = 90-120 -5 = 70-100 -4 = 50-80 -3 = 30-60 -2 = 10-40 -1 = 0-20 No Fellype Gabriel eu deixei 162 porque -9 ficaria ou muito baixo (se desse 150 no jogo por exemplo) ou muito alto (se desse 180 no jogo, por exemplo).
PMLF Postado 4 de Março 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2006 Na minha opiniao, nao como flamenguista mas tentando tirar essa parte de torcedor minha, o fellype gabriel deveria ter -9, pois se ele jogasse num clube como o São Paulo, bm estruturado e organizado, ele provavelmente estouraria.... Fabiano oliveira (como eu ano entendo esse negocio de numeros) acho q deveria ser tido como um jogador mediano, pois até agora nao mostrou a expectativa dada nele se confirmasse.... Bruno Mezenga é precipitado fazer qualquer tipo de avaliação....mas axo q ele pode ser tido como futura revelação... O Fabiano Oliveira vai fazer 19 anos só daqui a uns dias. Talvez as notas mentais dele é que deveriam ser pioradas então, não necessariamente o PA.
Pupilow Postado 4 de Março 2006 Denunciar Postado 4 de Março 2006 O Fabiano Oliveira vai fazer 19 anos só daqui a uns dias. Talvez as notas mentais dele é que deveriam ser pioradas então, não necessariamente o PA. é, entao creio q pode ser isso mesmo........ o pmlf, nao acha q o andre santos deveria ser piorado? e a posição do fellype gabriel deveria ser verde escuro no ataque e verde clara no mac nao? abraços
Caio Postado 19 de Março 2006 Denunciar Postado 19 de Março 2006 Confirmando, o Márcio Fortes é cabeça-de-área e é conhecido como "Marcinho". É bom marcador, e tal. O Wilson (GK) está emprestado a Portuguesa da Ilha do Governador. Agora que o clube foi rebaixado e não deve jogar mais no resto do ano, ele deve voltar. Mas só pra deixar registrado mesmo. Agora a imprensa tá chamando o André (L-Esquerdo) de André Lima. Isso poderia ser mudado também. Estive observando o Alison, e ele está com nascimento em 22/02/1979 no FM e no bid da CBF. ACHO que poderia estar errado isso, já que vi uma notícia sobre uma partida dele na equipe juvenil do Fla no ano passado: "CFZ do Rio joga bem, mas é eliminado do Estadual Juvenil. Não foi o que o CFZ do Rio e o técnico Kika queriam, mas pode se dizer que o time do Recreio saiu do Estadual Juvenil de cabeça erguida. Na Gávea, o Flamengo venceu a partida de volta, pelas quartas-de-final, por 3 a 2, sendo que, na maior parte do tempo, o Azul e Branco esteve à frente no marcador. A arbitragem também deu sua contribuição para a classificação do Fla ao deixar de marcar dois pênaltis em momentos cruciais da partida. (...) Precisando de mais um para levar a decisão da vaga às semifinais para a disputa de pênaltis, o CFZ do Rio deixou espaços atrás e, aos 37min e aos 41, Anderson e Alison deram a vitória e a classificação aos donos da casa. Flamengo Ramiro; Leandro, Leonardo e Anderson; Wellington Paeckart, Róbson (Diego Carlos), Diego Moura, Erick Flores (Vander) e Nivaldo; Kayke (Diego Lima) e Alison. Técnico: Mauro Félix." Posso estar delirando, mas não acho muito difícil que a CBF tenha posto que ele nasceu em 79, sendo que o correto fosse 89 (teria 16 anos no ano passado, idade limite para a categoria juvenil). Não achei mais informações sobre isso, mas vou continuar procurando. Obs: Eu estou enganado ou agora nesse patch 6.0.3, vocês se "preocuparam" mais em detalhar o histórico dos jogadores? Ficou muito bom.
PMLF Postado 19 de Março 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Março 2006 Obs: Eu estou enganado ou agora nesse patch 6.0.3, vocês se "preocuparam" mais em detalhar o histórico dos jogadores? Ficou muito bom. A gente sempre tenta melhorar isso. Se você tiver algo a adicionar sinta-se livre em nos dizer, Quanto ao Alison, eu não estranharia se tivesse mesmo um erro. Vamos tentar descobrir. Tem que ver se este Alison que era dos juvenis é o mesmo que está no FM. O que está no FM eu sei que pertence de verdade ao Fla porque eu vi o contrato dele na cBF.
PMLF Postado 24 de Março 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Março 2006 Eu andei fazendo uma pesquisa sobre o Alison e ele jogou em 2000 pelo Flamengo: Verifica o link abaixo: http://66.94.231.168/search/cache?p=%22Ali...&icp=1&.intl=br
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.