lucas Postado 22 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2005 Fla acerta com zagueiro Ronaldo Angelim Apesar de afirmar que a prioridade é renovar contratos e colocar os salários em dia, o Flamengo acertou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Ronaldo Angelim, que se destacou no último Campeonato Brasileiro com a camisa do Fortaleza. O jogador, inclusive, já viajou ao Rio de Janeiro para assinar contrato. Pela negociação, o Flamengo terá que pagar cerca de 480 mil reais ao Fortaleza por 80% dos direitos federativos de Ronaldo Angelim, que é dono dos 20% restantes. Sem dinheiro em caixa, o Rubro-negro parcelará o pagamento através das próximas cotas de TV que irá receber, repassada pelo Clube dos 13. Fonte: Gazeta Press
lucas Postado 23 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2005 Fla fecha com quatro reforços de uma vez A diretoria do Flamengo apresentará quatro novos reforços à torcida nesta sexta-feira, no hotel Barra Windsor, Zona Oeste do Rio. O zagueiro Ronaldo Angelim, do Fortaleza, o lateral-esquerdo Juan, ex-fluminense, e os jogadores de meio-campo Marabá e Rodrigo, ambos do Paysandu, fazem parte do pacotão rubro-negro. Os quatro contratados deverão integrar o grupo que se apresentará no dia 3 de janeiro e fará pré-temporada na Granja Comary. Até agora, o único reforço do time para 2006 era o meia Toró, ex-Fluminense. Fonte: LANCENET! Dos que eu já não havia citado, só o Juan que finalmente confirmou... essas mudanças vem pra algum patch?
PMLF Postado 23 de Dezembro 2005 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2005 Talvez tenha um patch atualizando a database, mas acho que não está confirmado ainda.
Bruno Hollanda Postado 24 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2005 Junior nao joga e nunca jogou de M E, ele sempre jogou como cabeça de área ou volante, ou seja, MD/M C o felipe dias eh D/M D e o fellype gabriel acho q deveria ser apenas MA/A C
GG. Postado 25 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2005 Arrancada para 2006 (23/12/2005 - 17:28) A manhã desta sexta-feira teve cara de Natal antecipado para a torcida do Flamengo. De uma só vez, o clube apresentou quatro novos reforços para a temporada de 2006. Em entrevista coletiva no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, o zagueiro Ronaldo Angelim, os meias Marabá e Rodrigo e o lateral-esquerdo Juan vestiram a camisa do Flamengo. Eles foram apresentados pelo vice-presidente de futebol, Kleber Leite, pelo presidente do clube, Márcio Braga, e ouviram palavras elogiosas do técnico Valdir Espinosa. Além das quatro caras novas, o meia Toró também esteve presente e participou da entrevista coletiva. A apresentação dos reforços começou com a exibição de um vídeo mostrando os melhores momentos dos novos contratados na temporada de 2005. O meia Rodrigo, cuja versatilidade foi destacada por Espinosa, falou com orgulho da chegada ao Flamengo. - Sei que a cobrança aqui é grande, mas tento encarar isto com naturalidade. Sou um meia que procura encostar no ataque e tento finalizar também. Espero fazer o melhor para ajudar o Flamengo - disse Rodrigo. Espinosa elogiou a contratação. - Ele pode ser usado de várias formas. Tem muito potencial e vai nos dar opções. Pode também ser usado no ataque - disse, referindo-se ao seu comandado, que tem 24 anos e já passou por Remo e Paysandu. Outro ex-jogador do Paysandu, o volante Marabá, de apenas 19 anos, impressionou pela fisionomia séria. Algo compatível com seu estilo sóbrio de jogar. - Espero ter boa passagem no Flamengo. Se você render bem aqui, a projeção é enorme. Mas a cobrança, em contrapartida, também é bem grande - disse Marabá, que fez contrato de cinco anos com o Flamengo. Juan, por sua vez, chega do Fluminense para reforçar a lateral-esquerda. Ele já foi dirigido por Espinosa nas Laranjeiras e agora disse esperar alavancar sua carreira. - Jogar no Flamengo é algo diferenciado. É um clube de massa e vir para cá foi um passo importante para mim. Estou muito feliz com a oportunidade - disse o jogador. Espinosa recordou seu contato com Juan no Fluminense. - Ele foi uma surpresa positiva para mim. Quando cheguei no clube, vi que Juan era tímido e tive dúvidas se ele renderia. Mas era um jogador que voltava do exterior e precisava de adaptação. Ele jogou e mostrou qualidade. A outra cara nova era o zagueiro Ronaldo Angelim. Muito elogiado pelas suas atuações no último Campeonato Brasileiro, ele foi questionado se sonhava com a Seleção Brasileira. - Tenho 30 anos mas ainda tenho ambições. No Flamengo, se você jogar bem, tudo pode acontecer - disse Angelim. - Quero mostrar aqui que tenho futebol. Seu técnico no Fortaleza, Valdir Espinosa fez uma revelação. - Só não votei nele para a seleção do campeonato porque o regulamento não permitia. Já mais solto, Toró participou de sua segunda entrevista coletiva desde que chegou ao Flamengo. Ele mostrou ansiedade pelo início da temporada. - Espero que os novos reforços, junto com os outros companheiros, dêem ao time um bom rendimento. Tenho certeza de que o ataque irá produzir bem. Estou muito confiante. Flamengo.com.br
Bob Postado 28 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2005 Eu não estou conseguindo saber qual é o Marabá que o Flamengo contratou alguém teria o nome completo dele, valeu
PMLF Postado 28 de Dezembro 2005 Autor Denunciar Postado 28 de Dezembro 2005 Ele não está na database do FM2006, mas o nome completo dele é: Márcio da Silva Gomes, volante, nascido em 7/8/1986.
Bob Postado 29 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2005 Ele não está na database do FM2006, mas o nome completo dele é: Márcio da Silva Gomes, volante, nascido em 7/8/1986. valeu
Ronaldinho_Gaucho Postado 31 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2005 e o deleon? criaram ele e colocaram no fla?
PMLF Postado 31 de Dezembro 2005 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2005 Claro! Você sabe quais são as principais caracteristcas dele? Também preciso da altura e peso dele e do local de nascimento. A data de nascimento eu já tenho (13/1/1986)
Ronaldinho_Gaucho Postado 31 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2005 ainda nao sei dizer... pois ele mal jogou a copa cultura... mas prometo dar uma pesquisada.... quem poder dizer tbm eh o bobby jah q o deleon era do galo...
PMLF Postado 31 de Dezembro 2005 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2005 Eu sei que ele marcava muitos gols nos juniores, mas fora isso nunca vi falarem nada dele. Eu coloquei CA 102 e PA -8 para ele. O que você acha?
Ronaldinho_Gaucho Postado 31 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2005 ta bom... mas ainda eh um poco cedo pra dizer. mas ele parece q sabe msmo marcar gols... axo q o PA -8 ta bom ateh de mais pra um "desconhecido" :] a proposito eu tava olhando o site do atletico mg mais aki nao ta entrando... e descobri q ta desatualizado pa kct... http://www.atletico.com.br/jogadores ve se ai na sua casa abre... pq aki soh fica carregando
PMLF Postado 31 de Dezembro 2005 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2005 Eu achei PA -7 parece muito baixo (110-140) mas o PA -8 também é um pouco alto (130-160). O que eu queria é aquele antigo -1 (120-200), mas ele não existe mais... A pagina do Atlético está demorando uma eternidade para carregar aqui (e eu tenho velox!)...
Ronaldinho_Gaucho Postado 31 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2005 ta acontecendo a msma coisa aki em casa e eu tbm tenho velox! heueheue site de time rebaixado.... deve ta passando por uma vaxina edit: no google eu axei algumas coisas sobre ele... nada de importacia pra pesquisa.... mais eh bom da uma olhada....to lendo la
Ronaldinho_Gaucho Postado 31 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2005 Flamengo contrata jogador de 305 gols RIO DE JANEIRO - O Flamengo acertou a contratação do atacante Eder Deleon, de 19 anos. O jogador pertencia ao Atlético-MG e já está no Rio de Janeiro à espera de sua regularização. Ele conseguiu rescisão do contrato com o Galo na Justiça e assinou por quatro anos com o Rubro-Negro. A intenção é utilizá-lo neste ano na Copa Record (disputada por um time e também na Copa Rio São Paulo de Juniores. Se Deleon agradar será incorporado ao elenco profissional no início da temporada de 2006. "O Deleon está conosco e estamos esperando sua regularização na CBF", afirmou o supervisor das divisões de base do Fla, Tito Araújo. Os números do jogador nas divisões de base do clube mineiro impressionam: 305 gols marcados. Neste ano, ele foi emprestado pelo Atlético-MG à Caldense para a disputa do Campeonato Mineiro, mas não obteve sucesso no clube. Deleon, que também interessava ao Internacional, foi vítima de uma briga interna no ex-clube e por isso acabou pedindo os direitos federativos na Justiça. Fonte: Pelé.net Galinho vence o Schalke 04 e só precisa do empate 14/08/2004 Da Assessoria de Imprensa O time de juniores do Atlético está perto de chegar mais uma vez à final do Torneio Fortuna Sittard, na Holanda. O Alvinegro derrotou o Schalke 04, por 2 a 0, neste sábado, no Eurosport Center, em Sittard, e só precisa de um empate contra a Seleção do Qatar, na terceira rodada, no início da tarde, para terminar em primeiro lugar no Grupo B e garantir vaga na decisão deste domingo. No outro jogo da chave, o anfitrião Fortuna Sittard, superado pelo Galinho na estréia, derrotou o Qatar por 4 a 2. Com os resultados, o Atlético soma seis pontos em dois confrontos, Fortuna e Schalke 04 estão em segundo, empatados com três, e a Seleção do Qatar está em último lugar, com zero ponto. Em caso de empate diante do time do Oriente Médio, os mineiros chegarão a sete pontos e não poderão ser alcançados pelos adversários. De acordo com o regulamento, os dois vencedores de cada chave decidirão o título, neste domingo. Pelos resultados do Grupo A, dificilmente a final de 2002, quando o Atlético superou o Arsenal e levantou o troféu pela primeira vez, se repetirá. Os ingleses estão praticamente fora da briga pelo título, pois a vaga está entre o Genk, da Bélgica, e o Sparta de Praga, da República Checa. O jogo Ao contrário da estréia, quando venceu o Fortuna Sittard sem encontrar resistência do adversário, o Galinho teve mais trabalho com os alemães. Mas, com um melhor toque de bola, logo o Alvinegro saiu na frente. O atacante Eduardo chutou cruzado da esquerda e o centroavante Éder Deleon completou para as redes, aos 11min: 1 a 0. No segundo tempo (os jogos são disputados em duas etapas de 30 minutos cada), o confronto foi ainda mais equilibrado. Mas o Atlético garantiu a vitória no final, aos 23. Em contra-ataque fulminante, Éder Deleon passou a Tchô, que foi à linha de fundo e chutou em cima do goleiro. No rebote, o próprio armador tocou para as redes, fechando o placar em 2 a 0. O técnico Alexandre Barroso escalou a seguinte formação: Jéferson; Rodrigo Silva (Adeílton), Rafael Oliveira, Leandro e Léo; Luciano, Adriano (Batista), César e Tchô (Samir); Eduardo (Ramon) e Éder Deleon (Adinan). www.flamengorj.com.br/atualidade/noticia.asp?codigo=11254 essa eh o link de outra noticia...mas parece q eles sobrepoem esse link com alguma noticia nova.
Guest Fábio Menezes Postado 31 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2005 Filho de Zico é o novo reforço flamenguista Rio de Janeiro (RJ) - Filho de Zico, o maior jogador da história do Flamengo, o meia Thiago é o mais novo reforço do Flamengo para a temporada 2006. O jogador acertou o seu contrato, com duração de três anos, na noite desta sexta-feira e será apresentado oficialmente no próximo dia 3 de janeiro, quando o Rubro-negro volta aos trabalhos visando o Campeonato Estadual. Com 22 anos, Thiago já soma passagens pelas categorias de base do CFZ, clube de seu pai, e do próprio Flamengo. No início deste ano, foi contratado pelo Coritiba, mas teve poucas oportunidades no Paraná. A decisão de contratá-lo partiu após dirigentes da Gávea observarem a sua atuação em um amistoso festivo realizado por Zico na última semana. Antes de treinar com Bola, o filho de Zico passará por um trabalho de recondicionamento físico, para recuperar a forma física. Após 15 dias de fisioterapia, Thiago deve começar a trabalhar com os demais companheiros.
PMLF Postado 1 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 1 de Janeiro 2006 Alguns jogadores que jogaram na Copa Cultura: 1 - Wilson Rodrigues de Moura Júnior - 31/1/1984 2 - Marcelo Luís de Almeida Carmo - 16/2/1983 3 - Thiago Campos Santos - 1/3/1984 4 - Carlos Alexandre Areco Ferraz - 7/10/1982 5 - Thiago de Souza Santos - 2/2/1986 6 - Igor de Paula Nakamura - 18/3/1987 7 - Elan Viana Melo Souza - 30/7/1984 8 - Renato Soares de Oliveira Augusto - 8/2/1988 9 - Edison Edwin Cândido de Oliveira - 6/9/1985 10 - Emerson Rogério Sena Araújo - 26/5/1984 11 - Eder Deleon Vieira Moreira - 13/1/1986 12 - Phillip Matias Costa Salazar - 12/1/1986 13 - Fábio Leal Martins - 28/3/1987 14 - Yuri Vera Cruz Erbas - 30/4/1986 15 - Alex Aquino Silva - 13/4/1986 16 - Felipe Finamore Bahia - 29/1/1987 17 - William das Graças Silva Júnior - 16/5/1987 18 - Evandro Silva do Nascimento - 26/9/1987 11 - Fábio Júnior dos Santos - 16/10/1982 12 - Paulo Vítor Mileo Vidotti - 12/1/1987 15 - João Carlos Teodoro Salge - 7/11/1985 17 - Severino Lima de Moura - 17/5/1986 Eu preciso da posição e apelido de todos os jogadores em negrito.
Rodrigo Leão Postado 2 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2006 o Tiago joga muito mal... O que ele tem de bom é o drible, mas deixa a desejar na hora do passe e da finalização... Além de estar muito fora de forma e de ter sido dispensado do clube do proprio pai... hehehe
PMLF Postado 2 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2006 Você está se referindo ao Thiago Coimbra, não é?
Rodrigo Leão Postado 2 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2006 Sim, esse que assino por 3 anos...
lucas Postado 5 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2006 Flamengo contrata promessa uruguaia Luis Suares, do Nacional, se apresenta ao clubes após a Taça Libertadores O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, anunciou nesta quinta-feira, direto do Uruguai, a contratação do atacante Luis Suares, do Nacional. O jogador chegará ao Rubro-Negro após a disputa da Taça Libertadores. - O Suares é uma unânimidade no futebol uruguaio. Ele é considerado a principal promessa do país e virá após a Libertadores. Não é justo tirarmos o jogador de lá antes da competição - afirmou o dirigente rubro-negro, em entrevista à Rádio Brasil. Suares tem 18 anos e é uma das principais revelações do futebol uruguaio. O dirigente rubro-negro não revelou, mas o lateral-esquerdo André e o atacante Fabiano Oliveira podem ser envolvidos na negociação. Kléber Leite revelou ainda que um outro jogador uruguaio deve ser contratado, mas preferiu não divulgar o nome do segundo reforço. O dirigente vai acompanhar a estréia do Nacional na Libertadores. O time uruguaio vai iniciar a competição enfrentando o Pumas, do México, no dia 8 de fevereiro. Abaixo, a ficha do novo reforço do Fla: Nome: Luis Suares Nascimento: 24/1/1987, em Salto (URU) Peso: 80kg Altura: 1,81m Clubes: Nacional-URU Fonte: Esporte na Globo
Guest Fábio Menezes Postado 5 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2006 Eu mesmo só vou colocá-lo na minha db quando ele realmente chegar ao Flamengo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.